12/03/2013

Lançamentos #21: Arqueiro

  Título: Juntos para Sempre
  Autor: Walcyr Carrasco
  Páginas: 208
Alan é um advogado bem-sucedido e leva uma vida aparentemente perfeita. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida.
Quando ele viaja para uma cidade do interior, encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. Mas a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.
  

Título: Noite de Tempestade
Autor: John Sandford
Páginas: 272
Em uma noite quente e úmida em Minnesota, o detetive Virgil Flowers está na cama com uma de suas ex-esposas quando o telefone toca. Um corpo foi encontrado em Stillwater, perto de um memorial para veteranos de guerra, com dois tiros na cabeça. Há um limão na boca da vítima, exatamente como estava o corpo encontrado na semana anterior. Quanto mais Flowers investiga, mais se convence de que alguém está eliminando nomes em uma lista e que ela ainda tem muitos nomes. Quando começa a juntar as pistas, percebe que esse caso leva a mais caminhos do que esperava e que há armadilhas em todos eles.


Título: Os Doze
Autor: Justin Cronin
Páginas: 592
Segundo livro da trilogia A passagem, Os doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende. Cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, o grupo reunido por Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade. O terceiro livro, A cidade dos espelhos, que conclui essa emocionante saga, é aguardado para 2014.
Título: Uma Curva na Estrada
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 304
A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy foi atropelada e as investigações nada revelaram sobre o motorista que fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews, professora de seu filho Jonah. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.

15 comentários:

  1. "Juntos para sempre" me deixou intrigada! Fizeram um belo trabalho de capa e acho que os mistérios envolvidos na história tem tudo pra prender o leitor! Então vamos aguardar o lançamento *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Juntos para sempre, para mim é uma surpressa gostei muito da capa e do enredo da história, quero muito ler. Já os doze digamos que já dei uma olhada na livraria, mas não curti muito. Mais Uma curva na estrada parece ser perfeito, gostei muito do enredo da história e certamente vai ser minha próxima leitura> tó muito afim de deixar um pouco de lado livros de investigações criminais e ler um pouco coisas sobre romances e leves. http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu leria o "Juntos para Sempre", do Walcyr Carrasco, meu irmão já leu um livro dele e gostou muito. Quanto ao Sparks, dispensa apresentações para mim, e leria qualquer livro dele sem pensar duas vezes. Quanto ao Justin Cronin, tenho um certo interesse mas ainda olho suas obras com desconfiança...

    ResponderExcluir
  4. Oi Luara! Estou surpresa com o tanto de livros que o Sparks lança em tão pouco tempo! Achei todos interessantes, mas especialmente "Juntos para Sempre"!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu achei essa capa de "Juntos para Sempre" bem linda *-*
    Os Doze eu quero ler, mas preciso ler A Passagem antes rs
    Eu estou dando um tempo no Nicholas, não quero ler nada dele por enquanto rs
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Luara, tudo bom?
    Eu adorei a capa de Juntos Para Sempre, é bem delicada! Eu já tinha ouvido falar de A Passagem e o solicitei para a editora, eu acho que essa série de vampiros deve ser incrível e aterrozirante. Além de que a capa de Os Doze é de encher os olhos.
    Não gosto do Nicholas Sparks, mas os fãs dele devem estar bem contentes com o lançamento õ/

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Destes lançamentos eu gostei do Sparks, mas não seria um prioridade no momento. Nossa como eu queria que a editora mudasse o estilo das capas dos livros dele, parecem sempre as mesmas.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luara! Tenho vontade de ler Os Doze, mas antes tenho que ler A Passagem. Sempre leio elogios e fico cada vez mais curiosa quanto aos livros do Justin Cronin. Parece ser muito bom. Adoro Nicholas Sparks, então com certeza quero ler Uma Curva na Estrada. Não tenho nem dúvidas quanto a isso.

    Beijos, Leitura da Vez.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luh, agora é o Rick quem posta os lançaentos por aqui? Que legal heim!
    Então, de todos os lançamentos da Arqueiro deste mês, estou interessada em Os Doze.
    O Nicholas nem cogito, pq vc sabe né? Ele é minha última opção pra tudo...kkkk
    Fora que essa capa, me deixa tão frustrada... A Arqueiro não anda investindo e nem inovando nas capas dos romances dele, estão sempre com o mesmo estilo, só muda o casal e isso é horrível.
    Mas, por falar de capa, Juntos para Sempre é linda... A mais bonita desse mês, mas uma pena que a sinopse não tenha me cativado.
    Bjokas flor e bjus pro Rick tmbm! =)

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  10. Uma curva na estrada parece ser muito interessante !
    adoro ler, e adoro também quando tem dicas sobre livros :)
    Obrigada pela visita.
    Beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Queria ler mais Nicholas Sparks, fiquei encantada pelo primeiro livro, do Walcyr.

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  12. Nao lestou com muita vontade de ler nehum dos lançamentos da arqueiro, mas levando em consideraçao q o meu lançamento ainda nem chegou nem q eu estivesse ansiosa eu nao poderia ler ;s
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Belos e instigantes lançamentos, me interessei por todos, sou gulosa...rsrsrs
    Mas o que mais quero e sei que vou devorar é Os doze, amos esse autor e seus vampiros loucos \o
    Beijão
    Viviane
    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/promocao-pascoa-com-livros.html

    ResponderExcluir
  14. Olá Luara,

    Já estão na minha lista que agora esta cada vez maior.....kkk...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito de saber que Walcyr Carrasco vai escrever outra história. É interessante conhecê-lo por outros trabalhos seus que não sejam novelas. "Juntos para Sempre" me pareceu um romance promissor, apesar de essa pegada espiritual não ser muito o meu forte.
    Beijo!

    ResponderExcluir