27/03/2013

Promoção: A filha da feiticeira

Quem leu a resenha de A filha da feiticeira sabe muito bem que esse foi um dos melhores livros que eu li esse ano.
Como eu quero muito que vocês sintam o que eu senti quando o li, fiz um pedido e a editora Bertrand o atendeu: vamos sortear um exemplar do livro!
Então torçam bastante, cruzem os dedos e boa sorte a todos!


Para participar, basta preencher o formulário abaixo. Se você não sabe como participar de sorteios através do Rafflecopter, clique aqui.

a Rafflecopter giveaway

A promoção vai até o dia 27/04 e o resultado será divulgado neste mesmo post até 10 dias depois do término da promoção.

64 comentários:

  1. OMG, OMG, OMG a ponto de ter um ataque! Respira, respira, respira.... EU PRECISO TRESLOUCADAMENTE DESTE LIVRO [como de alguns outros também, mas essa é outra história]
    Como disse Vou na Fé... quem a sabe distraída a sorte venha e esbarre em mim.

    Bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  2. Participando! estou louca para ler o livro...
    Beijos

    http://geehzbookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adorei a sua resenha sobre esse livro, ao terminar de lê-la eu fiquei louca para lê-lo, espero ganhá-lo aqui, mas caso a sorte não esteja a meu favor eu irei comprá-lo com toda certeza.
    Meus parabéns pela belíssima resenha, estou participando com certeza dessa promo.

    Luciana Cardoso
    @LuhCardoso04

    ResponderExcluir
  4. É só logar meninas??
    Se for, já estou participandooo!!
    \o/

    Kálita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logar e colocar as informações que pedem o formulário.
      Qualquer coisa em cima dele tem um tutorial de como participa, ok?

      Beijos e boa sorte. :D

      Excluir
  5. OMG, Luara eu preciso ganhar ! Vi sua resenha e comentei lá x)
    Beijos
    descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser tão sensacional, quero ganhar! hahah

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ganhar, necessito, estou participando e tentarei com afinco, acendendo até velas aqui...kkkkkkkkkkk
    Beijos Luara.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. participando com certeza *---* estou doida por esse livro desde que falaram que ele iria ser lançado no brasil

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser ótimo, estou participando!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Vou participar sim :D
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  11. Nhhhhhhha gente apaixonada já antes de ler o livro! *-*
    Torcendo muito! :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu! Eu fiquei encantada com a tua resenha desse livro e preciso ler! espero que eu consiga, não custa tentar né?! ^^
    beeijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei, quero muito! Participando e torcendo aqui.

    Luciana

    ResponderExcluir
  14. Linda a capa! Participando!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. amei eu quero *-*
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ai ai ai ai aiiiiiii eu quero muiiiitooooo esse livro!!!! A capa é tão linnndaaaaaa!!!! Claro q não quero só pela capa! kkkkkkkkkkkk

    Torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  17. Super participando, me apaixonei depois da resenha! :)

    ResponderExcluir
  18. Tô louca para esse livro desde que fiquei sabendo do lançamento! Só não comprei ainda pq achei caro...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oh God! Necessito desse livro.
    Boa sorte pra mim e pra todo mundo (yn'

    Super participando!
    - Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
  20. Ebaaaa! \o/ Esse é meu, Lu. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  21. Participaaaaaaaando :P

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  22. Ai meu DEUS... Eu quero muito este livro...

    Tomara que eu seja a ganhadora...ssrsrsr

    ResponderExcluir
  23. Gostei da promoção! ^^
    beijos,
    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa que promoção fantástica, espero ser a sortuda!!!! Participando cm certeza!!!!

    ResponderExcluir
  25. Participando *-*
    E-mail: amigadaleitora@gotmail.com

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá Luara,

    Mais um super sorteio aqui e eu espero ganhar...kk...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. ótima promo!
    Participando!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. É meu, meu, meu, meu! ahsauhaua

    ResponderExcluir
  29. Luara!
    Participo e divulguei no blog.
    Boa Páscoa!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  30. x
    x
    participando
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos@hotmail.com
    x
    x

    ResponderExcluir
  31. Participando,muito muito curiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  32. Eu preciso desse livro, vou ficar na torcida, esse é meu :D
    beijos.

    ResponderExcluir
  33. Participando

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  34. Tenho lido tantas resenhas elogiando esse livro que acabei ficando com vontade de ler. Vou ficar na torcida pra ver se dou sorte... rs
    BJS!

    Elimar Souza

    emachadodesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Participando ^^

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Participando!!!!!!!!!!!!!

    anazuky@hotmail.com

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  37. Participando!!!
    kamilla.mendes14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. torcendo loucamente por esse livro que ainda não acredito que tenham publicado por aqui

    ResponderExcluir
  39. Participando!!!
    Patty Santos
    coracaodetinta@outlook.com

    ResponderExcluir
  40. Amei a premissa, amei a capa, amei tudoo!

    ResponderExcluir
  41. livro lindo! *o* o/

    ResponderExcluir
  42. Blog perfeito vou participar de todas as promoções e as resenhas são muito boas.

    ResponderExcluir
  43. Quem ganhou? Aiii eu queroooo hehe

    ResponderExcluir