02/04/2013

Filmes para marcar no calendário #4


  • Amor Pleno

Lançamento: 12 de abril
Direção: Terrence Malick
Gênero: Romance, Drama
Sinopse: Um homem (Ben Affleck), descontente com a sua vida, viaja a Paris e inicia uma profunda relação amorosa com uma europeia (Olga Kurylenko). Ele volta para os Estados Unidos e se casa com esta mulher, para ajudá-la a ter a permissão de estadia americana. Mas após o casamento, a relação dos dois se degrada. Neste momento, ele encontra uma antiga namorada (Rachel McAdams), com quem inicia um novo romance.


  • Oblivion


Lançamento: 12 de abril
Direção: Joseph Kosinski
Gênero: Ação, Ficção Científica
Sinopse: 2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.

  • Um Porto Seguro

Lançamento: 12 de abril
Direção: Lasse Hallström
Gênero: Romance, Drama
Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

  • Eu e Você

Lançamento: 19 de abril
Direção: Bernardo Bertolucci
Gênero: Drama
Sinopse: Lorenzo (Jacopo Olmo Antinori) tem 14 anos e elaborou um plano para que possa passar as férias de verão sozinho no porão do seu prédio. Ele planejou tudo: onde vai dormir, o que fazer e já há algum tempo está estocando comida no local. A ideia é que sua mãe pense que ele está numa viagem de colégio, de forma que não o aborreça durante este período. O que ele não contava era que sua meia-irmã Olivia (Tea Falco) surgisse de repente, acabando com a paz do garoto. Viciada em drogas e buscando um lugar para ter um pouco de paz, Olivia acaba chantageando Lorenzo para que fique com ele no porão.

  • Meu pé de laranja lima

Lançamento: 19 de abril
Direção: Marcos Bernstein
Gênero: Drama
Sinopse: Zezé (João Guilherme de Ávila) é um garoto de oito anos que, apesar de levado, tem um bom coração. Ele leva uma vida bem modesta, devido ao fato de que seu pai está desempregado há bastante tempo, e tem o costume de ter longas conversas com um pé de laranja lima que fica no quintal de sua casa. Até que, um dia, conhece Portuga (José de Abreu), um senhor que passa a ajudá-lo e logo se torna seu melhor amigo.

  • Homem de Ferro 3

Lançamento: 26 de abril
Direção: Shane Black
Gênero: Ação, Ficção Científica
Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

44 comentários:

  1. Meu pé de laranja lima, nossa deve ser muito bom, vou esperar esse.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Louco pra assistir esse "Eu e Você"! Já vi em outros sites, e parece ser um filme muito bacana!

    Esse "Meu Pé de Laranja Lima" também me interessou! Gosto de filmes assim!


    cafe-elivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimos filmes mesmo Luara, mas acho que faltou um: Mama.
    É um filme que eu quero muito ver , parece ótimo ! Homem de Ferro está muito bom, vi o trailer sábado!
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que filmes legais! Adoreeei! Verei todos! \o/

    Beijos. :**

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não posso perder Homem de ferro 3...
    Amor pleno parece ser um filme ótimo
    Adorei o post

    Beijinohs
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que post MARAVILHOSO!

    Adorei, e você pode não acreditar em mim, mas sim eu marquei nos meus postists aqui em cima do NotBook! hahaha
    Quero assistir TODOS! Sou CineLover! :}

    Homem de Ferro 3 e Um Porto Seguro já estava no aguardo, agora adorei a proposta de Oblivion! Meu pé de laranja lima quero ler o livro antes... u_u

    Um Beijo!!!
    - Apanhador de Livros -

    ResponderExcluir
  7. Estou MUITO ansiosa para assistir Um Porto Seguro! Difícil vai ser arrastar o namorado pro cinema pra ver filme de romance rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  8. Luara, eu estou de olho em Oblivion, gosto muito de FC e pelo que vi ele é um bom representante do gênero. E nem me fale que já vai sair filme do "Um Porto Seguro"!, eu ainda nem consegui ler o livro, e olha que gosto bastante do Sparks. Pra completar, "Meu Pé de Laranja Lima" me transportou pra infância, também gostaria de assisti-lo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. estou terminando de ler Um Porto Seguro e só consigo imaginar em como será o filme *-*
    estou bem curiosa para ver Meu pé de Laranja Lima! li o livro a muito tempo atrás e nem me recordo direito da história :P

    ResponderExcluir
  10. Amor pleo, Porto Seguro, Homem de Ferro 3 eu vou assistir com toda certeza +_+
    Agora Meu Pé de Laranja Lima eu fiquei empolgada também, quem sabe eu veja.

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  11. Amiga gostei do seu post, até porque faz tempo que não sei novidade sobre filmes. Estou doida para ver Amanhecer Parte 2, pois tá começando a passar na SKY =x hahaahah
    Mas esses filmes ai parecem ser muito bons também...Já já eu também os encontro lá no Cine Sky ou no Cine OnDemand. Assim vou ver se vejo algum que me interesse, apesar que todos devem ser muito bons, mas enfim...

    Outra coisa amiga, passando para te convidar a ir em meu blog, pois tem uma resenha nova. Espero que você goste. Se cuida e fica com Deus...

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Filme de Meu Pé de Laranja Lima, é sério? Morri! Junto com Pollyanna, ele é o meu livro da infância favorito. Chorei tanto que fiquei com raiva da minha escola por ter passado esse livro pra crianças de 8 ou 9 anos lerem haha

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  13. Vários filmes baseados em livros estreando ;D
    O que mais me deixa curiosa, no entanto, é O Homem de Ferro, sem dúvidas :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde :)
    Gostei das dicas >.<
    Acho que entre meus amigos,maior expectativa é pelo "Iron Man 3" kkkk

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  15. pra mim homem de ferro supera tudo hasuashuhu

    ResponderExcluir
  16. Não tinha tomado conhecimento desse Amor Pleno ainda, mas com Ben Affleck e Rachel McAdams no elenco, não tem como ter erro, deve ser ótimo! Plus, eu amo um bom drama...
    Baixe Eu e Você essa semana, mas ainda não tomei vergonha na cara pra ver. Ainda estou pensando se leio o livro antes de assistir, se leio depois ou se nem vou ler, haha. O fato é que a história parece ser bem tensa, ao melhor estilo Os Sonhadores, então é um must see!
    Ótima seleção de filmes, vou ficar de olho nos próximos posts desse tipo.
    Bjs! http://nasquartasusamosrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    estou louca para ver Oblivion e Eu e Você!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ou quase xará!
    Saudades sus menina!
    Dicas ótimas para assistir. Adorei, quero ver Amor Pleno, Homem de Ferro 3 e Eu e você. (eternamente romântica né?).
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Estou curiosa para assistir “Oblivion”, “Um Porto Seguro” e “ Homem de Ferro 3”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Adorei as dicas tambem acho que meu pe de laranja lima deve ser bom.
    Bjss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Luara, joia?
    Caramba heim.... montão de filmes bons, adoro!
    Quero assistir todos, mas Eu e Você, Porto seguro e Amor pleno são os que mais desejo.
    Obrigada pelas dicas, muito legal mesmo.
    Beijinhos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/04/foto-correio-3-novo-conceito-again.html?showComment=1365134694733#c462917712556297065

    ResponderExcluir
  22. quero ver quase todos, em especial o homem de ferro 3!

    http://www.lostgirlygirl.com


    bjos

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Luara,

    Muito coisa interessante na telona hein....boas dicas.....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O filme que eu mais espero é Homem de ferro 3. *-*
    Beijos,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Lu! Homem de ferro e Um Porto seguro eu irei ver com certeza, minha dúvida fica por conta deste do Tom Cruise, os últimos dele que assisti não foram tão bons.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  26. Aiin so filmes bons!! Mas o mais esperado por mim é 'um porto seguro' *------* esse nao vou perder!!
    Adorei o post!
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nem quero ver todos né ... kkkkk ... adoro filmes *-*
    Não sabia que esse m~es ia estrear tanta coisa legal! Vou marcar aqui sim ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. faz tanto tempo que não vou ao cinema que... u___u
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  29. Amiga linda, depois passa no meu blog, porque tá cheio de novidade de livros lá. Eu tô tão feliz que você nem tem idéia (risos)
    Espero que você goste também e possa comentar quando puder. E vÊ se você aparece para postar em ?? Saudade dos seus posts. Beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Meu Pé de Laranja Lima e Homem de Ferro 3 <33333333 ahhhh, quero muito ver. :DD

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. De todos, "Eu e você" me chamou mais atenção. Ótimas dicas!

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  32. Enfim vai lançar Um Porto Seguro <3 Nem amo quase esse filme haha

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  33. Gostei de saber das novidades do cinema, obrigada Bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Meu pé de laranja lima lembra a minha infância, com certeza vou assistir, haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Adorei saber das novidades!
    Como boa fã de filmes de super heróis, claro, vou assistir Homem de Ferro 3. Ainda mais com Robert Downey Jr, ele é fantástico e adoro seus filmes!
    "Meu pé de laranja lima" parece ser um filme super fofo, com certeza vou assistir tbm!

    Beijão Lu!
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  36. Quase chorei quando vi aqui, que meu pé de laranja lima vai virar filme. Sou apaixonada por essa história, de verdade!!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  37. Oblivion *.* Meu pé de Laranja Lima *.* Iron Man 3
    Boas pedidas para ver nos cinemas esse mês

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Meu pé de laranja lima! Momento nostálgico...
    Ah... e Homem de Ferro 3, claro!
    bjo

    ResponderExcluir
  39. Não tinha ouvido falar desse filme Amor pleno!
    Gostei da história e adoro filmes com a Rachel =D Já marquei aqui no calendário! hehe
    Estou louca para o lançamento de Um porto seguro e de Eu e você, parecem filmes ótimos =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  40. Gostei das dica e o "Oblivion" eu vi na pré-estréia e é muito legal!! Coloquei resenha dele hoje lá no Escuta Essa ;)
    http://escutaessa.blogspot.com.br/2013/04/filme-resenha-oblivion.html

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  41. Olá Luara!!
    Estou doida para ver Um Porto Seguro do tio Sparks!
    Tenho que ler o livro antes de ver o filme, adorei os atores!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Lu,
    Estou louca para ver Um porto Seguro, mesmo não tendo lido o livro ainda... na verdade eu prefiro assim!!!
    Gostei de amor pleno também... amo o Ben Affleck...

    Beijos
    Chrys
    blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  43. Eu acho que 2014 vai ser melhor tipo Sussurro e Fallen esperando muito o filme dessas sagas.

    ResponderExcluir
  44. Oie!
    Já falei isso em outra postagem, mas adorei seu blog. Sempre que me sobrar um tempo estarei vindo aqui :D
    Adorei as dicas de filmes, assisti Homem de Ferro3 e vou ser sincera, gostei muito do filme. Claro que teve partes que eu achei que poderia ser melhor, mas mesmo assim achei que valeu a pena o ingresso (:
    Beijos.
    feelingsinlettersphotographs.blogspot.com

    ResponderExcluir