08/04/2013

Lançamentos #24: Planeta

Título: Os Irmãos Sister
Autor: Patrick DeWitt
Páginas: 208
Em Os irmãos Sister, Patrick deWitt faz uma homenagem ao universo clássico do Velho Oeste, transformando o cenário comum em uma inesquecível viagem cômica com personagens marcantes – perdedores, trapaceiros, românticos, confusos – e uma narrativa empolgante. Uma ficção histórica sobre os anos 1850 que mostra dois irmãos unidos pelo sangue, a violência e o amor. O Velho Oeste não foi mais o mesmo depois que eles chegaram. Será que você conseguirá acompanhar o gatilho desses dois irmãos? Cuidado! Você está na mira deles!


 Título: Salamina
Autor: Javier Negrete
Páginas: 624
Século V a.C. - A jovem democracia ateniense enfrenta um terrível desafio. O gigantesco império persa pretende destruir Atenas e conquistar a Grécia. Nesse momento decisivo aparecerá um homem, um gênio, um visionário: Temístocles. Ele será o fio condutor deste deslumbrante romance que, alicerçado na história, tem o alento da tragédia e a força da épica. Do ataque suicida dos atenienses em Maratona à batalha das Termópilas, passando pela fabulosa cidade de Babilônia, todos os fios da trama desembocam na jogada de mestre de Temístocles: Salamina, a maior batalha naval da Antiguidade e o lugar onde se decidiu o futuro de nossa civilização.




Título: Meus enigmas favoritos
Autor: J. J. Benítez
Páginas: 256

J. J. Benítez, como muitos sabem, é um incansável investigador de mistérios. Já viajou mais de cinco milhões de quilômetros ao longo de mais de trinta anos, em busca de respostas para grandes enigmas da humanidade, alguns dos quais lhe tiram o sono até hoje...
Em Meus enigmas favoritos, ele reúne suas mais recentes descobertas (e também suas eternas dúvidas) sobre o Triângulo das Bermudas, os moais da Ilha de Páscoa, as figuras de Nazca, no Peru, a intrigante criatura que habita o lago Ness, na Escócia, e até mesmo o verdadeiro poder da ayahuasca, utilizada em cerimônias do Santo Daime, no Brasil. São 30 incríveis enigmas, que compõem neste livro um dos projetos mais ambiciosos da extensa carreira do autor.

28 comentários:

  1. Se fosse para decidir pela capa, que livro eu leria com certeza seria "Salamina" mas quanto a sinopse, gostei muito de "Os irmãos sister", apensar de que, a capa desse livro também é super caprichada.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu achei mais interessante esse ultimo livro...Meus enigmas favoritos, pois deve ser muito bom. Ainda mais eu gostando de mistérios e descobertas como eu gosto ! Nossa, adorei. Parabens pela postagem linda e tenha uma boa semana. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me interessei bastante pelo Meus Enigmas Favoritos..adoroooo essa pitadinha de misterios ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante a sinopse de "Meus Enigmas Favoritos". Deve ser um bom livro!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  5. Os Irmãos Sister parece ser muito divertido! adorei a capa, super diferente *-*

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa com os Os Irmãos Sister, parece ser um ótimo livro!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o primeiro livro!
    Já está na minha wishlist (:
    Beijos, sucesso.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos =)
    Estou doida para ler os Irmão sister ^^

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Então achei bem interessante o livro Salamina apesar de parecer um pouco mais complexo, adoro mitologia e esse parece trazer bastante. Aproveito para te convidar a dar uma passadinha la no blog pois coloquei no ar mais uma historia se puder dar uma lida e votar agradeço.
    Bjsss
    Raquel Machado
    leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Fiquei com vontade lê "Meus enigmas favoritos"

    bjs!

    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvida nenhuma vou comprar "Meus enigmas favoritos", sou fan do autor desde sempre. Mas os demais lançamentos tb chamam a atenção.
    Beijinhos
    Viviane
    RR

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/04/setima-arte-morte-do-demonio-evil-dead.html

    ResponderExcluir
  12. Olá Luara,

    Gostei dos lançamentos..vão para a minha lista e aguardarei resenhas aqui....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meus enigmas favoritos foi o que mais chamou minha atenção, mas gostei dos lançamentos. Sucesso para editora e autores. Valeu pelas dicas queira!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oie Lu
    me interessei por Os irmãos Sisters.
    òtimos lançamentos
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi, Luara! Me interessei muito por Os Irmãos Sister e Salamina, ambos parecem serem ótimos, principalmente esse último, pois adoro o tema. Espero que sejam tão bons quanto eu espero.

    Beijos, Leitura da Vez.

    ResponderExcluir
  16. Olha passando aqui para te perguntar qual é o nome que você usa como seguidor, pois estou fazendo uma limpa em meu blog e não quero errar na hora de deletar as pessoas (risos)

    E também queria te chamar para ver as novidades da EDITORA MODO. Livros maravilhosos que você não pode deixar de ver.


    Agora eu vou indo nessa...beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A capa de Salamina é incrível e bem feita, mas eu me interessei mais por Os irmãos sister :D Sei lá, a história me chamou mais atenção;

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  18. Os Irmãos Sisters parece ser bem legal! Gosto de histórias desse tipo!

    cafe-elivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei da proposta dos três livros, aprecem ser muito legais!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  20. O único que me deixou um pouquinho curiosa foi Os Irmãos Sister, mas também não é nada que me deixe empolgada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu, confesso que nenhum me deixou curiosa, apesar de me parecem ser bons!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. O livro "Meus Enigmas Favoritos" me chamou a atenção, quem sabe não o leio?! ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  23. Oi Luara,
    Tudo bem?
    Adorei o livro Salamina, achei o enredo bem diferente, gosto bastante de enredos que envolvem a Grécia. A capa ficou show.
    Beijos,
    Fernanda,
    http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. "Salamina" parece que envolve bastante história, hein?! :3
    E "Meus enigmas favoritos" parece ser interessante, mas acho que não ia ler. Rs.

    ResponderExcluir
  25. Ótimo esses lançamentos!
    Fiquei muito interessada em Salamina, parece ser um daqueles livros que prende a pessoa além de falar sobre guerras e ter muita ação [adoro!].
    Beijão.

    ResponderExcluir
  26. Oii Luara! Tem tag pra você la no blog, da uma passadinha la pra ver *-*
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ah esses lançamentos me deixam mais pobre a cada dia rsrsr.
    Salamina com certeza foi o que mais me atraiu, adoro histórias que envolvem Grécia e Atenas.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  28. Ah, gostei do Os irmãos Sister, procurar dar mais uma procurada sobre ele. :D

    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir