22/04/2013

Promoção: A probabilidade estatística do amor à primeira vista

Ah, só de pensar nesse livro, já dou suspiros! A probabilidade estatística do amor à primeira vista me conquistou por sua simplicidade, assim como vocês viram na resenha. E agora chegou a vez de vocês serem conquistados por essa história tão gostosa! A editora Galera Record cedeu um exemplar para sorteio (todo mundo vibrando!)!
Então já sabem: participem bastante, cruzem os dedos e boa sorte para todos!


Para participar, basta preencher o formulário abaixo. Se você não sabe como participar de sorteios através do Rafflecopter, clique aqui.

a Rafflecopter giveaway

A promoção vai até o dia 25/05 e o resultado será divulgado neste mesmo post até 10 dias depois do término da promoção.

47 comentários:

  1. Essas promoções acabam comigo... fico cheinha de esperança na torcida de ganhar e acabo nem ganhando... mas a esperança não me deixa por isso PARTICIPANDO loucamente.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  2. Eba, participando e torcendo, Lu! E torcendo mais pela Filha da Feiticeira rs
    Beijos
    Lucas
    www.descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todo GiveAway sempre me dá esperanças de que ''dessa vez eu vou ganhar... só acreditar''. Mas nunca ganho, mas né, a esperança é a última que morre! Beijinhos.

    http://outrasescrituras.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca ganho, e agora não tô afim de criar expectativas, boa sorte a todos o livro parece ótimo.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!!!!!!!!!

    anazuky@hotmail.com

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  6. Eba, estava mesmo querendo esse livro! Participando \o/

    Beijinhos.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obaa participando *-*
    Caramba ainda não ganhei uma promo xD
    AHUAHUA
    Quem sabe essa !!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Ótima promoção, não resisti a esse livro comprei e vim lendo da livraria pra casa e cheguei em casa não conseguia parar de ler rs.
    Ele com toda certeza é um dos meus favoritos desse ano.
    Bom não vou participar da promoção, desejo boa sorte a todos :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de uma resenha que eu li desse livro! Quero muito lê-lo rs

    Beijos,
    Caroline do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha e vou participar, quem sabe dou sorte, dedos cruzados, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Super amei essa promoção, estou participando!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu! Li sua resenha e vi que você gostou mesmo do livro, porém não irei participar, então desejo sucessão na promoção!

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Olá :)
    Que bacana a promo, esse livro parece ser muito bonitinho. Não vou participar, não participo mais de promoções, nunca ganho mesmo UAHSUAHSUAHS Mas boa sorte para todos o/

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu!
    Participando, quero muito ler esse livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Apesar de já ter esse livro em inglês eu quero minha cópia em português!
    A capa é uma graça!
    Estou participando ^^

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  16. AAAI, que azar! Comprei esse livro anteontem hahah
    Da próxima eu participo (:
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa flor, só tem promoção boa aqui hehe
    Participando, claro..

    Tem resenha nova no blog, se der passa lá para deixar sua opinião

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  18. participando *-* thamirissg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo muuuuito!

    gelfeira@gmail.com

    @Gell_Borges

    ResponderExcluir
  20. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  21. Participando e na torcida!!

    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Participando :D
    Apenas preciso deste livro!

    ResponderExcluir
  23. Participandooo!!! Quero muito ganhar :)

    ResponderExcluir
  24. Minha probabilidade de ganhar é minima, mas nunca perco as esperanças haha
    Participando :D

    ResponderExcluir
  25. Nunca ganhei nenhua promo, preciso ganhar essa :D haha

    ResponderExcluir
  26. Participando da promoção e torcendo para ganhar :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Participando!! *-* to louca por esse livro!!! \*o*/

    ResponderExcluir
  28. Sério. Eu iniciei um pesquisa sobre isso e acho que esse livro é a chave. Preciso ler. Disso dependo um provável prêmio nobel!

    ResponderExcluir