26/05/2013

Lançamentos #27: Farol Literário

Título: A Falsa Princesa
Autora: Eilis O'Neal
Páginas: 320
Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia leva uma vida privilegiada na Corte. Mas, logo após seu aniversário de dezesseis anos, ela descobre que é uma falsa princesa e que foi colocada no lugar da verdadeira para protegê-la. Obrigada a deixar o palácio com pouco mais do que suas roupas, a garota, agora chamada de Sinda, terá de abandonar a cidade, seu melhor amigo, Kiernan, e a única vida que ela conhecia. Enviada para viver com a tia no interior, Sinda não se mostra capaz de executar nem a mais simples tarefa. Mas, para sua surpresa, ela descobre que uma intensa e perigosa magia corre por suas veias, e que ela jamais será apenas uma humilde camponesa. Sinda retorna à cidade em busca de respostas. Reencontra o garoto que se recusou a abandoná-la e desvenda segredos que podem mudar a história de Thorvaldor para sempre. Com uma trama surpreendente e uma aventura de tirar o fôlego, A falsa princesa é um grande romance de fantasia e uma história que encantará os leitores.

 Título: Aurora (Trilogia Exodus #3)
Autora: Julie Bertagna
Páginas: 300
Já se passaram 16 anos na trama. Mara, a jovem heroína criada pela autora, já não é mais uma menina. Agora ela é mãe de Lily – uma adolescente tão espirituosa quanto a protagonista foi no passado. De olhar curioso e de natureza atrevida, ela se torna peça importante neste terceiro livro. 
Os pais de Lily revelaram toda a trajetória de nagevações e batalhas por uma terra segura no mundo, como se fosse uma antiga lenda contada ao pé da fogueira. Ao descobrir que aquela jornada petrificante foi vivida, de fato, por sua mãe e tantos outros moradores de Candlewood, Lily se emociona e se vê ainda mais impulsionada em saber a verdade sobre vidas que existem para além do lugar onde vive. Ela quer fazer algo grande e corajoso, algo que vai sobreviver aos anos. Mas nada é tão simples. Não nesta conclusão da saga. Em sua própria aventura, Lily vai se deparar com revelações inimagináveis, viverá situações inesperadas com pessoas e outros seres não exatamente humanos, que antes não passavam de criaturas da imaginação. 
Antigos e novos personagens dão fôlego revigorado à trilogia que ainda conta com a figura de Raposo, que não desistiu de sua revolução em busca da igualdade e da justiça para o povo viver em condições mais humanas. Em “Aurora”, ele será surpreendido com revelações que o levarão a novas crenças.

27 comentários:

  1. Adorei a sinopse de A Falsa Princesa, adoro histórias assim, ainda mais quando envolve magia, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luara!

    Estou de olho nesse "A falsa princesa". Procurarei resenhas pra ver se é realmente meu estilo, mas parece que minha lista de desejados está prestes a aumentar!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie =)
    também me interessei pelo" a falsa princesa" principalmente por ser um livro solo, assim parece, já tenho muita série para ler por aqui.
    Beliscões

    ResponderExcluir
  4. A Farol tem títulos interessantes,este "A Falsa Princesa" tem um enredo que me chamou bastante a atenção, acredito que o leria sem problemas.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. nossa, super me interessei por A Falsa Princesa! parece ser muito divertido ;~~

    ResponderExcluir
  6. Oi Luara,

    Adorei os lançamentos, as capas me ganharam hehe
    Adoro capas trabalhadas..
    A falsa princesa parece ser ótimo heimm

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estava olhando o título de "A falsa princesa" e pensando 'hum, isso não me é estranho', foi só quando estava pela segunda linha da sinopse que me lembrei! A Natália, outra administradora do blog, nos mostrou esse livro esses dias, estava doida pra ler! Infelizmente não sei se compartilho da mesma opinião, achei a sinopse meio cheia de furos, sem falar que toda vez que leio "Thorvaldor" eu sempre penso numa mistura de Thor com Salvador e isso me faz rir. :P

    Sobre Aurora, quando achei que fosse me interessar pela história, me dei conta de que é o terceiro de uma série que não li e nem lembro se conheço ou não. Ou seja, mimimi.

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum dos lançamentos, mas A Falsa Princesa parece ser ótimo!
    Sobre você não estar comprando livros, PARABÉNS! Sério, eu achava que só eu sofria disso HUSHUDHSUDFSD. Tive que ser tão drástica porque tenho uns 80 livros em casa que ainda não li (considero um número bem alto), e está cada vez mais triste comprar tantos e não ter tempo de ler =/
    Obrigada pelo apoio ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida!
    Ficaria com Autora, acho a premissa legal.
    Apesar de que nem posso mais ficar desejando muitos livros, estou totalmente falida.
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Hey
    Adorei 'A Falsa Princesa', gostei da capa até.

    Quero ler Aurora e o outro livro, acho que é Zenith o nome.
    Li Exodus e gostei bastante.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu!
    Gostei de A Falsa Princesa. A sinopse me deixou bem curiosa!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante da sinopse de A Falsa Princesa parece ser ótima a história.
      beijos

      Excluir
  12. Gostei bastante da sinopse de A Falsa Princesa parece ser ótimo.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. A Falsa Princesa é realmente bem interessante :) Vou querer ler!

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer
    Sorteio O Guia do Mochileiro das Galáxias (5 livros!)

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos dois lançamentos, mas fiquei com vontade de ler “A Falsa Princesa”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OLá Luara,

    Gostei dos lançamentos e das capas....as sinopses também são interessantes....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. " A falsa princesa" parece ser bom (: Vou ler resenhas dele depois... Bjs, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei os lançamentos
    Muita coisa boa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei dos lançamentos, em especial o da "Falsa Princesa" *-* (quero ler *----*)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Lindos lançamentos!
    Estou muito curiosa para iniciar a leitura da série Exodus, li uma resenha no blog No universo da literatura que me deixou super curiosa para ler essa distopia, inclusive, amei a capa de Aurora!
    Achei bem interessante a sinopse de A falsa princesa =)

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  20. Estou para receber esses dois livros e bem curiosa pela Falsa Princesa. Aurora, pra ler, ainda terei que pegar nos dois primeiros volumes...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  21. O livro Aurora chamou bastante a minha atenção, parece ter uma história bastante interessante, sem contar que a capa é linda.

    Beijos.

    Beatriz - @escrevendomundo
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  22. Falsa Princesaaaa!!!
    Esse livro parece ser muito incrível!
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Luara!

    Gostei da sinopse de "A Falsa Princesa", mas com certeza, como os outros livros da Farol vou demorar séculos para ler... Eles são tão caros :X
    A Trilogia Exodus é outra que me interessa mas não sei quando vou ler...

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  24. A falsa princesa eu já li e adorei

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Dois lançamentos que me deixaram curiosa, as capas estão lindas, parabéns a editora.

    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir