27/05/2013

Promoção: No limite da atração

Não é segredo para ninguém que eu adorei No limite da atração. Eu disse na resenha e inclusive foi tema do último Figurinhas Literárias. E, como eu falei pra todo mundo o quanto vocês PRECISAM ler esse livro, aqui vai uma ajudinha: a Editora Verus liberou um exemplar para sorteio! 
Participem muuuuito e boa sorte!




Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Para participar, basta preencher o formulário abaixo. Se você não sabe como participar de sorteios através do Rafflecopter, clique aqui.


a Rafflecopter giveaway

A promoção vai até o dia 29/06 e o resultado será divulgado neste mesmo post em até 10 dias após do término da promoção.

43 comentários:

  1. Pronto, vou ser o primeiro a participar \o/
    Beijos, Luara :D

    ResponderExcluir
  2. Participando dessa linda promoção, boa sorte pra mim e para todos os outros participantes.
    Bjs, www.likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Luara, tudo bom?
    AMEI A PROMOÇÃO!
    Estou participando, boa sorte para mim! õ/
    Seu blog está lindo, como sempre :3

    Beijos,
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção! Participando!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu.

    Amei a promoção! Tomara que eu ganhe. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Luara,

    Bela promo...participando...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua resenha e estou doida para ter o livro comigo ;~~

    ResponderExcluir
  8. Participando! :D Estou louca por esse livro... *u°

    ResponderExcluir
  9. Participando (yn)

    Beijos,

    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  10. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  11. Participandooo! Quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  12. é uma ótima promoção ^^
    Ótimo livro ^^

    Tem resenha no Daily
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Quero!!!!!!!!!! Eu tenho que ganhar! Preciso desse livro!!

    ResponderExcluir
  14. \o queroooooo
    Estão falando tanto deste livro que estou louca pra ler ele logo!!!!!!!!
    Torcendo pra levar ele pra casa!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiie flor!Adorei seu blog,tem tudo pra fazer sucesso,to seguindo e curtindo e te convido á dá uma passadinha no meu se gostar siga e curta minha fan page!To te esperando lá no meu blog!Bjoks lindona!!

    oivaidosa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que demais, já estou participando :D
    Bom feriado :D
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  17. Lu, quero muito esse livro, parece ser ótimo
    ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi flor,
    Adorei a promo e depois quwe vi o livro por aqui fiquei fascinada por ele espero que ganhe na promo...
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. MENINa que super promoção
    ,logico que ja to participando ne fofa?
    saudade do seu blog
    sim, aquele livro tem uma lição incrivelmente incrivel <3
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que promoção ótima! Estou louca para ler esse livro, então é claro que já estou participando.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
  21. Livro parece ótimo !
    Participando quero ganhar \o/
    Blog: Vivý Phany (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  22. Adorei a promo Luara!!!

    participando e divulgando!!!

    Bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Participando :D
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Participandoooo!!
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Participando e na torcida,
    beijos.

    ResponderExcluir
  26. Participando, adorei a resenha desse livro, quero ele pra mim *.*

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  27. rara rurur olha eu aqui rs |õ|
    tenho certeza que irei ganhar esse livro, se não aqui em uns dos outros 100 blog que estou participando rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  28. Participando e torcendo muito.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  29. quero demais *--* amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!
    Juliana Degel
    juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Participando

    mayla_2013_henriky@hotmail.com

    Seguidora:Mayla Henrique

    ResponderExcluir
  34. adriana medeiros7 de julho de 2013 12:12

    Cadê o resultado?

    ResponderExcluir