03/06/2013

Figurinhas Literárias: Votação e anúncio do segundo evento



Já contei aqui nesse post, mas vou reforçar: a Nica do Drafts da Nica, a Dai do No Universo da Literatura e eu criamos um Clube do Livro Online, que é feito através de um hangout pelo Google Play, e então conversamos sobre um livro. Como se fosse um clube do livro como qualquer outro, a diferença é que cada um está em um canto do país ou do mundo.
Como é do conhecimento de alguns de vocês, é o Figurinhas Literárias. Que para quem ainda não sabe consiste em, uma vez por mês nos encontramos online, através de um hangout.  Assim nos sentimos mais próximos dos leitores, e podemos conversar mais abertamente sobre o livro, além de dar boas risadas, e compartilhar opiniões. Qualquer pessoa pode participar, se quiser pode entrar online conosco, ou interagir através do bate-papo deixando sua opinião ali também. 

Não tem eventos na sua cidade? Não tem clube do livro? Não se apavore! Aqui estamos nós! Pegue sua xícara de café e vem conversar conosco. Está em dúvida se vai ou não ler o livro? Ainda não leu? Pode vir também participar, o primeiro que fizemos não falamos spoiler, justamente em respeito a quem não leu, mas isso sempre será decidido entre nós (nós e vocês e vocês e nós) no dia do clube. Quer também chegar com opinião? Então leia o livro junto com a gente. 

Abaixo fizemos uma enquete sobre qual livro vocês preferem para o próximo encontro que acontecerá no dia 23/06 às 15h. Marcou na agenda? Colocou no celular? 
Agora vota aqui e diz pra gente qual desses livros vocês querem que seja do próximo clube do livro. Fechado? A votação vai até dia 05 (quarta-feira) para todos poderem providenciar o livro e ter tempo de ler. O resultado estará nesse post! 


10 comentários:

  1. Depois se der continue com essa listinha só livro bom. Começamos com o livro que vencer depois outro dessa listinha. ;)
    Se for possível!
    Abç e
    boas leituras!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que máximo a ideia! Vou tentar com afinco participar também, aqui na cidade não tem naaada do tipo. Ótima ideia meninas!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana essa ideia!!
    Aqui não tem clube do livro, tem a Bienal só.
    Mas essa ideia é realmente um máximo, não sei se conseguirei participar no dia, já que minha net nunca me ajuda muito, mas já deixei meu voto.

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  4. Vou ver se dá pra mim participar, parece ser tão legal. *__*
    E que bom que o livro que eu votei por enquanto está ganhando. haha

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
  5. Votei, quero muito participar no dia. Pois estou endo esse livro e adorando \o

    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Olá... Vim retribuir a sua visitinha... adorei o seu blog... mais que lindo... Parabéns... Xero!!! ah e estou seguindo... :)

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeeeee que bom que foi esse livro, depois que li a resenha no blog da Nica *.* estou apaixonada!!
    E Doninhaaaa, faz favor de não me deixar esquecer dessa vez, ainda estou chateada por não ter participando do dia 26 #Rumpf!

    ResponderExcluir
  8. Lu eu sou bemmmm chata quando se trata de vídeos literários. Não curto muito vídeos longos, eles muitas vezes tiram um pouco o foco da literatura, não digo todos, mas alguns blogs simplesmente não sabem tirar proveito dessa ferramenta de divulgação, mas confesso que amei o primeiro vídeo de vocês meninas. Adorei a iniciativa e a ideia geral. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  9. É uma pena que não vou poder participar nesse mês, justamente nesse dia/hora vou estar fazendo vestibular. Torçam por mim! Mas em julho estarei participando!

    Garota Culta

    ResponderExcluir
  10. Um Clube do Livro sempre me pareceu uma ideia interessante ♥

    ResponderExcluir