14/06/2013

Lançamentos #29: Grupo Editorial Record

Título: Amigos, amantes e outras indiscrições
Autora: Fiona Neill
Páginas: 384
Prestes a completar 40 anos, Jonathan Sleet é um conceituado chef que está a um passo de ganhar fama internacional. Para que tudo dê certo, ele só precisa de uma coisa: desenvolver seus verdadeiros dotes culinários. O roteirista Sam, seu confidente e amigo mais próximo, está em crise. Sua mulher, Laura, quer ter outro filho, mas o sonho dele é largar o emprego, que não mais o faz feliz. Já a wokaholie Janey não sabe como conciliar sua carreira de sucesso com a nova vida de mãe. Amigos há mais de duas décadas, eles dividem conquistas e tristezas. E até algo mais. Agora, chegando a meia-idade, eles estão às voltas com várias questões. A convite de uma revista. Jonathan reúne o grupo para passar alguns dias em uma ilha. Mas o que ele não desconfia é que amigos de longa data e um grande segredo do passado são a receita para uma semana explosiva.

 Título: As memórias perdidas de Jane Austen
Autora: Syrie James
Páginas: 320
Um dos maiores nomes da literatura inglesa, Jane Austen escreveu clássicos como Orgulho e preconceito. Embora seus livros tenham interessantes histórias de amor, a vida amorosa da autora nunca foi considerada notável. Esse foi o ponto de partida para Syrie James, estudiosa de Austen, criar uma versão romanceada sobre a vida da aclamada escritora. E se memórias escritas pela própria Austen fossem descobertas, revelando um grande caso de amor? Escrito em um estilo próximo ao da própria escritora britânica, As memórias perdidas de Jane Austen é um livro notável, irresistível para qualquer um que ame Jane Austen – ou grandes romances.




Título: Cartas Lacradas 1850-1917
Autora: Dora Openheim
Páginas: 462
Em Cartas lacradas, Michaela Varsano, judia italiana, filha de uma pobre costureira siciliana, entrelaça seu destino com uma das linhagens mais poderosas da Europa – a família do barão Maurice de Hirsch. Com uma minuciosa pesquisa histórica, a obra reconstitui o século XIX e soa como um eco que atravessa continentes, arrasta paixões e se expande dentro da alma de cada leitor que tiver a felicidade de lê-lo.





 Título: Eu, Anna
Autora: Elsa Lewin
Páginas: 336
Anna Welles, 50 anos, divorciada, mora em um minúsculo apartamento com a filha adolescente em Nova York. Sentindo-se perdida e desamparada depois do fim de um casamento de quase trinta anos, ela busca meios de se reerguer. Em uma noite, depois de uma festa para solteiros, Anna acaba no apartamento de um estranho, e, de repente, toda a frustração e a solidão vêm à tona. E o que se segue é o início de seu pior pesadelo.




Título: Fama
Autora: Tilly Bagshawe
Páginas: 464
Linda, rica e famosa, a atriz Sabrina Leon tem um temperamento explosivo que pode lhe custar sua carreira. Já o aclamado diretor e produtor Dorian Rasmirez, um gênio criativo que insiste em financiar seus próprios projetos, está à beira da falência. E o ator Viorel Hudson tenta se consagrar como mais do que um rostinho bonito. Juntos, os três estão envolvidos no novo projeto de Rasmirez, um remake do clássico "O Morro dos Ventos Uivantes". Seria este o filme que salvaria suas carreiras? Em Fama, Tilly Bagshawe retrata o envolvente mundo de glamour, intrigas e disputa por poder de Hollywood.

 Título: Gélido (Rizzoli & Isles #8)
Autora: Tess Gerritsen
Páginas: 368
Quando a médica-legista Maura Isles reencontra um antigo amigo de faculdade durante um congresso, parte em uma viagem com ele e seu grupo. Porém, um acidente com o carro em meio a uma nevasca os leva ao inóspito vilarejo de Kingdom Come, onde algo terrível parece ter ocorrido. Enquanto isso, a detetive Jane Rizzoli recebe a notícia do desaparecimento da amiga e decide investigar seu destino. Assim, enquanto tenta descobrir o que houve com Maura, embrenha-se em uma trama envolvendo uma misteriosa seita e segredos do passado.


Título: O livro de Henrique (Thomas Cromwell #2)
Autora: Hilary Mantel
Páginas: 364
Em 1535, Thomas Cromwell, o filho do ferreiro, muito se distanciou de suas origens humildes. Principal ministro de Henrique VIII, sua sorte se elevou junto à de Ana Bolena, segunda esposa do rei, por quem o monarca rompeu com Roma e criou a sua própria Igreja. Contudo, as ações do soberano conduziram a Inglaterra a um perigoso isolamento, e Ana Bolena não conseguiu cumprir aquilo que prometera: gerar um filho e assegurar a linhagem Tudor. Ao acompanhar Henrique em sua visita a Wolf Hall, Cromwell percebe a repentina paixão do rei pela discreta e silenciosa Jane Seymour. O ministro está certo de que não apenas o contentamento do rei está em jogo, mas também a segurança da nação. Enquanto abre caminho por meio das políticas sexuais da corte e rumores maliciosos, Cromwell precisa negociar uma “verdade” que satisfaça Henrique e que proteja a própria carreira. Mas nem o ministro nem o rei emergirão intactos do sanguinário teatro dos últimos dias da rainha. Em “O Livro de Henrique, continuação de “Wolf Hall”, Hilary Mantel explora um dos episódios mais enigmáticos e impactantes da história inglesa: a queda de Ana Bolena. Este novo romance é um quadro vivo, uma visão audaciosa da Inglaterra da era Tudor, lançando uma luz no mundo moderno. É o trabalho de uma das maiores escritores da atualidade, no ápice de seu talento.

 Título: Pecados da casa dos Borgia
Autora: Sarah Bower
Páginas: 616
Quando, na infância, a judia Esther Sarfati foge da inquisição na Espanha e chega a Roma, ela não imagina que, anos mais tarde, será jogada no turbilhão de intrigas, corrupção e luxúria que envolve a corte de Alexandre VI. Convertida ao cristianismo para se tornar dama de companhia de Lucrezia Borgia, filha bastarda do papa, ela logo é seduzida pelo envolvente Cesare, duque Valentino, irmão mais velho de sua senhora. A paixão cega e doentia a conduzirá a uma rede de conspirações, mas um segredo assustador testará sua lealdade e deixará marcas profundas em sua vida para sempre.

35 comentários:

  1. Vontade de ler "As Memórias Perdidas de Jane Austen". O quão incrível seria entrar na mente de um escritora. Ok, eu sei que é escrito por uma amadora das obras de Jane, mas mesmo assim.
    Xxxx

    ResponderExcluir
  2. "As memórias perdidas de Jane Austen" é o que mais estou com vontade de ler.

    Beijos,
    Carissa
    http://www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  3. Estou bastante curiosa a respeito de "Amigos, amantes e outras indiscrições", "Fama" e "Gélido".

    xoxo
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  4. Não sei parece ser melhor, li devagarzinho cada sinopse, saboreando, e não teve um que não me seduzisse. Belos títulos no que parecem ser ótimas histórias. Vou acabar falida, com certeza.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. estou super curiosa para ler Eu, Anna ;~~

    ResponderExcluir
  6. Oi Luara! Eu não li nada da Terri Gerrisen ainda, mas tenho um amigo que é looouco com as obras dela, e a capa de Gélido é linda, sombria e enigmática! Quero este na minha estante!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. Olá Luara,

    Gostei das novidades, mas o que mais me chamou atenção foram Cartas Lacradas, Eu Anna e Gélido...abraços.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie Lu
    estou curiosa com Amigos, amantes e outras indiscrições e Gélido.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Acho que o grupo está mandando super bem, há livros que você vê o lançamento e nem liga, mas tem uns (como esses) que você imagina como ele é, como é a diagramação. ahaha

    Beijinhos.

    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Lançamentos ótimos. Fiquei curiosa com "As Memórias Perdidas de Jane Austen", partindo do principio que ela é incrível, o livro deve ser fantástico. A capa de Cartas lacradas me lembrou a capa de outros livros kkk assim que olhei. Se não me engano é a capa do livro O segredo.
    beijo

    Ela e seus livros

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Belos lançamentos :D o que tenho mais vontade de lê é Fama.

    Bjs!!

    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Luara.
    Eu amei a capa de Amigos, Amantes e outras Indiscrições.
    Mas o que eu desejo mesmo é Gélido e As Memória Perdidas de Jane Austen.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Lançamentos ótimos, adorei! *-*
    Já estou seguindo aqui, amei seu blog...

    Bjs, delivroemlivros.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dos lançamentos!
    Me interessei bastante por Gélido.
    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que super lançamentos.
    Adorei !!! Espero poder ler todos eles, haha
    Fama chamou bastante a minha atenção *-*

    Beijokas
    http://caroleblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quanto lançamento bom, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. Amo essa editora
    E como sempre, eles estão de parabén copm o lançamento

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hey
    Adorei os lançamentos do grupo!
    Gélido foi o que mais me chamou atenção.. aliás os de suspense sempre me ganham.

    bjs
    Nana – Obsession Valley

    ResponderExcluir
  19. Nossa, é a primeira vez que num post desse estilo eu fico querendo ler todos os livros *o*
    Tá demais essa "leva" :D
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  20. Capas incríveis e sinopses que chamam a atenção. Quero ler todos!

    Beijos!
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sou louca pra ler os livros da Tess Gerritsen porque sempre ouço falar muito bem dela! Esse vai pra lista!
    Fiquei curiosa por essas memórias romanceadas da Jane Austen! Ela era uma mulher interessante sim!
    E O Livro de Henrique parece ótimo! Adoro saber sobre os Tudor!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Adoro os lançamentos da Record ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Estou doidinha para ler As memórias perdidas de Jane Austen
    Você leu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito da capa e da sinopse de Amigos, amantes e outras indiscrições, e As memórias perdidas da Jane Austen já me levará a comprar meu exemplar só por se tratar dessa ídola <3
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  25. oi, adorei os lançamentos! Fama e Carta lacrada parecem ótimos! Mas estou louca para ler Memorias perdidas de Jane Austen!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Luh, quanto livro bom neh amiga? Todos os meses ficamos loucas com tanta coisa boa, mas gostei demais do título do primeiro: Amigos, amantes e outras indiscrições, curiosa até com ele! Fama, tmbm me deixou interessada, mas só Deus sabe quando poderei fazer novas compras. Entretanto, já anotados na lista. kkk
    Bjokas flor.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  27. Não sei dizer qual eu gostei mais, são lindos!!
    CARTAS LACRADAS e MEMÓRIAS PERDIDAS DE JANE AUSTEN devem ser incríveis!!

    Apaixonada!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu, eu adorei a capa de Amigos, amantes e outras indiscrições, mas não sei se iria gostar do livro. As memórias perdidas de Jane Austen parece ótimo. As editoras sempre trazem ótimas novidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Uau, super lançamentos *-* Fiquei curiosa pelo "Memórias perdidas de Jane Austen" ^-^

    ResponderExcluir
  30. Ganhei "As memórias perdidas de Jane Austen" e achei tudo muito lindo: capa, tipográfica, história. Espero que o livro atinga minhas expectativas.

    ResponderExcluir
  31. Cartas Lacradas e Pecados da casa dos Borgia chamaram minha atenção, super desejando ler *-*

    ResponderExcluir
  32. Oi Luara!

    Já comprei "As memórias perdidas de Jane Austen", quando vi que seria lançado foi impossível não correr para a livraria e comprá-lo.
    Também fiquei interessada em "Amigos, amantes e outras indiscrições". Deve ser bem divertido.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei os lançamentos da Editora Record...

    Coloquei alguns na minha listinha já e o primeiro é Amigos, Amantes e outras indiscrições... é muito a minha cara esse kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  34. Nossa!! Me deu muita vontade de ler "As memórias perdidas" e "Cartas Lacradas". Queria muito poder comprar... É uma pena que minha mãe me proibiu de comprar livros (por enquanto) pq tenho muitos em casa que ainda não li, rsrs.
    Parabéns pelo site. Estou amando!!
    Abraços.

    ResponderExcluir