18/07/2013

Capa x Capa: Os Defensores - Museu de Ladrões

Hey, pessoal! Olha o que está de volta, depois de mais de um ano: a coluna Capa x Capa. Há alguns meses estava pensando em voltar com ela e com outras colunas e finalmente vou colocar essa ideia em prática.
Resolvi começar com Museu de Ladrões, porque foi o último livro que li e, ao fazer algumas pesquisas para saber mais sobre ele, encontrei as capas de outros países e super me empolguei para colocá-las aqui. Vamos ver? :)


                  Estados Unidos                                                     Austrália                                                       Brasil

Agora é com vocês! Votem e escolham a melhor capa! :)


45 comentários:

  1. Como você me coloca para decidir entre três capas bonitas dessa? Ainda prefiro a brasileira.

    Continue Luara, com essa coluna, ela é bem legal. Preciso volta-lá a fazer lá no blog também. Porém, sempre fico enrolando, rs.

    ResponderExcluir
  2. Ebaa, adorei a coluna, teeem que continuar sim :)) hehe Como eu já tinha dito quando comentei na resenha, não gostei muito da capa do Brasil, então votei na dos Estados Unidos ! Beijoos Luara :*

    ResponderExcluir
  3. Ai, Lu, como assim? As três são lindas, mas fiquei em dúvida entre Austrália e Estados Unidos... Continue com a coluna, é bem legal!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    todas as capas são lindas, mas, para mim, a mais bonita é a brasileira!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A capa do brasil é muito fofa! Mas lembra algo mais infantil.
    A do EUA trás um mistério na capa.. algo mais adulto rsrs
    não sei qual das duas tem a ver com a estória do livro, mas vou ficar com a americana rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  6. As três são MUITO lindas! Amo essa coluna.

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luara :D
    A dos Estados Unidos sambou legal nas outras duas haha Não sei, mas me lembrou mt Desventuras em Série essa capa. A do Brasil ta bonita, mas derivou da outra, daí não curti muito.
    Beijos
    Descobrindo Livros

    ResponderExcluir
  8. A que eu mais gostei foi da Austrália e depois a brasileira, achei a ilustração linda :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei as 3 capas, mas a dos EUA está mais linda.
    Gostei da coluna. ^-^
    Resenha #98 - Entre O Agora e O Nunca - Livro 01 - J.A. Redmerski.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, achei todas as capas muito lindas, pra falar a verdade. Embora tenha AMADO a brasileira e todo esse estilo mais velhinho, vou ficar com a dos EUA, já que a imagem é maior. Mas, falando sério, as três são lindíssimas, né? :) hahahaha Amei!

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Luara! Gostei muito da capa dos Estados Unidos, apesar de todas terem a sua beleza. Deixei o meu voto registrado. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu.

    Eu tive que ler a resenha primeiro, antes de opinar. Acho que a dos Estados Unidos passou mais a sensação de estar num museu. Mas gostei de todas e amei a coluna. ;)

    Beijos

    Isie Fernandes - de Dai para Isie


    ResponderExcluir
  13. Adoro posts sobre as capas, acho que deveria voltar sim com essa coluna! Pra mim sem dúvidas a melhor capa é a do Brasil, que composição maravilhosa! O estudo da tipografia ficou muito bem estruturado, deixou as outras ‘no chinelo’ HAHAHA Ultimamente tenho perdido a esperança com os designs das capas dos livros daqui quando não seguem uma linha, mas essa me animou por completo! HAHAHA
    Quero muito ler esse livro! *-*

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  14. Oie Luuu, gostei disse posts aqui :)
    E achei mais interessante a capa america, ela contém mais detalhe.


    Assinatura.
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana


    ResponderExcluir
  15. Amei a da Austrália, se bem que a brasileira também está perfeita!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nunca li nenhum dos livros, mas as três capas são realmente lindas. Mas se temos que escolher uma eu escolho a terceira.
    abraços
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. As três capas estão muito lindas! Somente prefiro a brasileira porque tem essa aparência de envelhecida que ficou muito bonita. ^^

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Luara,

    Todas as capas são belas....mas a dos EUA é a melhor...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Laura. :D
    Ah, eu adorei a capa do Brasil. Não sei se é porque eu gosto
    de azul. heheh Mas são lindas.

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ahh que escolha difícil!! Não sei pessoalmente, mas pela imagem, fico com a do Brasil mesmo. Adorei esse estilo envelhecido ^-^

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie Lu
    não conhecia o livro (depois vou correndo ler a resenha), e adorei a capa dos EUA. Mas a capa brasileira não deixou a desejar.
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Eu não conhecia esse livro, mas eu amei a capa dos EUA e estou muito feliz que essa coluna está de volta! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei mais da capa da Austrália..

    Tem resenha nova no Daily
    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. As 3 capas estão muito lindas isso é super difícil mas ainda prefiro a brasileira que tenho.

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei as 3. Austrália e Brasil são bem parecidas, mas votei na Austrália!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  26. Oi Lu! Adoro essa coluna! as 3 capas são bonitas, mas a dos EUA está nos dando uma visão mais ampla da coisa toda :) pra gente começar a imaginar quando lê o livro, só um empurrãozinho né? haha
    beijos!

    ResponderExcluir
  27. Obrigada!

    Ain, a capa dos Estados Unidos me conquistou totalmente!!
    Linda!
    Mas as outras também são.
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  28. Apesar da capa norte-americana ser show de bola, gostei mais da Brasileira (sem bairrismo). Atraiu mais. Só conheci o livro hoje =)


    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi, Luara.
    Gostei da capa brasileira. Adorei esse azulzinho fofo meio envelhecido com a ilustração no meio. :)

    Boas leituras.
    Beijo.

    navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. As três são LINDAS! Mas tive que escolher a americana por ser a mais enigmática/misteriosa a princípio. Achei demais! s2

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi, Lu!
    Gostei muito da coluna e da capa australiana do livro.
    Beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Visite!

    ResponderExcluir
  32. Oi, Luara!
    Amei a capa brasileira! Tem um detalhe de capa envelhecida, que deixou mais bonito ainda.

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.com

    ResponderExcluir
  33. Ahhh sem sombra de dúvidas a do Brasil.
    Ela é azul!!!
    Eu sou tarada por azul hahahaha
    Lindíssima =3
    Beijos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Três capas lindíssimas. Mas prefiro a americana ainda, e já votei.
    Adorei teu blog e já sigo e tudo o mais. Prometo passar sempre por aqui!
    Beijo...
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oii Luara, tudo bem? ^^
    Gostei mais da primeira capa, a dos Estados Unidos. A brasileira parece infantil demais *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei a volta da coluna, é sempre um diferencial positivo para o blog e é bem bacana também. Escolhi a capa brasileira. Achei o tom de azul envelhecido maravilhoso.
    Beijos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/07/setima-arte-man-of-steel-superman.html

    ResponderExcluir
  37. Oi!
    Confesso que fiquei bastante indecisa, gostei das 03 capas. hahaha
    Mas acabei votando na dos Estados Unidos, acabou chamando mais a atenção :)
    beijos

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. lindas, mas a dos EUA ta melhor, rs

    tenho uma tag para você, espero que goste
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/07/tag-19-7-coisa.html
    bjus

    ResponderExcluir
  39. Adorei a volta da coluna e acho que vc deve continuar com ela! Dizem que não deve se julgar um livro pela capa, mas dane-se porque I always do!
    Gostei mais da capa dos EUA tanto pela ilustração quanto por ser mais clean, visto que só tem o nome do livro em si, enquanto as outras têm o nome da série também.

    Bjs! http://nasquartasusamosrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  40. Oi, Luara!
    Muito bom ver a coluna de volto. Acho bem interessante. As três capas são lindíssimas, mas prefiro a brasileira. Esse estilo meio "livro antigo e desgastado" me conquistou.
    bjo

    ResponderExcluir
  41. aiii, muito dificil dizer qual é a mais bonita...
    gostei da dos EUA e da Austrália... as gostei da do Brasil também por causa do detalhe azul que dá um tom de livro antigo á capa... sei lá :P
    obs: adoro a coluna, continue com ela ;~~

    ResponderExcluir
  42. Gosto muito dessa coluna, e a Farol da de parabéns
    porque a capa brasileira ta linda, gostei também da
    dos Estados Unidos mais a fonte tá feia. :)

    abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Luara muito legal essa coluna, traga ela mais vezes para o blog, então a capa do Brasil é muito bonita, dá um tom de envelhecimento ao livro, mas eu também gostei bastante da capa da Austrália.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. A brasileira ficou legal parecendo meio envelhecida nas bordas mas a da Austrália me levou para "dentro" do lugar, causa mais impacto.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  45. Achei bem legal a do brasil, meio envelhecida (?) nas bordas e a australiana também é muito linda.

    ResponderExcluir