23/07/2013

Lançamentos #31: Grupo Editorial Record

Título: Perdida
Autora: Carina Rissi
Páginas: 364
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

 Título: É assim que você a perde
Autor: Junot Díaz
Páginas: 224
É assim que você a perde é uma leitura viciante, que flui como uma conversa, uma confissão, na qual o narrador é um homem que não consegue evitar seus deslizes, que repetidamente se rende às tentações da carne. A primeira que ele ama também é a primeira que ele trai. Ao relembrar essa história Yuniur, um imigrante latino refém de seu sangue quente, dá início a uma inebriante expiação do desejo. Tudo começa com a menina Magda, traída por ele apesar de ser seu primeiro e verdadeiro amor, e culmina na mais recente traição do personagem que é simplesmente chocante, perturbadora, tanto para o leitor quanto para Yuniur — que fica abismado com sua própria canalhice. Entrou na lista dos mais vendidos do New York Times e figurou em importantes seleções de melhores livros do ano de 2012: New York Times, Washington Post, Huffington Post, Time Magazine, entre outras. 




Título: A bibliotecária
Autora: Logan Belle
Páginas: 283
A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas. 


 Título: O 4º assassino (Omar Yussef Mystery #4)
Autor: Matt Rees
Páginas: 228
Quando Omar Yussef chega ao apartamento do filho, Ala, no Brooklyn, onde vive uma comunidade palestina, depara-se com um corpo decapitado. A vítima era um dos amigos que morava com o filho. Por ser o principal suspeito e se recusar a dar um álibi, Alan é preso. Ansioso por provar a inocência do filho, Omar começa a investigar o caso seguindo pistas que remetem aos Assassinos, uma seita xiita medieval. Quando eram adolescentes em Belém, Ala participou de um clube com esse nome. Omar está convencido de que há uma conexão, mas o que ela significa? Ao aprofundar-se na investigação, ele acaba desvelando uma conspiração fatal de proporções internacionais. 

Título: O que fez minha melhor amiga
Autora: Lucy Dawson
Página: 272
Alice está cansada de ver sua vida social sendo tomada por fins de semana em casamentos e chás de bebê. E quando ela conhece a impulsiva Gretchen, sua vida ganha novos ares e fantásticas possibilidades. Porém, antes que Alice se dê conta, a nova amiga vira seu mundo de cabeça para baixo. Mas Gretchen não é o que aparentava ser e esconde um terrível segredo, que pode colocar muita coisa a perder e ensinar às duas bem mais do que elas desejaram saber sobre os desencontros das amizades femininas.

36 comentários:

  1. Oi Lu! Gostei bastante das novidades, acho que finalmente vou ler Carina Rissi.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Quero muito "Perdida" e fiquei interessada em "A bibliotecária" .
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero todos!! Ai ai, e agora??? Precisooooooooooooo

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero "A bibliotecária" e "O 4º assassino"


    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  5. Lançamentos interessantes. A bibliotecária eu li em ebook e me decepcionei=/
    E de todos os outros o que me interessou bastante foi O que fez minha melhor amiga.
    As capas são um comentário à parte, todas lindas demais*.*
    Beijinhos!

    Lu, tem post novinho no RR, quando tiver um tempinho passa por lá.
    Viviane.

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/07/resenha.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos, agora fazer uma lista a parte para qual ler primeiro!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por Perdida, A Bibliotecária e O 4º Assassino. Os lançamentos do Grupo Editorial Record estão muito bons.
    Xxxx

    ResponderExcluir
  8. Depois de eu ter lido o Procura-se um Marido, da Carina Rissi, com certeza estou morrendo de vontade de ler o Perdida!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Luara, neném, olha eu aqui de novo. ehehehe

    Guria, nem me fale em Perdida. Li o livro há muito tempo, peguei o exemplar na biblioteca da universidade ehehe, que saudade que me dá de reencontrar o Ian e a Sophia. Eu PRECISO comprar esse livro logo, é vergonho eu não ter ele ainda.

    Uhh curti "A Bibliotecária" logo de cara, ehehehe. Quando li a sinopse, "É assim que você a perde" me pareceu bem interessante, daquele tipo de narrativa corrida e doentia, nhami nhami.

    Os outros, infelizmente, não me instigaram muito. Ou seria felizmente? Já que assim minhas chances de falir diminuem? ehehehhe

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. estou super curiosa para ler Perdida (capa linda né? ;~~) e A Bibliotecária, pois a sinopse me deixou muito curiosa! *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi Luara, ótimos lançamentos néh, a gente fica até perdida com tantas novidades, um livro mais interessante que o outro, uma capa mais linda que a outra, enfim a Record arrasa sempre.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Minha carteira deteste esse tipo de post, viu? Quanta coisa bacana.

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá)

    ResponderExcluir
  13. Gostei muuito dos lançamentos quero muito ler Perdida e A Bibliotecária.
    As capas estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  14. Oie!

    Destes p unico que me interessa é "A bibliotecária" que por sinal é minha leitura do momento. estou gostando...

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Luara,
    adorei os lançamentos, como adoro um suspense estou curiosa com o 4º assassino.

    Beijos!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  16. Fiquei interessada pelos lançamentos “Perdida”, “A Bibliotecária” e “O 4º assassino “.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu quero Perdida pra fazer par com o outro livro que tenho dela e A Bibliotecária. O resto não me chamou muita atenção apesar da capa de O que fez minha melhor amiga ser linda.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  18. Quero todos, pode? haha *-*
    Lindas as capas. <3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Legal as novidades. Gostei da capa do segundo. Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Ai adoro as novidades da Record haha
    Fiquei interessada em Perdida =)
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Luara! Tudo bem?
    Curti demais os lançamentos, mas confesso que estou bem interessada em "A Bibliotecária", o livro me pareceu ser um romance bem promissor. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Perdida parece ser ótimo! Juro que quero muito comprar junto com meio milhão de livros! Amei o post. Gostei também de O 4º Assassino.

    ResponderExcluir
  23. Quero ler Perdida já tem um tempo *--* "A Bibliotecária" me deixou bastante curiosa também (livros em livros, quem resiste? hehe).
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  24. Oii!!
    A Editora Record sempre com ótimas lançamentos!
    São tantos que fica difícil escolher! <3
    Quero muito ler Perdida.
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  25. Curti as novidades! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  26. Gostei bastante das novidades. Não posso ver post assim, minha lista de desejos acaba aumentando! :P

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  27. Amo ler livros, mas o tema e o título tem que me interessar, se não não rola kikk . Sabe o que é ler um livro todo e depois não saber nem o que estava escrito? O livro exige atenção, e eu sou distraída;
    Então linda, antes de terminar o comentário queria pedir um favor. Olha, eu tenho um há 1 ano e 1 mês chamado TOCA DE CHOCOLATE, nele posto maquiagens, unhas, tutoriais,customizações e resenhas.Desde o início do blog estou publicando muito, fazendo meus próprios textos e fotos, sempre me dedicando. Minha página é muito importante pra mim, me ajuda muito a lhe dar com as pessoas. Eu sou tímida, então, não é só um hobby, é um lugar onde eu possa me expressar e falar especialmente do que eu gosto.Mas, estou muito desanimada, sem retorno. Eu sei que pra ter um blog reconhecido leva tempo, mas eu não quero sucesso, eu so quero ter companheiras para dividir meu conhecimento. Não vejo as leitoras como platéia, vejo como amigas. E é isso que eu peço pra você. Eu ja cheguei até aqui e não posso desistir. Se você puder por favor, entra lá no meu blog, visita, segue nos membros, curte a fan page, comenta os post. Isso é muito importante pra mim, como eu sei que também é pra você blogueira.
    Obrigada por ler viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá.
    Nossa mais que lançamentos.
    Obviamente espero por Perdida!!!
    A editora está cada vez melhor ^^
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. "Perdida" é um dos livros que estou loucamente no aguardo, jpa que adorei "Procura-se um marido"!

    ResponderExcluir
  30. Lucy Dawson não é o nome de uma ilustradora...? Fiquei com esse nome na minha cabeça, ele me é familiar...
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  31. Estou super querendo o Perdida! A capa é linda, a sinopse é ótima e já vi muita gente elogiando o trabalha da escritora!
    Meninas quase invisieis

    ResponderExcluir
  32. Ameiiii os lançamentos!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá Lu!
    Estou doida para ler Perdida!
    Adorei a capa de "A bibliotecária", ótimos lançamentos!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Amei os livros, e estou louca para ler " o que fez a minha melhor amiga"

    ResponderExcluir
  35. Oie flor
    Amei os lançamentos.
    Super quero ler ''A Bibliotecária'' e ''Perdida''
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei os lançamentos!
    Carina Rissi é perfeita *-*
    Perdida certamente já está na minha lista de próximas leituras :)

    Beijos!
    http://bookandteas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir