02/07/2013

Promoção: O futuro de nós dois

Ah, esse livro! Eu estava doida por ele há meses e me encantei quando ele chegou. Li em questão de horas. <3 Como eu sei que muitos de vocês estão louquinhos para lê-lo exatamente do jeito que eu estava, aqui está uma oportunidade: a editora Galera Record liberou um exemplar para sorteio! \o/ 
Participem muito, torçam bastante, cruzem os dedos e boa sorte! :)






É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...





Para participar, basta preencher o formulário abaixo. Se você não sabe como participar de sorteios através do Rafflecopter, clique aqui.

a Rafflecopter giveaway

A promoção vai até o dia 28/07 e o resultado será divulgado neste mesmo post em até 10 dias após do término da promoção.

50 comentários:

  1. Super curiosa pra conhecer essa história! *-*

    ResponderExcluir
  2. Participando *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Luhhh! Que linda vc, colocou a promo mesmo no ar!
    E cá estou eu tentando a sorte!
    Tomara que eu ganhe, pq quero muito este livro.
    Bjokas florzinha

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Não vou participar dessa promoção pois já tenho o livro, desejo muita sorte a todos os leitores que participarem :D
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Participando Luara, espero ter sorte outra vez aqui no Estante.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Super participando! Estou louca por este livro haha

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luara, tudo bem?
    Desse vou participar com certeza, porque estou louca por esse livro.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  8. estou morrendo de vontade de ler *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá Luara, não estou participando, mas vim dar boa sorte a quem participar! *--*

    http://compulsivoporlivros.blogspot.com.br/

    Abraços^^

    ResponderExcluir
  10. #partiu #cruzarosdedinhos. Preciso desse livro *o* rsrs
    Bejim no s2
    marilu-rm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para ler esse livro e claro que vou participar dessa promoção! Conheci seu blog através de outra promoção e vim conhecer!

    Adorei o seu blog, estou te seguindo. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Completamente apaixonada pela capa e sinopse desse livro ><
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Como você adivinhou que estou louquinha para lê-lo? haha
    participando e torcendo :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Luara,

    Bela promoção, participando e torcendo.

    Tem um selo pra você lá no blog.....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uhul, estou louca pra ler esse livro, já estou participando *--*
    Um beijo!

    http://obsessivejerk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando, claro! Sou louca para ler esse livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Participando \o/

    amigadaleitora@hotmail.com

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. LUARA!
    PARTICIPO E DIVULGUEI NO BLOG.
    SEMANINHA ABENÇOADA.
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  21. Participando é claro! Estou louca para ler esse livro

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler esse livro!
    Participando

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Depois de tanto uma amiga me encher o saco pra ler esse livro, fiquei com vontade :D
    Espero ganhá-lo!
    Essa promoção é mt boa! Parabéns \o/

    ResponderExcluir
  24. Participando . . .

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    Seguidora GFC : Debby

    ResponderExcluir
  25. To louca pra ler esse livro. Acho ele o livro do ano e a capa é tão fofa!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha, já estava louca para ler este livro, agr estou ainda mais ansiosa pela leitura de O futuro de nos dois

    ResponderExcluir
  27. Participando muito e torcendo pra que a sorte esteja ao meu lado!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  28. Participando.. Louca pra ganhar este livro, sorte á todos!

    Bjoos *--*

    ResponderExcluir
  29. Nem acredito que consegui ganhar, que ótimo! \o/

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir