07/07/2013

Promoção: O novo mundo de Muriel

Quem aí quer mais promoção? \o/
O novo mundo de Muriel foi um dos grandes responsáveis pela minha volta do mundo da ressaca literária e eu sei que é um livro que muita gente vai amar. E é exatamente por isso que eu trouxe esse super sorteio para vocês! <3
Então participem muito e boa sorte para todos!






Muriel é uma garota de 16 anos que, um dia, quando vai ao banheiro, acaba num outro mundo: as aldeias de Landim. Landim é um mundo bem diferente, regido por leis distintas e inexplicáveis. A reação de Muriel vai mudando ao longo dos anos, refletindo sobre a convivência com diferentes culturas e sobre o mundo. Paralelamente a isso, há a busca pelas respostas do porquê de ela estar lá e a tentativa de ela voltar para casa. Qual seria de fato o novo mundo de Muriel? E quais seriam os reais limites entre realidade e fantasia? 




Para participar, basta preencher o formulário abaixo. Se você não sabe como participar de sorteios através do Rafflecopter, clique aqui.

a Rafflecopter giveaway

A promoção vai até o dia 03/08 e o resultado será divulgado neste mesmo post em até 10 dias após do término da promoção.

43 comentários:

  1. Ahhhh super participando... espero ter sorte rsrsrs.

    diana.canaverde30@gmail.com

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir
  3. Participando! Amo fantasia! <3
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, não tinha visto a resenha. Darei uma olhada. hihi
    Espero ganhar hahaha
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando, afinal tentar a sorte faz bem *.*
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler este livro! Participando!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro suas dicas!
    Oba! Ja estou doida pra ler :)
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Adorei a promo e já estou participando!!

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse livro, mas pela sinopse ele parece ser bem interessante *-*
    Estou participando, é lógico. haha
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga, tudo bem ?
    Olha vou te falar uma coisa, eu já vi esse livro na livraria daqui da minha cidade, mas ele simplesmente não chamou minha atenção. Seilá...Eu não sei...Eu olhei...peguei na mão...li a sinopse dele e tudo e nada.
    Me fala uma coisa, ele é fantasia ?
    Porque se for eu vou mudar de ideia (risos)
    E vc já tem resenha dele aqui ?
    Eu já vou até ler se tiver.
    Enfim
    Se cuida minha querida e obrigada pela visitinha em meu blog
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Participando e na torcida,
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ótimo, participando, quero muito ganhar! *-*
    Lindo seu blog e já estou seguindo...

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, tudo bom?
    Nossa, a Liliane Prata não é a escritora de O diário de Débora 1 e 2?
    Nossa, eu amava esses livros quando criança!
    Claro que já estou participando!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  14. Participando...E torcendo para ganhar!! ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    Vou participar dessa promoção que a sorte me ajude :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  16. OMG finalmente!!! eu quero
    rodrigo_alvarenga_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando \o/
    amigadaleitora@hotmail.com

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. LUARA!
    PARTICIPO E DIVULGAREI NO BLOG.]
    BOA SEMANA.
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Luara,

    Participando e torcendo muito..abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Participando...

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ei Lu, tudo bem?
    já estou participando, espero ter sorte dessa vez kk

    https://twitter.com/annamlpk/status/354608962240380930

    ResponderExcluir
  22. Ótimo sorteio! Tem sorteio rolando no blog também ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  23. que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nenhum código ou banner sim isso e possível e alem disso e grátis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls

    http://surfandomais.com

    novidade agora você pode ter ate 10000 mil visitas num mês

    não precisar coloca nenhum banner, não tem iframe , não tem vírus Surfando Mais e um Site para Divulgação de Blogs e Sites um site Seguro

    ResponderExcluir
  24. Oii Luara!
    Já estou participando!

    Voltei a postar no blog! Passa lá para conferir! :)

    Beijos,

    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    =D

    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Participando!!!
    Seguidora: Giselle Oliveira

    ResponderExcluir
  27. Participando . . .

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    Seguidora GFC : Debby

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Participando, Louca pra ler este livro!! espero que eu ganhe, sorte a todos

    Bjuus *--*

    ResponderExcluir
  30. Participando! ^.~)
    Espero ganhar!
    Torcendo! u,u
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  31. Participando *-*
    adri_souza101@hotmail.com

    http://navarandacomumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir