11/07/2013

Resenha: Morra por mim

Título: Morra por mim
Autora: Amy Plum
Editora: Farol Literário
Páginas: 424
Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.


Vocês não sabem o quanto eu estava ansiosa para ler Morra por mim. Desde o ano passado ouço comentários incríveis sobre o livro de pessoas que o leram ainda em inglês e ainda não vi ninguém que tenha dito que não gostou dele. Quando soube que a Farol Literário iria publicá-lo aqui no Brasil, vocês não podem imaginar o quanto eu fiquei animada, o quanto eu torci para que o tempo passasse rápido para ter logo esse livro em mãos. E aqui estou eu, simplesmente encantada com essa história tão bem construída, que me deixou suspirando desde o momento que eu fechei o livro até agora, enquanto eu escrevo essa resenha. Sei que não vou conseguir me controlar, então perdoem qualquer tipo de histeria ao longo da resenha, porque eu tenho certeza que elas vão aparecer.

Kate é uma garota de dezesseis anos que acaba de perder os pais. Por causa disso, ela se muda para Paris com a irmã para viver com seus avós. Como uma pessoa muito introvertida, Kate passa a maior parte dos seus dias lendo e tentando superar a perda de duas pessoas que ela tanto amava. Mas ela acaba conhecendo Vincent, um garoto espetacular em todos os sentidos possíveis. Ele vai fazer com que Kate passe a ver cor em seu mundo que anda tão cinza. Só que ela não esperava que ele tivesse um segredo capaz de alterar o rumo da vida dela e todos ao seu redor.

Assim que falei isso, percebi que eu tinha medo. Só um pouquinho. Fiquei pensando, uma vez mais, qual a atração que ele exercia sobre mim. Talvez a morte de meus pais tivesse me privado do sentido da autopreservação, e era a possibilidade do perigo o que me atraía. Ou quem sabe a vaga aura de distanciamento intocável que emanava ele. Talvez ele representasse um desafio para mim. Qualquer que fosse o motivo, funcionava. Eu gostava de verdade desse cara. E queria vê-lo de novo. De noite, de dia, não importava. Eu estaria lá. p. 57/58
Vocês sabem que eu detesto ler algum livro com expectativas altas. Sempre acabo me decepcionando logo de cara e isso não dá certo no final. Com Morra por mim, eu sabia que estava assim. Então comecei o livro já tentando me controlar, não esperando muito, até porque, como é o primeiro livro de uma trilogia, normalmente é mais introdutório. E foi exatamente isso o que eu encontrei: uma leitura que ambienta o leitor, que começa de uma forma lenta até que você se vê completamente envolvido pela trama.

O enredo é aquele típico clichê que consegue agradar: uma garota em uma situação difícil que encontra um galã que tem algo diferente de todos e eles se apaixonam perdidamente, então algo de ruim acontece e os dois têm que dar um jeito de superar isso. Esse é exatamente o arco de Morra por mim. Particularmente, por mais que isso seja usado em vários livros, sempre acaba me conquistando. E nesse livro não foi diferente: em poucas páginas já estava envolvida pelo romance, pela parte sobrenatural, suspirando pelo mocinho e torcendo para que todos os antagonistas se dessem mal. Afinal, quem nunca torceu por um romance adolescente? Sou fã de carteirinha deles.

Os grandes responsáveis por isso são nossos protagonistas. Kate começa como uma menina boba, sem muita convicção do que quer e parece que vai deixar a tristeza engolir todo o mundo dela. Como a narrativa é em primeira pessoa, dá para notar isso claramente. Só que ela tem uma evolução tão grande durante o enredo que isso me conquistou. A força que ela demonstrou no final das contas fez com que minha opinião sobre ela mudasse completamente. Essa evolução ocorreu principalmente por causa de Vincent, o cara dos sonhos de qualquer mulher. Ele é romântico, gentil, delicioso. Com certeza todas as leitoras vão acabar sendo conquistadas por ele, porque tenho que confessar: ele foi a causa de vários dos meus suspiros. Que homem! Sem falar dos personagens secundários, que são muito bem construídos também e isso fez toda a diferença.

A ambientação fez com que a história ficasse ainda melhor. Paris, a cidade do amor e da arte. A autora Amy Plum explora muito esses aspectos e isso faz com que toda a parte sobrenatural ficasse ainda mais interessante. Sobre isso, eu não vou revelar o que está dentro dessas páginas porque eu iria demorar muito e isso tiraria o encanto que a autora conseguiu colocar nessa parte. Mas uma coisa eu tenho a dizer: que original! Sério! Eu nunca pensaria em nada parecido e isso fez meus olhos brilharem, porque ela foi tão detalhista que chega a impressionar. E vamos falar a verdade: estamos mesmo precisando de seres sobrenaturais diferentes, não é?

Mas, quando os lábios dele novamente encontraram os meus, a magia se avolumou, e a nota se expandiu em um crescendo arrebatador, que bloqueou qualquer outro som.
Paris desapareceu. O marulhar das ondas sob nós, o murmúrio do trânsito em ambas as margens do rio, os sussurros dos casais que passavam por nós de mãos dadas, tudo desapareceu, e Vincent e eu fomos as únicas pessoas que restaram na face da Terra. p. 184
O fato é que eu fiquei viciada em Morra por mim. Toda a temática em questão de viver um amor, se arriscar e se entregar sem medidas para ele, não importando as consequências pessoais me arrebatou de uma forma que as páginas foram correndo rapidamente e quando eu vi já tinha terminado e estava entrando no site da autora para saber mais sobre o livro, para ter mais um pedacinho dessa história comigo. Apesar de ter como o foco o romance, vários ensinamentos aparecem nas entrelinhas e isso é muito gostoso. Agora eu estou mais do que ansiosa para o próximo livro, mal posso esperar para saber o que vai acontecer.

Quem gosta de um romance sobrenatural vai amar esse livro, isso eu posso garantir. O romance entre Vincent e Kate é tão delicioso de acompanhar que eu tenho certeza que quem der uma chance para ele vai acabar tão viciado quanto eu e querendo muito mais! E ainda vai contar com essa edição linda que a editora fez mantendo a capa original e colocando vários detalhes no começo dos capítulos. Um trabalho incrível em um livro incrível e que se tornou meu queridinho do momento. Vale muito a pena mesmo!

Morra por mim já está em pré-venda na Saraiva e na Livraria Cultura.

A trilogia Revenants conta com os seguintes títulos:
1. Morra por mim
2. Until I die
2.5. Die for her (conto lançado em e-book)
3. If I should die 

65 comentários:

  1. Nada como uma adolescente introspectiva e um cara misterioso ! Sinceramente eu me interessaria mais pela irmã baladeira, mas realmente essa formulinha básica seeeeempre conquista! Tenho certeza que eu também ficaria rrebatada logo no início e poxa: a historia se passa em Paris, impossivel não gostar pelo menos um pouco haha
    Beijãão Lu!

    http://blogcabelosaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu, que resenha heim! Eu amo romances, ainda mais sobrenatural. Juro que eu não conhecia essa série, e ainda bem que li sua resenha, caso contrario era perigoso o livro passar despercebido pro mim. Já estou aqui imaginando o que o garoto é ... rsrs ... fiquei bem entusiasmada, quero ler, com certeza!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luara.
    Adoro um bom romance sobrenatural. :) E em Paris tudo fica melhor! Ai ai. Adorei a resenha. Deu pra ver o quanto o livro te tocou.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que legal!Não conhecia esse livro, mas fiquei louca pra ler. Sua resenha me deixou morrendo de curiosidade. kkkk

    Vou ler em breve, pode apostar.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar nesse livro em inglês, mas até então não tinha lido as resenhas sobre ele e agora que li a sua... OMG eu quero esse livro agoooooooooora!! Parece ser tudo de bom. O ruim é ter que esperar continuação.. dar uma dorzinha no coração não é? rs. Amei sua resenha. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. não gosto muito de livros sobrenaturais, mas este me deixou um pouco curiosa sim...
    não sei se foi o fato de ser meio clichê e talz, e já saber mais ou menos o que irá acontecer, mas parece ser muito bom :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, que bom que o livro agradou. Realmente é muito fácil a gente sair frustrada de uma leitura pela qual esperou tanto, né? E melhor ainda que a autora conseguiu transformar uma receita clichê em algo realmente encantador, já que essa coisa de mais do mesmo tá ficando complicada.
    Diferente de você, não tinha ouvido falar do livro ainda.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Ainda não tinha visto este livro, mas pelo que vc diz ele parece ser bom.
    Ai, não gosto muito dessa coisa clichê, que já sabemos o que vai acontecer...
    Achei a capa lindaaa.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Lu, que legal sua resenha, é tão bom quando o livro nos encanta assim, ainda mais quando se fecha o livro e continua pensando nele, isso é Mágico e só por causa disso eu super desejo..
    Sabe que este clichê sempre me conquista também?! Haa to nem ai, eu gosto deste Arco que comentou..
    Adorei sua resenha e já to correndo para add o livro nos desejados..

    Beijos Mila
    Tem caixinha de Corrêio no Daily
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente, acho que não leria. Estou tão cansada de histórias clichês, ainda mais de seres sobrenaturais. Tenho muuuitas séries paradas lá em casa que não consigo mais dar continuidade. Prefiro não arriscar com esse :C

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Laura!
    Já tem um tempo que eu vejo capas e informações em pages sobre esse livro, ao mesmo tempo em que ele desperta minha curiosidade, ele parece meio.. Blerg. Não sei explicar.
    Mas acho que vou dar uma chance pra ele. Não que eu goste de clichê, mas acho que quando a história é bem montada e tem seus elementos originais, vale muito a pena, e pelo que eu pude tirar da sua resenha, Morra por Mim é exatamente assim.
    Aliás, eu não sei se resistiria a essa capa por muito tempo :B

    xoxo
    Bianca
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hum, confesso que já vi este livro pela blogosfera, mas nunca tinha me interessado por ele e agora, depois de ler sua resenha, fiquei mais animada.
    Você disse que é um clichê que agrada e eu adoro essas coisas, então provavelmente eu vá gostar do livro sim.
    O que mata é que é uma série, não é? Estou com tantas séries só começadas aqui que é difícil começar outra, preciso terminar ao menos metade das que já comecei...kkk
    Mas mesmo assim vou colocar a livro na lista de leituras, assim eu não esqueço. *-*

    Bjs, Yara.
    http://www.ilusoesescritas.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai caramba!! Que resenha foi essa??? Era pra me chocar?? Era pra me deixar maluca de vontade de ler este livro??
    Conseguiu!!!
    Seu queridinho tem que ser meu também!!

    Amei o livro, a resenha, a capa, tudo!!

    bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha, o livro já começa com essa capa linda, como não se apaixonar? senti a sua empolgação na resenha e já estou querendo muito ler, vou ver se compro
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Laura, tudo bem?

    também tenho visto resenhas muito boas sobre Morra Por Mim, mas não tenho nenhuma vontade de ler. O gênero não é lá os meus preferidos. Adoro romances, mas não curto romances sobrenaturais, então sempre deixo passar esse livro =P

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Luara! Sei bem como é ler um livro cheia de expectativas...eu sempre faço isso e às vezes acabo me decepcionando. Mas que bom que isso não aconteceu com você! hehehe adorei a resenha e o blog =)

    bjs,
    Carla

    ResponderExcluir
  17. Você doida para ler o livro e eu nunca tinha ouvido falar hehehehe. Parece ser muito bom, bem o meu gosto. Adoro romances sobrenaturais.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu!
    Não tinha tanto em ler esse livro antes, mas agora mudei minha opinião.
    Você elogiou TANTO, que foi impossível não desejar tê-lo na minha estante! Hehe
    O que me incomoda é por ser apenas o primeiro livro de uma trilogia. Estou evitando iniciar novas séries ou trilogias. Mas talvez eu abra uma exceção. rs
    Ah, acredito que o romance seja de suspirar mesmo!
    Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  19. Uau, me encantei com tua resenha. *-*
    Também não gosto de pegar um livro com as expectativas muito altas. Sempre sou do contra e gosto do que a maioria não gosta e vice-versa, :P
    Achei linda a capa *-* Assim que der, certamente comprarei. :D
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não gosto muito de romances nesse estilo, mas eu até me interessei viu. Resenha muito bem feita!

    Beijo.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  21. Esse livro não é do tipo que eu costumo ler,mas eu vi várias resenhas positivas e a sua me deu vontade de dar uma chance a ele.
    Adorei o blog,estou seguindo ><
    Beijos,
    http://loucamenteleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Estou tantendo parar com triologias, mas está dificil! rs
    Cada dia tem uma pré-venda e lançamentos incríveis! :D
    Parece ser bom este livro, mas nào me cativou tanto.. acho que esse sentimento de ansiedade que você teve antes d eler o livro eu não tenho ainda por ele rs O que é bom... ou não rs

    Obrigqda pela visita! seguindo,curti a página também!
    Volte sempre (:
    Beijão:*

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Luara!
    Depois da sua resenha fiquei totalmente convencida a ler o livro, eu adoro sobrenatural e ainda não tinha visto esse livro. A capa é linda mesmo e eu quero conhecer o Vincent também! hahaha
    Beijão!

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  24. Como você disse é um super clichê mas não tem como não gostar eu particularmente adoro esse tipo de história, ainda mais com um toque sobrenatural.

    beijos

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Essa coisa de ficar aguardando ansiosamente um lançamento é tão minha cara, a gente acaba sabendo do livro as vezes um ano antes do lançamento, e tem que aguardar esse tempo todo. Quando a Farol literária divulgou os lançamentos para esse ano, logo fiquei interessada nesse livro, e agora posso dizer que estou ainda mais ansiosa para conhecer essa história. Eu reclamo de clichês as vezes, mas a verdade que quando bem usados, eles são sensacionais, até mesmo o tal do triangulo amoroso, é só saber usar. E que lugar melhor para viver uma história de amor que Paris, preciso desse livro já. E adorei que eles mantiveram a capa.

    bjks

    ResponderExcluir
  26. Oi Luara!
    Eu estou curiosíssimaaaa para ler esse livro!
    Desde que a Farol divulgou que iria lançar esse livro, eu fiquei ansiosa para esse dia chegar e fiquei mais feliz ainda que a editora manteve a capa original! Minha nossa, que capa bem LINDA *O*
    Já vejo que vou amar a história, amo um romance, e com pitadas de sobrenatural então? Nem se fala! E, para completar, com Paris como plano de fundo <3 hehe

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  27. Expectativa literária é, literalmente, um pé no saco. Eu estou tendo A Culpa é das Estrelas, só que como você, fiquei com tremenda expectativa porém eu realmente não me decepcionei. A história que envolve esse livro parece ser bem clichê, mas eu particularmente gosto. Agora você fez com que EU ficasse morrendo para lê-lo, crueldade, viu?

    Beijos,
    Carol do Queridos Quinze

    ResponderExcluir
  28. Eu estou curiosa para ler esse livro!
    A história parece ser legal e a capa é linda!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Luara!
    Simplesmente amo romances sobrenaturais! E ainda por cima um com capa maravilhosa, história inovadora, garoto dos sonhos e ambientada em Paris? Não quero mais nada da vida! rs.

    Beijos
    letrasecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei a capa desse livro, mesmo! Se pudesse, o compraria só pela capa. hahaha Sua resenha ficou ótima, foi a primeira e única que li e me deixou bem curiosa!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteios ativos.

    ResponderExcluir
  31. A capa é linda. Amei.
    Estou ansiosa para ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. que livro legal, eu compraria pela capa linda, a temática e sua resenha, alias vou comprar, vou da uma olhada no preço da submarino
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa.. agora eu fiquei curiosa, vou comprar! Acho que eu vou gostar da história e a capa é linda de mais!!!! *--*

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  34. cara, que capa linda! *-*
    na boa, eu nem conhecia o livro, mas apesar da história clichê que apresenta no começo, eu gostei bastante do livro pela resenha s2
    beijos!

    ResponderExcluir
  35. Ainda não conhecia essa série
    Mas me chamou bastante atenção
    Começando do titulo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oie Lu
    mas já tem resenha?? uau, tu é rápida no gatilho..acho que nem vi desse livro ainda na livraria, mas certamente irei comprar quando chegar. Porque com: Paris + mistério = impossível resistir, néan.
    Adorei a resenha, e parabéns a editora por ter mantido a capa que é lindissima
    bjos

    ResponderExcluir
  37. Oi Lu, já tinha lido várias vezes esse título pela blogosfera, mas não me chamou tanta atenção assim. Bom saber que é um romance sobrenatural um tanto quanto original, estamos precisando MESMO haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  38. Nossa, só tenho lidocríticas boas sobre este livro. Espero que seja tudo isso e mais um pouco!

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Amei a sua resenha, me deu mais vontade de ler esse livro. Tenho lido algumas resenhas bem positivas e isso está me animando a tentar ler. Não gosto de criar muita expectativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Lu,

    Não conhecia o livro, mas você com sua resenha me fez despertar aquela vontade de conhecer mais a história, adoro sobrenatural, acho que vou amar o livro, e claro ele acabou de entrar pra minha listinha de mais que desejados!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi.
    Me desculpa a demora flor!
    Sua resena ficou ótima,também fico mega empolgada quando sei que o livro chegará no Brasil \o/
    Gostei da história apesar de parecer um clichê,mas gostei...
    Porque tem que ser na maioria das vezes Vincent? rsrs
    Sua resenha ficou ótima.
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Vai pra lista de livros desejados, com certeza.
    Fiquei curiosa para saber como o Vincent pode ser um ser sobrenatural diferente.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  43. Sempre que visitava o Goodreads via esse livro, mas nunca tinha me interessado em saber mais. Só que depois de ler sua resenha e saber que o lado sobrenatural tem um foco diferente, fiquei bem curioso, admito rs'
    Outro ponto interessante que você ressaltou, é o amadurecimento da personagem. É uma das coisas que muito me agradam, porque, em uma narrativa em primeira pessoa, se a protagonista for chata, o livro deixa de ser bom, não importando o quão bom seja o resto.
    Mas como é uma trilogia e se gostar vou ficar me roendo pelo próximo, acho que vou esperar lançar todos e ai sim eu compro, além do mais, minha lista de leitura já está grande rs'

    Elder Koldney
    http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ainda não tinha ouvido falar nesse livro, mas adorei a sua resenha. Também acabo me apaixonando pelas histórias clichês de mocinhas tristes que encontram o homem dos sonhos, do nada. É quase um imã pra mim, hehe.

    Beijos,
    Ariel Cristina
    http://veraodenoventaequatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Olá Luara!!!!
    Sei bem como é "ter histeria" ao fazer uma resenha de um livro que gostamos muito,sou assim também(hahahahahahaha).
    Nossa,falou em sobrenatural é comigo mesma,agora eu me pergunto:Que sobrenatural é?Serio você não disse e estou hiper curiosa(hahahahaha).
    Bom já com o romance e trama clichê..bom quem é que não gosta,não é!
    Este livro de cara já havia me conquistado pela capa.Cá entre nós que capa MARAVILHOSA.ai vem você e fala que é sobrenatural,e que tem uma originalidade,nossa preciso urgentemente ler(hahahahahaha).

    Parabéns pela resenha!

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  46. Ah meu Deus quero ficar viciada em Morra por Mim também \o/ Adoro o título dele, e como gosto do tema sobrenatural certeza que logo procuro comprá-lo.

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  47. Olá Lu!
    Amei a sua resenha e estou com muita vontade de ler esse livro. Nunca li nada que se passe em Paris, deve ser muito legal!
    Beijos... Samantha
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  48. Eu Já vi várias resenhas desse livro e até agora nenhuma me decepcionou e por isso assim como você eu estou com grandes expectativas em relação ao livro. Eu compraria ele mesmo se fosse ruim, porque adoro ter livros de capas lindas na minha estante, que não é estante, KKKKKKKKKKKK!
    Beijos,
    Fernanda,
    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Lu, sua animação me deixou animada! Haha. *-*
    Pasme, mas eu nunca ouvi falar desse livro e agora, cá estou eu, louca para lê-lo também! Preciso conhecer esse homem maravilhoso que te conquistou e esse romance, que apesar de conter clichês, conseguiu mexer tanto com você e com tantas outras pessoas.
    Vou ter que comprá-lo também! o/ Aliás, um outro ponto que chamou minha atenção foi a capa. Nossa, que linda!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Não conhecia o livro. Achei linda a capa!
    Já estou com vontade de ler!

    Adorei seu blog!
    Estou seguindo.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    *Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Oi Lu, não conhecia o livro, olha só como sou atenta as noticias literárias...
    Bom, ao visitar seu blog e ver suas postagens, me deparei com a capa desse livro, que é LINDA demais, conclusão: Brubs lendo sua resenha e aumenta a lista de desejados :)
    Olha vc e a Jac (My Book Lit) tem esse poder sobre Mim HAHAHAHAHA
    Amei tudo que vc disse na resenha e cara tipo, adoroooo quando é viciante ^^
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  53. Lindaaa!!
    Adorei o inicio da resenha, da sua ansiedade e animação.
    Deu muita vontade de ler tb :D
    parabens flor pelo seu blog, esta lindo :)

    beijoo

    http://livrosumapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Oi Luara!!!

    Fiquei empolgada com a sua resenha,dá para sentir o quanto você gostou do livro e deixa a gente ansiosa por se apaixonar também!!

    Não conhecia o livro,mas ele acabou de ir parar no topo da minha lista de desejados.

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Oi Luara :) Que mais que demais essa sua resenha :) hehehe adorei mesmo ! Despertou uma vontade tentadora de ler esse livro.. Também sou super fã desse tipo de livro, mas eu sinceramente preferia que eles fosse grandes e sem continuações. Séries, trilogias, etc... gastam muito muito o meu pobre dinheirinho ;/ hehehe Mas gostei, e com certeza mais pra frente, será lido :) haha beijoss

    ResponderExcluir
  56. Oi Laura!
    Eu já estava doida pra ler esse livro e agora você só me deixou mais louca pra lê-lo! hahaha Necessito!
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Certeza que vou me apaixonar por Vicent.
    Eu não sabia nada deste livro (só dava pra sacar que era sobrenatural), somente o nome da autora que não me era estranho... mas, bem, a capa já me ganhou quando vi no twitter.

    Certeza que vou me apaixonar pelo Vicent - também adoro este clichê, viu? Desde que seja bem contado (viciante, como vc disse), me faz feliz hahaha.

    Beios!

    ResponderExcluir
  58. Amei a capa do livro, to querendo ler ele a um tempo ja , agora fiquei com mais vontade ainda.
    Adoro as tuas resenhas !
    beijos

    ResponderExcluir
  59. Acabei de me apaixonar por essa capa! Que edição linda!
    Tenho certeza que vou gostar muito desse livro, como você, eu adoro essas histórias com seres sobrenaturais e mocinhas. Não sei porque, enquanto lia sua resenha, me lembrei da série Hush Hush...
    Já coloquei "Morra por mim" na minha wishlist!
    Adorei a resenha!
    Beijos,
    Amanda - http://havingbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Eu tenho esse livro em ingles, irei ler em breve. a capa é linda, e a história tbm. Adorei a resenha.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  61. Olá, tudo bem?
    Nossa, que resenha, hein? Parabéns!
    Esse livro parece ser realmente muito bom! Entrou na minha lista do Skoob, não vejo a hora de tê-lo e saber que tipo de personagem sobrenatural novo é esse. ahahaha Você me deixou curioso.

    Beijos.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
  62. Oi flor
    Livro interessante.
    Somos apresentados a novos seres sobrenaturais, e conhecemos a dinâmica de duas famílias, uma de sangue e outra constituída por afinidade.
    A narrativa parece ser fluída, mágica, sensível e cheia de luz. O romance é muito lindo, a conexão entre os personagens é tão profunda que conseguimos senti-la. Apesar do tema sobrenatural, os sentimentos que os arrebatam são os mesmos que movem nossos corações.
    Own! Livro que vc sente vontade de abraçar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  63. Já havia ouvido falar desse livro e coisas maravilhosas! Só não sabia que tinha como enredo o tema sobrenatural, confesso que já li tantos contos com histórias de amor desse tipo que até tenho medo de ler outro plágio.
    Espero ler em breve o livro e me surpreender com a história e os personagem sobrenatural misterioso.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  64. Siiiim ,precisamos de seres sobrenaturais diferentes, que encantam e cativam, e esses com certeza fazem jus ao título! Querida Laurinha, eu posso imaginar sim sua expectativa em relação ao livro ser lançado por aqui... :D
    O título desse livro é impactante. Quero lê-lo!!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir