23/08/2013

10 coisas que nós fizemos (e provavelmente não deveríamos)


Essa semana eu fiz a resenha do livro 10 coisas que nós fizemos (e provavelmente não deveríamos). Assim como a nossa protagonista, April, quem nunca fez coisas e depois ficou pensando se aquilo era certo ou não?
Pensando nisso, eu convidei 9 blogueiros para contarem casos que aconteceram com eles e que provavelmente não deveriam ter acontecido, mas que hoje são histórias divertidas - ou não. E é claro, eu também estou dentro. 
Preparados? Então vamos lá!


Foi em um sábado à noite, era a segunda vez em que eu entrava "no ar" na rádio, portanto, vocês podem imaginar o tamanho do meu nervosismo. Eu estava finalizando o anúncio de uma música da Katy Perry e atropelei as palavras, resumindo: eu errei o nome da música. Quando eu errei falei um palavrão estúpido que casou com o momento e quando vi havia deixado o microfone aberto. Eu comecei a suar e tremer! Pensei: " - é agora que eu perco o emprego", mas no final das contas deu tudo certo e ninguém na emissora sabe sobre esse deslize até agora.
Leonardo Oliveira, Um leitor a mais

Antes do meu emprego atual, eu trabalhei numa gráfica durante um mês. Lá eu fazia de tudo, desde o trabalho de designer até tirar xerox e varrer. Era um bom trabalho até, eu gostava. Mas quando chegou a data do pagamento, nada de dinheiro. Passou cerca de uma semana e nada de salário. Então eu resolvi não ir trabalhar um belo dia, já que não estavam me pagando. O gerente lá me ligou e perguntou se eu não ia trabalhar e eu disse que já que não me pagavam, não teria problema eu faltar um dia, mas que eu iria mesmo assim. Só que no mesmo dia, o cara me manda um SMS e me demite, simples assim! Hahaha Nunca vi uma demissão tão criativa, também minha entrevista de emprego foi por MSN, a demissão tinha que estar a altura também, não é?
Eu já morava sozinha na época e precisava pagar as contas, então fui até a loja e me humilhei totalmente, só faltou eu me ajoelhar e beijar o chão que o cara pisou, eu precisava do emprego, então eu iria suplicar até o fim. Não adiantou nada, voltei pra casa em prantos e humilhada. Depois de um tempo, fiquei sabendo que a mesma coisa aconteceu com os funcionários que vieram depois, eles atrasavam o salário e depois demitiam.
Isso serviu, pra eu aprender a pensar mais antes de falar, no ambiente de trabalho. Mas com certeza eu não deveria ter pedido e chorado tanto por aquele emprego, só abriu chance de aparecer algo melhor!
Natália Rabelo, Planet Pink

Uma das várias coisas que eu fiz e não deveria ter feito: Na sétima série, depois de uma brincadeira de mau gosto que fiz com uma menina da minha sala, começou uma grande especulação para ver quem tinha sido o responsável pela obra. Eu, claro, fiquei na surdina pra não descobrirem que tinha sido eu. O pior da situação foi que a culpa caiu sobre minha amiga, que foi acusada por outra menina. Ela que não era besta nem nada, depois de ter sido apontada por algo que ela não fez, foi pra cima da garota e bateu nela  No final das contas, ninguém nunca soube que tinha sido eu e minha amizade com ela se fortaleceu depois disso. E cá pra nós, adorei a surra que a outra garota levou HAHAHA 
Lucas Souza, Descobrindo Livros

Quando eu era criança devia ter uns 10 anos ou menos, minha mãe tinha muitos gatos e eu tinha uma gata linda chamada Cacau, mas como ela era gata sempre entrava no "cio" e minha avó não gostava muito de gatos, e quando a gata estava em seu período de reprodução/acasalamento vinha muitos gatos machos e virava uma bagunça no telhado, principalmente a noite, aí um dia minha mãe e minha avó mandaram eu levar a minha gata embora e como eu era criança "acatei" a ordem, mas assim que deixei ela na rua de trás da minha casa eu voltei procurar mas nunca mais achei, lembrar disso me dói até hoje, pois todos sabem que eu A-M-O os gatinhos incondicionalmente, mas na época eu era criança, e se eu não levasse outra pessoa iria levar embora, meio que foi uma maneira de me despedir dela, ela era linda, minha esperança era que alguém a adotou. Quando esse assunto vem a tona na família eu sempre falo que foi minha vó que me obrigou, é muito triste me lembrar disso, mas como disse eu era muito criança . Jamais deveria ter feito o que fiz.
Janna Granado, Livros Pura Diversão

O Paramore, uma das minhas bandas mais queridas, estaria voltando ao Brasil em 2011. Eu, louca que só com essa que seria a minha primeira chace real de ver um dos shows ao vivo, não conseguia me imaginar em casa com Hayley, Jeremy e Taylor tão perto. O problema era que meu pai conseguia muito bem me imaginar em casa sem problema algum. Aliás, conseguia tão bem que fez disso seu plano.
Eu não tinha dinheiro. Tinha 15 anos e sabia muito mal lidar com os gastos constantes com livros. Então, quando no final de 2010 o dinheiro foi distribuído aqui para comprarmos roupas novas...Peguei tudo e garanti que a grana só seria usada para comprar meu ingresso. Enrolei, despistei, peguei roupa com amiga, prima e vizinha para fingir ter roupas novinhas em folha HAHAHAHA. No final das contas, saí de casa escondida, comprei o ingresso e o guardei com todo o cuidado para depois bater no peito e seguir para o show (claro, depois de muitos gritos, muitas brigas etc.).
Pode ter certeza de que essa não foi a coisa mais sensata que já fiz (ou da qual mais me orgulho), mas hoje eu olho para trás e sorrio ao pensar em tudo o que fui capaz de fazer não pela banda, mas pela minha chance de conseguir algo que queria muito. Só é uma pena eu ter tido que devolver as roupas depois. O jeito foi me virar com as velhinhas mesmo HAHAHAHA. 
Kim de Moraes, Último Romance


Até os meus 14 anos, eu morava e estudava no Grajaú, bairro de classe média alta da Zona Norte do Rio. Minha casa ficava em frente ao Colégio que eu frequentava. Ou seja, não aprontava muito. Minha mãe estava sempre por perto, sem falar que eu conhecia muita gente por lá e não queria ficar levando bronca a toa. Na verdade, eu era bem patricinha nessa época. rsrsrs
Porém, quando completei 15 anos, eu e minha família nos mudamos para Vila Isabel, para ficar mais perto do Bar que possuímos. Com isso, também veio a mudança de escola. Passei para o Instituto de Educação do Rio de Janeiro, para cursar o ensino médio mais o técnico em Informática.
Na mente de uma adolescente de 15 anos, o grito da liberdade. hehehe 
Passei a ter que pegar ônibus para ir pra escola e ganhei certa "liberdade". Certo dia, eu e minha patota combinamos de matar aula - era de um professor MEGA chato e a maioria de nós já tinha passado - e pegar uma praiana. Arrumei minha mochila sem que minha mãe percebesse, ela não podia imaginar que ia matar aula, ainda mais pra ir pra praia no meio da semana! Então, na hora que estou saindo de casa, ela vem com um papo para eu tomar cuidado, que era importante ir à escola, que eu não podia perder aulas ou provas e que ela saberia se eu fizesse algo de errado! Como assim, meu Deus??? Ela é adivinha? pensei.
Só que quando se é jovem, não se mede as consequências  e não se costuma ouvir os mais velhos. Fui mesmo assim pra praia. Só que eu sou bem branquinha, qualquer solzinho que eu pegue fico vermelhinha... mesmo passando protetor, fiquei queimada. Isso até que foi fácil esconder, disse que tinha feito educação física e tal. Mas e a areia que, sem querer, caiu de dentro da minha mochila no dia seguinte, quando ela arrumava meu quarto???? 
Sem falar que eu quase perdi uma prova importante naquele dia, na parte da tarde, porque não conseguíamos pegar ônibus de jeito algum pra voltar pra escola; e no quase assalto voltando pra casa de noite. Enfim, não foi nada absurdo, mas valeu a lição. Aprendi a ouvir a minha mãe - praga de mãe é coisa séria rsrsrs - e contar a verdade sempre pra ela.  
Mônica Quintelas, Drafts da Nica

Entre coisas que já fiz é provavelmente não deveria ter feito uma das piores é resolver beber alem da conta em certo carnaval e depois correr atrás de um teletubbie.
Bia Rodrigues, Pepper Lipstick

Há muitas coisas que eu fiz e muito provavelmente não deveria ter feito. Tanto que fiquei muito em dúvida sobre qual das minhas experiências contar aqui. Então contarei algo como experiência de leitora. Era uma vez, não pera hehhe Se lembram de quando Jogos Vorazes estava tão em alta? Todo mundo lendo, todo mundo falando? Ano de lançamento do filme, etc. Eu estava resistente em ler, com medo até de não ser aquela coca cola toda que todo mundo estava dizendo. Pois bem, na livraria estavam os três livros. Li a sinopse do primeiro, Jogos Vorazes, gostei, achei interessante, e aquela pergunta né? “Quem ganharia os Jogos, será que a Katniss ganharia?”. Mas não me contentei em ler só a sinopse de JV, tive que ler a do segundo livro também, Em Chamas, e claro já na primeira linha já tinha um belo mega spoiler do primeiro livro, assim eu já sabia quem ganharia os jogos e como terminou o livro anterior. Enfim, li JV e amei. Várias vezes eu fiz isso, de eu ler a sinopse de outro livro da série já adiantado e pegar vários spoilers e ainda dizer “Nãoooooo, não acredito que vai acontecer isso!”, e em alguns eu até desanimei pra continuar lendo ou se quer começar. É algo que não deveríamos fazer, hoje em dia procuro não fazer mais isso. Tirei como lição hehehe. 

2010. Copa do Mundo. Eu e meu primo fizemos uma aposta no jogo Brasil x Holanda. Chutei 1 a 0 Brasil, ele chutou 2 a 1 Holada. Holanda ganhou do Brasil por 2 a 1. O que eu tive que fazer por ter perdido? Tomar um comprimido de Lacto-Purga. Confesso que foi uma experiência ruim.
Gustavo Valim, Jantando Livros

Eu estava passando um tempo na casa do meu tio em 2011. Minha prima acabou comprando um móvel novo para o quarto dela e o frete para entregar era um absurdo, sendo que a loja ficava no mesmo quarteirão que o prédio do meu tio. A solução foi ir buscar o móvel na loja e ir carregando para casa. Chegando lá, o atendente era lindo e é claro que ficamos animadíssimas e é lógico que ele reparou que a gente tava falando que ele era um gato descaradamente. Então ele entregou o móvel e, com ele pegando, parecia ser bem leve. Só que não era! HAHAHA Pegamos cada uma de um lado do móvel e não conseguíamos nem levantá-lo direito. Pagamos o maior mico e o atendente ficou rindo da nossa cara. Nem preciso falar que ficamos vermelhas e tentamos correr da loja com aquele peso todo e saímos desajeitadas e batendo em tudo. Se não bastasse isso, ainda fomos pela rua com aquilo. Todo mundo olhava e ria. A cada dez passos que dávamos, tínhamos que parar para descansar. Ainda bem que, quase chegando no prédio, o porteiro se ofereceu para ajudar e carregou o móvel pelo resto do caminho. Acho que ele foi um anjo, porque ele nunca mais apareceu no prédio. A lição que fica é que eu não deveria ter mendigado pelo frete! HAHAHA 
Luara Cardoso, Estante Vertical

E vocês? Já passaram por alguma situação em que vocês fizeram alguma coisa e que provavelmente não deveriam ter feito? Contem tudo para mim, estou doida para saber os segredos de vocês! ;)

50 comentários:

  1. UHAUSHAUSHUAUS Deveria ter contado um caso menos constrangedor, agora estou envergonhada haha

    Mas como isso faz uns 4 anos, já virou uma historia divertida de uma passado de boas (mesmo quando doidas) lembranças.

    E afinal, eu pelo menos posso dizer que já vi um teletubbie O/

    HAHA

    Beijos Lu :*

    ResponderExcluir
  2. Bia Rodrigues do Pepper Lipstick, o que acontece no carnaval fica no carnaval. Igual a Vegas...kkkk
    Adorei a ideia desse post e casou com a narrativa do livro.
    Ficou divertido demais. Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que post criativo, adorei! A verdade é que todos tem segredos (ou até mesmo alguns micos) que são realmente embaraçosos!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahaha ai Luara imaginado aqui a cena de você e sua prima carregando o móvel :P E que situação com o vendedor gatinho hein rsrs acontece nas melhores famílias. Adorei o post. Cada história engraçada ^.^ Pobre do menino que tomou Lacto purga o.O Inveja da guria que viu um teletubie de perto u.u sempre quis ver um ao vivo e a cores ahahah

    beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Luara, kkkkkkk nossa ficou muito bom e criativo o post.
    Tadinha da Bia, foi beber demais viu^? hahhahahaha
    Espero que tenha mais post's iguais a esses, eu adoraria participar!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. KKK, Adorei o post Luh.
    Eu fiz um nesse estilo no começo do meu blog e foi sucesso, mas convenhamos que o seu está muuuuuuuuuuuuuuuuito bom!

    Quero participar dos próximos, ok?

    Abraço, www.likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie!!

    Gostei do post, muito bom ler o que cada um fez!! Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Haha, gostei bastante do post... agora, lembrando de alguma coisa que eu não deveria ter feito, bem, é tanta coisa, kkkk, que é melhor não comentar.

    Abraços
    pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. To rindo imaginando até agora a Bia correndo atras do Teletubbie, sem duvidas foi a melhor história kkkkkkkkkkkk
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  10. "Entre coisas que já fiz é provavelmente não deveria ter feito uma das piores é resolver beber alem da conta em certo carnaval e depois correr atrás de um teletubbie." RI DE MAIS Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Carnaval serve pra fazer coisas anormais...

    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, Luara!

    Gostei e me divertir com algumas histórias!
    Bem criativo!

    Parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, adorei esse post.. Bem engraçado por sinal. heheheh Todos temos algum tipo de coisa que não deveríamos fazer e que acabaram se tornando um 'mico' daqueles.. :P Uma entrevista de emprego por msn, um palavrão com o microfone aberto, um mendigada no frete(normal, pq todos já fizemos isso, mas não do jeito que você fez kkkkk), uma bebidinha a mais... Esse post me fez rir bastante uioeuioeuio' :P Enfim, adorei a ideia (: beijooos Lu

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post. Achei super legal a ideia!!!
    Adorei "conhecer" os blogueiros rsrs
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai morri de dó da historia da gatinha. E ri com outras haha! Adorei o post, é legal saber essas historias pessoais dos outros blogueiros!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Morri de rir aqui em casa. Acho que se eu tivesse que fazer isso seria muito difícil porque eu já fiz muuuuuuuita coisa que não deveria ter feito hahaha.
    Amei o Post.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, queria lhe pedir desculpas pelo sumiço e por não ter retribuído sua visita em meu blog até agora! rs
    Estava meio atolado com as coisas do colégio, mas já voltei *-*

    Luaaara, adorei seu post!! hahaha
    Me diverti com algumas respostas e no geral foram todas muito bem loucas..
    Posso deixar o meu depoimento também??! Lá vai:
    Uma coisa que eu fiz e não deveria ter feito foi tentar lavar a escada da casa com sabao em pó e escorregar. uahaushsus foi um estrago.. corpo todo cheio de hematomas :P

    Beijos
    Adriano Gutemberg
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (passa lá ;)

    ResponderExcluir
  17. hahaha, ri com alguns. Tem várias coisas que eu não deveria ter feito, vou contar uma: Foi em 2011. Apareceu um filhote de gato na porta de casa, era bem pequenininho. Meu irmão do meio estava tomando banho, e como sempre, ele havia esquecido de pegar a roupa. Eu e meu irmão mais velho tivemos a brilhante ideia de colocar o gato no guarda-roupa, pra dar um sustinho do meu irmão do meio. Colocamos. Lá estava meu irmão do meio (Raphael) entrando no quarto dele de toalha, abriu o guarda roupa, pensou que era um rato, pulou na cama, deu uma cambalhota pra trás e saiu correndo, gritando só de cueca pela casa. Eu e meu irmão mais velho quase morremos de rir, claro.
    http://revolucao-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito bom o post haha. Ri bastante com algumas histórias e acabei lembrando de várias coisas que não devia ter feito k A ideia do post foi super legal, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Morri de rir da última... pera, aconteceu contigo? uhshuashuashushushuhuas que mico ein! na próxima paga o frete ;)

    A segunda foi bem absurda. Como assim não pagar o salario? Gente do céu! Adorei o post, ficou muito bom! Li todos, mas se falar sobre cada caso vai dar muitas letras pela frente ^^

    ResponderExcluir
  20. Oie Luara =)

    Bem ... eu não consigo pensar em nada muito vergonhoso que eu tenha feita na minha vida rs... Eu sempre fui/sou insuportavelmente certinha e chata rs...

    Matar as aulas de português no terceiro ano por que a professora é mala conta?

    Beijos e um ótimo domingo;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  21. Oi Luara muito legal seu post. Adorei. Fiquei pensando e tentando buscar na memória alguma história louca e engraçada minha. Tenho várias da época da faculdade, são bem vergonhosas, rsrsrs. Mas é melhor deixar guardado.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  22. Ahaushuahsuahs que legal as histórias!
    Nossa, eu ri demais mesmo com o que o Gustavo Valim contou! Sério, fico imaginando a situação HAUHAUHAUA
    Tbm ri mto com a sua história, Luara! Deve ter sido mto mico! ahuahauhau
    Beijão, adorei a ideia!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi,

    Adorei a ideia :D Adorei as história!! hahaha

    Bjs!

    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  24. muito bom esse post, pois bem legal ler histórias secretas dos outros. Mas, nenhuma história envolvendo amor proibido, sexo ou drogas? Pelo jeito, viciados em livros são mesmo meio nerds hehehe brincadeirinha.

    ResponderExcluir
  25. Meu corpo doeu todo com as situações de vocês! HSUAHSUASHUAHSA
    A Bia, o Gustavo e o Leo não precisaram de tantas linhas e mesmo assim morri. HSAUSHAHSA E não é legal porque eu estou passando mal. xD

    Vou contar uma sacanagem que minhas "amigas" fizeram comigo quando devíamos ter uns 9 anos mais ou menos.. resolvemos tirar a saia na rua e ficar 2min cada uma e depois colocar, chegou na minha vez, tirei, ai as vacas pegaram a minha saia e fugiram. Era na minha rua, só tive que descer e tal, mas e a vergonha? Minha tia subiu e foi dar um mega esporro nas meninas e sabem como é, ficamos sem nos falar durante algumas semanas no máximo e depois voltamos.. HSUAHSUAHSA -.-'
    Não deixem seus filhos fazerem isso, crianças! :p
    www.nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi,

    amei o post! Dei boas risadas com as histórias!! A da Mônica foi a minha favorita!

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estou chocada!!!! Caracaaaaaaaa!!!

    Correr atrás de Teletubbies, tomar lactopurga, Meldeuls, vocês são loucos! kkkkkkkkkkkkk

    Adoro todos vocês!! Meus loucos favoritos!!

    Bjaks

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. kkk ri bastante com algumas história. A última então, bem engraçada. Gostei dessa sua ideia, super divertida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. HAHAHAHAHA Adoreei, muito boa essa ideia. Morri de rir com a da Bia, como já disseram o que se faz no Carnaval, fica no Carnaval. A do Léo fiquei pensando na reação dos ouvintes quando ele xingou KKKK muito bom..

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei a ideia e morri de rir com a estória da aposta do Lacto-Purga KKKKKKKKKKKKKKK Comigo não há situações memoráveis de ter feito algo que não deveria, mas já falei muita coisa quando eu deveria ter ficado de boca fechada viu hehe Suuuuuuper curti o post!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá!! Indicamos você pra responder uma TAG! Olha lá! Beijão! http://bit.ly/14vX4P4

    ResponderExcluir
  32. Tô rindo bastante com o post, adorei a ideia! Dentre todos os relatos o da Bia foi o mais curto mas definitivamente o que mais me fez rir.

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  33. Quantas histórias engraçadas, ri muito aqui e ao mesmo tempo tentando me lembrar de alguma coisa. Acho que uma das coisas que fiz que não deveria ter feito foi brigar com minha melhor amiga, beleza isso todo mundo faz, mas foi muito feio porque ela simplesmente pegou o meu celular e queria jogar na lixeira a raiva me subiu a cabeça e quando vi estávamos uma em cima da outra com um punhado de gente ao nosso redor e ouvi uma voz, não sei como distingui aquela voz, mas alguém disse "Puxa o cabelo dela!" e isso foi como uma ordem, minha amiga ficou tão sem reação e ficamos sem nos falar por semanas, mas no final da briga eu sai de queixo erguido me sentindo uma lutadora de MMA. Essa foi uma coisa que eu realmente não deveria ter feito. hahaha Vergonha define!
    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  34. HIHIHIHIHIH... Rindo alto aqui dos casos do pessoal. Adorei a criatividade do post, fico doidinha pra contar algumas enrascadas que aprontei também mas morro de vergonha ...hauahuaa
    Qualquer hora dessas vou pegar sua ideia emprestada e fazer um post com os seguidores do RR. Você deixa Lu, diz que sim vai!!! *.*
    Beijos querida.
    Viviane Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  35. Muito legal essa ideia
    Gostei muito dos depoimentos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. IUAHiuhiuAHiuahiu
    Confesso que não li todas, mas as que eu li valeram a pena. Ri muito! Parabéns Lu, ótimo post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Nossa, já passei por váááá´rias situações tensas, desde matar aula e minha mãe ficar sabendo, até beber demais e ir parar no hospital. Também já cai dentro de um buraco no meio de um show >E< pedi dinheiro na rua para ver a Fresno. MEU DEUS, eu fico pensando nessas coisas e morro de rir... Achei interessante sua ideia de postagem, pensei em fazer algo parecido em meu blog. Você se importaria? (eu coloco que a ideia veio depois de eu ler sua postagem).

    Beeeijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  38. Oi,
    Gostei bastante de ver os "segredinhos".Quem nunca passou por uma dessas que atire a primeira pedra kkkkkkkkkkkkkkkk

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. hahaha ri demais com as histórias! :P
    agora não penso em nenhuma história deste tipo para contar, mas se lembrar volto aqui para escrever! ahahaha

    ResponderExcluir
  40. Adorei o post *-*
    Quantas risadas aqui kkk
    muito bom

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi Luara, tudo bem?
    Nossa, já paguei alguns micos que prefiro nem lembrar pois a maioria foi com relação a coisas "amorosas". Mas uma coisa que aprendi... Nunca se declare pra ninguém, não é uma coisa muito inteligente..rsrs
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  42. Geente , eu nunca ri tanto na minha vida hahaha . Confesso que to no mesmo pé que Kim, pois to juntando dinheiro escondida pra ir no show da Lana *-* , Lactopurga foi tenso hahaha e eu estou com o coração partido por causa do gatinho que sumiu :(

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Eu tive um treco, repito, um treco com a do teletubbie.
    Gente, esse povo é demais. Mas essas histórias são uma delícia -depois que passam- né?

    ResponderExcluir
  44. Hahahah!

    Adorei as histórias e ri muito com a do Teletubbie!

    Já fiz tanta coisa que não deveria viu! huauhaua

    Ótima ideia Luara!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  45. Adorei a ideia desse post, muito criativa! Mas estou revoltada com a menina que perdeu o emprego mesmo sem ter recebido! Entendo a situação dela, mas caramba, quanta cara-de-pau desse gerente, hein.

    Beijos,
    Natália.
    www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  46. Caramba!
    Praga de mãe é forte mesmo... prova disso é a história da Mônica!
    E coitado do Gustavo... Moral da história: Nunca aposte, principalmente se Lacto-Purga estiver envolvido!
    E Luara, menina acho que você nunca mais vai se recusar a pagar um frete.... kkkk
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  47. Hehehe Luarinha, nossos amigos blogueiros que aprontam, esses danados! Sabe que eu fazia com minha irmã? Pegava casca de laranja ou limão e espremia o sumo na boca dela, só pra ver aquelas caras de bebe chupando limão, que com certeza você já viu no youtube. Ai um belo dia, tô na casa do vizinho, e comecei me deliciar com as carinhas dela. Aí me deu a louca de fazer no olho dela, Acredita, no olho?? Quando me preparei para espremer a casquinha o vizinho falou: "Huuuumm, não olhão não!" kkkk imagina o susto que levei. Nunca mais aprontei essa com a coitadinha...
    Beijos minha boneca preferida!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  48. APROVEITEM PARA SE INSCREVER NO MEU CANAL, TA FICANDO LEGALZINHO E EM BREVE NOVOS DESAFIOS. GRANDE ABRAÇO!

    https://www.youtube.com/user/Joilson38

    ResponderExcluir