15/08/2013

Capa x Capa: Will & Will

Oi pessoal! :) Como vão? Aproveitando o frio que está fazendo (pelo menos aqui no RJ está bem gelado) para ler bastante? Eu estou e to querendo que esse frio dure mais um pouquinho porque acho que assim finalmente colocarei minhas leituras em dia! haha
Mas vamos ao que interessa. Resolvi fazer mais um Capa x Capa e dessa vez de um livro que li recentemente e adorei (em breve farei resenha aqui!). Vamos lá?

- Quem é você?
Eu me levanto e respondo:
- Hã, eu sou Will Grayson.
- W-I-L-L-G-R-A-Y-S-O-N? – pergunta, soletrando impossivelmente rápido.
- Hã, sim – digo. – Por que a pergunta? O garoto me olha por um segundo, a cabeça inclinada, como se pensasse que eu poderia estar passando um trote nele.
- Por que eu também sou Will Grayson.

                         Brasil                                                             EUA                                                       Grã-Bretanha

                        Alemanha                                                          Itália                                                         França


53 comentários:

  1. A dos estados Unidos é linda demais! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai, essa é muito difícil Lu :s Adoro a do Brasil, mas adorei a dos EUA, a da Grã-Bretanha e a da Itália *--* E agora, qual escolher ? muito díficiiiil, mas acho que vou votar na da Grã-Bretanha. Tão lindas *----* Adoro esse post das capas :D heehe beijooos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei todas, principalmente as da Alemanha e Itália!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, gostei mais da Brasileira sabia? Simples e linda!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto da capa da Grã Bretanha, acho a mais linda. Mas o nome prefiro o americano mesmo, falar Will & Will fica muito estranho, principalmente em voz alta. O "um nome, um destino" do livro Brasileiro também ficou meio sem graça. Eu prefiro falar Will Grayson, Will Grayson, mesmo sendo um nome grande, do que falar UiuiUiu rsrs' Sou chata ^^



    ResponderExcluir
  6. A capa do EUA, muito perfeita!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu prefiro a capa dos EUA, maravilhosa!
    mas eu não tenho interesse em ler esse livro =/

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  8. Olá, todas as capas são lindas,
    fiquei em duvida entre a brasileira e
    a da Grã Bretanha. Quero muito ler esse livro,

    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei porque eu não gosto da capa dos EUA, mas para mim a da Grã-bretanha é muito linda. A brasileira também é no físico porque brilha.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todas são lindas, porém gostei mais a da Grã-Bretanha, mas a do Brasil também está bonita!

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Luara.
    Morri nas capas ;O
    Não sabia dessas outras, só conhecia a do Brasil e dos Estados Unidos.
    Adorei todas. Mas a do USA me ganhou. *-* Ai, eu quero muito esse livro.
    Beijos

    Jéssica Rezende - Ela & e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  12. Esse friozinho combina super bem com livros mesmo. E pra nós, cariocas, tá gelado, siiiim, né?!

    Eu gosto da capa brasileira.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  13. Devo ser a única pessoa que gostou mais da capa brasileira KKKK;

    Um abraço Lu,
    obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou louquinha pela dos EUA e a da Grã-Bretanha! <3

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Gosto da nossa capa e da Grã-Bretanha.

    Beijinhos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. não gostei muito das outras, mas achei a da Grã-Bretanha bonitinha... porém, ainda fico com a brasileira :D

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei bem mais da capa da França, tão alegre e divertida :D

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que difícil hehehe
    Mais fico com a Brasileira ^^

    Tem resenha no Daily
    dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/resenha-especial-o-projeto-rosie.html

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito divertidas essas capas.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Hum...gostei! Ainda não li o livro, mas quero muito. Gostei da capa da Itália. A capa brasileira é muitooo feia.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Gostei mais da capa brasileira, ficou mais clean ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  22. Me apaixonei pela capa Italiana! *-*

    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ooi,
    Eu gostei muito da capa Brasileira, mas estou encantada com a Italiana.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. A capa brasileira é linda mas a da Alemanha não fica atrás, confesso que tenho um fraco por capas com o céu como pano de fundo...

    Beijos
    insanidade-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. A capa brasileira é inda! Mas a capa da Alemanha e Grã-Bretanha também são super lindas, mal posso esperar para ler esse livro :)

    ResponderExcluir
  26. Oiee ^^
    A brasileira é mais bonita ♥ a da Grã Bretanha também é bem bonita, mas acho que desta vez a brasileira se superou.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi, Luara! Tudo bem?
    A capa brasileira é até bonitinha, mas dessa vez eu morri de amores pela capa americana *-* Ela é simples, mas tem um jogo de cores e até de luzes bem interessante, acho que a editora de lá foi a que mais acertou na edição da capa (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi flor,
    Ainda não conheço direito a historia desse livro mas parecer ser legal adorei a capa da italia e ja deixei meu voto.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  29. Legais a capa, mas eu curti a capa da Itália e olha que nem curto capa com pessoas.
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  30. Nossa, achei que a do Brasil foi a mais sem graça delas. Preferi a da Grã-Bretanha, mas a dos EUA ficou bonita também! Quando fizer a resenha eu venho aqui ver, porque ainda não li nada sobre esse livro.
    Já estou seguindo aqui Luara, beijos! :)

    Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não que a capa brasileira não seja bonita, mas as com ilustrações geralmente são mais atrativas.
    A minha preferida foi a da Grã-bretanha!

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, Luara! Lindas as capas, mas a da Grã-Bretanha tá muito amor, sem mais! <3

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  33. Essas capas são aquelas que eu gosto em qualquer país, sabe? Tem umas capas que mudam tanto que eu acabo não gostando por mudar o foco ou porque eu me acostumei a capa brasileira. Votei lá!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ainda não tinha visto as outras capas. Votei e vi que todos concordam comigo. Linda a capa da Grã-Bretanha <3 Estou curiosa para ler este livro. As opiniões estão divididas, quero saber o que vou achar da estória.

    Beijos, Thy.
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Hey
    Por incrível que pareça, eu curti todas as capas.
    Mas a da Itália, acho que foi minha favorita HAHA

    Adorei a coluna!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  36. Olá! Marcamos o seu blog em uma TAG, confira e participe conosco...

    http://universodosleitores.blogspot.com.br/2013/08/sobre-nos-tag-7-coisas-que-eu-gosto.html

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  37. Ainda acho a do Brasil, bem mais bonita *---* louca pra ler esse livro ♥

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  38. Acho muito legal ver o estilo das capas por todo o mundo. Gosto muito da capa do Brasil, mas curti bastante a dos Estados Unidos e por isto vou ficar com ela.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá!! Este é um convite para você participar do “Grupo Academia Machadense de Letras”, onde você poderá publicar gratuitamente seus poemas, contos, crônicas, livros, música; textos sobre saúde, releases de CDS e DVDS, eventos, lançamentos, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo e no canto superior direito clique em (PARTICIPAR). Grande abraço!
    ---------------------
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/
    OBS:
    Em novembro (2013) a Academia Machadense de Letras, localizada em Machado, sul de Minas, realizará o IX Concurso de Poesias "Plínio Motta" (tema livre). Assim que sair o regulamento eu avisarei a todos Contamos com a sua participação.

    ResponderExcluir
  40. Eu adoro a nossa capa, mas sempre achei a americana muito mais bonita *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  41. Mesmo eu ainda achando a capa do Brasil a mais bonita, devo confessar que as capas dos EUA e da Grã-Bretanha estão lindas!
    Beijos,
    Amanda
    http://havingbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Votei na capa da alemanha, mas pelo vosto a da Grã bretanha está ganhando!

    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Ai gente, odeio Will & Will. Foi minha pior leitura do ano. Mas dei o livro de presente de aniversário pra um amigo. Vai entender né? kkkkk
    A capa brasileira fico linda por causa do prateado (por foto ela não fica tão bonita). Mas a dos EUA é linda demais! E a Grã Bretanha tbm curti! xD
    http://leiturasdoedu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Flor eu havia até esquecido de falar mas os livros "O azarão" e "Bom de briga" comprei por causa das suas resenhas *-*

    Mas enfim, sobre o post, eu gosto muito da capa brasileira. Essa da Grã Bretanha também é legal ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  45. Oi,

    sou louca para ler esse livro!! Todas as capas são lindas, mas a que mais gostei foram a dos EUA e a brasileira!

    Bjs

    ResponderExcluir
  46. A americana é linda, mas achei que a brasileira ficou um charme *-*

    ResponderExcluir
  47. todas lindas, mas gostei mais da americana.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  48. Oii!

    Fiquei bem tentada pela da Grã-Bretanha e da Itália, mas no final das contas, votei na da Grã-Bretanha. Mas não achei nenhuma muito ruim. Cada uma tem seu mérito!

    Estou doida para ler esse livro!

    Beijosss
    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  49. Oi Lu, estou sumida né? Perdão.
    Mas enfim... votei, e minha capa preferida é a italiana, achei muito fofa.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  50. ainda não li esse livro, mas leria numa boa, temática diferente ousada!

    ResponderExcluir
  51. Fiquei em dúvida entre Brasil, Grã-Bretanha e França... Quero muito ler esse livro!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir