03/08/2013

Figurinhas Literárias - Will & Will e votação

Olá galera! No último dia 27/07 tivemos o Figurinhas Literárias - Will & Will. Em julho tivemos uma pequena alteração na data por causa de probleminhas que nos impediram de realizar na data em que tínhamos combinado a princípio, mas deu tudo certo e foi super bacana!


Como não tínhamos marcado com antecedência, muita gente que iria participar no domingo não participou desse último. Mas quem perdeu, pode acompanhar a gravação:



No último Figurinhas Literárias de Will & Will, Nica, Dai e eu resolvemos fazer algumas alterações. 
Primeiro, acontecerão dois Figurinhas. Nossa intenção será fazer um só de nacionais e outro só de internacionais, ou seja, dois clubes do livro no mês!
Abaixo vocês terão duas enquetes, uma para o internacional e outra para o nacional. 



Anotaram ai na agenda/caderno/bloquinho/celular? Votem e participem! Esperamos vocês. :)

35 comentários:

  1. Fiquei triste, não participei, mas da próxima vez tentarei não faltar. Adoro esses hangouts *.*
    Já votei \o

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e resenhas

    ResponderExcluir
  2. Votado *---* Da última vez, também não consegui participar. Mas, vou tentar agora.

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. votei :)
    poxa, eu queria asssitir, mas as crianças não deixam rs
    depois vejo o video
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Já votei e espero ansiosa pelos próximos vídeos. Não consegui assistir tudo, porque minha internet não permite :/ Mas pelo o que eu vi, achei o máximo. Quero muito ler Will & Will.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Votei, foi dificil escolher um só, mas votei :) Espero conseguir ver esse, sempre acabo tendo compromissos, ou nunca assisto tudo!

    ResponderExcluir
  6. Sério, pena que não participei porque realmente não pude, mas assisti tudo.
    Tenho que concordar o livro gira em torno do Tiny e é incrível como o nome do livro realmente deixou todos na expectativa de que os Wills tivessem um romance e isso não acontece.
    EU AMO CREPÚSCULO!
    Sou louca para ler The house of nigth, mas acho que vcs não deveriam fazer um clube sobre séries que não deram certo... vai ter guerra!!!!
    Sou louca para ler A Mediadora...
    Will & Will = Amor simplesmente...
    Falem bem do meu blog também! ;-)

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei essa postagem, ainda
    não tinha visto, e já votei
    nos livros que gostaria de ver.
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  8. Votos computados e acho super bacana a ideia (:
    Beijo

    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já votei!
    Também gostei muito da ideia de dividir os livros em nacionais e internacionais na próxima.
    Não consegui ver o vídeo todo, mas já deixei nos favoritos para ver depois! ^^

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já votei. Também não consegui assistir o vídeo todo, mas adorei a ideia!

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Luh, não gostei da escolha de Will & Will. Mas adoro esse projeto. E votei no Claro que te amo da Tammy Luciano :)

    Abraços, espero poder conferir os próximos!

    Ah, adorei a nova bonequinha do blog. PARECE COM VOCÊ *-*

    Beijos,
    http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu não sabia dessa Figurinhas Literárias, senão tinha participado =) Vou me programar pra participar do próximo, muito legal!
    Beijão Lu!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Luara ;)
    Já está mais do que votado!!!
    Adorei a ideia de juntar a galera, muito legal mesmo!
    Não me arriscaria a participar por minha falta de beleza...kkkkkk

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  14. Lu, prometo que no próximo hangout eu vou participar!
    Minhas caras quando vocês me citam: :$ :3 :') ahuahuahauhauhaa
    Tô torcendo para O Projeto Rosie e Azar o seu! ganharem \o/
    Beijos, minha linda.

    Gustavo Valim
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro a ideia de vocês com o hangout, pena que minha internet é muito xexelenta pra tentar acompanhar vocês, torcendo pra "O projeto Rosie" ganhar, vai ser bem divertido.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Luara,

    Muito legal e a mudança de categoria de só nacionais e só internacionais achei bem válida....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Opa, votei ;) Adoraria acompanhar, vou ver se da próxima vez minha internet colabora, se não não tem como ;)

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  18. não vou poder ver agora, pois estou sem caixinha de som, mas vou ver de meio dia em casa *-*
    legal abordar sobre livros nacionais tbm!

    ResponderExcluir
  19. OI Lu!

    Menina adoreii a ideia, gostei muito do vídeo e dessa interação, que legal!!
    Como eu faço para participar??

    Já votei..

    Beijos*

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que votação acirrada heimmm...
    Eu volto de férias e encontro as mudanças, legal fazer dos nacionais e dos internacionais..
    Vou assistir o vídeo agora..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/resenha-retrato-de-uma-espia.html


    ResponderExcluir
  21. Posso dizer que eu amei seu blog? Então, eu amei!
    Vi que vc participou da maratona literária 2013 (eu também) *-* ... estou
    seguindo os blogs que participaram para eu não perder contato (:

    Ps: Já estou seguindo

    bj bj

    http://tresvezesporsemana.blogspot.com.br/

    http://tresvezesporsemana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que legal. Já dei meus votos. Tenha uma ótima semana.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  23. Ótima postagem, votei!
    Hein, estive um tempo afastado, mas já estou de volta, estava curtindo uma viagem, hehe

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  24. Gostei do post.
    Ja votei, espero que os que eu votei ganhe para aparecer.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Lu,
    Adorei essa ideia :D
    Já votei, na torcida para que o livro que eu votei ganhe :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  26. Oi Lu, tudo bem?

    votei nas duas enquetes. Quero participar do próximo figurinhas literárias. Agora, pergunta meio idiota: é preciso ler o livro antes para participar?

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Luara.
    Eu ainda não participei de Figurinhas Literárias, sempre esqueço, mas já marquei essas datas no celular com despertador, e vou voltar aqui pra saber qual o livro vencedor da enquete.
    Já dei meu voto.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  28. Oie!
    Te indiquei numa tag lá no blog.

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Luara, acho muito legal a ideia do Figurinhas Literárias n.n Já votei no livro :)

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá.
    Uh, muito bacana essa ideia e o vídeo. Assim só um pedaço, mas está valendo, né? AUHSAUSHAU Adorei o novo visual.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  31. Oii!!
    Muito legal essa postagem!
    Já votei! :)
    Beeijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  32. muito legal a ideia, e já votei! Internacional foi Easy, que está em 2º lugar!!!!
    Adorei a ideia de dividir a votação entre nacional e internacional
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Já anotei na minha agenda, vou participar com certeza!
    Beijinhos!
    http://viciosdeumabaiana.blogpspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Já vootei no livro e espero ver ele por aqui. hehe :)
    Vocês fez um figurinhas literárias com a Marina Carvalho? Acho que foi você que fez junto com outras pessoas e falaram de Simplesmente Ana. E só para constar, depois que eu vi o vídeo eu corri para comprar meu livro. Não me decepcionei, gostei bastante do livro e vocês falaram da nome de cachorro (Laika), poxa também odiei ela e espero ver ela apanhando aí no segundo livro. UAHSAUHSAUH

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Estou adorando o projeto e já votei nos dois livros que eu mais gostaria de conhecer! <3

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteios ativos.

    ResponderExcluir