10/08/2013

Lançamentos #32: Galera Record

Título: Todo Dia
Autor: David Levithan
Páginas: 280
Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

Título: Limiar
Autora: Jessica Warman
Páginas: 392
Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida. 




Título: Guerra Imortal (Vampiratas #6)
Autor: Justin Somper
Páginas: 448
O épico confronto entre os Vampiratas e a união formada pela Federação e os Noturnos chega ao seu fim em meio a batalhas que vão ecoar por todos os mares. Os irmãos Grace e Connor Tormenta, peças-chave durante todo o conflito, podem ser a resposta para trazer a tão sonhada paz. Mas para fazerem isso, segundo uma antiga profecia, eles precisam ir até as últimas consequências... E um deles pode não voltar.






 Título: Medo de palco (As Leis de Allie Finkle para meninas #4)
Autora: Meg Cabot
Páginas: 192
Os alunos da Sala 209 estão ensaiando uma peça para a Feira Cultural da escola Pine Height Elementary e praticamente todas as meninas da turma de Allie querem o papel principal... Incluindo a própria Allie. Felizmente, ela tem alguns truques na manga para conseguir o papel. Mas o que vai acontecer depois que Allie descobrir que uma de suas melhores amigas, Sophie, quer o papel de Princesa Penélope tanto quanto ela? Allie conseguirá seguir as regras da amizade e, ainda assim, realizar seu sonho?



Título: Caçadora de Unicórnios (Ordem da Leoa #1)
Autora: Diana Peterfreund
Páginas: 364
Esqueça a lenda. Unicórnios não são fofinhos. Nem alados. Muito pelo contrário: são cruéis, carnívoros e venenosos. É o que Ariel cansou de ouvir de sua, digamos, "um pouco obcecada" mãe. Ao que parece, as duas fazem parte de uma longa linhagem de caçadoras de unicórnios, descendentes de Alexandre, o Grande. Ah, e o Bucéfalo? O famoso cavalo do mais temido conquistador da história? Sim, você adivinhou... Unicórnio. Claro que Astrid costumava zombar dessas excêntricas histórias - até que o namorado foi atacado por um... pônei com chifre? E salvo do estranho veneno por uma droga milenar, um remédio mítico feito à base de unicórnios e guardado com zelo insano pela mãe de Astrid. Por isso, agora ela está indo para um claustro em Roma. Um antigo centro de treinamento para caçadoras. No entanto, na antiga Ordem da Leoa, nem tudo é o que parece. Fora de seus muros, os unicórnios esperam para atacar. E dentro, Astrid enfrenta outras ameaças inesperadas: paredes cobertas de troféus de caça vibram com um poder terrível, as outras caçadoras, e até mesmo seus patrocinadores sugerem intenções escurssas; mas o mais perigoso talvez seja a atração crescente por um estudante de arte... uma atração que pode pôr tudo a perder...

42 comentários:

  1. Eu levaria todos, com exceção do livro da Meg.Não gostei muito da capa de todo dia, porém, a premissa é bem bacana. As outras capas são muito bonitas. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu PRECISO MUITO comprar Limiar! Nunca tinha ouvido falar da autora antes na vida, mas essa capa é simplesmente linda e essa sinopse tem simplesmente tudo que me faz pegar um livro sem pensar duas vezes! Também acho que não tinha escutado falar desse livro ainda em nenhum lugar então muito obrigada por ter me apresentado e fica ai a dica de resenha se você também se interessar pela história!
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Diana Peterfreund escreveu outro livro, e ainda sobre unicórnios assassinos??? TÔ MORTO!!! Preciso!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos bons! Fiquei muito interessada com o "Caçadora de Unicórnios" tem uma premissa bem curiosa. Também gostei de ver mais um livrinho da Meg Cabot entre os lançamentos, tenho que ler os outros livros dessa série e outros que ainda não li da autora.
    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de Caçadora de Unicórnios, é bem diferente me chamou a atenção! :)

    Aproveitando, está rolando um sorteio lá no blog, participe!
    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero ler Todo Dia e Limiar. Caçadora de Unicórnios também parece ser bem interessante, mas tô evitando começar outra série já que tenho várias que preciso terminar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Essa capa e a sinopse de Limiar me arrepiou. Sério! Espero conseguir comprá-lo!!!

    ps. amei tanto que você conhece o elliott ):
    Boa semana!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Limiar me conquistou só pela capa, e essa premissa só ajudou \o/ Fiquei bem curiosa para ler, ótimos lançamentos :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O livro "Limiar" me chamou muita atenção, acho que ele promete, a sinopse não nega :)

    Garoto In Wonderland

    ResponderExcluir
  10. Adorei Vampiratas! Quero dizer, não sou muito fã de vampiros, mas não tem literatura que eu goste mais no mundo do que a dos piratas. Além do mais, a capa do livro é incrível! Aliás, todas os títulos são fascinantes, a editora se superou esse mês.
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo!
    O meu ainda está no início, quando puder nos fazer uma visitinha, ficarei muito feliz em te receber!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luara!

    Desses, estou louca por Allie Finkle, Limiar e Todo Dia! Espero que pelo menos um desses eu possa adquirir, vamos ver.

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tudo bem?
    Gostei da sinopse Limiar!
    Parece ser bom, aliais parecem ser ótimos os lançamentos.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Dei pulinhos quando vi sobre o livro da Diana Peterfreund, sério ela é um fofa e eu amo os livros dela. Preciso desse para ontem!
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quero todos, posso? rsrs Ok, não posso, porque nem tenho/li o primeiro de vampiratas. :~
    Adorei as capas *-*
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Entre eles, o que mais me atraiu a atenção foi "Limiar". Gostei muito desta capa e a sinopse é muito interessante. Apesar de nunca ter ouvido falar sobre esta autora, tenho muito interesse em conhecer a obra dela.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Todos os lançamentos aguçaram minha curiosidade, a editora fez um ótimo trabalho este mês :D
    Além de ótimos livros, as capas são de deixar qualquer um encantado!

    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a história de ''Todo Dia'' e a capa tá linda! Com certeza vou comprar quando lançar :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Estou louca por Caçadora de Unicórnios, vou ler em breve :P
    Beijão ♥
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  19. A Meg parece ser uma autora muito produtiva. sempre vejo livros dela pra vender. gostaria de ler algo da autora só pela curiosidade mesmo. ah, esse caçadoras de unicórnios me interessou.
    »» Emilie Escreve . »» Twitter

    ResponderExcluir
  20. Acho que a Meg deve escrever um livro por semana.. hahaha
    tantos títulos dela sendo lançados .. rs
    E claro, são sempre ótimos!

    Poxa, quanta coisa legal .. tô ansiosa pra ler Todo Dia :DDDD
    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Quero todos! Parecem todos muito bons *-* E tem livro da Meg ♥♥♥
    gostei!!

    Bjs
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito legais e as capas são todas lindas. Desses, o que mais fiquei curiosa foram Todo Dia e Caçadora de Unicornios (parece uma série bem diferente!).
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  23. entre esses, o único que me agrada é o livro da Meg Cabot, pois os outros não fazem muito o meu tipo :P

    ResponderExcluir
  24. Oi Luara!!

    Os lançamentos estão ótimos, mas eu gostei MUITO de "Todo Dia" e "Limiar", que parecem ser muito bons! Fiquei super curiosa com esses títulos. E que capa de "Caçadora de Únicórnios"... linda demais!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  25. Oi, Luara!

    Pode levar todos? haha Quero muito principalmente o da Meg e o da Diana! <3

    Ótimos lançamentos!

    Beijos,
    Inara
    {www.lerdormircomer.com.br}

    ResponderExcluir
  26. Oi Luara, eu adoro os lançamentos da Record e adorei o da Meg, adoro d+ seus livros e sempre quero o meu exemplar..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/08/resenha-easy.html

    ResponderExcluir
  27. Adoro os livros da meg, mas ainda não li nada dessa série, entao nao sei se é bom

    bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde :)
    Como vai?
    Quantas novidades >.<
    Gostei da sinopse de "Limiar" >.<

    Beijos e tenha uma excelente semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  29. Oie linda, tudo bem?
    Estou passando aqui primeiramente para agradecer pela sua visitinha em meu blog e me desculpar por não ter passado antes para ver suas novidades, pois havia viajado por causa do dia dos pais, mas agora estou de volta e com uma novidade em meu blog também sobre RESENHA. Espero que você passe lá para conferir também =]


    Outra coisa, adorei os titulos, até porque estou interessada em um monte desses, mas o dinheiro nunca nos permite comprar mais do que podemos né ?! hahahahaa

    E também, já tem um tempo que quero falar amiga, mas percebi que vc leu o livro O NOVO MUNDO DE MURIEL certo ? Eu estou lendo ele e estou gostando, mas pensei que ele iria me prender mais na leitura, pois esperava mais dele...seilá...uma aventura e tudo mais. Vamos ver o que vou achar até o final dele. É disso que estou torcendo para não me decepcionar que nem eu me decepcionei com O Mundo de Sofia.

    Se cuida minha querida e depois passa no meu blog que tem resenha.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br



    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi,
    Gostei de todos os lançamentos, mas o que mais me chamou atenção foi Liminar!
    Bjs!!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  31. Meu "Todo dia" já esta comprado hahah.. *ansiosaa!

    Flor te indiquei para uma teg no meu blog, vai la dar uma olhadinha:

    http://nasproximaspaginas.blogspot.com.br/2013/08/tag-meu-marido-literario.html

    beijão.

    ResponderExcluir
  32. Lindos lançamentos, mas o que foi pra minha listinha de compras foi o livro "Todo dia", a temática me deixou bastante curiosa.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  33. Oiee, tudo bem?

    eu adoro os livros da Galera Record, mas to triste com eles por terem deixado as capas de Cidade dos Ossos TÃO feia sem aquele brilho, mas enfim... =p Curti o novo livro da Meg Cabot *-* Simplesmente amo ela.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ah, com certeza quero ler Todo Dia!!!

    Beijo, Vanessa - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oiii!!
    Esse mês a editora caprichou!
    Quero muito ler Todo Dia ^^
    Beeeijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  36. Oi Lu, a editora sempre publica livros fantásticos.
    Fiquei fascinada pela sinopse de Todo dia, que incrível! E gostei de Limiar também, apesar de achar a capa muito ruim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Ain, quero MUITO ler Todo Dia e Caçadora de Unicórnios *-*

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. muito bons os lançamentos. Os livros da Galera são ótimos
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Já ouvi falar MUITO sobre Vampiratas e sou louca pra ler. Tá na minha wishlist *----*

    xoxo,
    Bianca

    blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Gostei muito de Limiar e confesso que estou assustada com o livro "Caçadora de unicórnios", que abordagem diferente! Nunca imaginei os unicórnios como seres maus '--' O primeiro livro também é inquietante.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  41. Me interessei muito por Limiar, os outros não me chamaram a atenção.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Preciso ler logo Todo Dia, fiquei super curiosa com esse livro! E essa capa, linda demais hein...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir