12/09/2013

Capa x Capa: Sob o céu do nunca

Olhem a coluna que está de volta! Sim, é mais um Capa x Capa e dessa vez é do último livro que resenhei aqui no blog: Sob o céu do nunca. Como eu disse na própria resenha, eu adoro a capa dos Estados Unidos, mas também fiquei maravilhada quando vi a capa brasileira. Então resolvi fazer essa enquete com vocês e descobrir qual é a capa que vocês mais gostam. Vamos lá? :)

- As nuvens se dissipam? - perguntou ela.
- Completamente? Não. Nunca.
- E quanto ao Éter? Ele some em algum momento?
- Nunca, Tatu. O Éter nunca some.
Ela olhou para cima.
- Um mundo de nuncas sob o céu do nunca. p. 116

                          Brasil                                                     Estados Unidos                                             Grã-Bretanha

                       França                                                           Alemanha                                                       Espanha

57 comentários:

  1. Eu amo a americana, mas esse amor se desfez ao ver a francesa hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. A do Brasil e a dos USA estão parecidas e foram as mais bonitas...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luara.
    Votei na capa brasileira, mas também gostei da americana e da francesa. Lindas as 3.

    Beijos.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. a do brasil só se salva fisicamente hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Confesso: Amei todas. asuhsauash
    São lindaaas. <3
    Mas votei na americana. :3
    Beijinhos!

    Livrinhos & Eu

    ResponderExcluir
  6. Eu votei na capa brasileira. É realmente a que eu mais gosto.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  7. Acho a nossa capa a mais bonita. Nem tinha lido a sua resenha, vou lá ler, por que to com esse livro aqui, e não sei direito o que esperar.

    bjks

    ResponderExcluir
  8. nossa, grande duvida eim!
    achei todas lindas ;~~
    eu gosto da do Brasil pelo fato de aparecer a Galaxia ali em cima e talz, mas acho a fonte utilizada nela, sem graça demais =/
    a da Alemanha acho que é a mais diferente né? para mim, tanto ela como a da Espanha, não transmitem o que a sinopse fala sobre a história :S

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a capa da Alemanha muito linda.

    Obrigada pela visita lá no meu blog. Já estou seguindo esse seu cantinho lindo aqui.

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom eu gostei de umas três ai, mas como só pode votar em uma né?
    Mas meu voto é secreto, kkkkkkkkkkkkk

    Bjs flor, adorei a vista no blog.
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todas são lindas, mas a da França chamou mais a minha atenção. Apesar de que a capa brasileira também está linda, vi ela esses dias numa livraria. :)

    ResponderExcluir
  12. oi flor

    eu gostei da capa da Grã-Bretanha, não gosto muito de capas com o rosto de pessoas, pq acho que acaba limitando o leitor quando vai ler. eu ainda não li esse livro, mas vi resenhas bem positivas. pretendo ler.

    bjiss

    Jaira

    Livros e Versos

    www.livroseversos.com

    ResponderExcluir
  13. A capa dos Estados Unidos é linda, gosto muito dela, mas gosto da nossa aqui também.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Votei na capa dos Estados Unidos, pelo visto a maioria está comigo haha.... Mas confesso que achei todas as capas lindas!!!

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Votei na capa dos EUA, mas a do Brasil também ficou muito linda!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteios ativos.

    ResponderExcluir
  16. A brasileira ficou lindo e bem parecida, mas a dos EUA ainda chama mais a atenção, as cores combinam mais e o efeito ficou maravilhoso!

    Bjs,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Luara, tudo bem?
    A capa Brasileira em minha opinião é a mais linda :)
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei da nossa capa,
    mais me apaixonei pela da França e a da Alemanha ...
    Achei simplesmente perfeita :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Também gosto demais da capa americana, mas ainda assim prefiro a brasileira, porque ela dá um ar mais misterioso, sabe? HAHAHAH

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Luara adoro conhecer capas de outras publicações eu sempre voto na nossa Brazuka poe que na minha opinião são sempre mais bonitas, mas hj eu gostei a da França e Estados Unidos, na enquete eu votei na da França!
    bjkas
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  21. Hum...gostei muito da capa da França...já votei!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei de todas as capas, mas a brasileira parece ter mais sentido. Mas a capa que achei mais linda foi a da Alemanha!!! Linda linda linda <3
    Amo CapaXCapa

    ResponderExcluir
  23. Gostei de todas as capas, mas a do Brasil, EUA e França são as melhores, s2
    Adorei teu blog, viu? É tão lindo...

    http://amoremler.blogspot.com.br/

    Está rolando promoção no meu blog: http://amoremler.blogspot.com.br/2013/09/promocao-1-blogs-amigos.html

    ResponderExcluir
  24. Eu também achava a dos EUA mais bonita, mas quando peguei na brasileira e observei cada detalhe não teve como não me apaixonar. A Prumo fez um ótimo trabalho! ♥
    A outras capas também são bonitas, gostei muito da Grã Bretanha.
    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  25. Amei a capa da Alemanha! Ela é bem diferente das outras e tem detalhes lindos!

    ResponderExcluir
  26. Olá :)
    Já dei meu voto (capa dos EUA kkkkk)

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  27. Nossa... achei difícil escolher.. Mas votei na capa dos EUA ♥
    Beijos,

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adoro essa coluna!
    Eu fiquei beeem na dúvida entre a dos EUA (que eu achei muito mais bonita que a brasileira) e a da Alemanha, que está maravilhosa e bem diferente. Mas votei nos EUA pois achei que a capa tem mais a ver com o título do livro.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Nem preciso dizer que a capa brasileira é linda né? E tenho muita vontade de ler o livro principalmente por ela <3
    Mas a dos EUA e a da Grã-Bretanha são linnndas demais! Mas fico com a dos EUA *-*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  30. Oi Luh, menina que adoro colunas com capas. Amoo ficar babando em todas...kkkk
    Confesso que fiquei super na dúvida, pois gostei de todas as capas. Só a da Espanha que achei um tiquinho derrubada, mas as outras estão bem à altura.
    A brasileira é mesmo super linda e a dos EUA também, mas eu votei na da França, pq não sei, deu um tchan aqui. kkk
    Bjokas amiga

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  31. Gosto muito da capa Americana e a Brasileira, lindas!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  32. Ahhh adorei a seção de capas... Confesso que adorei a dos Estados Unidos... Mas a da frança é linda demais também... Xero!!!

    ResponderExcluir
  33. http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Hey Laura, tudo bem?
    As capas americana e brasileira são lindas demais! As minhas preferidas, mas eu votei na brasileira! (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog tem sorteio rolando lá.! c:

    ResponderExcluir
  35. Como gosto bastante da cor verde a capa da Alemanha me conquistou logo de cara, a brasileira seria a minha segunda opção rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Como gosto bastante da cor verde a capa da Alemanha me conquistou logo de cara, a brasileira seria a minha segunda opção rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Tenho muita vontade de ler este livro e confesso que adorei todas as capas haha, acho que a que eu menos gostei foi a da França, mas a que levou meu voto foi a da Grã-Bretanha.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Com certeza a capa da França é a mais bonita!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. UHnn acredita que eu não gostei de nenhuma DD=
    Maas a eu votei na da Espanha pq ela foi a que mais me chamou a atenção !!
    Bjoos sz
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oie!

    Eu fiquei entre Estados Unidos e Espanha, as capas são lindas!!

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Acho a dos EUA a mais bonita. E depois vem a do Brasil *-*

    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. oie Lu
    pode votar mil vezes na capa dos EUA? rs
    eu tinha odiado a capa brasileira, mas quando li o livro, vi que tinha haver com a história, então até relevei e curti. E o metalizado deu um tcham a mais.
    Agora a capa da Alemanha. Misericórdia senhor.
    bjs

    ResponderExcluir
  43. Olá, Lú!
    Adorei o post, muito legal conhecer a história através de outro ângulo: capa, que acaba por enfeitiçar os viciados em livros. HAHAHA
    Eu amo capa bonita, e a que mais chamou minha atenção foi a da Alemanha e FRança.

    Abraço *-*
    @clicandolivros
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ahhh, a dos EUA é linda!

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/maravilhosomundodetinta?fref=ts

    ResponderExcluir
  45. Hey!

    As mais bonitas são as do Brasil e do EUA. As outras são ou muito exageradas pro meu gosto ou só feias/esquisitas mesmo.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Ou Luara,
    Amo, do fundo do meu coração colunas com capas. Sou apaixonado por elas, e sempre que vejo um post, vou conferir :)
    Esse é um livro que tem capas legais por todo canto, mas essa capa brasileira definitivamente não me chama muito atenção. Meu coração está em dúvida entre as capas da Grã-Bretanha e a da Alemanha. Ambas são lindas, chamativas e tem detalhes que com certeza me fariam comprar o livro pela capa.
    Mas, como tenho que escolher uma, por causa das cores e do fato de mostrar menos um rosto, fico com a da Grã-Bretanha <3 é muito amor!

    Elder Koldney
    http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oie, minha amiga vim te visitar =D
    Amei todas as capas *.*, mas, votei no da Grã-Bretanha
    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  48. Não li esse livro ainda mas tenho muita vontade. Amei todas, mas tive uma quedinha pela da Alemanha.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Pela capa alemã eu diria que é um livro sobre fadas... kkkk
    Votei na brasileira, mas gostei de todas... exceto a Espanhola... tipo é meio estranha...
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  50. Gostei da versão alemã, mas a versão brasileira é muito superior. Pelo menos nisso geralmente nós estamos um passo a frente deles =)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oi,

    quantas capas lindas! Acho a nossa e a dos Estados Unidos as melhores!

    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Nossa eu jurava que a capa americana e a brasileira eram iguais :X kkkkkkkkkkkkkkkk eita.... cabecinha a minha :P
    Mas ainda sou mais a nossa *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  53. Acho a americana muito bonita, mas quem diria que a brasileira conseguiria superar! Também estava igual a Amanda aqui em cima achando que eram iguais. Mas a brasileira ficou beeem mais bonita

    ResponderExcluir
  54. Eu sou brasileira, acredito que as capas aqui do brasil são as melhores sempre mandamos bem nas edições mas essa é uma exceção, eu que uso o photoshop a 8 anos digo que essa foi a capa que deixou a desejar.

    ResponderExcluir