05/09/2013

EXTRA! Confira a capa do terceiro volume da trilogia "Reiniciados"

É com muuuuita alegria que venho mostrar para vocês a super novidade do dia: a capa do terceiro livro da trilogia Reiniciados! Como vocês bem sabem, Reiniciados ganha disparado quando me perguntam qual foi a melhor distopia que li no ano. Mas vamos parar de enrolação e vamos direto ao ponto.
Confiram a capa de Shattered:



Shattered (nome ainda sem tradução para o português) sai na Grã-Bretanha e no Brasil em 2014 e fecha a trilogia que promete ser uma das melhores distopias do mercado.
E vamos falar a verdade: com essas capas lindas, quem não fica com vontade de ler?

 


Conheça a trilogia Reiniciados:

1) Reiniciados, lançado em abril pela Farol Literário (resenha)
2) Fractured, lançamento previsto para novembro de 2013
3) Shattered, lançamento previsto para 2014


E aí, o que acharam da capa de Shattered

44 comentários:

  1. Eu amei a capa! Na verdade amei todas! Ainda não chegue a ler Reiniciados, mas conheço a série de livros e sou louca para comprar o meu! Não conhecia a capa do segundo livro e achei incrível também, assim como a do terceiro!

    Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. GENTE! UMA CAPA MAIS LINDA QUE A OUTRA. Estou super ansiosa para ler Fractured rs ainda bem que Novembro está chegando :) Difícil saber qual capa gostei mais.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Capas lindas *-*
    Eu quero!!! Ainda nem li reiniciados =/


    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, as capas ficaram lindaaaas! Amei...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. A arte dessas capas são bem bonitas e tenho interesse em ler Reiniciados, que tanto é um livro que está na minha wishlist. Quero conhecer essa distopia :D

    Abraços, Joshua Guimarães
    Blog Pensamentos do Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa se o o livro for tao lindo quanto a capa então eu vou querer com certeza! Ainda não conheço essa trilogia, mas vou dar uma lida na resenha!
    Beijos Lu!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu acho todas as capas da serie lindas, só que ainda não li nenhum dos livros kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que lindaas cara, tô babando mais do que já tava! rsrs Preciso ler urgente!

    ResponderExcluir
  9. Amei as capas, uma mais bonita que a outra, impossível escolher uma preferida! To louca para o lançamento <3

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh achei a capa super linda e elaborada... Eu comecei a ler reiniciados... e estou gostando, pois eu amo demais distopias... Oh... Saber como ficou a terceira capa, nossa só me dá gás para continuar rsrsr Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as capas! Estou louca para ler a série!

    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei essas capas! São lindas demais! Quero muito começar a ler logo!
    Bjs

    http://viciosdeumabaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    As capas bem chocantes !
    Amei :D
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É bem da hora, são todas bem parecidas.
    Eu nem comecei a ler esta série..rs


    Te indiquei para um tag no meu blog

    http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2013/09/tag-12-doencas-literarias.html?showComment=1378422754207#c1755126887463014641

    ResponderExcluir
  15. Linda a capa! Pelamor < 3
    beijos

    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Só esperando o lançamento em pt-br da terceira edição para começar a leitura do primeiro....

    ResponderExcluir
  17. Oie!

    Essas capas são lindas mesmo. Quero ler.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  18. Oh my God... preciso comprar...haha
    Mas pior que estou num ano sabático pra ver se a pilha diminui...
    Mas eu amoooo distopia!! E as capas são lindass.... kkkkkkkk
    Tá parei... mas vou comprar!!

    Beijão Luaraa

    TeLa
    https://www.youtube.com/watch?v=EOdcTVRXa74

    ResponderExcluir
  19. A capa tá linda demais! *-*
    As três são lindas, preciso tomar vergonha na cara e comprar Reiniciados \o/
    Beijos, linda ♥

    Gustavo Valim
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, só conhecia o primeiro livro (que quero muito ler), e já achava a capa linda. As outras duas são sensacionais!

    Beijos e um ótimo fim de semana!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. As capas dessa trilogia são lindas, mas essa última está simplesmente perfeita. Minha preferida!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. As capas são lindas!!! Num primeiro momento até um pouco assustadoras ehehheh
    Estou louca pra ler essa série!! :D

    ResponderExcluir
  23. Já tinha lido sobre "Reiniciados" em outro blog e fiquei curiosa para lê-lo, uma vez que também gosto de distopias. As capas realmente são muito bonitas!
    Indiquei seu blog para a tag "11 Coisas": http://contosdemisterioeterror.blogspot.com/2013/09/tag-11-coisas.html
    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. As capas são lindas mesmo, pena que ainda não Li Reiniciados rs mas já está na lista ;)

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda não li Reiniciados, mas é um dos meus livros mais desejados! As capas são realmente lindas demais e espero poder ler toda a série logo <3

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  26. Aaaah, estou super curiosa para conferir "Reiniciados", a sinopse do livro já tinha me encantado de cara! E as capas são lindas mesmo, mas a minha favorita ainda continua sendo a de "Fractured" hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. A capa com efeito vermelho, eu achei mais bonita.
    Não conhecia muito da série, só vi o poster enorme na Bienal HAHA
    Quero ler :)

    bjs
    e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  28. Embora não conheça a série adorei as capas, não fosse eu estar correndo de trilogias e séries iria comprar, mas no futuro quem sabe.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  29. Eu nem sabia que era uma trilogia hahahaha
    Ainda não tive oportunidade de ler o primeiro, mas assim que puder... :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Olá Luara,

    Quero muito ler essa série, gostei demais da capa....todas marcantes.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. oie Lu
    adoro as capas, e quero muito ler o primeiro livro, que pra mim tem a capa mais bonita.
    bjos

    ResponderExcluir
  32. A capa é maravilhosa e já me recomendaram o livro. Estou louca pra ler!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteios ativos.

    ResponderExcluir
  33. As capas estão simplesmente...MARAVILHOSAS.
    Infelizmente eu não tive a oportunidade de ler esta distopia,mas ela já se encontra na minha lista para este ano.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  34. MEU DEUS DO CÉU QUE CAPA MAIS LINDA!
    :O
    Lembra a capa de Starters, mas essas três são lindas demais.
    Sinto muito mas meu dinheiro já era!
    #PARTIU COMPRAR
    *0*
    HAHAAH
    BEIJOS
    http://leiturasdoedu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi,

    a terceira capa é tão divina quanto as outras!!! Sou louca para ler a série, mas vou esperar lançar todos os livros para comprá-la!

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. É a mesma menina tem todas as capas só muda as cores e tal, mas gosto dela, são capas lindas.

    beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Peguei birra com séries inacabadas e esse só começarei a ler quando tiverem os 3 livros lançados por aqui! u.u As capas tao muito bonitas, seguindo mesmo padrão. ADORO quando as editoras pensam um pouquinho que seja em nós leitores e fazem isso, porque várias editoras adoram mudar e nos deixar com coleções capengas hehehehe

    ResponderExcluir
  38. Gente como não querer ler mesmo??
    Louco por esse livro, e fiquei mais louco ainda quando você fez aquele bate papo com mais blogueiras. Amei <3

    ResponderExcluir
  39. Li o primeiro,a amei,mesmo sem saber q era uma trilogia...rs
    mas fiquei mto feliz em saber q o segundo vai ser lançado aqui mês q vem :D

    ResponderExcluir
  40. Li o primeiro,a amei,mesmo sem saber q era uma trilogia...rs
    mas fiquei mto feliz em saber q o segundo vai ser lançado aqui mês q vem :D

    ResponderExcluir
  41. Eu ja li Reiniciados e achei MUITO FODA *o* Estou procurando desde então o dois a venda mas nao acho, poderias me ajudar ou me informar?

    ResponderExcluir