13/10/2013

Caixa de Correio #9

Oi pessoal! :)
Nossa, há mais de um ano que eu não posto essa coluna por aqui! Há tempos estava com a ideia de voltar com ela, mas nunca ia para frente. Como tem muito tempo (muito mesmo!) que eu não faço vídeos, preferi fazer com fotos. Talvez até fique melhor para ver, não é? De qualquer forma, comentem de qual maneira vocês preferem (fotos ou vídeos) e se gostam dessa coluna por aqui, porque acho que ela vai se tornar permanente. <3
Bem, vamos ao que eu recebi nessa última semana!



Mago: Aprendiz (Saga do Mago #1), Raymond E. Feist - Livro de estreia da editora portuguesa Saída de Emergência aqui no Brasil em parceria com a Sextante/ArqueiroComo eu quis que esse livro chegasse bem rápido aqui em casa. Eu não tenho tantos títulos de fantasia medieval aqui em casa apesar de gostar muito da temática. Quando soube do lançamento desse, fiquei toda empolgada, querendo ele logo aqui para que eu pudesse embarcar nessa aventura. Quando chegou meus olhos brilharam, ainda mais porque veio um mapa (o que está aberto na foto) e sinceramente, isso só aumentou ainda mais minhas expectativas!


Derby Girl, Shauna Cross: Vocês não tem noção de há quanto tempo esse livro está nos meus desejados. Sério, deve fazer mais de um ano que eu o descobri e desde então fico procurando por uma promoção que nunca aparece. Mas, felizmente, ele apareceu para troca no Skoob Plus por 1 crédito (o que também nunca acontece, só o vi por 2) e eu não parei nem para pensar: solicitei e ele veio praticamente novinho! <3 Sério, fiquei dando pulinhos. É uma das melhores sensações do mundo ter um livro que você desejou por TANTO tempo!

Once Upon a Time Tale:  Despertar, Odette Beane: Não, eu não acompanho a série. E provavelmente vocês devem estar se perguntando: por que você vai ler o livro então? Simples: eu já conheço a história e me parece bem bacana, mas dizem que a série de vez em quando fica arrastada e, como não tenho tempo hábil de colocar mais uma série na minha já enorme lista, resolvi ler o livro. Assim fico sem nenhuma expectativa e vejo se a história é legal ou não. Vamos ver, estou curiosa.


Perdida, Carina Rissi: Mais um livro da lista de desejados que eu nunca conseguia comprar. Quero ler desde que saiu pela editora Baraúna, mas cadê que o preço abaixava? Pois é, só depois da editora Verus fazer o relançamento eu tive o prazer de adquiri-lo. <3 Sério, preciso ler ele bem rápido, antes que eu me afogue em tanta expectativa. Esse é um dos poucos livros que eu quase não vejo críticas negativas, e olha que já li várias resenhas dele. Impressionante, não? 

Dançando sobre cacos de vidro, Ka Hancock: Me encantou pela sinopse, simplesassim. Coloquei todas as minhas fichas nesse livro e ainda não vi nenhuma resenha dele por aí. Estou um pouco receosa, mas, por enquanto minhas expectativas estão na média. É uma temática que eu curto muito, então já sabem: ou vai ser um livro que eu vou amar ou eu vou odiar. É 8 ou 80. Tenho que me preparar para lê-lo.

-

Esses foram os livros que chegaram aqui nos últimos dias. Estou empolgada para ler todos, mas ainda não sei por qual começar. Enquanto isso, minha lista de leituras só aumenta! :P Qual leitor nunca passou por isso, não é?
Mas e aí? Qual desses livros vocês querem ler ou já leram? Contem pra mim! :)

54 comentários:

  1. Luara, tenho interesse em ler A Saga do Mago, fantasia é um tema que me atrai bastante e somado à época medieval só faz aumentar meu interesse, e tenho lido relativamente pouco do gênero nos últimos tempos...

    Boas leituras ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!
    Once Upon a Time
    Eu sou viciada no seriado, muito bom né?
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dos livros que você adquiriu o que eu quero muito ler é Perdida, já li o outro livro da escritora e gostei bastante apesar de uma implicância especial com a personagem principal. hehe Como dizem que Perdida é melhor, eu mal posso esperar para conferir.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de coluna para blog, é sempre bom ver o que veremos nas próximas leituras!

    Só recebeu livro bom, ein? 'Mago' <3
    Esperarei ótimas resenhas!

    Italo,
    http://leitorespossessivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAH que lindo voce tem o Once Upon A Time <3
    Vários da sua caixinha eu estou com vontade de ler: 3
    perdida, dançando sobre cacos de vidro, adorei conhecer mais sobre eles tambem :D
    Nunca leu diario do vampiro??
    É legal :2
    nhoin :D
    Que saudade de vir aqui!
    Um beijo!
    Pâm - interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei Mago e Once Upon a Time bem interessantes. Adoro a série OUAT.
    Ótima caixinha, Luara. :)

    Beijos e boas leituras.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. você vai adorar ler perdida. é muito fofa a história. eu quero muito once uppon a time, apesar de ter parado de seguir a série.

    ResponderExcluir
  8. Oie Lu
    chegou bastante coisa boa. Perdida eu tenho a edição da baraúna, e vergonha que nunca li :(
    Dançando sobre cacos de vidro eu estou com medo de chorar lendo rs por isso ainda não tive curiosidade.
    Odeio Once Upon a Time rs assisti a dois episódios e perdi meu tempo. Também nem me interesso pelos livros, então nada de fazer uma resenha me deixando na vontade, hein rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Olá !

    Que ótimo post. Adorei suas dicas e acrescentei três dos livros citados em minha lista de desejados.

    Bjs e boas leituras :)

    ResponderExcluir
  10. Que lindo ♥ Na minha próxima solicitação pra Arqueiro, vou pedir esse do Mago e Dançando sobre cacos de vidro. E quero muito o livro de OUAT! E Perdida parece ser bem legal.
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa só livro bom! Eu quero muito ler Mago o Aprendiz, parece ser muito bom e também adoro esse gênero.. aguardo sua resenha. Outros que me interesso são Perdida e Dançando sobre Cacos de Vidro.
    Boa semana!

    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh eu não sabia que Once Upon a Time tinha livro. Eu AMO a série, vou ler o livro agora. Obrigada pela dica!!!! :)

    ResponderExcluir
  13. Perdida é muuuuuuuuuuito amorzinho <3
    Amo livros medievais, fiquei completamente apaixonada pelo seu livro e pelo mapa...
    - invejando - HUAUAHAA
    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post parabéns, prefiro quando ele é em fotos, fica mas rápido a visualização. Parabéns só tem livros bons!!!! Estou lendo Dançando sobre cacos de vidro e estou gostando, vc deveria começar por ele.
    Menina também quero a muito tempo o livro derby Girl. Aguardo sua resenha viu!!!
    Perdida já está na minha estante a tempos, preciso ler.
    Sobre a série Once upon a time adoro e esse livro deve ser legal.

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Luara!
    Eu tava estranhando o pq do livro da Carina está pela verus, boiei? eu o tenho a tempos e não sei como ainda não li, não é falta de vontade, pois eu era louca por ele, mas sempre babo nele rs. Esta série Once Upon..tenho vontade, mas minha lista de séries e mega enorme e ainda tem as coreanas, então nem sei se irei ver neste século ainda e saber que ela se arrasta não me empolga nadinha rs. Derby eu conheço de nome, apenas.. mago aprendiz parece interessante, já li algo assim, com fantasia medieval e gostei.

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Ah, quantas novidades :3

    Recebi dois marcadores de Mago da Arqueiro - mas não sei onde eles estão agora :P Estou interessado no lançamento, porque AMO romances medievais e ainda mais fantásticos. Espero resenha.
    Também nunca assistir Once Upon a Time, mas tenho uma amiga que adora a série. Como você, vou pegar o livro pra ver se gosto da história, ou qualquer coisa, dou de presente para minha amiga :D

    Abraços, Joshua Guimarães
    Blog Pensamentos do Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu, eu gostei muito dos livros, e vou aguardar a resenha de |O mago, agora quanto a fotos ou vídeo, eu gosto muito de fotos, pq sinceramente eu não tenho muito tempo para ver vídeos e quando visito os blogs eu faço na hora do almoço ou de noite, que já estou mais cansada..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Adorei a sua caixinha de correio. Estou louca para ler Mago, que lindo o mapa que vem junto *-* Adorei, adorei. Boa leitura para você.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu, eu gosto da postagem em fotos e vídeo, mas não é sempre que consigo acessar os vídeos, já que minha rede é bloqueada ;~
    Os três primeiros livros que você falou eu não conhecia, Once upon a time até sabia, já vi a primeira temporada da série e adorei.
    Perdida parece ótimo mesmo, também nunca vi comentário negativo. Dançando sobre cacos de vidros vi comentários no twitter, parece bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Once Upon A Time e Dançando Pelos Cacos de Vidro são livros que eu estou louca pra ler! O primeiro, é simplesmente pela série que gosto tanto, tão única, bem trabalhada e envolvente. Já DPCV tem esse título lindo e uma sinopse totalmente atrativa. Aguardo resenha.*-*

    Beijos,
    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. quero muuuuito ler Once Upon a Time, Perdida e Dançando Sobre cacos de Vidro *-*
    não acompanho UPAT, vi apenas alguns episódio, mas achei a história interessante :D

    ResponderExcluir
  22. Também recebi Mago Aprendiz! Veio com um kit lindo e um exemplar da revista BANG! Que estou adorando.
    Eu acompanhava OUAT, mas na metade da segunda temporada, parei de gostar porque as coisas começaram a ficar enroladas demais e minha paciência tava bem pouquinha. Vi esse livro, mas não fiquei interessada.
    Também quero muito ler os livros da Carina Rissi, mas são muito caros e por enquanto não estou podendo gastar com livros.

    Beijocas!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  23. Quantos livros lindos, quero muito ler Perdida.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Luara,
    Primeiro tenho que dizer que adoro essa coluna, em qualquer blog! Sou curiosa, gosto de saber da vida dos outros e isso implica no que eles recebem! Mas confesso que quando é em vídeo NÃO assisto, não gosto mesmo. A gente perde muito tempo, sabe?! Faça em fotos que é mais prático! Derby Girl está na minha lista de desejados a tanto tempo que jám até perdi as esperanças. O livro NUNCA entra em uma maldita promoção (como vc mesma disse) e é muito raro de achar u.u
    A série é tão ruim que chega desisti de ver, é muito arrastada >.<, Perdida NUNCA vi resenha negativa. Impressionante <33'

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog.Tudo muito lindo por aque.Estou seguindo,segue o meu de volta?tem post novo ~>http://espacoteencomanalia.blogspot.com.br/2013/10/espaco-da-leitora-look-para-o-dia.html
    Beiijos,e muuito sucesso!

    ResponderExcluir
  26. Como eu quero Derby Girl e Dançando Sobre Cacos de Vidro!
    Espero a resenha dos dois, lindona.

    Um Beijão,
    enfimepilogo(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  27. comece a ler imediatamente Perdida, Luara, vc não vai se arrepender!
    o livro figura na lista de favoritos do meu coração
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá!!!
    Quanta coisa boa por aí ein... Li Perdida e adorei. Um dos melhores do ano para mim, sei que você vai adorar. Estou curiosíssima para ler Dançando sobre cacos de vidros, parece ser uma história linda.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  29. Quero ler “Perdida” e “ Dançando sobre cacos de Vidros”, mas também estou curiosa para conhecer o enredo de “ Mago Aprendiz”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Luara, os livros parecem ser muito bons.

    Publiquei meu livro, se puder dar uma passadinha lá no blog fiz uma matéria sobre. Segue o link abaixo:

    http://www.blogdojoseagenor.com.br/2013/10/livro-o-caminho-do-renascer-jose-agenor.html

    José Agenor

    ResponderExcluir
  31. Respondendo sua pergunta inicial, definitivamente fotos. Nem sempre dá pra ver vídeos no horário do almoço no serviço, já que é bloqueado.

    ResponderExcluir
  32. Oi! ^^
    Que super! não sabia que a série OUAT tinha livro! Quero comprar agora! Vai já pra minha lista de leituras! Estou assistindo a série e adorando!!
    Outro livro dessa sua lista que eu quero é 'Perdida'. Já li resenhas e me interessei pela história.
    E que lindo esse mapa que vem com o livro Mago!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Luara (;
    Que bom que essa coluna voltou, curto demais essa coluna. Eu gosto de fotos, mas também adoro em vídeo.
    Desses ainda não conhecia Derby Girl. E "Dançando sobre cacos de vidro" deve ser lindo. o/

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ai que invejinha. Quero todos hehehehehehe. Mago parece ser muito bom e o da serie Once... eu quero pois amo a serie, assista você vai gostar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  35. Oi Luara, tudo bem flor?
    Nossa, prefiro fotos, com certeza. Geralmente não consigo ver os vídeos e com as fotinhas nunca tem problema.
    Das suas novas aquisições estou com muita vontade de ler Dançando sobre cacos de vidro, parece ser ótimo.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro fotos, Luara! Acho até melhor do que vídeo, porque dá pra ver melhor os livros. Claro, sempre depende da qualidade do vídeo e da foto (risos). O meu problema mesmo com vídeos é porque minha internet muitas vezes me sacaneia (lenta) e eu não consigo ver os vídeos direito.

    Ai, como é boooom adquirir livros, livros e mais livros, hein?! ♥

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  37. As capas são lindas, eu sempre tive vontade de ler "Perdida", espero poder lê-lo em breve.
    Beijos,
    http://meujardimliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Fiquei com muita vontade de ler a Saga do Mago. É bem o tipo de livro que me interessa. Adorei o blog.
    Beijos :3
    memorias-de-um-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Quantos livros!
    As parcerias são com autores e editoras? Os livros parecem bons. O livro perdida eu vi na Bienal do Rio.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  40. Olá,
    Quero muito ler Mago e Dançando sobre cacos de vidro. Devem ser ótimos!
    Adoro essa coluna.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi Luara,
    Putz, "Mago: Aprendiz" parece ser realmente bom. Pelo menos foi o que mais chamou minha atenção (não pelo mapa, rs). Já na expectativa pra ver a sua próxima caixa de correio, portanto, continue :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Quero muito ler Perdida da Carina Rissi!
    ;)
    Dançando sobre Cacos de Vidro parece uma história tocante...
    Ótimas aquisições Luara!
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Se tem um livro que eu sou curiosa pra ler é Perdida. Dançando sobre Cacos de Vidro me chamou atenção pelo título, e concordo com o que dizem sobre Once Upon a Time ficar arrastado de vez em quando. Também sou doida pra ler Derby Girl, estou dando pulinhos por você!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  44. Eu adoro esse tipo de coluna, não importa se é em vídeo ou foto! hahaha. Ao contrário de você, acompanho Once upon a time e não sabia que tinha um livro! Não me animei muito pra ler, mas achei interessante
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  45. Brubs surtando com Perdida :D
    sem mais
    Quero resenha sua sobre o do Mago, não sei o que achar dele, não me interessei ainda...
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  46. Comprei Perdida naquela promoção que a editora fez em algumas livrarias. Tô doida pra ler logo.

    Adorei todos, quero resenha desse O Mago, tô muito curiosa!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Quero muito Perdida e Dançando Sobre cacos de vidros! Adorei sua caixianha, aprecie bem e aguardo as resenhas, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Olá Luara,

    Estou lendo o livro Mago aprendiz e estou gostando demais, quero ler o livro dançando sobre cacos de vidros..bela caixinha...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oie Lu!

    Aah quanto livro legal chegou! Esse Mago Aprendiz o pessoal vem falando bastante, estou com muita vontade de ler! O mapa é uma graça, todo colorida hahaha

    Eu acompanho a série OUAT desde que começo, e está se tornando comum filme se tornar livro né? Mas será que é bom? Espero que sim! Estarei esperando sua resenha!!

    O Perdida também é um que está na minha lista - cada vez maior - de livros!! Ainda mais agora que parece que vai virar filme/minissérie, algo assim. PRECISO LEER!!!

    Boa leitura, hahah

    Bjss
    Mary - Jardim de Borboletas

    ResponderExcluir
  50. Não conhecia esse do mago, mas já gostei pela capa, hahaha. Espero sua resenha pra saber se leio ou não! LEIA DERBY GIRL LOOOOOOOOOGO, É MUITO BOOOOOOOOM, VOCÊ VAI AMARRRRRR!!!!!!!!!!!! Eu quero MUITO esse livro de OUAT, porque acompanho a série e sou louca por contos de fadas. Acho que já vou colocar na minha listinha de aquisições. Perdida eu comprei na Bienal, saiu baratinho por conta daquele desconto progressivo da Record. Eu também queria ler há muuuuito tempo, desde a época da Baraúna, mas sempre achei mt caro. Agora que finalmente consegui, tenho um monte de livro pra ler antes dele! hahaha

    Bjs, Lu!

    ResponderExcluir
  51. Ai to querendo tanto perdida :( Mas o money tá curto.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Esse livro Dançando Sobre Cacos de vidro parece muito bom, eu to louca para lê-lo!

    Bjs,
    http://spoiledonbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Oi!
    Parabéns pelos livros. Eu quero ler Derby Girl, pq já assisti ao filme :)
    Bjs
    sete-viidas.blogpot.com

    ResponderExcluir
  54. *__* adorei o mapa de Mago Aprendiz! Necessito ter! HAHAHA Já cansei de comprar livros só pelo mapa - sim, sou apaixonado - e agora que vi essa foto estou mais convencido ainda em adquirir essa obra. Espero que venha com o mapa também *__*

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir