23/10/2013

Promoção | #EspecialCassandraClare



Olá, pessoal! O Estante Vertical em conjunto com mais sete blogs parceiros, sortearemos os sete livros de Cassandra Clare já publicados no Brasil. Trata-se dos cinco volumes da saga Os Instrumentos Mortais e os dois da trilogia As Peças Infernais, lançados pela Galera Record
Será apenas um vencedor, sendo que ele levará todos os livros + pôsteres do filme + marcadores. Para participar da promoção basta preencher o formulário abaixo, seguir as regras e torcer!
ATENÇÃO! Nenhuma das opções é obrigatória! Ou seja, se você der entrada em qualquer opção do formulário, já estará concorrendo!



Cidade dos Ossos -- (Espiral dos Sonhos
Cidade das Cinzas -- (O Mezanino
Cidade de Vidro -- (Apenas um vício)
Cidade dos Anjos Caídos -- (Calibre Cultural)
Cidade das Almas Perdidas -- (Perdido em palavras)
Anjo Mecânico -- (Blog Fútil mas Inteligente)
Príncipe Mecânico -- (Estante Vertical)

A promoção se inicia hoje, 23 de Outubro, e segue até o dia 14 de Novembro.  

62 comentários:

  1. Meu Deus, eu preciso ganhar para ser feliz *.........*

    pablinecx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. UAAAU super promoção hein? Só não participo porque já tenho todos os livros da minha diva Cassandra! Mas boa sorte a todos!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou participar, e espero muito ganhar, estou totalmente apaixonada por essa série!

    Lindo seu sorteio, parabéns! ♥

    http://blog-perceps.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu. Participando desta promo maravilhosaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui!
    Visite meu blog se gostar segue, que sigo de volta

    Visitem:
    http://charmantye.blogspot.com.br/

    curtam a fanpage:
    https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    Se inscrevam no canal:
    http://www.youtube.com/watch?v=wnIJOVJgR44

    ResponderExcluir
  6. Ótimo sorteio!!
    Participando com certeza!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  7. *_* Com marcadores e pôsters ainda. Do want.

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    blogsemideusesebruxos2@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa! Particpando! :)

    Beijos.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda promoção, essa série é uma de minhas paixões. Como tenho todos os livros que vão ser sorteados prefiro deixar a sorte para outras pessoas. Numa outro promo participarei .
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  11. Participando, claro.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a promoção *-*
    Boa Sorte a todos os participantes...
    Beijinhoss
    T.P
    http://www.4youbooksmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que promoção incrível!
    Boa sorte aos participantes, não vou participar, pois já tenho os livros.
    Resenha #118 - Claro que Te Amo! - A felicidade pode chegar quando mais esperamos - Tammy Luciano.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Participando *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Caramba! Que super produção, tenho que ao menos tentar.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi flor,
    Que promoção inscrível eu sou fã da autora e claro que vou participar ^^
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  17. Eu estou desejando muito essa série O.O', mas eu nem tento (nunca ganho mesmo rsrs').
    BJO Lucca.
    *Novo post no blog*

    -Vitamina de Pimenta-

    vitaminadepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oh, que legal! Seria uma ótima oportunidade para continuar lendo a série! o/

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  19. Que sonhooo....
    Participando com certeza!!
    edcleia.di@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. mdddssssss, é claro que vou participar dessa promo, estou louquinha com os livros da Cassandra :333'

    ResponderExcluir
  21. Preciso desses livros U-R-G-E-N-T-E. Já li até Cidade de Vidro, mas foi emprestado. Agora quero ler e reler a história com os MEUS livros, que eu, tenho certeza, vou ganhar nessa promoção.
    Boa sorte à todos !!!

    ResponderExcluir
  22. NECESITADA DESSES LIVROS URGENTE
    mariadelourdessilvarosa@ig.com.br
    http://www.facebook.com/lourdes.silvarosa?ref=tn tnmn

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!
    Juliana Degel
    juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Que promoção maravilhosamente perfeita!!
    Impossível não participar ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Participando!!!
    adri_souza101@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu preciso desses livros.Minha mãe disse que não vai mais me da livros :( querendo muito

    ResponderExcluir
  27. Vim participar porque tenho grande interesse em ler a série...\o/..bjus elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Participando, tomara que eu ganhe \o/

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    andeadria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. PARTICIPO E DIVULGUEI NO BLOG.

    Tenha uma semana tranquila, cheia de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. "(Joseph Addison)

    ResponderExcluir
  31. Participando e cruzando os dedos!
    rose.nea@hotmail.com
    Beijinss!

    ResponderExcluir
  32. Ameii! *-* Torcendo!!!
    letticia_japiassu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Super promoção *-* Adorei
    amandinhaz_dutra@hotmail.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Participando..espero ganhar!!

    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. torcendo!
    Anne karolyne Monteiro
    monteiro632@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Tô participando!!!!!
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Claro que vou participar e torcer muito aqui!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  38. Òtima promoção, boa sorte para todos nós. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Torcendo pra ganhar!!! *-* Nunca tenho sorte =/, quem sabe nessa!
    mazza.isabela13@gmail.com

    http://balsamodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. eu amo essa serie, preciso muitos ter esses livros !!!!

    beteavsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Participando *-* bellaguedes99@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ebaa! Torcendo muito!!
    rayy-anne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Minha nossa! Que promo é essa? Quero muito!!!
    marcela_barbosa92@yahoo.com

    ResponderExcluir
  44. Participando! (:
    margareth_ketulyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Eu preciso ganhar!!! *-*
    Participando, é claro.
    e-mail: fraan_debora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Participando, Luara.

    http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br
    E-mail: natthy_8@hotmail.com

    ResponderExcluir