03/11/2013

Caixa de Correio #10


Esses últimos quinze dias foram bem tranquilos por aqui. O carteiro veio poucas vezes, o que aliviou minha fila de leitura um pouco (ainda bem, porque a situação tava ficando crítica) e isso deu um gás nas minhas leituras de livros que já estavam aqui em casa. Mas vamos deixar isso de lado para vocês verem o que chegou por aqui, afinal, são poucos e ótimos livros. 



Fator Nerd: Contatos Imediatos do 1º amor, Andy Robb: Eu ainda não consigo superar. Quando esse livro chegou aqui e eu fui tirá-lo do envelope toda ansiosa para ler (estou querendo esse livro desde que descobri da existência dele), eis que eu me deparo com uma tragédia: o livro estava com a capa dobrada ao meio e com várias páginas amassadas. Gente, minha reação foi de ficar olhando sem saber o que fazer. O estrago na capa não dá para reverter, como dá para ver na foto, mas as páginas eu consegui dar um jeito. Enfim, já aconteceu, agora não dá para desfazer. É minha leitura do momento e estou me divertindo demais!

Morra Por Mim, Amy Plum: Esse livro é incrível! Já o li por causa da prova que a editora Farol Literário mandou para os parceiros há algum tempinho e inclusive já tem resenha aqui no blog. Agora chegou a versão finalizada do livro. E nossa, como esse livro foi bem trabalhado! Além de terem um cuidado incrível em manter a capa original e colocar detalhes incríveis na diagramação, o livro vem com uma jacket (aquela capa solta que é usada para proteger a capa original do livro). Lindíssimo!


A Maldição Da Pedra, Cornelia Funke: Esse é um livro que eu quis ler por todo mundo falar maravilhas dele. E também por causa da Cornelia Funke, que é um autora muito aclamada (ela escreveu a trilogia Coração de Tinta) mas que, até agora, eu não tinha tido a oportunidade de ler. E, quando finalmente chegou aqui em casa, fiquei maravilhada: a capa é metálica e dentro tem várias ilustrações muito legais. Vou mostrar mais sobre isso quando a resenha for publicada, mas já fiquem preparados!

O Homem do Bosque, Scott Spencer: Eu quis ler O Homem do Bosque por ele ser totalmente diferente das últimas leituras que eu tive. Infelizmente ainda não o li, mas será a próxima leitura, porque esse parece ser o tipo de livro que vai me agradar, por causa de toda essa jornada de autoconhecimento que a sinopse promete. Mas preciso confessar: a primeira coisa que me encantou quando ele chegou aqui, foi a capa. É em soft touch (que é aquela capa que parece uma camurça bem levinha) e eu adoro capas assim!


Desastre Iminente, Jamie McGuire: Já posso surtar? Travis Maddox está de volta! Não consigo me conter, minha gente! Quando li Belo Desastre, me apaixonei tanto pela história que comecei a ler livros na mesma temática tentando achar um que me ganhasse tanto quanto aquele, mas simplesmente nenhum conseguiu essa proeza. Agora Desastre Iminente está aqui e ao mesmo tempo que quero ler pra ontem, eu não quero ler porque vai ser minha última vez com Travis e, ai... É difícil lidar! Mas vai ser uma leitura próxima e eu já sei que vou ler em uma noite, assim como foi com Belo Desastre.

-

Como vocês viram, é pouca coisa, mas creio que vão ser ótimas leituras! 
Mas e vocês? Já leram ou querem ler algum desses? Contem pra mim! :)

30 comentários:

  1. Morro de vontade com esse "Morra por Mim". A capa é divina!! =)

    http://www.livrosechimarrao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida, que desastre com a capa de Fator Nerd, eu estou a ponto de matar um carteiro que vive jogando os meus livros pela grade do portão, sem ao menos tocar a campanhia, não saberia lidar com isso sem surtar.
    Eu vi Morra por mim na livraria e a minha vontade foi de comprar na hora, pena que não deu, mas quero ler o quanto antes. Ainda não li Belo Desastre, mas sinto que vou gostar.

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tragédia aconteceu com seu livro! Se eu fosse você eu chorava viu! Tenho vontade de ler Morra Por Mim, parece ser uma ótima obra. Ainda não li Belo Desastre, mas pretendo resolver isso nas férias, então poderei ler Desastre Iminente. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Morra por mim, Desastre Iminente e A maldição da pedra são livros que quero demais ler! :3

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já comprei Desastre Iminente, espero que chegue amanhã. Tô muito ansiosa pra ler esse livro! Queria tanto ter parceria com a editora pra ganhar marcador e plaquinha. Tô trabalhada na inveja agora. Hahaha
    Só li Coração de Tinta da Cornelia, e dá pra perceber que ela escreve muito bem. E as capas dos livros dela são sempre maravilhosas.
    A primeira coisa que me chamou atenção nas fotos foi a lombada de Morra por Mim, é tudo tão bem feito. Espero que seja bom porque agora quero ler. Darei uma checada na resenha. ;)
    http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que chato o que aconteceu com o livro Fator Nerd! :/ Ele tem uma capa linda e infelizmente a marca da dobra é bem visível.
    Eu tenho vontade de ler Belo Desastre e assim esperar o Maddox chegar pra mim :p
    Fica a dica pra você me emprestar quando resolver dar as caras aqui na Baixada. u.ú'

    ResponderExcluir
  7. Nossa, chegaram ótimos livros aí. Infelizmente é horrível quando os nossos livros chegam amassados assim e não dá pra desfazer, não é? De todos aí quero ler Morra por Mim e Desastre Iminente!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como é bom receber a visita do correio,menos quando acontece esse triste episódio!
    Na minha lista Morra por mi e Desastre iminente!
    Tenha uma ótima semana e uma boa leitura!
    beijinss!

    ResponderExcluir
  9. oi Lu

    Eu já li Desastre Iminente (em inglês ainda) não aguentei esperar rsrsr e adorei, adoro Travis ;)
    Esse Morra por mim é bem bonito, ainda ta na minha lista de desejados, quando tiver com um preço bom eu compro rsrrsrs

    bjiss

    @JairaLine

    @LivroseVersos

    www.livroseversos.com

    ResponderExcluir
  10. Também recebi Desastre Iminente, mas foi de surpresa, eu nem gostei muito muito de Belo Desastre, mas já que veio vou ler né, hehe.
    Morra por mim é lindoooo.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!
    Ah, então foi Fator Nerd? Fiquei chocada quando você citou! Se bem que é algo já de se esperar dos Correios...
    Que capas lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiii!!!
    Quantos livros lindos! *_*
    Também recebi Morra por Mim, o livro está incrível mesmo!
    Louca pra ler Desastre Iminente! <3

    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luara.
    Estou bastante interessada em Morra por Mim e A Maldição de Pedra. Além de ter gostado das sinopses, achei as capas muito lindas!
    Ótima caixinha de correios.

    Beijos e boas leituras.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. que caixinha incrível. Realmente Morra por mim é incrível, terminei de ler hoje a tarde, e amei demais. E também estou surtando por Travis Maddox! estou aguardando o meu livrinho, mas já sonhando com ele!
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que dó do seu livro! Meu carteiro costumava jogar os livros, sem se importar, graças a deus agora ele sempre toca o interfone! E que inveja da sua caixinha, todas as capas são lindas e espero que goste das leituras :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos!!
    Esse O Homem do Bosque está entrando pra minha listinha já!
    Quero ver a resenha.

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. todos parecem ser ótimos, mas estou mais curiosa ainda para ler Desastre Iminente *-*

    ResponderExcluir
  18. Mas como assim, dá um aperto no peito quando os livros amassam - será que foi na hora de "envelopar"? Dos livros que você recebeu tenho muita curiosidade em ler essa série da Cornelia, já me indicaram muito ela e me dei bem com o "O Cavaleiro Fantasma"..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter sido na hora de envelopar sim, Luciano. :( Mas ainda acredito que tenha sido no transporte, afinal, o jeito que eles tratam as encomendas alheias são terríveis!

      Excluir
  19. Esse Fator Nerd parece ser muuuuuuuito divertido, estou louca pra ler! A capa é muito fofa, pena que a sua estragou :/ Espero resenha ein!
    Também quero mt ler Morra Por Mim! Nem sei a história, mas desde que o vi na Bienal, com essa capa linda, fiquei curiosa!
    Ultimamente tenho visto mt gente falando da Cornélia Funke, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros dela (por motivos de força maior, vulgo $$$$). Espero que você goste e vou querer resenha pra saber se eu leio ou não!

    Bjs, Lu!

    ResponderExcluir
  20. Adorei os livros! Estou com "Morra Por Mim" na lista de leituras e confesso que além da sinopse ter me ganhado de primeira, a jacket foi essencial para a compra. Já li "Desastre Iminente" e meu pai do céu, que livro fabuloso e visceral. O Travis é tudo o que pensamos que ele não é e esse amor desesperado que não conhecia foi a cereja do bolo do livro para mim! Também sai desesperada por um livro tão bom quando "Belo Desastre" e achei "Easy", da Tammara Webber que disputa pau a pau o título de livro favorito no meu coração. Estou morrendo de ansiedade pela vinda da Jamie McGuire pra cá (amo demais essa mulher).
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Fator Nerd é meu desejado do momento e A Maldição da Pedra eu já tenho, mas ainda não li...estou esperando lançar o terceiro pra começar hahahaha.
    Beijos!

    vivendoentrepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Caixa de correio recheada de ótimos livros, adorei. Fiquei curiosa pra ler Fator Nerd ♥

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  23. Não li nenhum desses ainda, só vi algumas resenhas.
    Achei bastante coisa. Vai ver é porque não estou acostumada a receber tantos livros, rs.
    O desastre iminente foi o que mais me atraiu.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Ah, preciso de outra ajuda. Estou criando meu canal no Youtube,
    poderia me seguir por lá também. Muito em breve terei vídeos lá:
    http://www.youtube.com/hieligracindo
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  25. Oi flor,
    Que caixinha recheada de livros ótimos flor, estou tão curiosa pra ler Fator Nerd.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  26. Como eu quero Desastre Iminente! Travis <3
    Essa capa de Morra por mim tá lindíssima! E a de Fator Nerd super fofa.

    Bjs :*
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. ADOREI O Desastre Iminente ♥ CARA TUDO LINDO ♥



    xx

    ResponderExcluir
  28. Lamento ouvir que sua cópia ficou danificado! Espero que gostem da história dentro - deixe-me saber! Andy

    ResponderExcluir
  29. Sou doida por essa edição de Morra Por Mim, linda demais. Espero que a história seja boa também. Eu tenho Maldição de Pedra mas ainda não li. É uma droga o livro ficar como o Fator Nerd, á aconteceu comigo de o livro cair e a capa dobrar ao meio #Chora.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir