19/11/2013

Lançamentos #36: Galera Record

Título: Pausa (Slammed #2)
Autora: Colleen Hoover
Páginas: 304
Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesida desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles. 

Título: Lágrima (Teardrop #1)
Autora: Lauren Kate
Páginas: 336
Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.




Título: Não Pergunte a Alice (Alice & Megan #3)
Autora: Judi Curtin
Páginas: 224
Alice e sua melhor amiga Megan acabam de começar o último ano do ensino médio. O ano tinha tudo para ser muito divertido e especial até que Alice chega com um plano mirabolante. Determinada a juntar os pais recém-separados, a menina acredita que a melhor maneira é encontrar uma namorada para seu pai e deixar sua mãe louca de ciúmes. O que poderia dar errado? Pela experiência de Megan, tudo. Se você quer que um plano seu dê certo, não pergunte a Alice.Alice e sua melhor amiga Megan acabam de começar o último ano do ensino médio. O ano tinha tudo para ser muito divertido e especial até que Alice chega com um plano mirabolante. Determinada a juntar os pais recém-separados, a menina acredita que a melhor maneira é encontrar uma namorada para seu pai e deixar sua mãe louca de ciúmes. O que poderia dar errado? Pela experiência de Megan, tudo. Se você quer que um plano seu dê certo, não pergunte a Alice.

 Título: Strawberry Fields Forever
Autor: Richard Zimler
Páginas: 272
O livro conta a história de Teresa. A vida da menina muda radicalmente quando os pais deixam Lisboa para irem viver em NY. Não estando preparada para a vida na América, com dificuldade para se exprimir em inglês, Teresa encontra refúgio no seu particular sentido de humor e no único amigo, Angel, um rapaz brasileiro de 16 anos, bonito, mas desastrado, que adora John Lennon e a sua música. Mas o mundo de Teresa desmorona-se completamente quando o pai morre e a deixa, a ela e ao irmão mais novo, com uma mãe negligente e consumista. Os problemas de Teresa confluem para um clímax de desespero no dia 8 de Dezembro de 2009 - aniversário da morte de John Lennon - quando ela e Angel fazem uma peregrinação ao Memorial Strawberry Fields Forever em Central Park. Aí, um terrível acontecimento que nunca poderia ter previsto devolve-a à vida e ao amor.

26 comentários:

  1. Adorei,eu quero ♥
    Vem ver o post do blog falando sobre minhas câmeras ;) http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/cameras-que-uso-pra-fotografar.html
    Beiijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Desses lançamentos estou mais ansiosa pelo Pausa, li o primeiro livro e amei.
    Fiquei encantada com a capa de Lágrima.
    Adorei os lançamentos.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Awwwwwwwwn que capas maravilhosas <3
    Quero todos :'(

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei!!
    Preciso ler "Pausa"!!! Adorei a leitura de "Métrica", e estava ansiosa esperando a continuação.
    Acho que vou antecipar as comprinhas de Natal hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  5. desses, o unico que estou curiosa para ler é Pausa, mesmo ainda não tendo lido o primeiro hahaaha

    ResponderExcluir
  6. Luara, pausa com certeza é o que eu mais desejo ler! adorarei rever os personagens que tanto cativaram!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. De olho em Strawberry Fields Forever!!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Entre os lançamentos da editora o que mais chamou minha atenção foi Não Pergunte a Alice. Gostei da premissa do livro.
    Eu ainda não sei se vou ler Métrica/Pausa porque fico com o pé atrás com esse livro.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as capas, especialmente a de Pausa que é BEM diferente da capa americana. Eu já li e não gostei tanto quanto Métrica.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luara!
    Que capa linda a do "Pausa", hein? E gostei muito do título "Strawberry Fields Forever", mas acho que a história não faz muito o meu estilo de leitura =/
    Legal saber das novidades! =)

    bjs!
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uau,
    amei os lançamentos ..
    que capas lidas :]
    principalmente a do livro Lágrima ..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. lançamento muito bons, boa leitura
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. já ta lançando Pausa, e eu ainda não li Métrica! Já tenho o livro, mas e a falta de tempo complica
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Luara.
    Quantos lançamentos legais, como sempre a editora trazendo ótimos títulos, tenho vontade de ler Teardrop – Lágrimas, parece bem legal...
    Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei todos!!
    Eu tenho o Métrica aqui, ainda não o li mas quero já comprar o Pausa!! =)

    Beijos.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. E a galera vem contudo de novo, não é mesmo? Bem desses o unico que me interessou foi o da Lauren, não gostei muito de Fallen, mas quem sabe esse não seja melhor.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu;
    Sem dúvida estou ansiosa para ler Pausa, conhecer mais sobre Will, meu love perfeitinho, meu querido professor...rs
    As capas dos outros lançamentos estão incríveis e as sinopses bem interessantes.

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  18. Oi Laura,
    tudo bem?
    Eu também não li ainda Métrica, mas a histórica de Pausa parece ser bem intensa. A autora não iria dar um final feliz para eles logo de início, não é mesmo? Mas torço para que fiquem juntos.
    Adorei a capa do Livro Não pergunte a Alice e adorei a premissa do livro, acho que vou adorar essa história.
    E o livro Strawberry Fields Forever também parece ser bem interessante.
    ótimos lançamentos.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu,

    Fiquei interessada em Strawberry Fields Forever! Parece ser muito bom e a capa é bem diferente, gostei.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiii Luara!! Tudo bem?

    Eu fiquei completamente apaixonada por Métrica e agora estou louca para ler Pausa!!! Será que é tão bom quanto o primeiro??

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Só tenho olhos para esse lançamento "Strawberry Fields Forever", o vi na livraria e comecei a cantar a música dos Beatles para envergonha os amigos (com minha voz desafinaaaada!)... Quero muito ler *.*

    Beigos,
    Maura - Blog da /mauraparvatis.

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li "Métrica", então não estou louca por "Pausa", mas com "Teardrop" a coisa é diferente viu! A sinopse é meio clicêzinha, mas estou tendo fé que a Lauren Kate vai me surpreender nesse livro! "Strawberry Fields Forever" parece ser legal, não conhecia a história, mas fiquei curiosa! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Preciso ler Métrica para poder ler Pausa.
    Já quero os dois, é possível?? kkkk
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Luara,

    Não fiquei tão empolgado assim com eles, mas aguardarei as resenhas...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. ♦INFORMAÇÕES PARA AS AUTORIDADES E, HÁ IMPRENSA! O LIVRO GUINNESS WORLD RECORDS INTERNACIONAL, QUER O REGISTRO DO MEU RECORD PRECOCE. POR FAVOR, OS QUE LEIREM, REPASSEM ADIANTE, POIS MUITOS ATÉ MESMO DA IGREJA CCB EM QUE EU FAÇO PARTE SÓ PENSAM EM MIM CALUNIAREM A TODO CUSTO, ESQUECENDO QUE PRECISO CUIDAR DA MINHA SAÚDE E, QUE COM A SAÚDE NÃO PODEMOS BRINCAR.
    ♥Olá, só estou informando que tenho recorde precoce por ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos doze anos. Engravidei, casei e fui mamãe ao quatorze anos. Fiz uma cirurgia de períneo por muitas necessidades aos dezessete anos. Nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará Brasil. E poderei ter a menor pausa precoce. Para vocês si certificarem de que é real, Todas as mulheres que moravam perto da minha casa e tomaram conhecimento, nessa época que eu estava aos nove anos aonde estávamos morando nos Tônicos aonde nasci que é Iracema. Aos dez anos de idade no dia 02/09/1988 nos mudamos para lagoa da roça aonde hoje é conhecido como chapadão de Russas Ceará Brasil. Aos doze anos comecei a namorar e com uns dois meses de namoro comecei a transar com o meu namorado, que na qual engravidei aos quatorzes anos, nos casamos no dia 02/10/1992 no cartório do distrito de flores Russas Ceará Brasil. Aos 10/01/1993 nasceu a minha primeira filha, na Clinica Doutor Gaspar de Limoeiro do Norte Ceará Brasil. Ana Cristina Bezerra Maia. Aos dezessete anos eu mim encontrava com sangramento, aonde fui para o hospital conhecido são Raimundo da cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil. Lá o médico mandou que eu fosse à semana seguinte, fui aonde o médico Lindenor Andrade Maia mim examinou, balançou a cabeça para um lado e outro, para sua secretaria Elisomar ao lado e, falou que seria uma cirurgia de períneo, pois tinha caminho de um lado e outro da vagina. Mim atacou os nervos que dentro do consultório só fiz ri do médico e ao sair comecei a chorar, pois na minha cabeça eu iria fazer essa cirurgia quando eu estivesse no mínimo 40 anos. Pois a minha mamãe fez com 38 a 39 anos e os médicos acharam ela nova. Sei que no dia 05/10/1995 foi realizada essa cirurgia pelos médicos Lindenor Andrade Maia e Reuber Tadeu vieira e Silvia, no mesmo hospital em que fui examinada, são Raimundo e, a profissional que mim levou até o centro cirúrgico e mim trouce foi a Raimunda que na qual ela é de Flores. Já o tampão que tiraram no outro dia, não lembro si foi a mesma. Sei que a parte de cima da minha genitália, quando eu o tocava não tinha carne, era só pele e ossos. Após a cirurgia voltou ao normal. Aos vinte anos fiz um Cesário da segunda e ultima filha, nesse mesmo hospital e foi feito a laqueadura pelos médicos Lindenor Andrade Maia e Santiago, no dia 22/10/1998. O nome dessa segunda e ultima filha é Creuza Cristiana Bezerra Maia, todas duas registrada em flores no cartório em que casamos. Atenção: os livros cobram de mim o registro do meu recorde precoce e espero que as autoridades si manifestem. Moro em flores distrito de Russas Ceará Brasil desde o dia 22/12/1996 e, moro na Rua: João Antônio. Número: 2257 nos mesmo distrito flores, desde o mês de Janeiro de 1999. Fone: 55+ (88)96031788. Sites: http://www.mariasilvaneide.com ou http://www.mariasilvaneidebss.com. Procure por páginas Mulher Organista, Silvaneide em Recorde Precoce Natural dos nove aos vinte anos e acharão quatro com o nome de usuário e duas só posso criar o nome de usuário após ter várias curtidas, tem uma página que é Maria Silvaneide, a Organista com Records Precoce dos nove aos vinte anos que na qual fala em cinema. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. Quarta feira, 23/07/2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Leia todo esse conteúdo atentamente: A paz de Deus! Leia atentamente esse conteúdo. entrei em todas redes sociais do irmão e compartilhei o hino guia mim senhor, por que é um hino que eu gosto muito de tocar e cantar. Mim perdoe si estou tomando o seu tempo. olha o que vou contar para você a parte de querer o médico que fez a cirurgia de períneo fica como bate papo no seu consultório. Veio a menstruação aos nove anos de idade. Aos doze anos perdi a minha virgindade com o homem que é o meu esposo. Casei gravida aos quatorze anos. Quando falavam nessa cirurgia de períneo, eu pensava que iria fazer após os meus quarenta anos, já que a minha mamãe fez aos trinta e oito mais ou menos e os médicos acharam nova. Sim sei que comecei a ter sangramento e fui ao médico Lindenor Andrade Maia na Cidade de Limoeiro do Norte Ceará. Lá ele mim mandou para casa e vir na semana seguinte. Assim fui na semana seguinte, aonde ele mim examinou e enquanto mim examinava, balançava a cabeça para Elisomar sua secretaria e falava! Tem vereda de um lado e de outro da vagina, é períneo. Sei que dentro do consultório só sorrir do médico e, ao sair comecei chorar, pois esperava que essa cirurgia seria após os meu quarenta anos. Para complicar mais! Solteira eu queria transar com o meu esposo, mais prestes a mim casar já não queria mais. Não sei si é por que ele bebia todos os dias e, era mais estúpido do que hoje e, mim queria toda hora. Na minha cabeça transar isso não existia até ser realizado esse exame por Lindenor, pois comecei a querer ele. Eu fiz essa cirurgia no dia 05/10/1995 e nasci aos 19/02/1978 ou seja eu estava aos meus dezessete anos. Não sei si com palavras, vou conseguir expressar o quanto sofri por querer esse médico e, parecia uma doença, pois na minha cabeça homem no mundo só existia ele. Sei que fiquei querendo de homem no mundo só esse médico, mais de dez anos. Só então comecei a frequentar a igreja CCB e, lá a palavra sempre falava comigo que iria mim libertar. Sei que a uns cinco anos mais ou menos Deus mim libertou, pois si eu fosse solteira eu iria escolher com quem eu iria ficar. Aos vinte anos eu fiz um Cesário com uma laqueadura. Desde meus dezessete anos mais ou menos que foi não foi eu estava tomando medicamento para os nervos. Sem falar que desde a minha infância que tenho crise asmática. Faço acompanhamento no capes de Russas desde o ano de 2008, aonde eu era acompanhada no inicio só pelo psicólogo Jorge e só após aqui a cu lar eu passava por psiquiatra. Sei que no mês de novembro mais ou menos o psicólogo falou que não mim atenderia mais e, a Isabel que faz parte da direção falou que eu não preciso de psicólogo e sim só de psiquiatra. Sei que os meus nervos já estavam agitados, por esperar a impressa que ficaram de vim fazer matéria comigo sobre o meu recorde precoce, já que bati o recorde em precocidade. Com essa outra noticia de que o psicólogo que eu era aberta para conversas particulares só para ele, foi como um choque. Fiquei que não conseguia mim concentrar e, nem mim comportar e, com uns dias pedi para ser internada. Fiquei vinte três dias internada em uma clinica em mossoró. Lá tinha uma psicóloga que mim falou que eu teria que conversar com psicólogo e, a final não sei si é a mesma coisa que flores não passar a cidade por brigas politicas e, estão levando a minha saúde para o lado politico, sem lembrarem que eu sou um ser humano que estou com a saúde frágil. Um abraço até uma outra oportunidade. 02/05/2015

      Excluir