25/12/2013

5 dicas de livros natalinos

Então é Natal e o que você fez? O ano termina e nasce outra vez...
Essas músicas sempre veem à nossa cabeça quando estamos no clima de Natal, não é mesmo? Mas... Que tal complementar esse dia com um livro que contenha um pouco da temática? Venham conferir essas cinco dicas especiais que eu separei para vocês!

Título: Em casa para o natal
Autora: Cally Taylor
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 350
Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você. Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos.
Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.



 Título: Deixe a neve cair
Autores: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle
Editora: Rocco
Páginas: 336
Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Título: Anjos à Mesa
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

 Título: Feliz Natal, Alex Cross
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro
Páginas: 176
É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional? 

Título: O Clube do Biscoito
Autora: Ann Pearlman
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 294
Todos os anos, na primeira segunda-feira de dezembro, Marnie e suas doze amigas mais íntimas se reúnem para uma festa, trazendo um montão de biscoitos caseiros lindamente embrulhados. Além dos biscoitos, todas devem comparecer com quitutes, vinho e, lógico, muitas e deliciosas histórias. Este ano, por diversos motivos, o encontro será especialmente importante. A filha mais velha de Marnie está passando por uma gravidez de risco. Quem sabe, ao fim da reunião, vamos descobrir como terminará essa história. O pai de Jeannie está traindo a esposa com a melhor amiga da filha. Quem mais sabe sobre o caso? Mesmo entre amigas tão íntimas quanto elas, será possível simplesmente passar uma borracha e perdoá-los? O marido de Rosie não quer filhos; ela precisará decidir, muito em breve, se isso é motivo para terminar tudo. E não para por aí: após ser deixada pelo marido, a vida financeira de Taylor está em derrocada. Cada mulher, cada amiga tem uma história para contar, e elas estão todas entrelaçadas, assim como suas vidas.

Tenham todos um Feliz Natal!  

39 comentários:

  1. Semana passada eu li Anjos a Mesa e Deixe a Neve Cair são livros lindos para o Natal! Todos eles tem uma pitada de comédia que fazia com que eu bancasse a louca e risse sozinha. Vi vários blogs falando deste livro, Natal em Casa, não o conhecia. Anotei a dica pro ano que vem ;)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, Luara! Dos que mostrou só li Anjos à Mesa, e não gostei tanto assim. Agora estou lendo Deixe a Neve Cair e estou mega ansiosa para ler os livros da autora Cally Taylor.
    Beijos e feliz natal!
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esses livros, e senti falta do mais importante e famoso livro natalino: Um Conto de Natal, Dickens... :)

    ResponderExcluir
  4. Dicas maravilhosas. Ainda não li nenhum deles ,mas a dica ficou anotada.
    Feliz natal.
    minhassimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas!
    Estou curiosa por Deixe a neve cair e Em Casa para o Natal *-* O Clube do Biscoito tem uma capa lindinha *o*

    Feliz Natal!
    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. OMG, Luara! Fiz um post exatamente assim, com 5 dicas de livros natalinos. Mas menina... Nem tinha visto o seu ainda. No de lá só citei Deixe a Neve Cair e Em casa para o Natal. Mas enfim, amei as dicas, nem me lembrei de O Clube do Biscoito...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas ainda não li nenhum e tinha dois que eu não conhecia. Acho que só li um livro de natal minha vida inteira e foi da Nora.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Eu estou bem curiosa para ler Deixe a Neve Cair, porque venho escutando coisas boas sobre ele. Gostei dos outros livros, principalmente O Clube do Biscoito, vou anotar pra pesquisar mais sobre ele.
    Feliz Natal e tudo de bom c:
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Luara! Adorei as dicas! Anjos à Mesa, eu já li e gostei e estou doida para ler Deixe a neve cair. Feliz natal!

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Deixe a Neve Cair *-----* haha
    Todos parecem ser bem legais! No natal do ano que vem eu leio (sem dinheiro) kkkkk

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Desde de que vi Anjos a mesa tive vontade de ler, mais ainda não consegui :(
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  12. Dessa lista tenho comigo o "Deixe a neve cair" que provavelmente vou está lendo fora da época natalina, mas não tem problema porque eu gosto de histórias de Natal o ano todo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Gostei das dicas! Ah e coloquei seu blog numa brincadeira que me colocaram: http://cantinhos2livros.blogspot.com.br/2013/12/vamos-brincar.html

    ResponderExcluir
  14. Olá Luara,

    Gostei das dicas, li Anjos a mesa e desejo o livro do James....abraços.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ÓÓÓÓ... Deixe a neve cair... eu quero tanto ler esse livro.. Será que é melhor que ACEDE?

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka-http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li, e não sei dizer se é melhor que ACÉDE, mas posso dizer que chorei em todas as histórias! Você fica tipo... Porque isso não acontece comigo? Hehehe... Ah, e a melhor é a primeira! ;)

      Excluir
  16. Primeiro, Feliz Natal RSRSrs E adorei a listinha!!!!
    Bjs
    Blog:http://eternamente-princesa.blogspot.com.br
    Livro:http://www.editoranovaspaginas.com.br/e-books/feitico/
    Site do Livro: http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  17. Queto tanto ler Anjos À mesa :(
    preciso comprar logo!
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  18. Estou adorando essas dicas de livros natalinos e espero ler todos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    nossa desses eu só li Anjos a mesa e é mtooo bom

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Demais! Todos!!!
    Ainda não li nenhum, mas a lista só aumenta rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  21. Deixe a Neve Cair e Feliz Natal, Alex Cross são livros que tenho muita curiosidade em ler! *-*
    adoooro ler livros com tema natalino nesta época do ano, mas este ano li apenas Dom de Natal da Nora, e recomendo bastante :D
    Feliz Natal atrasadinho... :P

    ResponderExcluir
  22. Oie Lu =)

    Apesar de adorar a data, filmes e livros sobre o Natal não me chamam muito a atenção rs...

    Eu estava querendo ler "Deixe a Neve Cair", mas li algumas resenhas negativas e desanimei.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  23. em casa pra o natal conheci a partir de resenhas e estou doida pra ler!
    anjos à mesa, tem como não amar?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Owwwwwn eu amo o Natal, é a minha época do ano favorita então eu adoraria ler esses livros. Mas o que mais me chamou atenção foi: "Deixe a Neve Cair". Esse com certeza, deve ser muito bom! Feliz Natal atrasado! ♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gente, fiquei muito curiosa com esse O Clube do Biscoito. E, claro, quero ler o livro com John Green <3

    Confesso que não sou muito fã dessa época do ano, mas fazer o que.

    Boas festas, baby!

    ResponderExcluir
  26. Olá Luara!!!
    Noossa amei as indicações, apesar de ter visto apenas depois do Natal, mas acho que são ótimos livros e compensa ler mesmo sem ser no Natal!!
    Eu estou simplesmente pirando por Deixe a Neve cair e Anjos à mesa!!

    Beijos!!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não li nenhum desses, e todos estão nos desejados.:/
    Espero ler em breve! Principalmente o do John <3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Eu ainda não li nenhum desses, mas vou guardar as dicas rs.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi flor,
    Primeiro desejo um feliz natal :D (atrasado mais ainda vale)
    Desses livros li 2 nesse ano sendo eles Em casa para o natal e Feliz natal, Alex Cross, gostei muito dois e pretendo ler os outros em breve inclusive ganhei o Anjos a mesa e será umas minhas últimas leitura desse ano.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  30. Oi Luara, tudo bom?
    Dos livros citados eu quero muito ler Anjos à Mesa. Vou ler fora do clima natalino, mas estou apaixonada pela premissa desse livro e tudo parece tão fofo!
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Já li o "Feliz Natal, Alex Cross" e "O Clube do Biscoito", são ótimas leituras.
    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ótimos livros, pena que não consegui ler nenhum deles :/ espero em breve conseguir :D
    beeijos
    http://keetring.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Quero ler O clube do biscoito mesmo não sendo mais Natal! Pode? Ahahaha!
    Li Anjos à mesa e Deixe a neve cair e gostei bastante dois dois.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  34. O natal não é uma que eu goste. Tanto que o único livro que comprei este ano especificamente para o Desafio Literário era sobre natal. Não tinha nada com esse tema em casa! Mas com a proximidade da data, acabei descobrindo vários títulos legais. Já anotei para o ano que vem. "O clube do biscoito" e "Deixe a neve cair" entraram na minha listinha.
    Beijo e um excelente 2014!

    ResponderExcluir
  35. Que post fofo, Lu! Amo essa época do ano. :)
    Li "Deixe a neve cair" e adorei os três contos. Tenho muita vontade de ler "O clube do biscoito" e "Em casa para o Natal". Fiquei um pouco desanimada com "Anjos à mesa", pois li resenhas bem negativas, uma pena.

    Beijocas e Feliz Natal atrasado!
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu iria ler com toda certeza O Clube do biscoito. Muito legal o título e a capa ;)

    Beijinhos.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. O Clube do Biscoito!!!! <33333 preciso tanto desse livro *-*

    Beijão Lu! E feliz 2014!

    ResponderExcluir
  38. Vou comprar todos e reler deixe a neve cair, que é muito bom! *-*
    arco-da-iris.blogspot.com

    ResponderExcluir