01/12/2013

Caixa de Correio #12


Hey pessoal! Andei sumida daqui, mas finalmente voltei! Vocês sabem como é, final do ano embola tudo. Parece que tudo acontece nesse período e querem que a gente dê conta de tudo. Mas tudo bem, o pior desse ano já passou e agora vou poder me dedicar mais ao blog. Tem algumas coisas bem legais que estou planejando para chegar. Então preparem-se!
Mas vamos falar sobre livros! Nesses últimos quinze dias recebi quatro livros, um que já li e outro que estou DOIDA para ler. Vamos lá!



Teardrop, Lauren Kate: Nunca li nada da Lauren Kate e nem tive vontade. Muitas pessoas que já leram dizem que ela não é lá uma autora recomendada e isso acabou fazendo com que toda a minha empolgação em relação a ela diminuísse, até porque eu sempre quis ter a série Fallen na minha estante (aquelas capas são lindas!). Porém Teardrop chegou de surpresa aqui em casa. Vou dar uma chance para a autora, vai que...

A Cidade Sombria, Catherine Fisher: Já tinha lido a prova desse livro e inclusive já tem resenha aqui no blog (clique aqui para ler!). Foi uma leitura extremamente agradável e, pela própria prova ser incrivelmente bonita, eu estava realmente ansiosa para ver o livro prontinho. Mas tenho que confessar: ele me surpreendeu! Ficou mais bonito ainda do que eu esperava. Estou apaixonada. <3


O Lírio Dourado, Richelle Mead: Depois do final de Laços de Sangue (leia a resenha aqui), não poderia dizer não para a continuação da série Bloodlines. Apesar do primeiro livro ter me decepcionado um pouco, essa série tem muito potencial e ainda acho que a Richelle vai me conquistar. Até porque já vi muita gente falando que esse segundo é bem melhor que o primeiro. Vamos ver...

Bridget Jones - Louca Pelo Garoto, Helen Fielding: estou surtando. Bridget Jones volta para a minha vida. <3 Essa série marcou muito a minha vida literária, até porque foi um dos primeiros livros que eu quis ler por conta própria. Apesar dos spoilers que saíram sobre esse livro que cortaram meu coração, não podia simplesmente passar batida por ele. Eu espero permanecer inteira depois dele, porque eu estou sofrendo por antecipação.

-

E aí pessoal, vocês já leram algum dos livros que eu recebi? Estão querendo ler algum?
Contem tudo para mim!

44 comentários:

  1. Tenho curiosidade para ler Louca pelo Garoto, mas tenho medo também de não gostar do livro e do desenvolvimento que a autora deu a personagem. Não sei se foi realmente necessário fazer isso, mas em breve pretendo ler o livro para tirar minhas próprias conclusões.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Luara!! Quero muito ler o da Bridget Jones! hehe

    bjs =)
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luara!
    Ah, estou louca para ler a série Bloodlines, os livros da Richelle são sempre tão bons que estou com boas expectativas para essa série também; as capas são muito bonitas!
    Lauren Kate também é uma autora de que gosto e ainda não li nenhuma resenha desse novo livro, mas estou curiosa. Espero que seja bom! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Quero ler o Bridget Jones, estou muito animada para ler ele! Quando você terminar de ler, faz a resenha, pf?
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal sua caixinha hahaha
    Estou louca por Louca por um Garoto haha
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho a capa de Teardrop linda e tenho vontade de ler a "nova" série da Richele Mead, mas ultimamente não estou comprando nada heheh

    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, ainda não li nenhum desses livros, quero terminar de ler Academia de Vampiro para depois começar Laços de Sangue, tenho certeza de que vou gostar.
    Eu gostei de Fallen e Tormenta, mas Paixão me traumatizou, por ser tão chato, fiquei com os dois pés atrás para qualquer livro da Lauren Kate.

    bjks

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAA BRIDGET JONES <3 Acho que mês passado eu comprei uma edição com o Bridget Jones' Diary e o The Edge of Reason juntos e agora falta Mad About The Boy aaaaa Amo demais! Já comprei Teardrop também e preciso muuuuito lê-lo <3

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu, sempre quis ler Bridget Jones *--* um dia ainda leio todos.
    Da Lauren Kate eu já li Fallen e curti, quando fui ler Tormenta ~depois de sééculos depois~ eu não passei nem da segunda página. Aí eu fui reler Fallen pra entender o motivo e, puff, não consegui nem sair do prólogo. Achei tudo muito cansativo.
    Não curto e nem recomendo os livros da Lauren.
    Beijo
    http://thais-monte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindos!! A Cidade sombria me parece legal. Vou esperar a resenha!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acima, eu daria chance para Teardrop, apesar de admitir que não estou muito animado para ler alguma coisa da autora com todas essas críticas negativas a cerca de Fallen, mas vamos ver se essa série conquista o seu lugar.
    Bloodlines me chama a atenção, mas ainda não houve oportunidade para leitura. No mais, tento manter distância de vampiros, kk.

    Abraços,
    - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aah, Bridget que saudade...
    também estou doida para ler este ultimo livro, e fiquei indignada com certos spoilers... mas fazer o que né :(
    da sua caixinha este é o unico que eu estou curiosa em ler :P

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por capas e essa de Teadrop é muito bonita! Não vou muito com a "cara" (escrita) da L. Kate, mas a capa é tão bonita que até tenho vontade de ler... não consegui ler Fallen, simplesmente a história não me cativou...
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Já tentei ler o primeiro livro da série Fallen, mas não gostei muuito (mas as capas continuam sendo lindas!), e espero que você goste desse livro da autora. Também recebi 'O Lírio Dourado', e apesar da capa cor-de-xixi, estou bem empolgada para lê-lo. E estou LOUCA pelo livro da Bridget ♥

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu, eu li Teardrop, gostei bastante e espero que goste.. Quando ler e fizer resenha vc me avisa heimmm..
    Gostei muito dos seus livros!!

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lu!
    Não conheço ainda nenhum desses, mas adorei a sua caixinha de correio :)
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu estou enlouquecendo com as caixinhas de correio que vi hoje. Quero todos os livros rsrs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acho que a Lauren Kate é muito falha como autora por criar premissas excepcionais e não saber desenvolvê-las. Eu me sinto triste com isso, até porque livros que poderiam ser perfeitos acabam saindo medianos e todos sabem como adoro livros perfeitos, mas... Bridget Jones eu tomei trauma depois de ver o primeiro filme, resolvi que nunca mais ia querer nada ligado a série.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ah eu já li Bridget Jones e adorei! Lírio dourado quero ler, mas tenho que terminar Vampire Academy antes de começar essa nova série da autora! Teardrop ainda estou em dúvidas se leio. Eu não curti a forma como a autora desenvolveu a série Fallen, mas por outro lado essa sinopse tá me chamando haha

    Ah flor, e me desculpe o sumiço viu? A vida tava complicada, prestando vestibular pra medicina, me matando de estudar. Mas valeu a pena, eu passei e agora tô de bobeira até o início do período em março, então voltarei a vir aqui todos os dias!

    Beijos,
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A linda da Bridget Jones de volta! To louca pra ler esse livro, ver quais as novas trapalhadas dela, wooooooo, quero muito!
    Depois quero saber se você gostou da leitura ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Babei na caixinha! rs
    Ainda vou ler "Teardrop" e a série Bloodlines vai ficar para o início de 2014 mesmo.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi!!
    Quero muito ler o novo livro da Lauren, ótimas aquisições! :D
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  23. Também nunca li nada da Lauren Kate e nem tenho vontade (apesar de a capa ser linda!). Aproveita que chegou de surpresa e lê, vai que você gosta, né. Vou esperar pela resenha! :)
    Já li O Diário de Bridget Jones e não gostei! Por isso nem me animo muito em ler Louca pelo Garoto. : /
    A capa de O Lírio Dourado é lindaaa!!!

    Beijos
    http://sonhos-em-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ler Bridget Jones. *-* preciso comprar!
    Ah, curiosa para ler o novo livro da Lauren, espero que seja melhor que Fallen, já que achei a série meio fraquinha. :/ rs
    Quero ler VA antes de Laços de sangue e lírio dourado. :~
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Adorei todos os livros que você recebeu, só Teardrop que não me interessa muito, fiquei um pouco decepcionada com os outros livros que li da mesma autora e acabou que não consegui sentir interesse por esse. Mas a capa é linda!
    Agora, estou invejando o seu O Lírio Dourado. Eu quero muito!! <3 rs

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Super entendo a correria do final de ano, é só dezembro se aproximar que tudo acontece de uma vez só! Mas vamos falar da sua caixa de correio que está linda!! haha Estou louca para ler "Teardrop", o livro parece ter alguns clichezinhos, mas sei lá, fiquei empolgada! "A Cidade Sombria" e "Bridget Jones - Louca Pelo Garoto" estão na minha lista de desejados, já os livros da Richelle Mead, eu desejo ter todos eles na minha estante <3 haha Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que caixinha fofa, com lindos livros. Parabéns Luara, aguardarei ansiosa a resenha de cada um deles.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  28. Quantos livros bons
    E quero ler esse de Louca pelo garoto

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, Lu!

    Gostei de A Cidade Sombria e Teardrop. Estou saudade de ler livros com esses temas.
    Agora Louca pelo Garoto eu passo bem longe, fiquei tão decepcionada com a história e brava com a autora que achei melhor não ler. =/
    Tenha ótimas leituras!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Também nunca li nada de Lauren Kate, mas “Teardrop” tem uma capa tão linda, além de uma sinopse interessante, que pretendo conhecer a escrita dela por ele. Li alguns comentários bem positivos sobre série Bloodlines, mas pretendo ler AV primeiro.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Luu! <3
    Da Lauren Kate li Fallen (que é péssimo, embora as capas sejam perfeeeeitas) e o conto em O Livro das Princesas (que é uma graça!). Embora ainda tenha um pé atrás com a autora, gostei bastante da sinopse e com todo o auê que a Galera Record fez em cima do livro, acredito que seja uma obra bacana! :)
    Louca pelo garoto parece ser muito legal também! Vou esperar pela resenha, ok?! :D

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Luara.
    Eu não li nenhum dos livros que chegou pra você, e o que mais me interessa é Bridget Jones....apesar de todo spoiler que também já vi por aí rsrsrs.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  33. Olá Luara,

    Muito boa a caixinha de correio....quero muito ler A cidade sombria.....aguardarei resenha...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi Luara!
    Eu gosto da série Fallen (falta ler o último livro), por isso quero muito ler Teardrop. A capa é linda, né!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  35. Luara quando recebi Lirio Dourado me surpreendi com a capa do livro linda demais, e Teardrop é o próximo que vou comprar adoro!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  36. Lu, que capa linda essa de O Lírio Dourado!!!
    Achei a coisa mais perfeita a lombada dele, agora fiquei com mais vontade ainda de comprar rsrsrs
    Sortuda!! ;)
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  37. Vi o livro Teardrop aqui em uma livraria na minha cidade, achei a capa bem bonita, mas achei muito "molengo". Ficou meio estranho isso.
    Achei perfeita demais a capa do Lírio Dourado *-*

    Micael, http://resenhandolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. A cidade sombria é o típico livro que me chama a atenção, tenho um gosto bem simples para livros com temática de fantasia rsrs.

    Teardrop parece legal. Quero muito ler BloodLines mas pretendo ler Vampire Academy primeiro =)

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Tõ lendo O lírio dourado e A M A N D O!!! E ansiosa para ler a continuação de Bridget, quero ver como essa maluca está sobreviendo rsrsrs!

    Retribuindo a visitinha!

    Adriana Medeiros - minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Essa capa de Teardrop é tão tão liinda *-*
    A Série Fallen é uma leitura demorada, beem demorada, mas tenho a impressão de que ela vale a pena no final (ainda não li o último livro), e as capas são lindas meeesmo <3

    Sou fãzona assumida da Richelle Mead e para mim Academia d eVampiros é a melhor série de vampiros que já li, mas por algum motivo não tive muita vontade de ler esse spin-off, principalmente pelo fato de que na minha cabeça quem ia lançar essa série era a Nova Fronteira (de onde tirei isso?) e eles demoram cem anos pra lançar as continuações, mas agora, talvez eu me anime a ler :D

    Beeeijos ;*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  41. Ô capa linda de O Lírio Dourado!! Putz!!! *-*
    Apesar de adorar VA, não pretendo ler essa série por agora, não gosto da Sidney rs

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  42. Que caixinha de correio ótima! Estou louca querendo ler Bridget, já possuo o Teardrop e assim que puder vou começar a ler, parece ser ótimo também!

    Primeira vez que passo no blog, e já estou adorando tudo! :)
    Bjs bjs bjs Mih!
    Passa lá no blog e participe do Top Comentarista de Fim de ano, valendo um livro!
    Paradise Books
    Top Comentarista de Fim de Ano || Sorteio de Ano Novo

    ResponderExcluir
  43. Oi Luara. Eu não li nenhum dos livros que chegou pra você, mas a série Bloodlines está na minha lista a um tempinho, amo estas séries novas de vampiros. Brigidtte Jones parece ser legal também.
    Beijos

    ResponderExcluir