22/12/2013

Eu sou Team A Seleção!

No quesito das distopias e do romance, a trilogia A Seleção é um dos grandes sucessos atuais. Ela conta a história de America, uma garota de baixa casta que vai para um concurso para casar com o príncipe de Iléa, Maxon, e se tornar a próxima rainha. Só que ela já é apaixonada por Aspen, um garoto de sua vizinhança. E agora, com quem America irá ficar?


É essa a questão que faz com que todos os fãs fiquem enlouquecidos pelo que vai acontecer no último volume da trilogia, A Escolhida, que tem previsão de lançamento para maio de 2014. Enquanto isso ficamos fazendo apostas para o final dessa tão amada trilogia e, para isso, precisamos de motivos, não é mesmo?
Por isso resolvemos reunir em um só post vários motivos para torcermos por um final específico. Vamos lá?

Eu sou Team Maxon porque...

  • Ele é um príncipe, quem nunca quis ter um príncipe em sua vida?
  • É tão doce, são simpático, tão... Ah! *suspiros*
  • O Maxon é super romântico! Quem não iria gostar de um homem assim?
  • Ele não está procurando um romance qualquer: ele quer casar! (ok, nós sabemos que ele foi praticamente obrigado por conta das circunstâncias, mas...)
  • Ele realmente gosta da America.
  • Ele ouve tudo o que a America diz e se torna uma pessoa melhor por causa dela.

Eu sou Team Aspen porque...

  • Ele é um soldado! Que mulher não gosta de um soldado?
  • Desde o começo, ele priorizou a America.
  • Ele se sacrificou e fez tudo para que ela se sentisse segura com ele.
  • America e ele já tiveram um romance e nunca esquecemos um grande amor.
  • O Aspen aceita toda aquela situação entre America e Maxon porque realmente a ama e quer que ela escolha o melhor para a sua vida.
  • Ele é moreno e lindo e amoroso e ah! *suspiros*

Eu sou Team America porque...

  • Fala sério, quem precisa de um homem para ser feliz?
  • Ficar com qualquer um dos dois, Maxon ou Aspen, seria muito previsível e isso não é legal, não é?
  • Não seria super legal se a America deixasse todo mundo de boca aberta quando fugisse com os rebeldes? Imaginem só!
  • E se ela desse um golpe no reino de Iléa e se elegesse a rainha? UAU!

E que tal ganhar vários mimos, entre eles marcadores e a coroa de A Seleção? Responda as dez perguntas abaixo (todas elas são fáceis e se você não souber, Google está aí para isso!) e concorra! Será feito um sorteio entre todos aqueles que responderem corretamente TODAS as perguntas. O sorteio será feito AMANHÃ (23/12).



[EDITADO NO DIA 24/12] E o vencedor da Charada A Seleção é IGOR THIAGO! Entraremos em contato com o ganhador.

15 comentários:

  1. Eu vou começar a ler esse livro hoje provavelmente, já tirei ele da estante, mas não vou ousar responder porque acho que os que já leram tem mais vinculo com a história e merecem participar!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou LOUCO para ler essa série. Vou adicionar na minha meta do ano que vem sem falta rs.
    Beijo,
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, sou louca pelo Maxon e ODEIO o Aspen, não me desce!
    Se a Kiera resolver dar um final feliz pra America e Aspen... taco fogo nos livros! kkkk

    Beijão Luara!
    http://obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Luara!
    A Seleção se tornou uma de minhas séries favoritas e não vejo a hora de ler A Escolhida! Confesso que depois de ler os 2 livros eu sou totalmente team Maxon <3 Não gosto nem um pouco do Aspen :c
    Só sei que ficarei de cara se a América não ficar com Maxon, mesmo sabendo que seria uma escolha bem óbvia eu não me importo *-* haha

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  5. Menina, estou no google agora para pesquisar!!
    To louca pra ler essa distopia hahah
    Fiquei mais curiosa depois de ler porque voce é team aspen, maxon e america haha
    eu quero D:
    adooro sick lits tb, bate aqui o/ :D
    Um beijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lu, uma das sagas mais perfeitas da minha vida !!! *-*
    Tenho um love enooorme por ela, e sou totalmente Team Maxon <3
    Beijos
    http://thais-monte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou team Maxon... adoro ele!!!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa trilogia é minha grande paixão! Sou team Maxon! Já enviei minhas respostas, tomara que esteja tudo ok... Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu ainda não li nenhum livro desta série, mas pretendo fazer isso em breve.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. I'm really enjoying the theme/design of your weblog.

    Do you ever run into any internet browser compatibility issues?

    A small number of my blog audience have complained about my
    blog not working correctly in Explorer but looks great in
    Chrome. Do you have any recommendations to help fix this problem?


    Schaut mal zu jenem Beitrag :: Steven Alvarenga

    ResponderExcluir
  11. Louca para ler a história ,mim amarrei!!!
    beijinss!
    http://lendoaprendendoevivendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Luara,
    tudo bem?
    Já estou participando, é claro!!!!
    beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Preciso, necessito comprar este livro antes de maio, por que uma coisa que não suporto é um livro lançar e eu não ter lido os outros, rsrs... Seguindo!

    www.yeahlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu também adoro A Seleção, e estou louco para The One - que aqui no Brasil, se chamará A ESCOLHA, modificaram o nome, que tanto no livreto "Contos de A Seleção", está escrito "A Escolha". Participando, e espero ganhar, kkk!

    ResponderExcluir
  15. Olá Luara,

    Gostei demais desse post e quero muito ler essa série...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir