03/12/2013

Promoção: Fator Nerd - Contatos Imediatos do 1º Amor

Hey pessoal! Vamos falar de coisa boa: promoção!
Fator Nerd - Contatos Imediatos do 1º Amor (resenha) foi um dos poucos livros que entraram para a minha lista de favoritos esse ano. Sério, ele é muito amor. <3 
Como eu não posso distribuir esse livro por aí (por mais que eu queira), tive que apelar para o sorteio, com um super apoio da Galera Record
Então, cruzem os dedos e torçam muito para serem a pessoa sortuda que vai levar um exemplar!





No universo dos RPG, Archie é um Mago Nível 5. No mundo real, seu Fator Nerd é 100%... e seus problemas um pouco mais complicados do que invocar mortos-vivos ou gerir demônios. Sem nenhum livro de regras para navegar pelos grandes desafios da vida - os pais em guerra, um padrasto imbecil, os valentões da escola - ele está à beira do colapso. Mas uma bela gótica balança suas certezas nerds. E apesar de nunca ter chegado perto de uma garota (a não ser que você considere as miniaturas de guerreiras élficas que ele pinta para seus jogos), Archie embarca em uma busca para ganhar seu coração.



a Rafflecopter giveaway

Lembrando que nenhuma entrada é obrigatória.
A promoção vai até o dia 29/12 e o resultado será divulgado neste mesmo post em até 10 dias após do término da promoção.

37 comentários:

  1. Ai, eu queeero! Desde a sua resenha que estou doida por esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Amore, tem resenha dele??
    Ganhei este livro sábado!! Muito fofo!!! Vou dar uma passeada pelo blog.


    Ah! Tá sabendo que eu estou participando de um concurso cultural? Acaba semana que vem e vale 1 voto por dia. Se puder me ajudar, ficarei muito feliz ;) http://bit.ly/194R4NV


    Bjkassssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luara,
    Esse livro deve ser uma fofura! *.*
    E como estou numa fase romântica, e sou nerd rs, não posso deixar de ler. :)

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, sua resenha me conquistou e fiquei mega curiosa!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha e quero muito ler o livro, será muito bacana ganhar aqui nessa promoção. A leitura terá sabor especial.
    Participando.

    Beijinhos
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/12/hiato-ler-ler-sempre.html

    ResponderExcluir
  6. Participando! mandi-nha-100@hotmail.com

    Beijos,
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando!! ^^

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Desde que li a resenha quero muito esse livro, espero ganhar :D
    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Aah, eu li algumas resenhas e esse livro parece ser tão fofo *-*
    Vou participar com certeza =)

    Ahhhh eu não sei se já falei com você, mas lá no blog está rolando uma Gincana de Natal. A 1ª prova vai até sabado e está valendo o livro A Casa de Hades do Rick Riordan!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Oba! Estou louca para ler esse livro. <3

    Beijocas, Lu.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte aos participantes. ^_^
    Não conhecia o livro, mas parece ser bem legal.
    Amigo Secreto - AR Fortaleza - 01/12/13.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!
    Giane Teles
    giane_teles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pela sinopse o livro parece ser muito fofo mesmo! *-*
    Vou tentar!

    Beijos
    http://sonhos-em-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já estou participando e desejando muito, hahaha

    Beijos.
    Resenha - Psicose.

    ResponderExcluir
  15. Participando . . .

    Seguidora GFC : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    Twitter : @DeboraPirovic

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Luara,

    Participando e torcendo muito...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ain, eu quero esse livro tem um tempãao já, to participando

    isabelamarcos1@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    https://www.facebook.com/GatoQueFlutua

    ResponderExcluir
  19. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Participando.
    Beth
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. PARTICIPO E DIVULGUEI NO BLOG.

    Um final de semana maravilhoso!
    FELIZ NATAL!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. (Desconhecido)".

    ResponderExcluir
  22. Eba! Já estou participando e torcendooo!
    Beijos
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  23. Participando^^
    sarinhaa.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Camila Portela
    portela.co@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando e torcendo.
    email: tamiris.segundo@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    amandarodriguesms@hotmail.com
    Amanda Rodrigues

    ResponderExcluir