26/01/2014

Caixa de Correio #13


Oi pessoal!
Essa coluna não aparece por aqui desde o comecinho de dezembro porque parece que o carteiro esqueceu da minha existência no final do ano passado e no começo desse. Estava até sentindo falta dele! <3
Mas, para compensar, nas últimas duas semanas chegaram livros bem legais e que eu estava esperando há muito tempo. Vem conferir comigo!


O Segredo de Ella e Micha, de Jessica Sorensen: Primeiro livro recebido em parceria com a Geração Editorial! Desde que soube da existência desse livro, fiquei curiosa para saber como era, como apaixonada que sou por New Adults. Fiquei com um pé atrás por ser uma trilogia, afinal, estou correndo de qualquer livro que tenha continuação. Mas... Vamos ver. Espero que me surpreenda. Sem contar que a capa é lindíssima. Bem mais bonita ao vivo do que parece na foto e no computador. <3

Encanto Mortal, de Sarah Cross: Finalmente esse livro chegou! Gente, eu estava esperando esse livro chegar desde o final de novembro e já tinha praticamente desistido dele. Mas chegou e estou SUPER ansiosa para ler! É um livro com aquela pegada de conto de fadas que está bastante em alta ultimamente, sabem? Curto demais!


Deslumbrante, de Madeline Hunter: Romance histórico! <3 Primeiro livro recebido em parceria com o Leytoras. Estou bem ansiosa para ler esse livro porque a Madeline tem alguns livros publicados pela Arqueiro que são muito bem falados e eu fiquei muito curiosa para ler algo dela. Assim que tive a oportunidade, não poderia deixar escapar. Uma das minhas próximas leituras.

Em Casa para o Natal, de Cally Taylor: Preciso confessar que não estava tão ansiosa para esse livro, mas, assim que chegou, percebi que seria uma leitura perfeita para o meu momento. E não é que era verdade? Foi uma leitura super rápida e deliciosa. Me surpreendeu positivamente em todas as formas possíveis. Vai ter resenha logo pra vocês. <3

Essa foto ficou horrível. Mas quando percebi a luz do dia já tinha ido embora e não consegui tirar outra direito. '-'
Dente por Dente, de Jenny Han e Siobhan Vivian: Ainda não li Olho por Olho, mas de tanta gente falar bem, precisei pedir Dente Por Dente para poder ler os dois de uma vez logo. Só que quando ele chegou... Percebi que ele era enorme. Cheguei a desanimar, porque como esse ano ainda não está sendo tudo aquilo de leituras (livros arrastados e tal), estou querendo livros mais fáceis e rápidos de serem lidos. Lerei mais pra frente.

Enders, de Lissa Price: Finalmente esse livro foi lançado! Todo mundo esperou por mais tempo que o necessário, não é? Ele veio com um kit bonitinho, mas minha mãe escondeu em algum lugar que eu ainda não descobri onde (mães...). Fiquei chateada que o livro perdeu um pouquinho do padrão de Staters, como o alto-relevo da capa. Uma das minhas próximas leituras. :)

-

Então pessoal, esses foram os livros que chegaram aqui para mim nas últimas semanas. Já leram ou estão ansiosos para ler algum? Me contem tudo! <3

54 comentários:

  1. "[...] estou querendo livros mais fáceis e rápidos de serem lidos."
    Luara, Olho por Olho e Dente por Dente se encaixam nessa descrição, sem contar que os finais são sempre ótimos - principalmente o do segundo volume. Quero Fogo contra Fogo AGORA!
    O meu Enders deverá estar chegando nessa semana. Uma pena terem mantido apenas o estilo metalizado, e não todo o trabalho feito em Starters, como o alto-relevo =/
    O Segredo de Ella e Micha e Encanto Mortal estão em alta nos blogs. Só esperando as críticas começarem a sair para poder conferir se são mesmo bons.

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei um pouco decepcionada com O Segredo de Ella & Micha. Ele é vendido como NA, mas pra mim é um YA com 1 ou 2 cenas mais "quentes" XD

    Em Casa para o Natal está na minha fila de leitura! <3 E o meu Encanto Mortal chegou. Assim como você, achei que a chegada dele seria lenda, hahahaha

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  3. Depois conta o que achou de Encanto Mortal, quero ler! hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o que você recebeu!
    A umas duas semanas comprei Olho por Olho e estou louca para ler. Na livraria o moço me trouxe o Dente por Dente e ele é gigantescooo!
    Você vai resenhar, certo?
    Vou voltar, pois quero conferir todos os livros, e ter mais certeza ainda para colocar na minha lista!

    Beijos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila que eu vou resenhar TODOS, Fernanda! <3

      Excluir
  5. Oii!!
    Ótimas aquisições!
    Louca pra ler Encanto Mortal <3
    E O Segredo de Ella e Micha está na lista dos meus desejados!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando o meu exemplar da Geração Editorial, estou doida pra ler logo.
    Qe linda a capa de Em Casa Para o Natal, deve ser mesmo muito fofo.
    Parabéns pela parceria com a Leya.

    Beijo, Van - Blog do balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum, estou ansiosa para ler O segredo de Ella e Micha ^^
    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas novas aquisições!
    Quero ler O Segredo de Ella e Micha, Enders, e Dente por Dente. Tá, daqui a pouco quero ler todos,kkkkk.
    Beijos!

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Desses lviros eu tenho muita vontade de ler Encanto mortal, que capa linda.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Desses quero mto ler o segredo de ella... Fiquei bastante curiosa

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu Enders até agora nada de chegar por aqui :(
    Olho por Olho eu li em um dia, é muito gostosinho, você vai gostar!!
    Em Casa Para o Natal eu achei interessante,vai pra lista já.

    Todos lindos!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. estou bem curiosa para ler O Segredo de Ella e Micha e Em Casa para o Natal, pois de ambos, vi muita gente falando bem *---*

    ResponderExcluir
  13. Os livros que você recebeu são bem bacanas mesmo, Lu!
    Beijos e até mais,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
  14. Enders!!!! Depois daquele final de Starters estava contando os dias para o lançamento do livro ;) Tomara que apareça por aqui logo, rsrs, o carteiro também tem me abandonado...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Esses parecem ser ótimos livros e que você tenha uma boa leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu :)
    Já li há algum tempo o Segredo de Ella e Micha, e estava louca para que ele fosse lançado logo por aqui. Mal vejo a hora de ter o meu <3 Esse foi um livro que me surpreendeu, não sei porque, mas adorei ele. Se eu não me engano não é trilogia, só tem mais um livro. E um é a história de outros personagens. Mas história de Ella e Micha só são em dois livros, se não me engano :)

    Outro livro da sua caixinha que estou louca para adquirir é Enders, na verdade, antes preciso adquirir Starters e ler. Ficava deixando ele para trás na lista de desejados por causa dessa continuação que nunca saía rs

    Beijos!

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fiquei bem curiosa com Encanto Mortal, vou procurar mais sobre ele :)
    Estou louca pra comprar O Segredo de Ella e Micha! Vi muitos comentários positivos sobre ele, mas não gostei de saber que é uma trilogia! Estou cheia de séries inacabadas aqui na estante. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Luara!
    Ainda não li nenhum destes.
    Mas, para ser sincera, gostaria de ler "Em Casa para o Natal".

    ResponderExcluir
  19. Que fofinho esse "Em Casa Para O Natal", parece ser daquelas histórias perfeitas para a loucura do final do ano. Quero resenha :D
    O Segredo de Ella e Micha está na lista também, adoro essa capa.
    Encanto Mortal me chamou atenção.
    Na espera pelas tuas impressões.

    Beijos!
    @pirulitolimao | http://agarotadalivrariia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Luara!
    Xonei pela capa de "Encanto Mortal" <3, esse gênero literário está sendo bem valorizado por aí mesmo. Enders *_* Li Starters e gostei bastante, ainda que não tenha amado totalmente, estou bem ansiosa pela leitura do segundo volume.

    Beijo,
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  21. Ennnnnnnnnnnnnnnders <3
    Estou lendo *O*
    Mas... o auto-relevo onde?
    Porque no nome Enders tem... D:
    Beijinhos,
    Paula
    http://interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a caixa de correio deste mês, tenho muita curiosidade por "Dente por Dente" e seu antecessor "Olho por Olho".
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler Olho por Olho, mas assim como você não tive a oportunidade :(
    Quando der eu leio!
    Amei seus novos livros!
    Qualquer dia desses posso passar na sua casa e roubar tudo né? Brincadeira kkkk
    Beijos!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ler Olho por Olho, mas assim como você não tive a oportunidade :(
    Quando der eu leio!
    Amei seus novos livros!
    Qualquer dia desses posso passar na sua casa e roubar tudo né? Brincadeira kkkk
    Beijos!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei os livros que você comprou, não li nenhum deles e espero resenhas deles em breve, viu? rsrsrs.

    Estou fazendo uma pesquisa de público no meu blog e ficaria muito agradecida caso pudesse responder. O link é este: http://wesaysomething.blogspot.com.br/p/loading_27.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Caixinha de correio bem recheada e só com livros que eu estou muito a fim de ler. Parabéns Luara, aguardo resenha de todos por aqui \o

    Luara, estou com meu pulso infeccionado, usando imobilizador, então desculpe o comentário ser mais curto, já que adoro falar muito...rsrsrs esculpe também o atraso na visita. Beijos

    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  27. Ótimos livros hein :D

    Vou esperar pelas resenhas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu....

    FINALMENTE.... Enders!
    Demorou sim e muito. Também tomei um susto com o tamanho da "Biblia" de Dente por Dente. Vai ficar mais para frente.
    Beijos

    Cintia
    www,theniceage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Muito legal sua caixa de correio!
    Queria muito "Em casa para o natal", parece ser muito legal, do tipo que eu gosto mesmo.
    Já ouvi falar em Olho por Olho, e Dente por Dente, mas ainda não li nenhum comentário sobre eles, vou pesquisar e saber o que acham.
    Não li Starters, não fiquei tão interessada, mas se Enders for bom, acho que vou dar uma chance.
    Os outros eu não conhecia.

    Beijos!
    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  30. Eu quero muito Encanto Mortal, Em Casa para o natal, Deslumbrante (eu gosto dos livros da Madeline), Em Casa para o Natal e Dente Por Dente. Eu já li Ella e Misha e achei mediano, Ella é uma mala.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  31. Olá Luara,

    Muita coisa boa nessa caixa, quero ler Enders com certeza e tenho vontade de ler Em casa para o natal, aguardarei as sua resenhas aqui...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Estou super curiosa para ler Encanto Mortal, acho que vou comprar esse mês, eu sou fascinada por conta de fadas, e sou apaixonada por essas releituras que os autores fazem. Estou começando a ler New Adults, só li um e gostei bastante, comprei O Segredo de Ella e Micha, por que só li elogios, tenho quase certeza que vou amar.

    beijokas

    ResponderExcluir
  33. Oi Luara,
    Que livros lindos <3
    Não li nenhum deles e espero poder ver em breve o que você achou sobre eles, ahhaha. Principalmente sobre O Segredo de Ella e Micha que me chamou bastante atenção e tem essa capa linda! <33
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Fiquei interessada por O Segredo de Ella e Micha. Não li muitos New Adults, mas gosto bastante do gênero.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  35. Quantos livros lindos e bem grossinhos, hein?
    Quero muito ler "Em casa para o Natal", gamei na capa e tem uma sinopse com toques de humor. =)
    Pela numeração ali "O segredo de Ella e Micha" é série... já não gostei...
    Enders tenho curiosidade, mas preciso ler Starters primeiro. =)

    ResponderExcluir
  36. Oi Luara, tudo bom?
    Livros novos são tudo de bom! Estou esperando o Segredo de Ella e Micha e tenho boas expectativas. Tenho Deslumbrante em ebook, mas ainda não consegui ler.
    Ai Em Casa para o Natal é um dos desejados.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá Lu,

    Estou muito,muito ansiosa para ler Enders, mas todo o meu tempo de livre está sendo consumido pela leitura de Sob a Redoma... eita livro bom e grande...

    xoxo
    Mila F.
    De Livro em Livro

    ResponderExcluir
  38. Menina você já recebeu Enders!!!!! Eu estou louca para recebê-lo, eu sou viciada nesta série|!!!! Terminei ontem o Dente por Dente e digo que é mais para o final que o livro fica bom. São ótimos livros. Quanta leitura boa!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Luara :3 Muitos livros bons chegaram pra você (: quero muito ler "Em casa para o natal" e " O Segredo de Ella e Micha", esses livros estão me deixando maluca porque não posso comprar nada até próximo mês mas, quero eles já haushuahs ainda não li Starters mas vendo o Enders deu vontade de correr lá na minha estante e começar a ler kkkkkk

    Já postamos lá, quer ler? Obrigado desde já!
    Fallen In Me
    -Cami

    ResponderExcluir
  40. Oi Luara, tudo bem?
    Que linda a capa de O Segredo de Ella e Micha.
    Flor, você só recebeu Enders? Achei que a N.C estava mandando todos os lançamentos de fevereiro juntos.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  41. Dos livros o único que eu sei a história é Enders (e quero muito ler por sinal), os outros ou não conhecia ou não me interessei por eles.

    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi, Luara! Tudo bem?
    Eu super curti essa sua caixa de correio! Estou super curiosa para ler "O Segredo de Ella e Micha", mas não sabia que o livro faz parte de uma trilogia :/ É, isso me desanimou um pouco também. "Encanto Mortal" também parece ser super interessante, adoro essas histórias com pegadas de "conto de fadas". E estou curiosa para ler "Enders" também, eu tenho o primeiro volume, mas ainda não li, pois estava esperando o lançamento da continuação. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. você é sortuda! adorei a caixinha dos correios...ganhou muitos livros... queria ser você! quero muito ler o dente por dente..

    Kisses,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  44. Caraca :O Enders????? Necessito desse livro, estou doido para saber a continuação da história :)

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi Luara.
    Tem muita coisa na sua caixinha esse mês, adorei, mas o que eu mais quero ler no momento é Ella & Micha.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  46. Oi Lu <3

    Como é bom receber novos livros \o/
    Da sua listinha estou de olho em Enders ;) aquele final de Starters foi muito WTF

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Esses livros que ninguém da nada e te surpreendem (tipo
    Em Casa para o Natal)...
    Enders está na minha lista de leitura, mesmo sem ter lido Starters ainda. Só falta oportunidade pra lê-los. Ótima caixa de correio :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi,

    quantos livros lindos!! Já li Dente por Dente e Enders, adorei o primeiro, mas me decepcionei com o segundo. As capas de O Segredo de Ella e Micha e Encanto Mortal são divinas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Eu sou doida para ler Enders! Li Starters ano passado e me apaixonei... adoro distopia, ainda mais quando é das boas! A Lissa teve uma abordagem totalmente nova.


    Abraço,

    Yasmim - Labirinto Imaginário

    http://labirintoimaginario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oi Luara!

    Adorei sua caixinha de correio! Estou querendo muito ler Enders, ainda que não tinha gostado de Starters. Mas a autora soube finalizar e me deixar curiosa. E Dente por dente também, ainda não li o primeiro mas já quero aqui na estante só pra garantir.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu adoro essa coluna, Luara! Já pensou em fazer em vídeo? Dá pra mostrar mais os detalhes dos livros e tal.
    NOSSA, EU NÃO SABIA QUE ELLA E MICHA IA SER LANÇADO NO BRASIL!!!! Eu quero esse livro desde o seu lançamento nos EUA, então preciso adquirir pra ontem! E se você não dissesse que é da Geração, eu totalmente acharia que é da NC, porque o selo lá embaixo é muuuito parecido!
    Encanto Mortal eu não conhecia, mas como amo tudo relacionado a contos de fadas, preciso ler!

    Bjs!
    http://nasquartasusamosrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir