16/01/2014

Músicas que estão na minha lista de reprodução

Não sei se vocês já passaram por isso: conhecer uma banda nova e depois chegar e contar todo animado sobre ela para alguém e receber a resposta: "quem?". Pois é, isso acontece comigo quase sempre.
Meus amigos que convivem comigo há mais tempo já se acostumaram com todas as vezes que eu chego e falo: ouve essa música! Mas nenhum deles gosta tanto das bandas que eu descubro quanto eu. :( 
Então é por isso que eu resolvi fazer esse post, para mostrar um pouquinho do que eu tenho escutado ultimamente, para que vocês possam conhecer ou chegar e dizer: EU CONHEÇO (esperando sinceramente que alguém faça isso para que a gente possa discutir sobre o assunto <3).

Capital Cities - Safe and Sound: Essa música conheço há algum tempinho, mas só agora tenho visto nos programas de clipes no Brasil (muito raramente) e escutando nas rádios também. Sempre me dá vontade de dançar. *-*


The Mowgli's - Say it, just say it: Eu acho essa música muito gracinha, vocês não tem noção. E esse lyric video só me deixou mais encantada por eles. Conheci a banda no The Voice US e não consigo mais largar. Muita fofura!



Mary Lambert - She Keeps Me Warm: Conheci durante meus períodos que não tinha nada para fazer e fui caçar novas bandas nas profundezas do youtube. Achei que era um homem no vídeo e era uma mulher (que vergonha!). Mas a música não deixa de ser linda! 



Gavin DeGraw - Best I Ever Had: O Gavin é mais conhecido por Not Over You, que, mesmo com tantas visualizações no youtube, a maioria dos meus amigos não conhece. Fui buscar mais músicas dele e essa está entre as mais tocadas aqui ultimamente.



Gabrielle Aplin - Home: Conheci através de um post parecido com esse que vi em outro blog. Ela é uma das cantoras mais fofas da minha playlist. Sério, como não amar? Estou viciada no ótimo (e único) álbum dela, o English Rain (super recomendo!).


Selecionei essas cinco músicas porque tenho escutado todas elas com uma frequência absurda ultimamente. Não sei quanto a vocês, mas eu costumo ouvir as mesmas músicas durante vários dias até que eu enjoo e troco todas de uma vez, até sentir falta e voltar para elas. 
E vocês? Conhecem alguma banda que ninguém conhece?

P.S.: Se gostarem do post, talvez eu faça mais de acordo com a renovação na minha playlist. :)

38 comentários:

  1. GAVIN DEGRAW, seu lindo! Não estamos separadas nessa, Lu. Sempre estou por aí sem rumo nessa gigante Internet em busca de músicas novas, sem ninguém para compartilhar (só no blog de vez em quando, nas playlist <3). Correndo ouvir todas suas dicas, temos gostos parecido :3

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, té que enfim! HAHAHA
    Adorei as músicas, The Mowgli's e Home principalmente. <3 Não conhecia nenhuma dessas, apesar de ouvir músicas nesse estilo. Faça mais posts desse tipo sim, com certeza! xD Adorei a fotografia dos clipes, são lindos. Agora eu vou ter que arranjar espaço no meu celular pra baixar essas músicas, não posso ficar sem Home, gostei MUITO.
    Brigado por compartilhar essas coisas lindas.

    Beijo!
    Felipe | Enquanto isso, na estante...

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando tem posts com playlist nos blogs, adoro saber o que as pessoas estão ouvindo e ainda posso acrescentar algumas músicas a minha lista.
    Safe sound entrou recentemente pra minha playlist e adoro o quanto ela me anima.
    Conheço o Gavin Degraw por causa de I don't want to be que é a música de abertura de OTH que por sinal é minha série favorita pra todo o sempre.
    Adoro procurar músicas nova na internet.

    Beijos
    Caline
    mundo-de-papel1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi Luara!
    Li Capital Cities antes de ler todo o post e pensei: tenho que comentar.
    Safe and Sound é tipo trilha sonora do meu dia. Até acho uma injustiça não começar a tocar essa música sempre que eu acordo/vou escovar os dentes/chego nos lugares/etc
    As outras músicas eu não conheço, mas esse post veio a calhar, porque estou fazendo uma renovação musical, e agora já tenho 4 dicas :D

    Beijocas, blog fofo e lindo, como sempre *-*
    @pirulitolimao | http://agarotadalivrariia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as músicas!! Amo Gabrielle, e Home é uma das minhas músicas favoritas dela. Gosto muito de posts de playlist por que sempre conheço bandas novas

    Beijos
    aquelaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vão pra minha playlist também, até porque eu sou um E.T. em matéria de novidades musicais, tô sempre por fora...hehe.


    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Massa as sugestões, vou dar uma ouvida nelas com mais calma depois =D
    Já que você perguntou, amo a banda sueca Billie the Vision and the Dancers. Minha preferida :)

    ResponderExcluir
  8. Gavin eu adoro ♥ As outras não conhecia hahahahaha
    Gostei das músicas, entretanto. Vou dar uma procurada a mais ^^

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gavin DeGraw amor de minha vida <33333 Conheci essa música da Mary Lambert por causa da participação dela em "Same Love" do Macklemore & Ryan Lewis. Os outros aí eu não conhecia, mas vou ouvir com certeza. A grande maioria dos cantores/bandas que eu gosto são desconhecidos, o lado ruim é que ninguém gosta das músicas quando eu mostro, mas eu não tô nem aí kkkkkk Continua postando suas playlists :)

    ResponderExcluir
  10. Que delícia conhecer músicas novas, Luara! Confesso que quase tudo foi novidade pra mim! hehehe Mas gostei bastante da maioria delas ;-)

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gavin Degraw é amoore! Adoro as músicas dele.
    Até gostava de Safe and Sound, mas tocou tanto na rádio que tomei pavor haha

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  12. Hey, eu conheço o Capital Cities!!! haha Safe and Sound é tão legal e o clipe é tão incrível que eu considerei uma das melhores músicas de 2013 \õ/ Quero mais músicas legais deles!! Não conhecia as outras músicas, mas já estou atualizando minhas playlists com elas :) Ah, de indicações, tem o Imagine Dragons, não sei como anda a fama deles agora no Brasil, acho que eles começaram a tocar nas rádios por aqui, de qualquer forma, amo demais eles <3 E tem a Lorde também! Ela é meio esquisita, canta algumas músicas esquisitas, mas são bacanas! haha
    Aaaah, continue com esses posts, porque eu adoro indicações de músicas *-* hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/
    PS: "Say it, just say it" é viciante, "She Keeps Me Warm" é linda <3, o Gavin DeGraw tem uma voz super gostosa e "Home" é linda também! haha

    ResponderExcluir
  13. sou bem deligada para música, quase nunca escuto, então sempre que vejo postas sobre playlists, anoto tudo para baixar e escutar no carro hahaha
    vou procurar essas ai agora mesmo... espero gostar :D

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse tipo de post porque me da a chance de atualizar o meu playlist, que coitadinho, já esta caquético!
    Eu não conhecia nenhuma das musicas que você trouxe e siiim, eu estudo as mesmas musicas até enjoar delas haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum! Adorei as dicas. E gente, também achei que era um menino no vídeo. rsrs
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as músicas! Conhecia só a Gabrielle, mas adorei quase todos. NÃO ERA UM MENINO NO VÍDEO? Tô chocada.
    Beijo,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Queria dizer que gosto todos, mas só conhecia a Gabrilinde <3 Mas também vivo sofrendo isso de ninguém conhecer as bandas que eu curto. Paciência...

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aeeeeeeew não conheço nenhuma \o/
    Em questão de música eu to mais perdida cego em tiroteio
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    kkkkkkk pois é, acontece comigo as vezes flor, não temos culpa se as vezes procuramos bem nas profundezas....De todos só sabia da Mary Lambert, mesmo assim escutei não sei onde,mas minha memória não falha ashuashu.
    Adorei e algumas são bem legais XD

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Luara,
    A única música que conheço da lista é a ótima Safe and Sound, que descobri na última temporada de The Voice USA.
    Mas já vou escutar as outras músicas.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Hey
    Adoro o Gavin, essa música ♥

    Algumas músicas não conhecia, bem bacana a lista.. e conhecer um pouco do seu estilo :)


    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  22. Então... não conhecia nenhum kkkk
    Safe and Sound dá mesmo uma vontade de dançar! A voz da Gabrielle é uma doçura...
    Continue com os posts é sempre bom conhecer coisas novas!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  23. Oi, eu ainda não tinha escutado nenhuma das músicas, mas gostei muito. Obrigada pelas dicas, adoro conhecer músicas novas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Luara!!
    Adorei sua Playlist <3
    Não conhecia nenhuma, rs. E amei, principalmente, a última, HOME. Linda!
    Ótimo gosto musical!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu conhecia o Capital Cities - só não sabia disso, são essas músicas que você escuta eventualmente. Adorei a Gabrielle e a Mary!! Ótimas suas recomendações, e já entram na minha playlist, hahah. Beijos!

    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  26. Nossa musicas otimas!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. tem nada melhor que ler e ouvir musica! adorei as dicas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gabrielle Aplin é a única que conheço da lista, ela é uma fofa mesmo!
    Vou dar uma escutada nas outras ;)
    beijos

    wesaysomething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Luara :)

    De todos os cinco da lista eu só conheço a Gabrielle Aplin e já faz um tempinho viu? Acho as músicas dela super fofas *-*

    Também sofro desse problema de pouca gente conhecer o que eu escuto, hoje em dia menos do que quando eu era mais nova :)

    http://olivrodasemana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá Luara,
    Tudo bom?
    Confesso que não conhecia alguns dessa sua lista, mas adorei a música Best I Ever Had, nunca tinha escutado, mas adorei.

    Não gosto muito de escutar música, eu não sei, fazer isso me stressa.
    Enfim, adorei o seu gosto musical.

    Beijos, Rafael

    livrosvsseries.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  31. Adorei as músicas, mas só conhecia a Gabrielle Aplin, o álbum dela é mesmo ótimo, sem contar que eu fico escutando várias vezes, parece que não canso das músicas...
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. GABRIELLE APLIN! SIM!
    Só conheço ela! Engraçado, listas de reprodução dos outros nunca me influenciam! É difícil, viu? HAHA! Mas conheci a Gabrielle por causa de dicas alheias.
    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Luuuuuuuu, meu Deus! Seu gosto musical é absurdamente bom!

    Capital Cities eu adoro, mas por motivos pessoais não consigo mais ouvir, pois me deprime mesmo com essa vibe maravilhosa.

    Da Gabri eu adoro Panic Cord, acho linda a música (e muito fofa).

    E n;ao está inclusa aí, mas A M O Seven Devils, da FLorence! <3

    Adorei as dicas!
    :D


    Valdesson Santos (Val_Caster)
    http://calibrecultural.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  34. Oie Luara
    Confesso que não conhecia nenhum desses cantores, mas escutei todas as músicas é gostei da Gabrielle Aplin e da Mary.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  35. HAHAHA É da mesma forma comigo e meus amigos, mas às vezes eles gostam das músicas que eu apresento (: Ultimamente tenho ouvido muuuuuitos covers, encontro cada um melhor que o outro (muitas vezes melhor que o original!). Nunca tinha ouvido nenhuma dessas músicas, mas já estou conhecendo e até curtindo *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gostei das indicações, apesar de não conhecer nadica deles, hahaha!
    Mas acredito que o bom é justamente isso, essa troca. ;)

    Adorei seu blog!
    Beijo!
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  37. Safe and Sound - capital Cities ? simplesmente perfeita, amo essa musica !
    adorei seu blog e ja estou seguindo, pode seguir o meu ? bjkas
    http://mylitlle-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir