12/03/2014

Músicas que estão na minha lista de reprodução

Olhem a coluna que voltou! \o/
Pretendia escrever essa coluna antes, mas cadê que eu arranjei tempo? A primeira edição foi bem legal, então eu queria porque queria fazer outra por aqui. Como vocês puderam perceber, fevereiro foi um mês muito complicado para mim, mas aos poucos estou retomando as coisas por aqui. 
Nesse meio tempo eu quase não tive tempo para ouvir novas músicas, mas tiveram algumas que eu ouvi mais do que nunca. Vamos lá!

Cassadee Pope - Wasting All These Tears: Há quanto tempo não encontrava uma cantora country que me empolgava tanto! Comecei ouvindo essa música (que por sinal é linda) e acabei pegando o álbum inteiro para ouvir. Conclusão? NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR! Sério, vocês precisam me salvar ou eu vou me afogar no country. Não que seja ruim, mas é tão diferente do que costumo ouvir!



John Newman - Love Me Again: Conheci no The Voice. Tá, vamos ser sinceros: eu conheço MUITA música por causa do The Voice. Por isso que é um programa que vale a pena assistir: além dos técnicos serem maravilhosos, as músicas escolhidas são MUITO legais. <3 A cada programa que vejo, pego pelo menos umas duas músicas pra ouvir a versão original. Aconteceu com Love Me Again e eu não consigo parar de ouvir.



John Legend - All of Me: Conheci essa música assim que foi lançada, ouvi muito, parei de ouvir. Mas agora ela voltou com tudo para minha vida. Sério, como não amar uma música TÃO LINDA? Sem contar que a voz do John Legend é inigualável, sempre que eu ouço me dá arrepios. Não são todos que conseguem fazer isso comigo. É bem provável que no dia que eu estiver muito emotiva (leia-se: na TPM), eu vou ouvir essa música e me acabar de chorar. </3



Jon Boden, Sam Sweeney & Ben Coleman - How Long Will I Love You: Tá, vamos aos fatos. Essa música não é desses caras e sim da banda The Waterboys. Mas eu vi o filme Questão de Tempo e essa música estava na trilha sonora. Foi paixão à primeira vista por essa versão maravilhosa. Sério, como não amar? Linda, linda, linda. A música não tem um clipe oficial, mas achei esse vídeo feito por um fã com as cenas do filme. Vale a pena! <3



Ana Cañas - Te Ver Feliz: Quem disse que a Luara aqui não curte música nacional? Pra quem vê as músicas que eu tenho aqui, parece que só tem internacional, mas procurem direito e vocês vão achar coisas maravilhosas. Ana Cañas é uma dessas descobertas maravilhosas que eu fiz ao procurar outros estilos de música. Uma voz tão doce que eu poderia ouvir horas e horas e não enjoar. Essa linda! <3 Ainda vou em um show (torçam por mim)!


-

E vocês? Conhecem alguma dessas músicas que coloquei no post de hoje? <3
Quais estão no topo da lista de reprodução de vocês? :) Me contem tudo!

12 comentários:

  1. não conhecia nenhuma dessas ai ainda ;$
    vou escutar elas e depois comento de novo aqui para te dizer o que eu achei ;)

    ResponderExcluir
  2. oi Lu, a doida que ta digitando ta escrevendo o tcc dela ao som de Taylor Swift, Dulce Maria, RBD e Luan Santana então esses cantores formam uma play gigante que eu ouço, canto e penso q nem louca!
    deixa eu acabar esse tcc que eu vou escutar essas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me senti super por fora porque conheço só duas músicas dessa lista (e me considero antenada, pff haha).

    Adoro ouvir coisas novas, obrigada por me apresentar novas músicas!

    Beijo, Mari.
    http://papersblood.com

    ResponderExcluir
  4. Ouvi a musica da Cassadee Pope, e gruda mesmo <33
    beijos.
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Lu
    amo suas playlist, pois sempre conheço novas músicas que não tinha ideia que existiam.
    A Cassadee eu acompanhei no The Voice, mas achei que o Blake fez uma lavagem cerebral na menina rs ela era tão rockeira, e acho que essas músicas não combinam com ela. Sei lá, mas acho que é por já conhecer as músicas dela quando ela ainda tinha uma banda, que era até bem famosinha nos EUA, e não sei porque ela resolveu se bundiar pro lado do country rs O único country que curto é o Bon Jovi e olhe lá
    Mas gostei da música dela, não teve jeito rs

    John Legend ao som de piano? você quer destruir meu pobre coração romântico? chorei ao assistir o vídeo.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Morta que você conhece a Cassadee. Tão difícil achar alguém que conheça/goste.

    ResponderExcluir
  7. E se eu disser que não conheço nenhuma? Tá, eu vi a música que tá no filme "Questão de Tempo", mas não conhecia de fato. Novidades para mim :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. E se eu falar que nem o filme Questão de tempo eu vi pra ouvir a música? rs
    Gostei da country e não curto piano.. kkkkkkk
    Vou googlear as letras pra ver como te aterrorizar na tpm. xD

    ResponderExcluir
  9. Oiee Lu sua linda =)
    escutando aqui tuas músicas, e gostando muito, a Ana acabei de escutar na novela rsrs e só me liguei porque a Ya falou :P
    Gostei da Pope também.
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Posso falar que amo esse estilo de coluna?
    Escutei as músicas, que não conhecia. E adorei, principalmente a do John Newman! Bem animada! :)))

    E A DE Cassadee Pope? QUE MÚSICA <3 <3 <3 (queria agradecer por me viciar, HAHAHA)

    Beijo, Lu!
    http://leitorespossessivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Só tenho uma coisa a dizer, a música brasileira ainda se salva com poucos nomes, poucos mesmo e Ana Cañas é um deles ♥ Adoro as parcerias que ela faz com o Nando Reis, meu muso ever nacional.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  12. Luaraaaaa, faz um tempinho que eu não passo aqui xD rs
    All of Me é uma das músicas mais tocadas na minha playlist, ela toca num dos episódios mais marcantes de Grey's Anatomy (leia-se: melhor série EVER) e eu sempre fico sentimental UAHUAHAUHAUHA
    Adorei How Long Will I Love You, também, mas não me animo pra assistir. Falaram que é ruim e teve um furaço e etc, me desanimou. Quem sabe eu dê uma chance? rs

    Beeeeeeijo :*
    Felipe.

    ResponderExcluir