15/03/2014

Sábado Pepper: Queremos a trilogia Não Pare! no papel!


NÃO PARE!

Você entregaria sua vida nas mãos da própria morte?



Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Trecho de Não Pare!

— Beije-me, Rick — pedi, deixando meu rosto roçar pelas palmas de suas mãos.
— Eu não posso. Você está muito fraca. — Ele afagou o meu rosto e, delicadamente, envolveu-me junto ao seu corpo fervente. O calor que exalava de sua pele me atingia em instáveis ondas eletromagnéticas. Calafrio. Quentura. Faíscas. — Eu não posso, Tesouro — sussurrou e escondeu o rosto atormentado na curva de meu ombro, deixando suas mãos acariciarem meus cabelos e minha nuca. Tornou a se afastar e nossos olhares se sustentaram, vidrados. Por uma eternidade ou apenas uma pulsação? Impossível saber. O fator tempo desintegrou, mas era chegada a hora de colocar em prática o que havia aprendido com ele mesmo: blefar. Era o momento da cartada final: o beijo da morte. Agora era a minha vez de decidir e a opção era fácil: morrer. Perdera minha mãe, meus sonhos tinham sido aniquilados, minhas verdades apagadas. O pior de tudo: meu coração fora trapaceado pela única artéria de esperança que o fazia pulsar, ir adiante. Enganada e abandonada pela única pessoa em que a minha alma havia apostado todas as suas fichas. E o que me restara? Nada. Morrer era o que eu mais desejava naquele momento. Um fim para o meu martírio, um ponto final rápido e indolor. 

NÃO OLHE!

Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?



2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?











Trecho de Não Olhe!

"Existe vida após a morte?- Bom, isso depende. Depende do que você considera “vida”. Depende do que a morte significa em sua vida. Para mim, dependia do fato quase incompreensível de que, para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços da minha morte. Uma morte personificada na figura de um rapaz cheio de cicatrizes, de fulgurantes olhos azuis-turquesa e um rosto tão perfeito e atormentado quanto as suas atitudes. Uma morte que poderia me tirar a vida com um simples sopro, porém, vil e inescrupulosa, resolveu fazer isso com requintes de crueldade, reduzindo meu coração em pedaços. "


Por que queremos Não Pare! no papel?

Muitos de vocês já devem ter visto pelo menos algum comentário de Não Pare! por aí. Foi dessa forma que cheguei a conhecer essa obra: eram comentários tão bons, que não dava para não ficar curiosa com essa obra. Quando eu descobri que era nacional, fiquei ainda mais empolgada, afinal, ainda existe muito preconceito literário com autores que nasceram em terras tupiniquins.
Foi quando surgiu a oportunidade da leitura desse livro e é óbvio que eu não iria deixar passar. Mesmo com medo das minhas expectativas fossem arrasadas, comecei a ler e eis que encontrei uma história fantástica e cheia de detalhes que me fizeram ficar uma madrugada inteira lendo para saber o que iria acontecer. Me conquistou de tal forma que eu não podia prever. Mas isso tudo vocês já leram em minha resenha (clique aqui se você ainda não leu).
É exatamente por isso que eu quero que a trilogia Não Pare! venha para o papel, afinal, por mais que a leitura dos livros digitais esteja crescendo absurdamente, nós sabemos que o maior meio de veiculação das obras ainda é o livro físico e como eu acredito que muitas pessoas ainda precisam e vão se encantar por essa história, preciso ver essa trilogia impressa. <3


Ajude nessa campanha você também!

8 comentários:

  1. OI Luara, a campanha está tendo uma grande repercussão, né? Espero que vocês consigam a trilogia.
    Abraço, Lu! Do seu amigo Érick :)
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de ler Não Pare! Espero que até o lançamento do 3º livro seja publicado em físico. Se o livro é baseado nos quotes emocionantes, EU QUERO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Já vi este livro em vários blogs e morro de vontade de ler, mas não sou fã de e-books, então quero sim no papel, só assim vou ler.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por ter aceitado fazer parte dessa movimentação. Torcendo aqui para que tenhamos o resultado esperado :)
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, me parece ser bem interessante a trilogia e sombria tb! Vou procurar a versão digital, mas concordo que um colecionador sempre tem os livros em papel tb! rs

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  6. Estou vendo que muitos blogs estão participando dessa campanha, pelo visto os livros são mesmo muitos bons, tinha visto algumas resenhas deles e acho mesmo que deve ser incrível. Principalmente pela sinopse.

    Um abraço,
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  7. já andei lendo algumas coisas sobre a série, e fiquei bem curiosa
    essas capas são lindas também né *-*
    iria adorar ter a trilogia no papel, porque eu não tenho nenhum dispositivo para ler ebooks :(
    também apoio esta causa! :D

    ResponderExcluir
  8. Oie flor
    Eu já li Não Pare é amei. Gostei muito do livro, agora estou lendo Não Olhe. Realmente desejo que a trilogia seja publicada em breve.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir