26/04/2014

20 anos x 20 livros desejados

Hey galera, tudo bem? :)
Dia 4 de maio é o tão temido dia: meu aniversário. Todos os anos eu fico tensa porque parece que o tempo está passando rápido demais. Mas esse ano tem tensão em dobro: vou fazer 20 anos, VINTE! Esse dois na frente da idade faz uma pressão em cima de mim, como se eu tivesse que ter uma certa responsabilidade por causa disso.

Mas, deixando essa parte de lado, vamos ao objetivo do post. A Yasmim (aquela que fez o post sobre o Piquenique da Galera) pediu para eu fazer uma lista de livros que estão entre meus desejados para ninguém se perder na hora de me presentear - afinal, o risco de me dar algum livro repetido é ALTO. Então vamos lá?



Título: Amor Contra o Tempo
Autora: Myra McEntire
Editora: Galera
Ponto Frio / Submarino
Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade - que eram, na verdade, projeções do passado - e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.


 Título: Sombra e Ossos
Autora: Leigh Bardugo
Editora: Gutenberg
Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter.
A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras.  Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.


Título: A Desconstrução de Mara Dyer
Autora: Michelle Hodkin
Editora: Galera
Saraiva
Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente pertubada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpois e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la....

 Título: Outras Palavras Para o Amor
Autora: Lorraine Zago Resenthal
Editora: Galera
Anos 1980. Enquanto o mundo se encolhe com o medo da Aids e as tensões da Guerra Fria, Ari Mitchell tem outras preocupações além do vírus que pululam nos bocais dos telefones públicos do Brooklin. Como ser ofuscada por Summer, a amiga rica e bonita, que estuda numa prestigiosa escola particular em Manhattan. Ou a paixonite pelo cunhado bombeiro. Ou os sonhos de sua mãe castradora. Mas uma herança está prestes a mudar a vida de Ari. Com a morte de um tio, a sensível aluna nota A ganha um visto de entrada, mesmo a contragosto, para o mundo dos privilegiados. Nova aluna da Hollister Prep, ela precisa se adaptar a uma sofisticada realidade. E a outras amizades. Logo, o jeito calma e discreto de Ari atrai a atenção de Leah, uma jovem em luto pelo namorado. Summer não está acostumada ao segundo lugar. Ainda mais quando a amiga aparentemente sem graça atrai a atenção de Blake, um estudante de direito de excelente família. E elas se afastam. Ao mesmo tempo, a irmã de Ari, Evelyn, decepção para os pais depois de abandonar o ensino médio grávida, sofre de depressão pós-parto numa época em que o termo ainda não existia. E desconta em Ari. Dividida entre o antigo e o novo, o primeiro amor e as expectativas da família, ela precisa encontrar seu próprio caminho. Um caminho que vai levá-la a uma viagem de autoconhecimento, dor e redenção. Uma prova de que a força para alcançar seus sonhos está dentro de cada um.

Título: Tamanho 42 e pronta para arrasar
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera
Saraiva
Neste quarto volume da série de Heather Wells, a protagonista vai precisar resolver mais um dos mistérios que parecem a perseguir. Tania Trace, a mais nova celebridade teen, está noiva do ex-namorado de Heather, Jordan Cartwright, e os dois ganham um reality show só para eles. O problema é que Tania resolveu gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de Nova York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha, e acidentes suspeitos começam a acontecer. Agora Heather vai precisar descobrir quem está por trás disso antes que algo pior aconteça. 


Título: A Garota Que Você Deixou Para Trás
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Submarino / Americanas
Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.

Título: Antes Que Eu Vá
Autora: Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
Saraiva
Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. ... Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Título: Perdão, Leonard Peacock
Autor: Matthew Quick
Editora: Intrínseca
Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia em que ele saiu de casa com uma arma na mochila. Porque é hoje que ele vai matar o ex-melhor amigo e depois se suicidar com a P-38 que foi do avô, a pistola do Reich. Mas antes ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, o vizinho obcecado por filmes de Humphrey Bogart; Baback, que estuda na mesma escola que ele e é um virtuose do violino; Lauren, a garota cristã de quem ele gosta, e Herr Silverman, o professor que está agora ensinando à turma sobre o Holocausto. Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem ao poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto. 

Título: A Lista Negra
Autora: Jennifer Brown
Editora: Gutenberg
Submarino / Americanas 
E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas. A lista negra, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão.

 Título: A Ilha dos Dissidentes
Autora: Bárbara Morais
Editora: Gutenberg
Ser levada para uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.


Título: Samantha Sweet, Executiva do Lar
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Submarino
Samantha Sweet é uma advogada poderosa em Londres. Trabalha dia e noite, não tem vida social e só se preocupa em ser aceita como a nova sócia do escritório. Ela está acostumada a trabalhar sob pressão, sentindo a adrenalina correr pelas veias. Até que um dia... comete uma grande mancada. Um erro tão gigantesco que pode destruir sua carreira. Samantha desmorona, foge do escritório, entra no primeiro trem que vê e vai parar no meio do nada. Ao pedir informação em uma linda mansão, é confundida com uma candidata a doméstica e lhe oferecem o emprego. Os patrões não fazem idéia de que contrataram uma advogada formada em Cambridge, com QI de 158, e que não tem a menor noção de como ligar um forno! O caos se instala quando Samantha luta com a máquina de lavar... a tábua de passar roupa... e tenta fazer cordon bleu para o jantar... Mas talvez não seja tão incapaz como doméstica quanto imagina. Talvez, com alguma ajuda, ela possa até fingir. Será que seus patrões descobrirão que sua empregada é de fato uma advogada de alto nível? Será que a antiga vida de Samantha irá alcançá-la? E, mesmo se isso acontecer, será que ela vai querer de volta? A história de uma mulher que precisa diminuir o ritmo. Encontrar-se. Apaixonar-se. E descobrir para que serve um ferro de passar..
Título: O Chá-de-Bebê de Becky Bloom
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
A vida de nossa querida Becky Bloom vai muito bem, obrigada! Além de estar trabalhando numa loja como compradora pessoal, ela e Luke estão à procura de uma casa nova (um lugar bem espaçoso, com direito a um closet só para guardar os sapatos!) e...Becky está grávida!!! Nossa amiga gastadora não poderia estar mais feliz - sobretudo porque descobriu que fazer umas comprinhas é ótimo para enjôos matinais. E tudo tem de estar perfeito para o bebê - a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade. Mas surge um probleminha - a doutora famosa nada mais é que uma ex-namorada de Luke. Ao que parece, a gravidez de Becky não vai ser tão tranqüila...

Título: A Irmã da Becky Bloom
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Submarino
Becky Bloom achou que casar com Luke Brandon seria uma caixinha da Tiffany cheia de felicidade. Mas, honestamente, a coisa não é um sonho como ela esperava. O problema começou na lua-de-mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada. Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior de tudo, sua querida amiga Suze tem uma nova “melhor amiga”. Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível: ela tem uma irmã, há muito tempo perdida, sumida, esquecida! Becky nunca esteve tão em-pol-ga-da!!! Finalmente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas... escolher sapatos juntas... fazer as unhas juntas... Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloom possa... odiar compras!!! Socorro!!!

 Título: O Livro das Coisas Perdidas
Autor: John Connolly
Editora: Bertrand
Saraiva
Após a morte da mãe, David, de 12 anos, passa a maior parte do tempo em seu quarto tendo com os livros como companhia. Quando eles começam a sussurrar para o menino, realidade e imaginação se misturam até que, ao brincar no jardim, entra em um reino encantado, onde encontrará heróis, monstros e um rei fracassado que guarda seus segredos em um livro misterioso. John Connolly, em O Livro das Coisas Perdidas, desconstruirá fábulas conhecidas, como A Branca de Neve e os Sete Anões e João e Maria, por meio de muita imaginação e mistério. Um livro para todas as idades que virou mania quando lançado na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.

Título: Coisas que ninguém sabe
Autor: Alessandro D'Avenia
Editora: Bertrand
Submarino
Após conquistar jovens de todo o mundo com Branca como o leite, vermelha como o sangue, Alessandro D’Avenia apresenta Coisas que ninguém sabe, um livro sensível, erudito e repleto de citações literárias. Uma história que retrata o ensino médio, a adolescência e os valores do amadurecimento. Margherita tem 14 anos e está prestes a transpor um limiar mágico e assustador: o início do liceu. Os corredores da nova escola são cheios de fascínio, mas também de ameaças; no intervalo do primeiro dia de aula do ano letivo se estabelecem alianças e se emitem sentenças capazes de definir o futuro. Sozinha em seu quarto, com o sol de verão ainda sobre a pele, Margherita se sente como qualquer adolescente: uma equilibrista na corda bamba. Somente o amor dos pais, da extraordinária avó, Teresa, e do irmãozinho lhe permite caminhar sobre essa corda, mostrar-se ao mundo e tentar crescer com suas próprias forças. No entanto, um dia, Margherita ouve uma mensagem na secretária eletrônica. É de seu pai, anunciando que não voltará mais para casa. O vazio se abre sob seus pés.

 Título: O céu vai ter que esperar!
Autora: Cally Taylor
Editora: Bertrand
Lucy Brown está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Contudo, na véspera da cerimônia, ela sofre um acidente fatal. Agora ela terá que escolher: aceitar uma vida inteira longe de sua alma gêmea e ir para o céu, ou ficar com seu amor, sob a forma de fantasma. Vencedora de diversos prêmios, esse é o romance de estreia de Cally Taylor.




Título: Nada Dramática
Autora: Dayse Dantas
Editora: Gutenberg
Submarino / Ponto Frio
Camilla Pinheiro conseguiu passar sua vida escolar praticamente ilesa, sem se envolver em dramas adolescentes. Isso é uma grande vitória para ela, que sempre foi muito aplicada nas aulas. E pretende continuar assim, agora que está no terceiro ano do ensino médio do colégio Coliseu, um dos mais puxados e concorridos de Goiânia. Sempre organizada, seus planos para o último semestre se resumem a um só objetivo: passar no vestibular com as melhores notas. Porém, graças a uma confusão amorosa envolvendo seu melhor amigo, Camilla vê seus dias calmos de estudos se transformarem, em meio a revoluções escolares, brigas familiares, intrigas na turma, dúvidas sobre o futuro e até uma inesperada paixão, que ela insiste em negar para si mesma. Para se abstrair do mundo real, agora virado de cabeça para baixo, ela posta em seu blog as aventuras da “Agente C”, sua identidade nada secreta para quem a conhece e sabe o que é viver um dos períodos mais intensos da vida.

 Título: Entre o agora e o nunca
Autora: J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Título: Como eu era antes de você
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Submarino / Americanas
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

 Título: Como Salvar Uma Vida
Autora: Sara Zarr
Editora: iD
Jill MacSweeney só quer que tudo volte ao normal. Mas, desde que seu pai morreu, ela tem se isolado do namorado e das melhores amigas – de todo mundo que quer apoiá-la. E quando sua mãe decide adotar um bebê, parece que, de algum modo, está tentando substituir um membro perdido da família por um novo. Mandy Madison sabe o que é crescer sendo indesejável – foi criada por uma mãe que nunca pretendeu ter uma filha. Então, quando Mandy fica grávida, a única coisa de que ela tem certeza é que quer uma vida melhor para seu bebê. É difícil saber o que quer para si mesma. Será que ela vai encontrar alguém que se importe com ela? À medida que seus mundos se transformam, Jill e Mandy devem aprender a se desapegar e a se apegar, e que nada é tão fácil – ou tão difícil – quanto parece. Aclamada pela crítica, Sara Zarr mostra uma história tocante, contada a partir de duas perspectivas, sobre os muitos caminhos que podem nos conduzir a um lar.
Quem quiser saber de outros títulos que eu SUPER quero, pode olhar meu perfil no skoob também (aproveitem e me adicionem! <3): http://www.skoob.com.br/usuario/168063
Quer me dar um livro? Fácil! Só entrar em contato comigo através do e-mail (estantevertical@gmail.com), twitter ou facebook. Afinal, não custa perguntar, não é mesmo? :)

OBSERVAÇÃO: Lista constantemente atualizada! :)

36 comentários:

  1. Luuuuuuuu! Se eu pudesse te presenteava com o "Como eu era antes de você" e "A lista negra". Eles são liiiiiiiiindos e bons demais!!

    ResponderExcluir
  2. quase gêmeas rsrrs
    sou do dia 17 de maio, mas faço 21 anos, ia ser dificil escolher só 21 livros desejados! mas adorei a sinopse de o céu vai ter que esperar! vou add no skoob!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como era de se esperar, Lu, temos gostos em comum. Tenho livro da Jojo e não li, quero A Lista Negra, Antes que eu vá e outros que já esqueci.
    Que você os ganhe de aniversário!
    Beijos e até mais,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu faço 21 dia 29 de maio hahaha adoraria ganhar livros de presente, mas ninguém NUNCA me dá.. Chega da raiva!!
    Gostei de 7 daí, mas nem me atrevo a pedir a alguém enquanto n terminar os q eu tenho aqui! =/ hahahaha
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Lu!!!!
    Tem vários listados ai em cima que eu quero <3
    Ai ai tantos livros *-*

    ResponderExcluir
  6. Tá chegandooooo o dia da blogueira que é apenas 1 dia mais velha do que eu. Isto é, depende da hora de nascimento, rsrs. Mas essa crise do 2 na frente já se instalou em mim tbm.
    Sobre os livros quero quase todos da sua lista e não conhecia o primeiro, mas já me interessei. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana os livros que você escolheu. Deles eu só li A lista Negra e gostei muito.
    Parabéns desde já *o*

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Cardoso ;)
    Taj fuçando velha lalalalal....isse post quer dizer que tenho que fazer igual quando tiver fazendo 30,#shiuuuu rs
    Caraça me surpeendi em ver alguns livros aí achei que já os tinhas... De qualquer forma eu -Mah - não pretendo te dar livro afinal tem tantos. Mas uma lembrancinha ganha - talvez- kkkk
    Beliscões da Máh♥

    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  9. Olá Luara! Adorei essa ideia de colocar seus desejados aqui. Espero que você ganhe vários deles no seu aniversário! Da lista, só li "Como eu era antes de você", mas posso dizer que vale super a pena! Também estou doida para ler "Outras palavras para o amor", "Antes que eu vá" e "Nada dramática".
    No mais, meus parabéns adiantado! Que você aproveite muuuuuuuuito os 20 anos e continue sendo essa menina super simpática <3

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    parabéns adiantado! Também não sou muito fã do dia do meu aniversário, exceto pela parte que ganho livros de presente! Adorei sua lista de desejados! Também queria Nada Dramática, Círculo, A Ilha dos Dissidentes, Os Garotos Corvos e A Desconstrução de Mara Dyer! Já li A Lista Negra e amei, super recomendo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Estou passando aqui para divulgar o meu novo blog literário =)

    www.livreeespontanealeitura.blogspot.com

    Espero que goste e siga :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Memórias de um amigo imaginário parece ser bem legal. Eu queria ler a série da Sophia, mas são tão carinhos os livros :(
    Eu to chegando nos 17 e já estou me sentindo velho :( :(

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  13. Luara, tbm achei que você tinha alguns livros dessa lista. Kkkk Vou ver se você merece ganhar livros ou um abraço. U_u

    ResponderExcluir
  14. Adorei muitos, pois também são desejados por mim. E bem vinda aos 20. Que dia 4 de Maio seja um dia especial!!
    Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. 20 anos NOSSA ! Eu ainda tenho 15 e já me exigem tana responsabilidade ! Eu to apaixonada por "Ressurreição" me parece ser o tipo de livro que você lê e muda sua vida.
    Beijos, Polliana.
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu já li Antes que eu Vá e A Lista Negra, e tenho que te dizer que ambos são completamente incríveis, estão na minha lista de favoritos. Outras Palavras para o Amor é um dos que eu tenho mais curiosidade, porque muita gente falou bem e é o tipo de leitura que me atrai. Também quero muito "Tamanho 42 e pronta para arrasar", porque adorei tanto os outros da série que não tem como não ficar ansiosa.
    Vou fazer 14 em breve e to morrendo de medo, então nem quero imaginar você hahaha
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A grande maioria desses livros estão na minha wish list!
    Quero muito ler Como eu era antes de você e A Desconstrução de Mara Dyer ainda esse ano!
    Quero muito os livros da Meg Cabot!!!
    A capa de Memórias de um amigo imaginário é muito linda!
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Luara, tudo bom?
    Adorei a ideia do post e irei fazer uma listinha dessas em julho no meu aniversário. Vou adiantar os parabéns e desejar muitas alegrias pra ti. Sucesso e coisas boas sempre.
    Também quero muito ler Tamanho 42 e pronta para arrasar, A Lista Negra, A Ilha dos Dissidentes e Nada Dramática.
    Ai você vai amar Como Eu era Antes de Você e os livros da Sophie Kinsella <3
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero a maioria desses livros, mas principalmente A Desconstrução de Mara Dyer e Como eu Era Antes de Você, são livros que quero muito ler! Adorei a ideia do post, talvez ano que vem eu faça!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Luara, tudo bem?
    Nossa, nem me fale nos 20 anos, fiz no começo do ano, não quero pensar que estou ficando velha, mas vejo que a fase adolescente já não vive em mim com tanta frequência.HAHAHAHA' Depois dos 18 a responsabilidade aumenta e muito,
    e dá um medo pelas escolhas que iremos fazer. Espero que você ganhe os livros
    dos seus desejados. Esse ano não ganhei livros, mas ganhei minha moto querida. Então desconsidero essa falta de livros. Dos livros citados quero ler A Desconstrução de Mara Dyer, as resenhas que li sobre o livro só falam coisas boas. Os Garotos Corvos e A Ilha dos Dissidentes, misturando distopia com poderes, ficção. Beijos e feliz aniversário (vai que no dia eu não consiga lhe desejar).

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu,
    Otimas escolhas, muitos do livros da sua lista é desejado meu tbm.
    Sou do dia 13 e não faço uma lista pq sei que não vou ganhar
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. oie Lu
    ai meus 20 anos. Lembro que foi um aniversário marcante pra mim também, pois era meu último aniversário como solteira (casei com 20 anos em janeiro). Enfim, tô ficando velhinha e daqui a pouco terei um 3.0 no meu currículo, imagina a pressão? shausuahs
    adorei a listinha. Compartilhamos alguns desejos iguais. Estou obcecada por A desconstrução de Mara Dyer.
    Tomara que você ganhe muitos livrinhos de presente,.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  23. Eu fiz 20 recentemente e me senti exatamente como você D: E ainda estou sentindo. haushaus'
    Mas em relação aos seus desejados, só livro lindo *_* Também desejo A desconstrução de Mara Dyer e Meu Amigo Imaginário. Mas os outros livros são super interessantes também. Espero que se não ganhe todos, pelo menos boa parte deles ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Apenas leia sombra e ossos com a continuação na mão, de verdade. Você não sabe a maldade da autora nessa final ahauhahuahuuah

    Olha que sua lista me despertou alguns interesses, vou anotar

    Beijos
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ai florzinha, pára de bobagem, 20 aninhos não é nada, vc tá na flor da idade como dizem as avós, hehe.
    A sua lista de desejados está bem caprichada hein, tomara que ganhes a maioria deles.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. ahhh Quero muito Antes que eu vá, mas nunca encontro na promoção :(
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parabéeens, querida!
    Nossa, 20 anos é pressão mesmo! Também me senti da mesma forma quando ganhei esse dois aí. Mas relaxa que ainda tem muuuito tempo - e muito livro - pela frente!

    E essa sua lista está o máximo, viu? Eu ainda sugiro passar Antes que eu vá e Mara Dyer na frente, os dois são muuuuuuito bons ♥

    Beijitos

    ResponderExcluir
  28. Lu :)
    Ai menina, saudade dos meus 20 anos. rs Eu tinha pavor só de pensar em fazer 20. kkkkkkkkkkkk Hoje em dia, tô querendo voltar a ter aquela idade, pq né? rs
    Dos livros desejados eu quero a maioria, principalmente A Lista Negra (menina, que livro caro é esse?) e O Céu Vai Ter Que Esperar (amo essa capa).
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  29. E o que digo eu com 23, quase 24 anos? Daqui a pouco chego aos 30!
    O tempo passa mesmo, e parece passar rápido, mas é tudo coisa da nossa cabeça. O tempo passa no tempo certo, nós é que às vezes nos perdemos na dança da vida e achamos que o tempo correu.
    Relaxa quanto a isso de idade, o que importa é como você tem vivido, o que tem aproveitado, se tem sido feliz. Idade é um mero detalhe. O que importa é viver plenamente, alegremente, intensamente. ;)

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  30. Meu aniversário também está chegando *---* Só que está um pouquinho mais longe que o seu, 29 de maio \o/ Tem livros da sua lista que também estão na minha, como Sombra e Ossos e A Desconstrução de Mara Dyer. Quero muuuuito esses dois! Espero que você ganhe muitos livros, e espero que eu também ganhe HAHA
    Feliz aniversário desde já!
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Só uma perguntinha, sua estante ainda tem espaço para esse tanto de livro?rsrsrs. Eu nunca ganhei livro de aniversário. Apesar de todo mundo saber o quanto eu gosto, ninguém leva a sério.
    Da sua lista já li Antes que eu vá, que por sinal é um dos meus favoritos, e A lista negra, que foi um pouco decepcionante.
    Tomara que você ganhe se não todos, boa parte desses.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  32. Você vai ver como vai passar rápido. Parece que foi ontem que fiz 20 e final do ano já to fazendo 22 :O
    Mas enfim, a gente supera! haha
    Ameei suas escolhas, quero muito ler os da Jojo Moyes. Achei a capa de O Livro das Coisas Perdidas LINDA. E queria muito ler Perdão, Leonard Peacock.
    Espero que você ganhe váarios livros no seu niver.

    Beijos,
    Pitada de Cultura

    ResponderExcluir
  33. Oi,
    Adorei sua lista! Parabéns Adiantado!
    Quero mt "A garota que Você Deixou para trás" e "A Ilha dos Dissidentes"
    Bjs!!
    Parágrafos e Capítulos
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  34. Lu, super legal essa ideia ;)
    Parabéns desde já, mas não se preocupa com o 2 não. Estou no meio entre 2 e 3 e não muda muita coisa. rsrs
    Lista incrível, tem vários aí que eu também desejo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Passei por aqui bem no dia do seu aniversário sem nem saber... hehe... super parabéns!!! Sua lista de desejados tem alguns desejados meus, espero que você ganhe todos os livros de presente! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  36. Oie Lu!
    Primeiro, parabéns!!! Sua lista de desejados é tão PERFEITA. A maioria eu quero, dentre os que você mencionou eu tenho A Ilha dos Dissidentes. Quero ler Amor contra o tempo, Entre o agora e o nunca, Outras palavras para o amor, A lista negra. Espero que você ganhe todos esses livros que deseja.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir