04/04/2014

5 filmes que não consigo parar de assistir

Depois de mais um ano, olha quem está de volta aqui no blog! \o/
As últimas três edições (confira a primeira, a segunda e a terceira) foram bem legais de se fazer e é claro que eu não podia deixar de fazer mais uma.
Ultimamente tenho visto vários filmes e, por alguma razão do universo, é bem difícil eu ver algum filme novo, acabo sempre optando por aqueles que já vi e gostei. Um pouco estranho, não?
Esse post é exatamente para isso: para mostrar quais são esses filmes que eu não consigo (de jeito nenhum) parar de assistir. Será que vocês já viram algum?

  • Juno

Provavelmente a grande maioria de vocês já assistiu o fofíssimo Juno. Esse filme é tão amor, mas tão amor, que eu simplesmente não consigo parar de ver, já até gravei algumas falas aqui e ali. O mais legal sobre esse filme é que, cada vez que eu vejo, descubro um detalhe que não tinha visto antes e isso sempre me anima, porque muda a minha perspectiva ao analisar a situação que os protagonistas se envolvem.
Mas vamos falar sobre as coisas boas: a trilha sonora desse filme é uma das melhores! Não sei quanto a vocês, mas eu sempre presto atenção em trilhas sonoras e quase sempre que eu vejo um filme novo, acabo buscando a lista das músicas do filme e pego pelo menos uma pra mim. E Juno ganha várias estrelas nesse quesito e inclusive a Ellen Page e o Michael Cera (que eu adoro tanto que já vi basicamente todos os filmes que eles fizeram) cantam uma música no fim que eu adoro: Anyone else but you, que é melhor que a original e inclusive eu tenho aqui também. <3
Mas sobre o filme, uma das coisas que mais me chamam a atenção é a abordagem sarcástica que ele tem sobre um tema que daria mais um filme dramático: a gravidez na adolescência. Então esse diferencial faz o filme ser único e vale muito a pena dar uma chance para ele.


  • Questão de Tempo

Já sabia que iria amar esse filme pelo simples fato de: Rachel McAdams. Essa mulher está em praticamente todos os meus filmes favoritos! Sério, como ela consegue? Quando eu descobri que o cara era o Domhnall Gleeson fiquei louca. Não sabe de onde ele é? Ele fez o Gui Weasley em Harry Potter e o Rodney em Não Me Abandone Jamais (filme que já saiu aqui nessa mesma coluna). Sério: como não amar um filme com esses dois juntos? Mas ainda assim eu não esperava tudo o que ele iria me proporcionar. Assim que terminei de assistir pela primeira vez, já coloquei para assistir de novo porque ele é simplesmente lindo, incrível, maravilhoso.
Uma temática que eu adoro em filmes é viagem no tempo e Questão de Tempo é justamente sobre isso. Mas já para os mais detalhistas, vão com calma: o filme é uma comédia romântica e não uma ficção científica, ou seja, explicar como tudo funciona não é o foco do filme. É só deixar rolar e curtir bastante tudo o que ele tem a oferecer.
Sabem o que eu disse sobre a trilha sonora de Juno? Questão de Tempo segue na mesma linha: músicas que eu já conhecia e não conseguia não cantar enquanto tocavam, outras que foram descobertas maravilhosas. Inclusive eu peguei o álbum inteiro da trilha sonora para ouvir, porque é impossível não querer ouvir mais e mais.
A Rachel e Domhnall ficaram lindos juntos e a viciada aqui já viu quase todas as entrevistas que os dois deram porque eles são TÃO engraçados! <3 Quero mais e mais e mais!

  • Ruby Sparks - A Namorada Perfeita

Eu já queria ver esse filme há um bom tempo, mas cadê que eu encontrava tempo? A preguiça de pegar pra ver também era muita. Então, em um dia desses que eu estava passando os canais, eis que está começando Ruby Sparks no Telecine. O que dizer sobre esse filme? Foi amor à primeira vista. Primeiro: envolve um escritor. Secundo: envolve um amor idealizado. Terceiro: tem como isso combinar ainda mais comigo?
Não tem como um filme não me agradar quando envolve amores idealizados e um cara que faz de tudo para conseguir a garota (ou ao contrário). Sempre me vejo presa a eles e fico torcendo até o finalzinho para que os dois fiquem juntos (sim, isso acontece em 99,9% dos casos, mas quem disse que perde a graça?). Nesse caso, ficou melhor ainda, uma vez que a Ruby foi CRIADA pelo escritor Calvin. Sim, ela é uma personagem que virou real. Legal, não?
Essa movimentação em torno da loucura que toda essa situação é fez com que o filme fosse um pouquinho diferente de tudo aquilo que eu já vi.
É clichê? Sim e muito. Mas quem não curte um clichê de vez em quando? Eu sou muito suspeita para falar porque eu amo filmes água com açúcar cheio de amor pra distribuir (até porque a realidade seria muito melhor se tudo acabasse bem como na grande maioria desses filmes </3).
Só um comentário final e que eu preciso muito colocar para fora: ainda vou ter esse cabelo ruivo lindo-e-maravilhoso da Ruby. Sério, como não querer?

  • E se fosse verdade

Um dos meus amores do coração! <3 E de muitos vocês também, imagino. Até porque quando esse filme passa na Globo a comoção no twitter é generalizada!
Mas vamos aos fatos: tem como NÃO amar? Todas as vezes que eu vejo, fico suspirando e soltando aquele AWNNNNNN pra sempre. Mark Rufallo e Reese Whinterspoon (tive que procurar no Google como escreve o nome dela, admito) formam um casal tão fofo que dá vontade de chegar, abraçar os dois e falar: "não faz isso com meu coração todo sentimental e fiquem logo juntos, poxa!" Para uma viciada em comédias românticas (me julguem), é impossível não amar toda essa situação de amor aparentemente impossível e que o amor deles foi capaz de superar tudo o que aconteceu e se tornar algo praticamente palpável. Ok, os sentimentos de amor e paixão por filmes que eu tenho está aflorando e é melhor eu parar antes que eu fique incontrolável.
Mas eu gosto tanto desse filme que eu tenho aqui no computador e assisto algumas partes de vez em quando, só para matar a saudade. É aquele bem queridinho mesmo que, assim que eu começar minha coleção de DVDs (que só vai ser quando eu tiver minha casa, porque eu começar a falar uma nova coleção além da minha de livros, minha mãe me mata... Ou pior, me expulsa!) ele vai ser um dos primeiros filmes que eu faço questão de ter. 

  • Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Esse filme faz eu lembrar as minhas amigas amadas (Bia, Diana, Mylla e Fabiana, se vocês estiverem lendo esse post, saibam que eu penso em vocês em algum instante da minha vida <3) e como a amizade faz a força! \o/
Mas falando sobre o filme, ainda não conheço uma pessoa que curta filmes no estilo que não tenha gostado de Quatro Amigas e um Jeans Viajante. Inclusive, o filme fez tanto sucesso que garantiu uma continuação (que eu também adoro, por sinal).
O filme não tem nada muito original, mas nesse caso, menos é mais: nos deparamos com a história de quatro amigas que são ligadas por uma calça que misteriosamente cabe em todas elas perfeitamente. Ok, totalmente sem noção, mas QUEM LIGA?
O que importa é que o filme é muito bacana e é adaptado de uma série de livros (A Irmandade das Calças Viajantes), que eu ainda quero muito ler, mas é tão cara! Sim, antes que me perguntem, É DA ROCCO! Vou tentar conseguir em alguma troca, mas não sei. Também aceito presentes, ok? <3
Mas voltando ao filme, ele é de 2005 (quase 10 anos! :O), mas até hoje eu adoro acompanhar as histórias da Carmen, Tibby, Lena e Bridget. É uma amizade tão forte e é inevitável não querer algo assim na nossa vida, sabe? Sem contar que o filme também tem aquelas pitadinhas de romance que eu não consigo evitar me apaixonar. Ai senhor, tenho que parar de ser essa romântica incurável.

-

E vocês? Tem algum filme que não conseguem de jeito nenhum parar de assistir? Contem para mim! <3

39 comentários:

  1. Só filme lindinho *____________*
    Juno: Paixão desde a primeira assistida e sim, também me apaixonei pela trilha sonora do filme, tenho a playlist aqui no PC e de vez em quando fico ouvindo ♥ Gosto muito da Ellen e do Michael *_*
    Questão de Tempo ainda não assisti, mas gosto muito da Rachel, então dica anotada. Também amo filmes mais água com açúcar, sempre fico suspirando e chorando *shame on me* com os finais deles... Enfim! Ruby Sparks também não vi, mas achei bem interessante mesmo o enredo que o filme traz *_*
    Se fosse verdade.... MARK RUFFALO SEU LINDO. REESE, SUA PERFEITA. Sou dessas que ama ver os artistas que ama juntos em uma obra ♥
    Quatro Amigas e Um Jeans Viajante é um dos meus favoritos também! É clichê sim, mas amo a temática da amizade colocada em foco nos filmes, ao invés dos romances em si. E o segundo filme é tão tão tão lindo também :')
    Amei sua lista! Vi as edições anteriores dessa tag e nosso gosto é bem parecido no quesito filme *_* rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou uma das poucos que não gostou de Juno, sério, não conseguir ter empatia nenhum pelos personagens.
    Já Questão de Tempo virou meu favorito de todos. Não tem como não amar esse filme, tão lindo, tão inspirador.
    Não vi ainda Ruby Sparks - A Namorada Perfeita, os outros dois são legais mais não são aqueles tipos de filmes que vejo mais de uma vez.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!! Desses só assisti "E se fosse verdade" eu ameeeei ele!!!!!!!!
    Fiquei interessada em Questão de Tempo... obrigada pelas dicas, já sei o que assistir no domingo haha
    Beijooos

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Desses eu só vi de fato E se fosse verdade e CARA , eu sou muito apaixonada pelo filme <3 o livro é uma graça também :33
    Tenho vontade de ver Juno! Esse Questão de Tempo me lembrou a mulher do viajante no tempo(te amarei para sempre) que é com ela tb rsrs mt bom
    os outros não assisti, e o 4 amigas e um jeans viajante só vi o 2 (estranho né?)kkk
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Lu, seu post foi muito amor *-* vários filmes que amo estão aí (exceto Ruby Sparks que quero ver e que pelo que li aqui, já posso garantir que vou amar). Minha nossa, Juno, 4 amigas, E se fosse verdade................. é só coisa boa e te entendo, afinal, quem não ama um clichê ou um ótimo romance meloso? Queeeeeem? Impussibru u.u
    Adorei <3 <3

    Beijos,
    Larissa♥

    www.vitaminadepimenta.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi Juno, apesar de ouvir falar bastante, depois do que vc falou fiquei curiosa, vou procurar e deixar aqui para quando bater a vontade de ver um filminho.

    E se fosse verdade é sensacional. Eu amo esse filme por tantos motivos diferentes. E é um dos poucos filmes que eu prefiro ao livro, apesar do livro ser muito bom também (vc já leu? É meio doido, o final do filme, é só metade do livro, no livro ela não acorda quando ele rouba o corpo dela do hospital, aí a história continua --, ahn não é spoiler é? isso acontece logo antes do meio do livro)

    Agora quanto a mim filmes que sempre vejo são três (tecnicamente seis). A Trilogia de Volta para o Futuro (se eu vejo um eu vejo o dois e se vc viu o dois é apenas estúpido não ver logo o três. Seguidos). Essa trilogia eu vejo gerelamnete quando eu to num daqueles dias chatos de tédio (geralmente quando minha net dá ruim e eu tô sem nenhum livro).

    As Vantagens de Ser Invisivel (o que leva a um ciclo vicioso de eu começar a ler o livro e aí querer ver o fil, aí ler o livro...) geralmente vejo quando estou triste ou depremida com algo.

    E o filme The Words, que me toca em grande profundidade, esse eu geralmente vejo quando não estou conseguindo escrever ou tenho um daquele rompantes de incerteza e de começar a achar que eu não sou boa o bastante para escrever e talz.

    E não acho estranho querer rever um filme a ver um novo. Às vezes é bom, você pode desligar sua mente e se focar só em que já é familiar, e não vai precisar de tanta concentração. Ou pode deixar a mente vagar por aí enquanto aprecia a obra. às vezes precisamos de algo familiar, simplesmente.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luara!
    Eu também tenho o costume de ver filmes que já assisti muitas vezes. Acho que é porque tenho a garantia de que não vou perder tempo e que vou amar o filme. rsrsrsrs
    Da sua lista só assisti várias vezes E se fosse verdade e Quatro Amigas e um Jeans Viajante, não tem como não gostar!
    Vou tentar assistir os outros para ver se gosto também! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  8. Oie Lu!!! São filmes que parecem ser muito bacanas, mas acredita que eu acho que não assisti nenhum deles ainda!!! os filmes que eu já assisti um monte de vezes e não me cansei ainda foi Prova de Fogo, Um Homem de Sorte, Um Amor Pra Recordar, Titanic (heheheh) e Sociedade dos Poetas Mortos!!!

    Beijos!


    Meu Diário

    ResponderExcluir
  9. Não acreditoooo, consegui achar o nome desse filme <3
    Eu assisti a namorada perfeita uma vez no cinemax e amei muito mas esqueci de olhar o bendito do nome, eu sempre lembro dele mais não sabia o nome, voce salvou minha vida Luara, vou assistir denovo nesse fim de semana.
    Beijos!
    Guilherme - leituraforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro toodos dai, são muuuito legais e divertidos haha sou suspeita pois amo romances haha
    Lindos *-*

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/04/caixa-de-correio-9.html
    Comenta la´;)

    ResponderExcluir
  11. Lu, eu não gosto das amigas viajantes u.u acho a amizade delas fofas e invejável, só. Eu amo a musica do fim de Juno. Se fosse verdade é um queridinho. <3 Você já assistiu Te amarei p sempre? É triste e mesmo assim eu sempre assisto quando passa na tv.
    Eu vejo, sempre que passa, Bridget (?)Jones e sequência, Legalmente Loira, Tudo para ficar com ele, 40 dias e 40 noites...sem sexo, desenhos da disney e etc. Kkkkk vou fazer essa "tag" quando voltar a net, posso?.-.

    ResponderExcluir
  12. :OOOOO
    Dos filmes citados, eu só assisti Quatro Amigas e um Jeans Viajante, e não lembro se gostei ou não e.e oijsdjcisdifhsifush
    Eu vi uma indicação do filme Juno no meu livro de português, e vi uns quotes engraçados e amorzinhos no facebook, portanto posso dizer que é o que mais despertou minha curiosidade! Gostei do seu entusiasmo, até favoritei o post para ver os filmes depois, auhahuuha
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  13. Juno eu vi no colégio e adorei *o* Questão de tempo eu não conheço, mas já anotei aqui!
    Ruby Sparks eu vi no cinema, é legalzinho. E se fosse verdade sempre passa na Globo e eu sempre vejo HASUAHSIUA E Quatro amigas e um jeans viajante é MUITO legal. Acho que vou ver de novo :3
    Beijos,
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu quero tanto ver Questão de Tempo! Esse post só me deixou com mais vontade ainda. Amo de paixão E Se Fosse Verdade, aquele amor de ter que ver sempre que está passando na TV, sabe? É uma das minhas comédias românticas favoritas! Ruby Sparks eu vi recentemente. Achei que não ia gostar, mas acabei amando!

    Beijos
    aquelaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Como não amar 'e se fosse verdade'?
    É um dos meus filmes preferidos!!
    Mark e Reese são lindinhos <333 (agora fiquei com vontade de ver! hahaha)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Nossa sempre tem filmes que não nos cansamos de vê né? eu então a maioria que vejo são filmes repetidos rsrs..
    Já vi Juno e adorei, mas tem bastante tem já... será ótimo rever esse filme;
    " E se fosse verdade" já perdi as contas de quantas vezes já vi, um lindo filme e sempre me emociono!
    os ouros filme não vi, mas tenho muita vontade de ver, estou procurando para ver esse domingo! Ótimas dicas!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Luara,
    tudo bem?
    Adorei esse post!!!!!! Nossa você é como eu, aqui em casa até reclamam que eu fico vendo sempre o mesmo filme.
    Dos que você citou, o único que eu não consigo aprar de ver é E se fosse verdade, adoro!!!!!!! Vou citar alguns para você: Simplesmente amor (veja, é muito bom), Goonies (já perdi a conta de quantas vezes eu vi), A verdade Nua e Crua (é muito legal) orgulho e preconceito (claro, a jane Austen é minha diva).
    Eu já vi Juno, e quatro amigas e um jeans viajante, mas só vi uma vez, gostei muito. Agora, adorei sua dica, Questão de tempo, não conhecia e também adoro a atriz.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu, tudo bem?

    Lembro que vi Juno beeeem nova, isso me causou estranheza mas depois eu revi e simplesmente amei! É um ótimo filme <3
    Ruby Sparks <3 É uma história linda, engraçada e querendo ou não, tem uma dose certa de drama. Ainda mais na cena em que ela fica repetindo e chorando que vai embora, se eu bem me lembro...
    Das duas últimas, eu assisti ambos. Mas faz taaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo que não me lembro nada.

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Juno assisti e é foda!! Já o resto não assiti, tipo o 4 amigas e um jeans viajante só assisti metade. Vergonha, vergonha. Tenho que assisti-lo agora hahahaha
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Vc gosta dos mesmo livro que eu, Juno eu sempre leio sobre ele mais nunca assisti! Sou super louca para assistir! <3

    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu assisti Juno e tô contigo quando vc diz que é super fofo, me deu até vontade de assistir de novo, agora que vc falou.
    Já os outros eu só tinha ouvido falar, mas fiquei com vontade de assistir.
    Principalmente o Ruby Sparks que está na minha lista de filmes para assistir há muito tempo!

    Beijos,
    Cenas do meu livro de memórias

    ResponderExcluir
  22. Olá Luh!
    Eu não assisti nenhum desses filmes, vou considerar como indicações, rsrs!
    vou começar por Juno, já que você citou - e as pessoas estão falando tanto nos comentários - depois te falo o que achei do filme, ok?

    Abraço, http://likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oie Lu
    Tenho filmes que também não consigo parar de assistir, e um deles é Dirty Dancing (velha) e Top Gun (velha2)
    Mas vamos as suas indicações: Juno eu não gostei. Acho que foi porque na época que assisti, eu estava recém casada e queria muito engravidar e não conseguia. Então imagina uma mulher louca pra ter um filho, ver uma menina simplesmente abrindo mão de seu bebê?? Eu queria dar umas tapas nela hahaha Mas eu pretendo assistir depois para ver se a má impressão irá continuar agora que já sou mãe.
    Quatro amigas e um jeans viajante eu amei demais!! É o tipo de filme que assisto sem cansar, assim como E se fosse verdade.
    Os outros dois ainda não assisti, mas já vou deixar anotado para uma futura sessão pipoca aqui em casa.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  24. De todos só vi "E se fosse verdade" e mano descobrir a um tempo atrás que tem livro com a história, fico imaginando o quanto deve ser mais perfeito que o filme... Os demais ainda não vi, mas achei bacana. Tenho curiosidade para ver Juno... Mas nem me lembre do dia que fui ver pela Tv, acabou faltando energia no meu bairro quando começou. rsrs
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Juno e Quatro amigas são filmes muito amor <3
    Deu até vontade de rever o das amigas. *O
    Totalmente diferente dos livros, mas não tem como não amar os filmes.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. e se fosse verdade com certeza não da pra parar de ver!
    é muito bom! sempre que passa na tv to assistindo até comprei o livro pra conhecer mais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu não lembro da trama de “Juno” então quero assistir novamente.
    Eu sempre me divirto com o filme “E se fosse verdade”, mas esse não é o meu filme favorito do Mark Ruffalo. Adoro “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” e ainda quero assistir a continuação dele. Ainda não vi o filme da Rachel, mas acredito que vai ser mais um filme dela que vou amar.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. E se fosse verdade é tão fofo, gostei demais do filme. E quatro amigas e jeans viajante faz tempo que assisti, nem lembrava mais. Beijos e parabéns pelo blog

    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. já perdi as contas de quantas vezes eu vi Juno. o filme é totalmente fofo e a trilha sonora dele é demais... principalmente eles cantando no final hehe
    assisti Questão de Tempo no cinema e também achei tããããao fifinho!!!
    Ruby Sparks também está entre meus favoritos! não sabia que ia passar no telecine... preciso assistir de novo hahaha
    E Se Fosse Verdade é lindo também. já assisti incontáveis vezes e é impossivel eu não chorar. ainda não li o livro porque estou morrendo de medo de achar o livro melhor e acabar me decepcionando com o filme dai hahaha
    Quatro amigas e um jeans viajante eu li os livros. não me lembro de ter visto o filme, mas acredito que não hahaha
    não me lembro de nenhum outro filme para incluir nesta lista ;~~

    ResponderExcluir
  30. Na época do lançamento fiquei morrendo de vontade de ver Juno, mas depois esqueci. kkk Fiquei com vontade de novo *-*

    Beijos,
    http://smellingbooksallday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Lu, dessa listinha o único que eu não assisti ainda é Questão de Tempo, mas já vou colocar aqui para ser um dos próximos a ser visto. Adoro, adoro, adoro Juno e Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, sempre que posso fico revendo. Como se fosse a primeira vez é um daqueles filmes que eu não posso ficar muito tempo sem ver, me bate uma saudade enorme. <3

    Beijinhos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu nunca via o filme "Questão de tempo".
    "Gostei de Juno e Se fosse verdade". Realmente são filmes bons.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá.
    Então, desses só assisti Juno e Quatro Amigas e um Jeans Viajantes e são dois gracinhas *-* Adorei, adorei o post, já anotei o nome dos outros títulos para assistir.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  34. Oi Lu. :)
    O único filme que já assisti dessa sua lista, foi Quatro Amigas e um jeans viajante. Nunca vi os outros, mas E se fosse verdade me deixou curiosa, adoro a Reese Whinterspoon. :)
    Resenha #139 - Delírio - Série Breathless - Livro 2 – Maya Banks.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Eu também amo esses filmes, menos A namorada perfeita, pois ainda não assisti, mas os outros eu assisto sempre que passa :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Desses, Questão de Tempo é o que mais gosto. Os clichês típicos do gênero são minimizados nesse filme, além da estória ser interessante :)


    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Juno e Ruby Sparks são muito, muito amor!
    O "Quatro amigas e um jeans viajante" eu vi por causa da Alexis Bledel (Gilmore Girls Forever!). Não é dos meus preferidos, mas dá uma boa "Sessão da Tarde"...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  38. Oi Luara, tudo bom?
    Amo filmes e também tenho mania de rever os que mais gostei.
    Anyone else but you é muito amor e Juno também é um dos meus preferidos da vida. Filme lindo sobre um assunto sério. Os protagonistas são sensacionais e a trilha sonora é perfeita.
    Estou louca para assistir Questão de Tempo...ansiosa depois de tudo que você disse.
    E Se Fosse Verdade também é um dos meus queridinhos. Eu também gosto de rever algumas cenas....kkkk
    Adorei o post Luara! Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Lu =) Adorei sua seleção de filmes que não consegue parar de assistir <3 Destes só assisti "E se fosse verdade..." e amo amo amo amo amo <3

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir