07/04/2014

Lançamentos #43: Galera Record

Título: The 100 - Os Escolhidos
Autora: Kass Morgan
Páginas: 288
Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.



 Título: O Sacrifício (Hex Hall #3)
Autora: Rachel Hawkins
Páginas: 304
Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.



Título: As Herdeiras
Autora: Joanna Philbin
Páginas: 304
Desajeitada e doida por literatura, Lizzie não poderia ser mais diferente de sua mãe, Katia Summers, a supermodelo mais famosa do mundo. Acostumada aos flashes de paparazzi e aos muitos admiradores de sua mãe, a menina sabe como ninguém como é não ser notada. Mas ela não está sozinha. Suas duas melhores amigas também sentem na pele como é ter pais famosos. Carina Jurgensen tem um magnata de telecomunicações como pai, enquanto Hudson Jones é filha da cantora pop Holla. Mas tudo muda quando Lizzie é descoberta por uma fotógrafa de modelos exóticas. Agora, ela tem que conciliar a escola com sua nova carreira, lidar com a constante comparação com sua mãe e conquistar o gato da sala... Ufa!

 Título: O Códex dos Caçadores de Sombras
Autores: Cassandra Clare e Joshua Lewis
Páginas: 288
Anjos, demônios, fadas, vampiros, lobisomens, feiticeiros: todos eles existem e precisam ser administrados e mantidos em paz. O Códex dos Caçadores de Sombras é o guia essencial para aqueles que precisam de todas as ferramentas e conhecimento para se juntar a esse seleto grupo.
O Códex abrange de tudo. Desde a história e leis do Submundo a como identificar, interagir e, se for o caso, matar seus diferentes habitantes. Foi-se o tempo em que preciosos momentos de batalha eram perdidos respondendo a questões banais de recrutas iniciantes!
Os livros de Cassandra Clare têm mais de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 línguas.

Título: Me Liga
Autora: Sarah Mlynowski
Páginas: 320
Aos 17 anos, a vida de Devi está de pernas pro ar. Depois de começar a namorar Bryan, negligenciou as amigas, os estudos e, depois que ele terminou com ela, está sem nada: sem perspectiva de uma boa faculdade, sem mais amigas, sem namorado. Se ela pudesse bater um papo com a Devi do passado... O que, após um incidente estranho com seu celular, é exatamente o que pode fazer! Agora que só consegue ligar para a Devi de 14 anos, parece que é finalmente a sua chance de consertar a própria vida. Ela tem o passado – ou melhor, o futuro – nas mãos. É só dar um telefonema.

19 comentários:

  1. Gostei ^^

    Já viu o modelo das minhas unhas essa semana?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/unhas-da-semana-em-clima-de-copa.html
    Comenta lá ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Destes somente As herdeiras não está na minha lista, The 100 já li e ainda esta semana vou de Hex Hall, mas meu amor é o Códex, edição de colecionador linda demais.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Ei Lu, tudo bom?
    Passa The 100 pra cá que o seriado ta muito foda *-*
    Hex Hall parece ser bacana =)

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Luara, quanto tempo!!
    Adorei os lançamentos da Galera, estou gostando muito do seriado The 100 e por isso vou querer o livro, já Hex Hall eu comprei, não chegou e não vejo a hora de ler..
    O códex eu tenho e desejo muito me liga..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/04/resenha-lilac.html

    ResponderExcluir
  5. Os unicos que me interessam é As Herdeiras e Me Liga.
    A Galera caprichou nas capas né *-*

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler The 100!!!
    Parece ser ótimo!
    Você sabe o título original?

    Adorei seu blog, estou te seguindo.

    beijos, C.

    ResponderExcluir
  7. Oi Luara, como vai?
    Desses lançamentos, estou ansiosíssima para The 100!
    Estou acompanhando a série (porque descobri que tinha o livro, hahaha sou dessas) e estou gostando bastante, apesar de ser meio confusa, ter muita história.

    Um beijo,
    obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus. Desses lançamentos eu já comprei dois kkkkk The 100 e o Códex <3
    Já li há tempos o Hex Hall #3. Então, estou desejando ele também! rs
    Ainda tem um outro que faz parte de outro selo da Record que também estou desejando :O Esse mês está puxaaado. E isso é só desse grupo editorial...imagina se eu for contabilizar todos?! UEHEUEHU
    Beijos!

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda naon comprei nenhum desses mas quero mt começar a ler hex hall :)
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luara! Gostei de saber das novidades!! O que mais me chamou a atenção pela sinopse foi o "The 100 - Os Escolhidos", que parece ter mais o meu estilo de leitura.

    Um beijo,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. PRECISO ler The 100! Isso tornou-se uma necessidade, e olha que ainda não li nenhum comentário sobre ele, mas só a sinopse e o fato de ter uma série baseada nele (e ser tão bem falada) já é mais do que suficiente para minha curiosidade estar em níveis alarmantes.
    Apesar de gostar muito de Instrumentos Mortais, não sei se leria esse Códex, talvez só seu eu o ganhasse de presente ou algo assim, se não...

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie linda, tudo bem?
    Andei sumida do seu cantinho né? Eu sei disso.
    Desculpa, mas andei um pouco desanimada do meu blog e acabei me afastando de algumas pessoas que eu gostava muito de vistar.
    Mas estou de volta e mais forte do que nunca hahahaha

    Enfim...Olha gostei bastante das novidades da GALERA RECORD e em falando nisso, comprei os dois LIVROS do HEX HALL na promoção e agora só me falta o terceiro. Não vejo a hora de ler, porque dizem que é muito bom.

    Os outros eu também tenho interesse, mas tudo ao seu tempo né?
    Fico feliz que seu blog continue fazendo sucesso linda.
    Feliz mesmo. Saudade de ti viu.
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br - PASSAREI MAIS AQUI AGORA =]

    ResponderExcluir
  14. The 100 é o lançamento que eu mais estava esperando - um exemplar já chegou pra mim e estou terminando, quase nas últimas páginas.
    Me Liga parece ser interessante. Eu leria =3

    Abraços,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Me Liga e The 100 estão na minha lista, sendo que já tenho o ebook de The 100 em inglês no Kindle *o*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oii Luara!

    Sou louca pra ler a série Hex Hall e não vejo a hora de ler The 100.
    Adoro os livros da Galera Record.

    xoxo
    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie Flor,
    Gostei dos lançamentos da Galera, mas dentre eles quero ler
    The 100, a série Hex Hall, O Códex dos Caçadoras de Sombras e As
    Herdeiras.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu =)

    Pense numa pessoa que está louca por "O Codex do Caçadores de Sombras" e "The 100" *euuuuu* kkkk Eu estou desejando estes livros há tempos.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir