07/07/2014

Hangout: Literatura Jovem

Hey pessoal! Como vão vocês? Espero que estejam curtindo todos os posts da Semana Companhia das Letras! :)
Ontem tivemos um hangout sobre Literatura Jovem e, infelizmente, eu não pude participar pelo fato de: minha internet caiu justo na hora em que marcamos de fazer. :( Mas, mesmo assim, decidi postar aqui no blog para quem quiser assistir. 
Gostaria de agradecer ao Gabriel, ao Italo e a Kim que participaram e ao Gustavo que aguentou essa sozinho. Obrigada, meus amores!

Confiram abaixo o que rolou:

11 comentários:

  1. Olha a Kim <3
    assisti só um pedacinho, e quando conseguir assistir tudinho eu volto rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luara, tudo bem?
    Consegui assistir alguns pedaços, mas acabei parando pra estudar para uma prova que nem aconteceu. Adoro esses encontros virtuais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    eu ainda não consegui assistir porque estou sem computador, e como estou entrando apenas pelo computador do meu trabalho, não tem como eu escutar né hehe
    mas assim que meu note ficar pronto pretendo ver a gravação!

    ResponderExcluir
  4. OI! Foi uma pena mesmo você não ter participado, foi super legal <3
    Mas, vamos marcar outra pra todo mundo participar! #cadealuara #lookingforLuara
    HAHHAHAHAH :) E obrigado pelo convite!

    ResponderExcluir
  5. Assisti a um pedaço do Hangout e adorei. Fora que o que estava em pauta, é bem reflexivo e dá pra se estender a muitas ideias e papos. Show! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!
    Não sabia que rolavam essas atividades bacanas, com certeza quero participar do próximo ^-^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa ideia!
    Não consegui assistir tudo, mas adorei tudo que vi.

    ResponderExcluir
  8. Concordo também que foi uma ótima ideia, não pude acompanhar no dia, mas no próximo tentarei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei a atividade entre os blogs muito interessante!
    Uma pena sua internet ter caído bem na hora programada, mas espero que tenha logo outro e que vc participe, trazendo-o aqui pra gente também

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu!

    Poxa, que pena que sua internet caiu bem na hora do hangout. Eu acho que ficaria dormir uma noite por causa disso se acontecesse, sem ironia. Uma coisa parecida aconteceu quando eu fui chamada pra cobrir um evento: deixei as pilhas da câmera carregando o dia inteiro e quando cheguei lá, elas simplesmente acabaram! A minha sorte foi que minha mãe tinha trazido pilhas extras, senão... Hahaha.

    Assisti o hangout todinho e achei muito legal a iniciativa de vocês em falar sobre a literatura jovem. :)

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não consegui entrar, mas gostaria muito de participar em uma outra oportunidade. Internet aqui em casa é um lixo.

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir