25/07/2014

Lançamentos #48: Galera Record

Título: Cidade do Fogo Celestial (Os Instrumentos Mortais #6)
Autora: Cassandra Clare
Páginas: 532
ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.


Título: Invisível
Autores: David Levithan e Andrea Cremer
Páginas: 322
Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth. 

Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à orientação sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê! 




Título: O Condado de Citrus
Autor: John Brandon
Páginas: 288
A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para a cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida, nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido.

 Título: Assassin's Creed - Barba Negra: O Diário Perdido
Autora: Christie Golden
Páginas: 148
Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.

Título: Battlefield 4: Contagem Regressiva
Autor: Peter Grimsdale
Páginas: 308
O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido. 

15 comentários:

  1. Oie!

    Eu estou doida pra ler Invisível! Espero que tenha resenha dele por aqui logo :)
    Quanto aos outros livros, não me interessei tanto por nenhum... Acho que estou de ressaca literária hahaha

    Beijos ^-^
    Ana,
    http://poesiadestilada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. David s2 adoro ele, todo mundo fala dos livros da Cassandra, mas ainda não li nenhum e nem to muito no pique!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Luuuuuuu, tudo bem?
    Minha curiosidade desta vez fica por conta de "Invisível" e "O Condado de Citrus". Quanto ao livro da Cassandra, nem falo nada, estou super atrasado na série. Bjs!

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a premissa de Invisível, Luara! Vou ficar de olho na data do lançamento. Quanto à Cassandra Clare, até hoje só li Cidade dos Ossos, que achei bem fraquinho...
    Beijo!
    Eduarda, do Maquiada na Livraria.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    "Cidade do Fogo Celestial" foi o lançamento que passei o ano todo esperando, estava ansiosa para o fim da série "Os Instrumentos Mortais", já li e amei!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bom?
    Geralmente fico louca com os lançamentos da editora, mas, esse mês os lançamentos não entraram na minha lista de leitura não... Confesso que desta lista eu compraria Invisível, mas, só por causa da capa #Vergonha


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  7. Esse mês a Galera trouxe diversos livros esperados por muitos! Cidade do Fogo Celestial tem uma capa linda <3 O livro do Levithan tem uma capa tão simples, mas que ficou muito bonita, mesmo que não tenha me cativado pela sinopse!

    Italo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu nem sei o que dizer sobre esses lançamentos!!! Maravilhosos! Acho que só não me interesso por Battlefield 4, porque os demais já estão nos meus desejados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Invisível, ouvi falar muito bem do livro e a sinopse me deixou muito curiosa. Eu ainda não cheguei no Fogo Celestial mas já estou querendo muuito o livro. Bjs

    ResponderExcluir
  10. nenhum dos lançamentos me atraiu =/

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei atraída por todos os lançamentos. Todos são incríveis, mas o que eu quero mais ler é O condenado de Citrus. Parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu
    Estou enlouquecida por três lançamentos: "Invisível", "O Condado de Citrus" e "Assassin's Creed - Barba Negra: O Diário Perdido". Esse último mesmo parece mais do que incrível! Adoro essas coisas de piratas e diários perdidos hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lu!

    Desses lançamentos eu quis solicitar O Invisível, mas já estava esgotado. :(

    Sou apaixonada pelos livros do Levithan e espero que esse não decepcione, já que também curto muito a escrita da Andrea Cremer. <3

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Só consigo pensar em Invisivel, quero MUITO ler esse livro. Depois que li Todo dia do David Levithan eu me apaixonei por seus livros.

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou curiosa para ler 'Cidade do Fogo Celestial' e 'Invisível'.

    ResponderExcluir