19/07/2014

Maratona Literária 3.0


Olá pessoal, tudo bem?
Adivinhem quem voltou? A Maratona Literária! Como eu participei das duas edições anteriores (clique AQUI para conferir o post da primeira edição e AQUI para conferir o da segunda edição), é claro que eu não poderia deixar de participar de mais uma, não é mesmo? Vou falar a verdade: eu não consegui das conta dos livros que me propus nas duas primeiras edições, mas dessa vez a história vai mudar! \o/

Dessa vez a Maratona vai ocorrer de 21 a 27 de julho e, aproveitando as minhas férias e o objetivo de diminuir a pilha de livros para ler, coloquei 5 livros. Todos parecem ser leituras fáceis, então espero finalmente chegar aqui e dizer: EU CONSEGUI. Sério, pessoal, dessa vez vai. Pelo menos eu espero.

Quem quiser participar da Maratona, pode CLICAR AQUI para saber de todas as informações.

Mas vamos ao que interessa: os livros que eu escolhi para ler durante essa semana!


Pretendo começar com A Maldição dos Ancestrais. Vocês sabem como eu gosto da série Infinity Ring, então ele TEM QUE ser o primeiro. <3 O restante dessa saga durante a Maratona vocês podem acompanhar na página do blog no facebook, vou tentar atualizar sempre que terminar um livro.
Torçam por mim! <3

22 comentários:

  1. Também irei estar participando da maratona. Boa sorte e espero que tenha boas leituras e consiga ler os 5 livros! (:

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você participando de maratona... eu sem conseguir ler livro algum.
    Está difícil essa vida! hahahaha
    que você consiga atingir sua meta! Eu nem tento mais...
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Legal saber que você também vai participar, boa sorte e dessa vez vai dar certo (:
    Até mais,
    http://meninaforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luara, tudo bem?
    Recentemente também participei de uma maratona (#EuSouDoideira), mas dos cinco livros que propus, só terminei um. A próxima vez que entra, também quero nas férias, para saber se eu enrolei ou se a rotina atrapalhou! XD Espero que você alcance sua meta! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não vou participar, estou muito sem tempo :( mas vou acompanhar as atualizações de suas leituras, principalmente sobre Fique onde está e então corra, estou muito curiosa com esse livro. bjs

    ResponderExcluir
  6. Que maratona legal, queria poder participar mas estou sem tempo algum essa semana :((( mas boa sorte!!! =D

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii flor! Já estou na torcida! hehehe
    Eu não consigo fazer essas maratonas, ando tão sem tempo! E as minhas leituras e o blog consomem todo meu tempo disponível! hehehe
    Te desejo sorte, pelo que vi, suas escolhas de livros para a maratona foram ótimas! Tenho certeza que você vai se divertir! Beijos!

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tentei participar de duas maratonas essse mês e fui um fracasso. A última maratona que eu participei no inicio do ano, e foi a unica bem sucedida que consegui, mas eu vou tentar de novo, vou ter ler três livros, duas continuações, Pure e Opal, e vou começar outra série, Chronicles of Nick, espero conseguir. Boa sorte para nós.

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu! Boa sorte e sucesso com a maratona, elas são maravilhosas. Se eu não tivesse acabado de voltar para as aulas, provavelmente também participaria, vai que né...

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essas maratonas que os blogs estão participando!!

    Muito mais resenhas nos blogs!! rsrs
    Gostei bastante dos títulos que vc escolheu para ler e estou ansiosa pela resenha de O resgate!
    Boa sorte na maratona!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luara! Tudo bem? Boa sorte com a maratona!! Olha, eu nem tento participar dessas maratonas/desafios, primeiro porque nunca consigo ler por pressão, segundo porque eu nunca consigo completar minhas metas quando participo e terceiro porque, senhoor, cadê o tempo para participar de uma loucura dessas? haha De qualquer forma, da sua lista de livros, estou bastante curiosa para conferir a resenha de alguns, então estou aguardando! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler este novo livro do John Boyne, pois gostou bastante de "O Menino do Pijama Listrado". Vou aguardar resenha.
    Abraços!

    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu juro que queria participar dessa maratona. HEUHEUHE. Mas não vai dar, mesmo. Ótimas escolhas, ein? Curioso para saber sobre o de Boyne (que capa magnífica). Boa Sorte, Lu! :)

    Italo.

    ResponderExcluir
  14. Oi, já fiquei sabendo da maratona literária e amei suas escolhas!
    Conheço todos os livros e só ouço elogios, Princesa Adormecida eu ganhei recentemente em um sorteio, vou ler em breve e estou louca por Fique onde está e então corra, do John.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie!

    Eu nunca participei de uma maratona, mas nessas férias escolhi alguns livros para ler. Foram 10 no total, e espero que consiga gravar um vídeo contando sobre o que achei deles todos hahah

    Beijos!
    Ana - Poesia Destilada
    Blog| Loja

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente, só tenho quatro livros da saga "Maze Runner", amo eles, mas nunca participei de uma maratona.

    ResponderExcluir
  17. Estou participando de mais uma maratona junto com a Ana.Espero realizar a leitura no prazo e em seguida resenhar os livros.Parabéns pela escolha e boa sorte.
    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Luara!
    Boa sorte com a sua maratona. Espero que tudo dê certo. Fico no aguardo das resenhas haha ;)
    P.S: Estou tão, mas tão ansiosa para ler "Fique onde está e então corra" que não vejo a hora de colocar as minhas mãos nesse livro!

    ResponderExcluir
  19. três livros que quero muito ler: Princesa Adormecida, Fique onde está e então corra e O Resgate!
    não vou participar desta maratona, até porque nunca consigo cumprir né --' hahahaha
    mas boa sorte *-*

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lu!

    Gostei da sua lista e das opções que você escolheu para ler durante a maratona.

    Acredite, eu não li UM livro durante o período (estou de ressaca, lol), então pra mim o saldo foi nulo.

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu não me inscrevi, mas nesse período eu li 10 livros o.O
    Se eu tivesse participando eu tinha lido apenas um, sempre acontece isso.

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir