12/07/2014

Projeto: 7 dias, 7 filmes

Oi pessoal, tudo bem?
Vamos falar a verdade: estou de férias há um tempinho já e lá no começo do ano eu me prometi que iria assistir alguns filmes. Para ser sincera, faz MUITO tempo desde a última vez que eu sentei, tranquila e calma, para assistir um filme que eu ainda não tivesse assistido. Pois é. Deprimente. Tenho usado todo o tempo para ver séries (não que seja ruim), mas, filmes? Nada. Zero.
É por isso que me propus a fazer um desafio nos próximos sete dias: assistir sete filmes, um por dia. Não deve ser tão difícil, certo?

Então vamos conferir os filmes que eu escolhi para essa pequena maratona:





Todos esses filmes estão na minha lista do "para ver" há muito tempo. Já recebi indicações de vários desses e sempre vou deixando para depois, depois, depois... E não assisto. Mas agora isso vai mudar! A cada filme que eu for assistindo, colocarei minhas impressões na página do blog no Facebook e, no final de tudo, no domingo que vem (20/07), fecharei com um post aqui falando tudinho.

Alguém embarca nesse desafio comigo? Vamos lá galera!
Ah, me desejem sorte, ok? <3

49 comentários:

  1. Também estou precisando assistir mais filmes! rs
    Quero muito assistir Kick ass 2 <3, The spetacular now e now is good! *-*
    Amelie já assisti e é muito bom!
    Beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lu! Estou na mesma... muito tempo que não paro pra ver um filme e.e Mas séries vejo praticamente todo dia :3
    Boa maratona! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oie! Dos livros que você citou, meu preferido é Moonrise Kingdom <3 É muito lindo, e eu adoro o diretor. Te aconselho assistir os outros filmes dele, são fantásticos!

    Também quero assistir Now is Good e Spectacular Now, mas quero ler os livros antes hehe

    Beijos!
    http://poesiadestilada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, tudo bom?
    Adorei seu desafio, também faço muito isso: fico dias e dias vidrada em série que paro de ler, de assistir filmes... (só não paro de comer mesmo UAHSUEHUA).
    Assisti The Spetacular Now essa semana e confesso que esperava mais. Sei lá, não foi o que imaginei.
    Fiquei curiosa para assistir o primeiro da sua lista, não conhecia ele. Mas vou correr e assistir (now haha).
    Beijos e boa sorte no seu desafio <3

    Karen
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse Now is good mee chamou a atenção pelo ator hehehe
    o fabuloso destino de amelie ue tenho vontade de vver agora os outros eu nao conhecia rsrs - nao sabia q tinha o segundo de kick ass!
    Agora eu só to assistindo mais filme porque to de ferias da faculdade porque do contrario ... rsrs
    sim sim hehehe
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  6. Sou uma assistidora de filmes (risos), mas nem vi muitos nessas férias. Não apareceu nenhuma grande novidade que me interessasse :/ Esse da Amélie eu já vi em tudo que é canto, mas não me dá vontade de assistir!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oie Lu
    adorei o projeto. Eu ultimamente não tenho tido tempo para me dedicar a estudo + leitura + blog + séries + filmes, então um desses sempre fica de lado, e acaba sendo os filmes. Ainda não assisti a nenhum desses, mas um dia pretendo ver O maravilhoso agora, para saber se é melhor que o livro, que foi bem mediano.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, boa sorte nessa, você consegue..

    Eu até que estou assistindo mais filmes nas férias, porque quando tenho aula assisto nada, ai resolvi ver alguns. Já séries, acompanho nenhuma, não tenho muita paciência :/

    Mas enfim, vai lá, você consegue rs o/

    Ah, não curto muito filmes, então não conheço nenhum desses filmes, sério :p

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Kick Ass 2 = vai te dar um chute na cara quase de tão bom ahuahuahu
    The Spectacular now = muita propaganda pra pouca coisa

    Espero que goste

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Agora que li seu post me dei conta que também tenho visto só séries e que não tenho visto muitos filmes... destes que você falou, o que realmente quero ver é gente grande 2! Boa maratona ^^'

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  11. Te desejo sorte, toda sorte do mundo!!! Eu não me aventuro, mas vou tentar tomar coragem e ver de uma vez "Le Fabuleux Destin d'Amelie Poulain" que todo mundo me indica e eu ainda não encarei!!!

    Pandora.

    ResponderExcluir
  12. Oi Luara, tudo bom?
    Eu também estou com uma lista enorme de filmes não lidos. Tenho assistido poucos filmes em casa. Gente Grande 2 é bom, mas o primeiro filme ficou bem mais engraçado. The Espetacular Now eu vi semana passada e gostei muito. O desenvolvimento do filme não segue o estilo das grandes obras e eu curti.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, td bem? :)

    Ai menina, eu também acabo sempre deixando pra depois... Só que no meu caso são as séries =/

    Estes filmes que você escolheu também estão na minha lista de "para ver" e até hoje só consegui ver o Kick Ass 2.

    Boa sorte. E quero ver suas impressões sobre os filmes <3

    Beijos, Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Luara, tudo bem?
    Sabe que também me pego as vezes pensando que nunca mais vi um filme. Eu precisava de um desafio como esse, risos... Mas a falta de tempo me impede.
    mas desejo sorte para você, tomara que consiga.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Luara! Eu adoro filmes, mas sou mais de assistir no cinema. Se eu não assistir no cinema, provavelmente só irei ver o filme quando passar na tv ou quando o preço do dvd estiver barato rs
    Boa sorte com a maratona! Tem ótimos títulos na sua lista, espero que goste!
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Luara. Super curti esse desafio, na verdade para mim não seria bem um desafio porque amo assistir filmes, então...não seria tão difícil. rs! Não assisti nenhum desses filmes. Espero que goste de todos ou pelo menos da maioria.
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde,
    Como vai?
    Bacana este desafio ^^
    Só vejo os filmes que passa no Telecine,por exemplo. Ta tenso :( kkkk
    Não assisti a nenhum da sua lista :(

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  19. Desses, os únicos que assisti foram Now Is God, que não conseguiu superar minhas expectativas, e gente Grande 2, que é uma comédia gostosinha de se assistir.
    Eu sou louca para assistir Le Fabuleux Destin d'Amelie Poulain, porque é muito elogiado.
    Projeto muito legal, vou ficar aguardando suas impressões sobre os filmes.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu, assim como você, a muito tempo não assisto filmes, mas no meu caso é por preguiça mesmo. Não consigo acompanhar séries, infelizmente.
    Bom filme para você, e não esquece da pipoca bem quentinha.

    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que legal, espero que goste dos filmes. De todos esses eu só assisti Gente Grande ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  22. Desses já vi o 2 e o 6.
    Sou doida pra ver o 1, parece ser tão lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ver The Spetacular Now.
    E, ah... Amélie <3 Meu filme preferido do universo!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Filmes são sempre uma ótima escolha pra passar o tempo. *-*
    Da lista Moonrise Kingdom e Le Fabuleux Destin d'Amelie Poulain são muito bons. A fotografia, os atores e as histórias. *-*

    ResponderExcluir
  25. Pra falar a verdade mesmo, eu nem tenho muita paciência pra ver filmes, prefiro ler mesmo, ainda mais que nas férias da escola eu tenho cinquenta mil cursos aí já viu né... Tenho que me entreter com alguma coisa mais "transportável" rrsrsr

    ResponderExcluir
  26. Oi tudo bom? Gostei do projeto "7 dias 7 filmes", ultimamente estou sem ânimo ate para filmes. Deste da lista assisti Now Is Good, é lindo, e triste a mesmo tempo. E "The Spectacular Now" não gostei muito desse não, os outros nunca vi mais queria muito ver Le Fabuleux Destin d'Amelie Poulain parece ser bom.

    Jéssica Barbosa - http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oii, tudo bem?
    Adoro filmes, mas ando bem desatualizada.
    estou precisando fazer uma maratona assim também, rs, quem sabe nas próximas férias.
    Das suas escolhas, quero ver The spetacular now e Now is good

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. aaah, eu também estava com um projeto de ver mais filmes este ano, mas sabe né... fiquei enrolando... hehe
    esta é minha ultima semana que férias, então acho que vou me enfiar neste projeto ai também! :D
    destes ai eu já vi Now is Good e Gente Grande 2. o primeiro é liiiindo, mas já este segundo não gostei muito não ;x
    O Fabuloso destino de Amelia Paulain é um livro que tenho vontade de ver há tempos já ;~~
    meus 7 filmes para esta semana serão: Vizinhos (que pretendo ir assistir hoje), No Limite do Amanhã, The Spectacular Now (que eu fiquei curiosa agora que li a sinopse!), Marte precisa de mães, Muppets 2, Vovô sem vergonha e o Teorema Zero.
    vou esperar seu post de domingo, e dai venho aqui comentar se eu consegui assistir todos os que eu te falei que pretendo assistir ;)
    beijos, e boa sorte para nós! hehe

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Eu não gosto de assistir filme - me julguem rs!
    Não tenho paciência de ficar sentada na frente da TV, ou no cinema vendo um filme, eu não consigo me concentrar e me transportar para o mundo do filme. É claro que eu assisto filmes e tento não dormir durante eles rs.
    Dos que você citou, fiquei com vontade de assistir The Spetacular Now, me pareceu muito interessante :D
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ah, Lu! Sem estar de férias, impossível! Já fujo de TV pacas, pra bão ficar presa. Mas ultimamente danei de ver OUAT e ferrou! rsrsrs! Sempre que temos uma folguinha, ver filmes é uma das primeiras opções minha e do marido. No cinema ou em casa, o importante é ver agarradinho. :D
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  31. oi ^^
    Também tirei minhas férias para ver filmes e escolhi um filme da sua lista por coincidencia que é Now is Good. Tinha acabado de ver a culpa é das estrela e algums comparações são inevitáveis, mas o filme é bem diferente em alguns pontos e muito triste, acabei chorando nele e não chorei vendo a culpa é das estrelas (em compensação quase morri desidratada lendo o livro de tanto q chorei).
    Outro q conheço da sua lista e já vi faz mto tempo é Amelie, ele é bonitinho :)

    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  32. Oii Luara, tudo bem? Como vai o desafio?
    Antigamente eu via muito filme e nenhuma série, então a história se inverteu: hoje vejo tanta série que não sobra tempo (nem vontade) para ver nenhum filme! Tenho tantos atrasados, que vi o primeiro e não as continuações... Pensando em adotar o seu projeto haha
    Mas, dos filmes que estão em sua lista já assisti Now Is Good, ótimo filme! Separe os lencinhos haha The Spetacular Now achei legal, mas não tudo isso o que estavam falando por aí. E se você gostou de Kic-Ass 1 vai gostar do 2 *-*
    Os outros títulos eu também quero muito assistir, especialmente Le Fabuleux Destin d'Amelie Poulain e Authors Anonymous.
    Vou acompanhar o desenrolar lá na page do Face! Espero que seja proveitoso pra você.
    Beijos!
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi, Lu! Como te falei, adorei a ideia. Não sou maior adepto a assistir filmes, fico mais nas séries. Mas de vez em quando, assisto um ou outro. Dessa lista, quero assistir "The Spectacular Now" - Parece ser um filme muito bom. Amanhã, né? HAHAHA :)

    ResponderExcluir
  34. Oi,
    Tudo bem?
    Ohhhh, isso é tipo um desafio?

    Achei super interessante, hahahahaha
    Vou esperar o post com suas opiniões!
    rs

    Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  35. Desses filmes eu nunca vi nenhum, só O Fabuloso destino de Amélia Poulain (que nem cheguei a terminar). Mas estou morrendo de vontade de ver Now is Good.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Lu!
    Adorei a ideia. Boa Sorte!
    Eu quero assistir "The Spectacular Now" para ver como ficou a adaptação. Já li o livro e não gostei. Só me irritei, confesso.
    Now is Good é muito bom! Eu amei tanto o livro quanto o filme.
    Ótimas escolhas. Espero que gostes de todos. Não conhecia alguns, mas fiquei interessado.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  37. Oi,
    Curti mt suas escolhas!
    Boa sorte no "desafio"!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  38. Luh! Kick ass é VIDA! <3 Vi o primeiro e estou doido pra ver o 2. Dos outros, não vi nenhum, você acredita? Quero ver gente grande 2 tbm, pq o primeiro é mt cômico kkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  39. Olá, adoro dicas de filme, então tive que vir ler seu post.
    Gente grande é muito booooom!! Recomendo muito!
    Estou louca para assistir esse último, me interessou bastante, faz tempo já que quero assisti-lo! O resto não conhecia também, mas sempre procuro assistir filmes novos! Adorei :)
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Luara

    Queria ter um tempinho para fazer uma maratona dessa também. Tenho vários filmes armazenados no computador só me esperando.
    Minha irmã já assistiu Now is Good e gostou bastante. Eu tenho curiosidade de ver, mas é triste e eu não estou no clima.
    Já assisti Moonrise Kingdom e é um filme no mínimo peculiar. De verdade, não curti muito não. É uma loucura sem tamanho, não sei nem explicar direito.
    Peguei uma dica, o filme Authors Anonymous, espero gostar.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  41. Ah me animei para participar desse projeto também! Há muito tempo queria fazer algo diferente no blog e estou na mesma situação que você: dedicando o meu tempinho de folga para ver séries e mais séries (da sua lista, não assisti nenhum ainda... com certeza você não é a única no atraso hahaha)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Oi Lu! Amei essa maratona de filmes <3 Assisti Amélie um milhão de vezes, e morro de vontade de ver Now Is Good e The Spectacular Now! Só descobri agora que TSN é um livro O_O Todo mundo tá falando dele, e agora fiquei mais ansiosa. Adoro assistir filmes, passava todos os feriados com a cara na TV babando com as comédias românticas. Acho que quando eu puder vou fazer isso também! Beijos!

    Letícia Valle
    http://litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. OI Luara tudo bem?? Ainn tem dois da sua lista que quero ver em breve também! Now is Good e The Spetacular Now <3

    Depois quero ver tuas opiniões ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  44. Luara, esse post seu foi providencial. Anotei várias dicas de filmes ; )
    Beijo!
    Eduarda, do Maquiada na Livraria.

    ResponderExcluir
  45. Oi Lu, desses filmes só vi Gente Grande 2 que, por sinal, é muitoo bom! Como o primeiro, o segundo filme mantém a característica da relação dos amigos e suas famílias, além de ser super engraçado!!
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Haha, amei a proposta! Estou muito fraca de filmes, mas venho assistindo alguns nos meus finais de semana, quando não estou assistindo séries (hihi). Então, essa lista está maravilhosa, quero assistir todos, mas principalmente The Spectacular Now e Now is Good.
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Minha agenda de filmes está em dia... ando assistindo a todos que quero e principalmente lançamentos! Sou viciada em filmes e desenhos!
    Gostei bastante dos filmes escolhidos e desejo boa sorte nessa maratona!
    Eu preciso fazer uma maratona de livros rsrs

    ResponderExcluir
  48. Oi, Lu!

    Eu PRECISO fazer algo assim também em breve. Ver filmes é tão bom, que de vez em quando eu dou a louca e vou ao cinema com meu namorado pra assistir todos os filmes em cartaz! Adoro. ♥

    Desses filmes que você escolheu, eu assistiria Authors Anonymos (parece bem legal), The Spectacular Now e Now is Good, mas não recomendo Gente Grande 2. Tive uma péssima experiência com ele. -.-'

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Boa sorte!
    Não assisti nenhum deles, mas tenho vontade de assistir o primeiro.

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir