16/07/2014

Promoção: Um Caso Perdido

Ah, como eu adorei Um Caso Perdido. Finalmente um new adult que eu li e entrou para a lista dos favoritos. Excelente, incrível, fantástico.
Por causa disso, em parceria com Galera Record, vamos disponibilizar o sorteio de um exemplar para que um de vocês seja presenteado com esse livro incrível. <3
Então já sabem: participem bastante, cruzem os dedos e boa sorte!




Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.




a Rafflecopter giveaway

A promoção vai até o dia 15/08 e o resultado será divulgado neste mesmo post em até 10 dias após do término da promoção.

35 comentários:

  1. Estou louca por este livro! Com certeza estou participando. <3

    Beijos
    comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando, quero muito ler esse livro, me apaixonei pela Colleen em Métrica. Quem sabe não vai ser o primeiro sorteio que eu ganho? Não tenho muita sorte nisso rsrsrs
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  3. PArticipando....
    diana.canaverde30@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!! *-*
    raymedatsch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu
    participando da promoção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Participando (enquantoestavalendo@gmail.com)

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse estilo! Com certeza vou participar.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    estantediagonal@gmail.com

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Lu :)
    Que saudades daqui ^^
    Como está?

    Participando :)
    Beijos e bom final de semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  10. Participando
    leleverdao41@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu quero, eu quero!!
    Só essa capa já é incrível, estou bem curiosa!!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ehhh que a sorte esteja comigo!

    mih.lumus@gmail.com
    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  13. Eba!!! Já participei de tantos sorteios desse livro que nem sei HAHAHA
    Participando! :) anag.lima@live.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    valeriafrossardval@gmail.com
    http://livrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. participando mundinhoinsano2@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. OBAAA!! participando.
    patpereira2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando. \0/
    tania.schubert@pop.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu estou participando!!!
    quero muito esse livro

    ResponderExcluir
  20. Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  21. participando
    thaynarakoti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participandoooo...quero muito ler esse livro..tantas resenhas ótimas..
    michelyfernandesreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Gentee,que promoção incrível. Pena.Pena que eu já tenho esse livro,garanto,é maravilhoso.Quem levar esse prêmio vai se impressionar com a autora.

    http://www.vicioemlivros.com/2014/08/sorteio-livro-eterna-instagram.html

    ResponderExcluir