16/07/2014

Resenha: Um Caso Perdido

Título: Um Caso Perdido (Hopeless #1)
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera
Páginas: 384
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Se existe um gênero com o qual eu tenho uma relação de amor e ódio, este é New Adult. Tive excelentes experiências com ele, vide Belo Desastre e No Limite da Atração, mas, ao mesmo tempo, tive grandes decepções. Dentre essas decepções, está Métrica, que é da mesma autora de Um Caso Perdido. Então dá para imaginar o quanto eu estava receosa para esse livro, certo? Afinal, eu tinha muitas expectativas para seu primeiro livro lançado aqui no Brasil e ele não chegou nem perto de cumprir suas premissas. Mas, felizmente, Um Caso Perdido foi totalmente diferente. Que livro fantástico!

Sky é uma garota de 17 anos, adotada por Karen, uma vegetariana que prega que qualquer tipo de tecnologia pode ser prejudicial. Além disso, ela sempre estudou em casa, o que sempre se manteve afastada do mundo. Certo dia, ela conhece Holder, um garoto diferente, que a deixou intrigada desde o início. O que poderia ser apenas mais um caso de uma garota que conhece um garoto se revela ser uma história muito maior, intrincada de segredos. Cabe aos dois descobrirem tudo o que está por trás daquele envolvimento.

Ele simplesmente me faz sentir. É o único garoto que já se importou se eu estava ou não sentindo alguma coisa, e, só por isso, deixo ele roubar mais um pedacinho do meu coração. Mas não parece o bastante, pois de repente quero dar meu coração inteiro para ele. p. 223
A grande verdade é que ultimamente todos os new adults que eu tenho lido parecem a mesma coisa: a garota que encontra um garoto, rola uma atração, tem algum tipo de problema (na maioria das vezes fútil e superficial) e tudo acaba bem no fim. Isso me deixou um pouco desconfiada de todos os livros do gênero, afinal, qual é a graça de ler um livro que você já sabe exatamente como vai se desenrolar? Então, fiz o que já era esperado: diminuí todas as minhas expectativas antes de ler Um Caso Perdido e, por isso, tive uma grata surpresa. Colleen Hoover ganhou a sua tão esperada redenção comigo.

Até certo ponto (nas primeiras 100, 150 páginas para ser mais específica) parecia tudo muito igual ao que eu já tinha lido, uma vez que a autora segue aquele clichê que exemplifiquei acima e por isso pensei que iria me decepcionar mais uma vez. Mas então a história dá uma reviravolta e segue por um caminho bem diferente, mais dramático e sensível. Depois disso, você se vê lendo e lendo e lendo sem parar, porque, querendo ou não, a curiosidade é imensa para saber tudo o que realmente aconteceu para que os dois chegassem a tal ponto no presente e a narrativa é incrivelmente fluida, o que faz com que o enredo não fique nem um pouco cansativo.

Isso tudo fica ainda melhor quando nos deparamos com a humanidade que Hoover coloca no enredo. Tudo que acontece com Sky e Holder é palpável, ou seja, em nenhum momento as situações que eles enfrentam parecem forçadas ou fictícias demais, tudo ocorre com a naturalidade e a intensidade que elas pedem, ainda mais porque nos deparamos com algumas situações pesadas que requerem a sensibilidade do autor. Isso conquista o leitor, uma vez que cria um vínculo de empatia e viajamos nessa história juntamente com os personagens, sofrendo junto e torcendo para que tudo dê certo no final.

A vida não pode ser dividida em capítulos... só em minutos. Os acontecimentos da vida de uma pessoa estão todos aglomerados um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas de capítulo, porque não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a porra do fôlego. p. 247
E o que dizer sobre Sky e Holder? Eles são perfeitos dentro de suas imperfeições. Cada um tem suas qualidades e defeitos e isso acentua a característica da humanidade que eu citei anteriormente. Tenho que dizer que eu finalmente encontrei em Sky uma personagem feminina que me atraiu por sua força e por não entrar nessa onda de mimimi por pouca coisa, então eu gostei bastante dela e tive uma intimidade maior por ser uma narrativa em primeira pessoa. E ah, o Holder. O que dizer sobre ele? Eu sempre acabo suspirando por esses protagonistas de new adult e com ele não foi diferente.

Um Caso Perdido é um daqueles livros que vai muito além do clichê que ficou entranhado dentro dos new adult. É com livros como esse que acredito que sempre há uma forma de ser original, mesmo que para isso você tenha que ler vários outros com a mesma trama. Estou simplesmente apaixonada e parece que não encontro as palavras certas para definir tudo o que eu senti com esse livro. Losing Hope, segundo livro da série, conta a história pelo ponto de vista do Holder, então vocês já imaginam o quanto eu estou ansiosa para ler, certo? Mas... Não posso dizer nada além de: leiam. Esse vale a pena. 

Observação: a editora disponibilizou um conteúdo especial na página do facebook. Lá dá para baixar o primeiro capítulo, os cards com os quotes e ainda o marcador. Vai lá conferir! Clique aqui.

50 comentários:

  1. Oi Lu!

    Esse é o livro do momento, toda a Blogosfera ta comentando. Quero muito ler, não li nada da autora e não quis arriscar Métrica. Não chamou minha atenção, principalmente depois de tantas resenhas negativas. Agora esse eu estou tentada! Vai ser uma série?

    Beijos!

    Cintia

    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, eu não curti Métrica, mas me apaixonei por Um caso perdido! Então acho que vale a pena você dar uma chance sim.

      Não vai ser uma série, até onde eu sei, até porque esse primeiro é bem finalizado e fechadinho. O LOSING HOPE vai ser a mesma história de Um Caso Perdido, só que pelo ponto de vista do Holder.

      Beijos <3

      Excluir
  2. Admito que venho tendo curiosidade por esse livro por causa da capa. Sério, se eu visse numa livraria, eu pararia e compraria. Apesar de eu não ler muitos NA, esse me chamou atenção. E tem recebido ótimas críticas.

    Não sou um leitor assíduo de clichês, e amém que ela fugiu disso, né? Essa autora tem despertado meu interesse, tô curioso também por Métrica. E fala só, quando o autor consegue transpôr a empatia ao leitor, a história realmente me cativa. Sim, entrará para a lista, Luara. Mais um, por sua culpa.

    Beijo,
    Italo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu
    É muito bom quando um livro nos surpreende, né?
    Eu também tenho um grande problema com essas histórias clichês que seguem sempre o mesmo enredo. Na maioria das vezes não chego a ter grandes decepções porque já não espero muito... mas é entediante saber pra onde a história se encaminha.
    Gostei muito da sua resenha. Já queria ler esse livro e agora ele entrou de vez na minha listinha. :)

    Beijoo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi tantaaa polêmica com esse livro que me interessei e estou morrendo de vontade de ler, agora só resta a dúvida do "será que vai ser tudo isso?"
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gosto de New Adult, e confesso que eu tive mais relação de amor do que de ódio... dos que li teve poucos que eu não gostei
    estou bem curiosa para ler este livro, e, apesar de já ter visto várias resenhas dos livros lançados aqui no BR da Colleen, Um Caso Perdido é o unico deles que tenho vontade de ler dela...
    é, a clichêzice toma conta né... hahaha
    nem li este primeiro ainda e já estou curiosa pelo segundo kkkkkkk *-*

    ResponderExcluir
  6. Oie

    Eu estava receosa com este livro, não li nenhuma resenha e muito menos a sinopse, foi pela capa que não me chamou atenção.
    Tbm não li métrica e nada da autora, mas tbm estou vendo todos comentarem e agora com sua resenha fiquei com vontade de ler.
    ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu já li várias resenhas sobre esse livro e sempre me apaixono mais. Meu coração chega palpitar de tão curiosa que estou haha sou uma boba perdendo tempo em não comprar esse livro, mas logo mudarei isso.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luara, nossa em minha resenha eu fiquei sem palavras certas para expressar o misto de sentimentos que foi ao ler Um Caso Perdido. Foi meu primeiro contato com a autora e foi sensacional, a coloquei no top 10 do meu rank pessoal, o que ela fez com esta historia foi incrível!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Lu, eu terminei este livro semana passada e AMEI!
    Um dos meus favoritos com toda certeza.
    Não gosto muito das partes em que Holder, mais pro final, fica declarando seus sentimentos o tempo todo, embora saiba que o momento foi necessário. Acho que sou meio revoltada com o amor então não curto nada muito romântico, mas nem isso tirou as 5 estrelas que dei pro livro rsrs
    beijos
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu acho que tinha comentado no seu instagram que estava doida por esse livro!!!
    Assim que comecei a ler achei também que seria mais um casal aonde o garoto seria um problemático, tapa na minha cara neh, a autora tomou outro rumo e o livro ficou incrível fiz resenha dele com a Brubs no blog Livros de cabeceira, o livro virou um dos meus favoritos, e me fale Lu como não amar o Holder rs!
    Beijos

    http://www.paraisoempapel.com
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também tenho uma relação de amor e ódio com new adults e a principal razão de eu torcer o nariz para a grande maioria deles é justamente essas histórinhas clichês sobre garota complicada que encontra garoto complicado e juntos eles enfrentam um "super" (para não dizer decepcionante) problema. Mas pelo que tenho visto por ai (e a sua resenha só confirma) "Um Caso Perdido" não é tão perdido assim né haha, parece que história começa seguindo o padrão do gênero mas pelo meio do caminho se transforma de uma maneira bem positiva. Sem dúvidas, pretendo dar uma chance a essa história! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Luara!
    A cada resenha que leio fico mais louca por esse livros! Já li muitas resenhas dele e TODAS positivas, preciso desse livro pra ontem! rsrsrsrs
    Adoro tanto os New Adults que nem me importo mais se são clichês e mesmo que esse segue essa receita ainda assim leria ele. Já é prioridade para próximas compras. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei esse livro e estou doida para começar a ler, mas eu estou tão sem tempo que ele só fica na minha estante me encarando kkkkkk

    Adorei a resenha :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Chovendo resenhas do livro e todas que li foram super positivas. A capa e o titulo logo de cara me chamaram bastante atenção. Fiquei ainda mais empolgada com a sua empolgação ao falar sobre o livro. Estou pirandoooo pra ler Um Caso Perdido o quanto antes!

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bem, conhecia o livro (na verdade a capa, pois nunca tinha parado para ler a sinopse nem nenhuma resenha) e agora fiquei bem curiosa. É tão ruim esses livros que são iguais aos outros, aquela mesma história, muito clichê! Mas é ótimo quando um livro que não dávamos nada para ele supera nossas expectativas, né? Que bom que acabou gostando, e que a leitura valeu a pena. :)

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Oi! Nossa, eu também tenho esse sério problema com esse tipo de livro, os roteiros são tão parecidos e os personagens também... sinceramente, eu só vejo os mesmo personagens com outris nomes e a mesma história com outros detalhes, mas voc~e me deixou curiosa, vou procurar pegar emprestado com alguém.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lu!
    Diferente de você, eu li Métrica e amei. Foi o primeiro e único new adult que li até agora, pelas minhas contas. Estou doida para ler Um Caso Perdido! Não li muitas resenhas dele, mas gostei demais da Colleen Hoover, então quero muito esse livro. Já estava empolgada com uma resenha que li, agora fiquei ainda mais! Beijos

    Letícia Valle
    http://litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá... tudo bem???
    Poxa eu amei Métrica demais... chorei em alguns momentos e por causa dele quero muito ler um caso perdido... Eu gostei muito de sua resenha empolgante... ela só me deu mais vontade ainda de ler. Quero conhecer essa história e a premissa já dá uma ideia de que vou gostar e muito... A capa do livro é linda... e a sinopse... então nem me instiga pela leitura rsrsrs. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Como uma fã inveterada de romances e new adult's, especificamente, estou ansiosa por esse livro! Ansiosa mesmoooo! Nao cheguei a odiar o primeiro livro da autora, Métrica, mas acho que já tenho um gostinho do que ela pode trazer nesse livro. Ela gosta de surpreender o leitor hahaha'

    Ameeei a resenha! Só me fez ainda mais curiosa sobre a obra.
    Beijos! :)
    www.vicioempaginas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca li nenhum desses livros, mas Um Caso Perdido me cativou por sua resenha! Entrando na minha wishlist em 3, 2, 1. Adoro livros que passam verossimilhança na leitura!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu!
    Eu não gosto muito de new-adult, mas esse chamou muito a minha atenção depois de ter lido ótimas críticas!! Estou muito ansiosa para lê-lo^^
    Adorei sua resenha!!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Luara..
    Fico feliz que tenha gostado tanto. Pela empolgação da resenha da para ver que o livro de fato é bom.
    Tenho muita vontade de ler. E tenho visto inúmeras resenhas dele poa í, o que aumenta minha curiosidade..hehe
    Bela resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Confesso que sempre que pego um romance para ler sempre penso no romance clichê de todas as histórias, mas ao ler a resenha desse livro percebi q essa realmente pode me surpreender, fiquei muito curiosa para ler, espero então ganhar o livro.

    ResponderExcluir
  24. Oi Lu!
    Menina como você se decepcionou ao ler Métrica? Poxa eu pelo contrário amei Métrica e achei Pausa melhor ainda. Acho que a autora tem um modo tão leve de escrever que deixa o leitor encantado. E que bom que Um Caso Perdido foi um dos NA que vc gostou. Eu sou uma amante de NA's e não vejo a hora de ler. *---*

    Ótima resenha!
    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  25. Oie!

    Estou muuuuito ansiosa pra ler esse livro, as críticas são sempre muito boas! Como o preço ainda tava salgado até no submarino, resolvi ler os outros livros da autora pra saber se me dou bem com sua narrativa.
    Li Métrica. Não cheguei a me decepcionar com o livro, mas ele demorou bastante pra conquistar meu carinho. Como você citou, achei bastante superficial e forçado, mas no final até gostei. Terminei de ler Pausa ontem e... TÔ APAIXONADA!. Achei milhões de vezes melhor do que Métrica, mais bonito e poético (já que essa era a promessa de Métrica, e nem vi tudo isso). É também narrado pelo rapaz (Will), e eu não consegui conter as lágrimas. Tenta ler ele!

    Beijos ^-^
    http://poesiadestilada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá!!
    Bom, adorei sua resenha e fiquei mais curiosa ainda para ler o livro, parece ser muito bom. Adoro livros em primeira pessoa pois acho que faz com que o leitor se sinta ali dentro da história. Beijinhos!!
    http://livrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Descreveu o que eu sinto sobre os New Adult! O meu favorito é No limite da atração, pelo peso emocional, e sou louca por Belo desastre, por causa do Travis (também me apaixono por esses não tão mocinhos). Então, toda resenha que leio desse livro, ele é muito elogiado e sério, fiquei muito intrigada com o final que pensei pra esse livro, depois que li uma resenha em outro blog. Eu estou louca para lê-lo há um tempão e espero consegui-lo logo (tô esperando alguém me presentear kkk).
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Eu já estava super interessada para ler esse livro, depois da sua resenha então fiquei meeega louca por ele.
    Eu ainda não li nada da Colleen, porque os livros dela Métrica e Pausa (são os únicos que conheço) não despertaram minha curiosidade, mesmo lendo resenhas bem positivas sobre eles, (sério que tu não gostou?), bem diferente desse que só posso dizer uau que livro é esse!
    Necessito muito dele na minha vida e na minha estante.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. A blogosfera está super ligada nesse livro hein!
    Vários blogs estão comentando sobre esse livro.
    E pelas resenhas acredito que ele seja muito bom.
    Gostei bastante do enredo que ele traz e quero lê-lo.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Como já disseram, esse livro está sendo muito comentado! Eu gostei bastante de métrica, mas não tenho muita vontade de ler Pausa. Acho que o fim de Métrica foi satisfatório, porém com tanto falatório agora de Um caso perdido, estou querendo muito ler!
    A resenha me deixou bem mais curiosa pra ler. Fiquei com vontade de saber mais desses personagens.

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito do gênero new adult e cada resenha que leio desse livro me deixa ainda mas ansiosa para ler ele, parece mesmo ser um ótimo romance!

    ResponderExcluir
  34. Estou louca para ler este livro. Todo mundo diz que a história é maravilhosa e essa sua resenha me deixou com mais vontade ainda de lê-lo. Ele ja entrou pra minha lista de prioridades ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Tenho os dois pés atrás com esse gênero, mas este livro está sendo tão bem classificado que fiquei curiosa. E lendo resenhas como esta, fico em dúvida se devo conferir por mim mesma, pois ele parece realmente valer cada página!

    ResponderExcluir
  36. Nossa Luara adorei sua resenha, e é uma pena que você não tenha gostado muito de Métrica, mas é muito bom saber que você mudou de ideia sobre a autora com esse livro, sua resenha ficou ótima e eu não sabia que ia ter uma continuação do livro.

    ResponderExcluir
  37. Dessa autora estou lendo métrica, mas quero muito ler esse livro pois é bem diferente o livro se tratar de duas pessoas problemáticas.Fiquei curiosa para saber o que eles aprontaram no passado.

    ResponderExcluir
  38. Oi Lu, já eu gostei bastante de Métrica (como não esperava muita coisa,fiquei feliz com o que li..srsrs). Já esse livro parece que é uma obra fantástica...É ótimo saber que o tema é mais profundo, que os personagens são cativantes e há uma química entre o casal principal.. Estou louca pra ler e ter esse lviro. Ficou incrível sua resenha...bjs

    ResponderExcluir
  39. Tenho muito receio de ler New Adults por justamente o clichê que você mencionou. Acho muito chato leituras repetitivas e previsíveis. Gosto de variar bastante e ser surpreendido.
    Que bom que esse livro acabou tendo reviravolta e sensibilidade acima da média.
    Só não sabia que se tratava de (mais uma) série!
    Não sou muito fã de ler mesma história por outro ponto de vista em outro livro, preferia que coubesse no mesmo.

    ResponderExcluir
  40. Oi, Lu!

    Tenho uma curiosidade enorme em ler os livros da Colleen Hoover (e vontade de ganhar um livro autografado em um dos sorteios que ela sempre faz), tanto que já solicitei o meu e estou esperando chegar aqui em casa. Não costumo gostar tanto de New Adults, mas acho que esse eu vou curtir.

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Esse livro é simplesmente maravilhoso, comecei a ler e nem achei ele tão legal no começo, mas depois a história me envolveu de um modo que pelo amor de Deus.

    O final quase me deixou sem ar e eu nunca imaginei o desenrolar da história.

    Sky é ótima e junto com o Holder, tornou a história melhor ainda.

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi!
    Adorei a resenha! Pelo enredo, este livro pareceu ser mesmo cheio de clichês do gênero, mas gostei muito de saber que a autora conseguiu te surpreender. O enredo parece ser bom e é ótimo saber que a personagem não é uma mocinha dramática e cheia de mimimi, por que isso irrita muito durante a leitura haha
    Parece que a autora fez um bom trabalho na construção dos personagens, torando-os reais. Fiquei com vontade de ler também!
    beijos

    ResponderExcluir
  43. Oláaa, tudo bem?
    Ahhnn, esses personagens são apaixonantes! *-* O Holder parece ser tão... fofo!
    Estou muito curiosaaaa! Todas as resenhas que li falam muito bem dele. Ainda não li nenhum livro da Colleen Hoover, mas estou realmente com vontade de ler este.

    Parabéns pela resenha, pelo blog, por tudo!
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  44. Não conheço o livro, mas amo a autora. Diferente de você eu simplesmente acho Métrica fantástico, acho que a autora o desenvolveu bem, todo o lance das poesias, o trauma de Layeken, a doença da mãe dela, o trabalho de Wil que os impedia de ficar juntos, até mesmo Kel e Caulder são fofos, mas como dizem opinião é igual nariz cada um tem o seu.
    Adorei sua resenha, perfeita em todos os sentidos, mesmo criticando Métrica. Acho formidável os nomes que ela adota, e acredito que Hopeless tende a ser uma série emocionante. E acredito que vou adora-lo talvez até mais que Métrica.
    Parabéns pela resenha. Ficou 10.

    ResponderExcluir
  45. Ameeeeei sua resenha, umas das minhas favoritas até agora!
    Meus sinceros parabéns, vc tem um escrita maravilhosa! Ganhou uma fã!

    ResponderExcluir
  46. Olá Lu, tudo bem?
    Sabe aquele livro que marca você e fica pra sempre em sua memória? Maybe Someday, da mesma autora, funcionou assim pra mim e, claro, que não poderia deixar de ler Um Caso Perdido e não é que gostei muito do livro também?
    Eu já estava tão cansada daquela mesma situação: Problemas entre o casal principal e a garota cheia de besteira na mente e mimimi e a Sky é completamente diferente disso!
    A 'situação problema' do livro foi completamente nova pra mim e eu nunca havia lido nada sobre o gênero, mas o que mais me marcou de tudo foi a realidade dos fatos. Temos o costume de ignorar esses fatos mas eles estão lá acontecendo o tempo todo e foi muito legal ler sobre ele.
    Amei cada palavra e frase.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Ahhh, mais uma pessoa pro clubinho de "pessoas que se apaixonaram por Um Caso Perdido" haha Já tinha ouvido falar muito de Métrica, mas ainda não li, então um dia li uma resenha super positiva de Um Caso Perdido e fui ler urgentemente e virei a noite lendo. Como você disse, é impossível parar! E acho que o motivo de ser um grande sucesso é que no início pode parecer só mais um NA, mas quando as revelações começam a Colleen te tira todo o chão. E segredo atrás de segredo sendo revelado e você vai levando tapa atrás de tapa. É apaixonante!
    Sky e Holder são muito fofos e complexos juntos! Sempre acho esse papo de atração repentina muito furado e achei tão genial o porque a atração deles e tão emocionante o que eles passam! A história é muito bem construída e pensada e a escrita da Colleen, a maneira como ela conduz tudo é viciante!
    Também estou louca para ler Losing Hope, porque como você é meio inevitável que eu fico aos suspiros com os mocinhos haha
    Beijos! Amei a resenha!
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Muito vontade de ler esse livro! Principalmente porque envolve esse romance intenso entre os protagonistas, sinto que vou ter uma queda pelo Holder, ele parece ser fofo..
    E tbm tem o parte do drama, q acho de deve tornar td mais interessante.

    ResponderExcluir