02/10/2014

5 livros nacionais que estão na lista dos meus SUPER desejados

Qual leitor não tem uma lista enorme de desejados? Por mais que tentemos diminuí-la, a cada vez que compramos um livro, outros dois (ou mais) são adicionados a ela. Bom, eu não sou nem um pouco diferente. Mas é claro que eu tenho AQUELES livros que eu desejo acima de tudo e que estou esperando só encontrar uma oferta irresistível para comprar. <3
Então, resolvi colocar cinco desses livros aqui, vai que eu tenha um leitor super amoroso que resolva me dar de presente? HAHAHAHA Vem comigo! ;)

Título: Encontrada (Perdida #2)
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 476
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

 Título: As batidas perdidas do coração
Autora: Bianca Briones
Editora: Verus
Páginas: 400
Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.


Título: Por que Indiana, João?
Autor: Danilo Leonardi
Editora: Giz Editorial
Páginas: 208
Você pode pensar que, aos quinze anos, João já deveria estar acostumado com provocações, apelidos e humilhações. Afinal, ele é um típico adolescente deslocado e tímido. Alvo perfeito para a ira dos valentões e para o desprezo das garotas. Mas sua vida muda completamente quando reage a um ataque de seu maior algoz. O golpe de sorte que derruba o valentão é gravado e vira hit na internet. João se vê finalmente admirado, respeitado e seguro. Mas tudo tem seu preço e João vai aprender qual o peso que suas escolhas podem ter não só sobre sua vida, mas sobre as vidas de todos ao seu redor. “Por que Indiana, João?” é o livro de estreia de Danilo Leonardi, editor do canal “Cabine Literária” e parte de uma história quase comum para falar sobre algo que não deveria ser tão comum assim e que faz parte da vida de muitos adolescentes, jovens e até de adultos: o bullying.

 Título: Exorcismos, amores e uma dose de blues
Autor: Eric Novello
Editora: Gutenberg
Páginas: 336
Em uma cidade como Libertá, quem falha dificilmente consegue uma segunda chance. Por isso, é com um misto de excitação e desconfiança que Tiago Boanerges recebe a visita de seu antigo supervisor. Exorcista experiente, foi demitido do Conselho de Hórus – organização responsável por investigar o comportamento de seres sobrenaturais – após fracassar em uma missão. A proposta é atraente: concluir o trabalho para o qual foi designado e alcançar a redenção. Mas o preço é alto, pois terá de se aproximar novamente de um antigo amor, que não só lhe custou a carreira, como seu próprio coração. Em um cenário noir em que blues e fumaça permeiam um submundo de seres fantásticos, ele sai em busca da musa que arruinou sua vida. Mas antes precisará exorcizar seus próprios fantasmas se não quiser falhar mais uma vez e ver sua vida destruída para sempre. 

Título: Nada Dramática
Autora: Dayse Dantas
Editora: Gutenberg
Páginas: 320
Camilla Pinheiro conseguiu passar sua vida escolar praticamente ilesa, sem se envolver em dramas adolescentes. Isso é uma grande vitória para ela, que sempre foi muito aplicada nas aulas. E pretende continuar assim, agora que está no terceiro ano do ensino médio do colégio Coliseu, um dos mais puxados e concorridos de Goiânia. Sempre organizada, seus planos para o último semestre se resumem a um só objetivo: passar no vestibular com as melhores notas. Porém, graças a uma confusão amorosa envolvendo seu melhor amigo, Camilla vê seus dias calmos de estudos se transformarem, em meio a revoluções escolares, brigas familiares, intrigas na turma, dúvidas sobre o futuro e até uma inesperada paixão, que ela insiste em negar para si mesma. Para se abstrair do mundo real, agora virado de cabeça para baixo, ela posta em seu blog as aventuras da “Agente C”, sua identidade nada secreta para quem a conhece e sabe o que é viver um dos períodos mais intensos da vida.

Mas tenho uma dica para quem sempre corre atrás de descontos como eu: o CupoNation, que é um site de cupons de desconto. Me deram essa dica valiosa esses dias (obrigada, Dai e Ananda!) e estou aproveitando muito todos os descontos. Tem ofertas no nas AmericanasSubmarino, na Saraiva,  e em várias lojas ótimas. <3

Mas me contem, quais são os cinco livros prioritários na lista de desejados de vocês?

15 comentários:

  1. Estou vendendo um rim pelo livro do Danilo hahah parece ser muito bom.

    http://minhamini-biblioteca.blogspot.com.br - @joa1mello

    ResponderExcluir
  2. 3 desses também estão na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Luara! Fico te esperando em Libertà! :)

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não li Perdida e Encontrada, mas também quero muito!
    As Batidas Perdidas do Coração também está na minha lista de super desejados ;~~
    Nada Dramática também parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    A lista de desejados está enormeeee.
    Também estou louco para ler Exorcismo, amores e uma dose de Blues do Eric! :D

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luara,
    Tudo???rsrs...adorei sua lista a minha:
    1 - Encontrada
    2 - Quero ser Beth Levvit
    4 - As batidas perdidas do coração
    3 - Encontro Explosivo
    5 - Lilith

    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lista interessante *O* Eu me interessei muito por Exorcismos, amores e uma dose de blues <3 Os meus livros mais desejados no momento são livros acadêmicos (triste.rs), mas estou muito à procura de clássicos como Fausto de Goethe e os de Shakespeare ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olááá
    Queria muuuuito ler os três primeiros da sua lista, estou louca por eles haha
    Já li Nada Dramatica e apesar de ter gostado, esperava bem mais do livro, então, de uma certa forma, decepcionou um pouquinho, mas recomendo sim a leitura.

    Beijão
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/10/resenha-extraordinario-r-j-palacio.html

    ResponderExcluir
  9. As batidas perdidas do coração <3 Vou comprá-lo na semana que vem!
    Gostei bastante, também, de Nada Dramática! Parece ser bastante divertido!
    No momento, estou lendo Procura-se um marido, super recomendo!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia que "Encontrada" era um livro nacional /shame
    Ele, "Exorcismos, amores e uma dose de blues" e "Por que Indiana, João?" também estão na lista dos livros que preciso ler imediatamente!
    2surrealistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Também tenho uma lista enorme de desejados e uma de SUPER desejados! rs Da sua sua lista, o único livro que também está na minha é Exorcismos, amores e uma dose de blues.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. oieee luara,
    meu.deuso.
    As Batidas é o livro mais perfeito que eu li esse ano #socorrooooooooo HUAEHUAEHAUEHU
    Encontrada eu li também, mas seila... Prefiro Perdida mesmo ;-;
    E são tantos desejados... Mas Padma, Despedida De Solteira e Renascer de um outono, estão mais que desejados :3

    beijos
    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  13. Também estão na minha lista, Luara. Haja dinheiro para uma lista tão grande hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Luara da sua listinha eu já tenho Por que Indiana João? Li e adorei, e com certeza os que mais desejo e os livros da Carina Rissi e Bianca Briones.
    Beijos ;)

    http://www.paraisoempapel.com/2014/09/sorteio-transmutados-o-desconhecido.html Participe do nosso sorteio!!!

    ResponderExcluir
  15. A cada livro comprado entram mais uns cinco na lista. A cada ida a livraria, a lista aumenta ainda mais! Quero muito ler os livros da Carina Rissi. Dizem ser muito bons.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir