15/10/2014

Músicas que estão na minha lista de reprodução

Finalmente essa coluna voltou! *palmas, palmas*
Ela sempre acaba sendo deixada de alguma maneira, mesmo que eu queira muito fazer com que ela sempre apareça por aqui. Triste. :(
Mas, já que estamos aqui, vamos falar de coisa boa, certo? Vem conhecer as músicas que estão sendo MUITO tocadas por aqui. <3

Sam Smith - Stay With Me: Essa voz do Sam Smith me conquistou e não teve outra: ouço essa música pelo menos duas vezes ao dia. É romântico, é sofrido e é tudo de bom! Sabe quando a gente escolhe aquela música pra interpretar quando tá tomando banho? Pois então...



Maroon 5 - Animals: Tá, vou ser sincera: comecei a ouvir mais essa música depois que vi o clipe. O senhor Adam Levine está simplesmente apaixonante nesse clipe e bom, depois de vê-lo mil vezes, a música me ganhou e não consigo parar de ouvir.


Ed Sheeran - Don't: As músicas do Ed Sheeran foram me ganhando aos poucos, mas agora não tenho mais como negar: eu estou inegavelmente apaixonada por esse ruivo. Que voz! <3 A mais tocada aqui ultimamente é Don't, que estou tentando aprender a cantar sem me perder na letra, mas...


Coldplay - O: Uma das músicas mais lindas do último álbum da banda, o Ghost Stories. Essa música é tão simples e tão significativa ao mesmo tempo. Desde que o álbum saiu, é uma das músicas que eu mais ouço. Maravilhosa! <3


John Mayer - XO: O melhor cover que alguém já fez de uma música da Beyoncé. Eu não gostei tanto assim da música original, mas, quando ouvi essa música na voz maravilhosa do John Mayer, simplesmente me apaixonei. Está na minha playlist há meses e acho que vai demorar um tempinho para sair.


-

E vocês? Conhecem alguma dessas músicas que coloquei no post?
Me contem: quais estão no topo da lista de reprodução de vocês? :)

24 comentários:

  1. Viciei nesse cover de XO T_T *0*

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. JUST LIKE ANIMAAAALS! Ai gente, já viu o clipe de Thinking out loud do Ed? Tão liinda aquela dança! :( e ouve Dont kill the magic do Magic, é muito fofa *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "A Lista Negra" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Melhor música do ano: Stay with me. Essa música é muito muito muito boa.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Adorei todas as músicas :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. LUARA DA CÉU, enquanto lia o post coloquei tocar a música do Sam porque já tinha ouvido falar dele, mas nunca escutado algo E JÁ NOS PRIMEIROS VERSOS ME ARREPIEI TODA! Que voz melódica, rouca e INCRÍVEL! Já vou sair daqui procurando todas as outras músicas dele :DD
    Não sou muito de escutar Maroon 5, mas o Adam ARRASA né?! Animals me conquistou também, achei super dançante e sem falar nesse clip super visual e ~meio~ louco.
    Faz pouco tempo que comecei a ouvir Ed Sheeren também e apesar de ter baixado "X" e não curtido todas as músicas, tem umas que me cativam muito mesmo e que fico ouvindo por muito tempo. Don't é uma delas, tão maravilhosa com esse refrão :3
    Coldplay eu acompanhei por um tempo, mas depois parei de escutar. Mas a voz do Chris é tudo de bom, ele consegue passar uma emoção linda para a música.
    Admito que amo muito Beyoncé, mas não lembro de ter ouvido essa música dela hahaha e o John Mayer arrasa mesmo, ele tem uma voz tão <3 <3
    No topo da minha lista estão Beyoncé - End Of Time e Outlander Theme Song!
    Beijooos!
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Preciso atualizar minha playlist e vou aproveitar seu post haha <3

    ResponderExcluir
  7. Maroon 5 e Coldplay sao com certeza meus preferidos da sua playlist :)

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  8. Olá Luara, como vai?
    Ai, gosto de ti mais ainda, tem gosto para tudo mesmo e amei o seu musical também XD.
    Codplay e John foi bem escolhida, amei escutar e descontrair um pouco (=

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  9. OI Luara

    Que post maravilhoso. Já tinha ouvido Animals, mas o clipe me empolgou mais do que a música. É tão louco e intenso, aquele sangue todo e a cara de psico de Adam, rsrsrs.
    Sam Smith arrasa mesmo. Conheço algumas músicas dele, mas essa nunca tinha ouvido.
    As demais também são novidade para mim. Curto algumas do Ed e essa é bem legal também.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu!
    Tu tens bom gosto, hein?
    Adorei cada música escolhida acima. Adoro Stay With Me. O Sam é muito amor!
    Na minha playlist, tenho ouvido muito o seguinte:
    - Out of the Woods - Taylor *My Love* Swift;
    - Sad Beautiful Tragic - Taylor de novo rs;
    - Love me Harder - Ariana Grande;
    - Nightingale - Demi Lovato;
    - Mine - Taylor again kkk...
    É, eu escuto muito a Taylor. Todos os dias, acredite.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Ed e Maroon em um único post tu quer me matar né Luara hahaha! Adoro e escutei no repeat aqui Animals!

    Adorei seu post de hoje!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Oi Luara, sua linda! Tudo bem?
    Nossa, como não amar sua seleção musical heim? Amei!!!
    Adoro John Mayer, Coldplay e Maroon 5, escuto sempre, as músicas deles estão sempre entre as minhas playlists.
    E o Ed Sheeran é sempre um fofo, adoro a voz dele *-*.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  13. ADOREI a playlist, Lu! Curto todos os artistas citados... Ed Sheeran é um dos meus queridinhos tem uns aninhos, quando ele ainda nem era tão conhecido como cantor, mas mais como compositor! <33

    Beijos
    Nica
    http://www.draftsdanica.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gente, que playlist arrazadora!
    Não conhecia algumas, mas só de ouvir adorei, principalmente a do Ed Sheeran *-*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu...

    A voz do Ed Sheeran é maravilhosa! Lego House não sai da minha playlist NEVER. HAHAHAAHA. Coldplay e Mayer é só amor também, Adorei!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Maroon 5 e Chris Martin <3
    Amei o cover de XO, perfeito.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu,
    Ameei sua playlist! *---* Coldplay e Ed <3
    Eu confesso que não sou fã do John Mayer (dele mesmo, não das músicas - acho ele um metido galinha) kkkk mas esse cover é realmente muito bom.
    Na minha playlist tem tido muito Bastille - Pompeii, Laura Palmer e Overjoyed. Além do cover incrível que eles fizeram de No Angels (e eu não paro de escutar). Pesquise e me conte depois → "Bastille - No Angels (cover)"

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. DONA LUARA, VOCÊ É A CULPA POR ME VICIAR EM STAY W/ ME, E TAMBÉM EM XO. OBRIGADO, OBRIGADO.


    Não conhecia todas as musicas, e coloquei pra tocar enquanto lia, e mexia no blog, e logo já gostei. Ótimas escolhas, sério. Esse cover ficou incrível <3

    Italo,
    http://www.leitorespossessivos.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Luara, tudo bom?
    Só conhecia a música do Maroon 5 e o clipe ficou sensacional! Gostei da música do John Mayer. Ah, já fui correndo conferir sua indicação do Coldplay, pois amo essa banda.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Maroon e Sheeran <3
    Ouvindo o cover agora, haha *-*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que playlist bacana. Sempre vejo as pessoas falando super bem do Ed no twitter, mas só conheço "sing" e é realmente uma música incrível. Vou ouvir mais músicas dele, vale a pena né? rsrs!
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai, Lu! Ameeei *-* Ouço XO do cover do John Mayer direto, haha! E do álbum do Maroon, It Was Always You. Vou dar uma conferida em Animals e Don't, pois Ed Sheeran despedaça meu coração. T_T Beijo!

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
  23. Oi Luara, tudo bem?
    Adoro essa coluna!
    No começo eu não estava curtindo muito "Animals" não, mas acontece que todo lugar que eu vou, ou toda playlist do Spotify que eu entro ela está em #1, e acabou que eu ouvi tanto que acabei gostando, hahahaa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi,

    todas as músicas são legais, mas uma que também está na minha playlist é Animal! Eu amei esse clipe!

    Bjs

    ResponderExcluir