14/12/2014

III Semana Companhia das Letras


Olá galera! Final de ano chegando e nada melhor do que fechar este mês de dezembro com chave de ouro, não é mesmo? Para isso, os No Universo da Literatura, Estante Vertical e Jantando Livros trazem a terceira Semana Companhia das Letras. Durante este especial vocês poderão conferir resenhas e diversos outros posts todos relacionados aos livros da Companhia das Letras, Paralela e Seguinte

Abaixo está nosso cronograma com o roteiro das postagens. Ele será atualizado conforme todos os posts forem ao ar, ok? 
Se houverem alterações durante a semana nós avisaremos e atualizaremos nesta postagem, então fiquem tranquilos. 


Programação:




Resenha: Put Some Farofa (Jantando Livros)


16/12 – O fenômeno After, de Anna Todd (Todos os blogs)

Resenha: Infinity Ring 4 (Estante Vertical) 


17/12 – Resenha: Infinity Ring 5 (Estante Vertical)

Resenha: Coração Ardente (No Universo da Literatura)
Resenha: Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo (Jantando Livros)


18/12 – As faces de Chico Buarque – O escritor (todos os blogs)

Resenha: Fique onde está e então corra (Estante Vertical)
Resenha: Uma página de cada vez (No Universo da Literatura) 
Resenha: Dias Perfeitos (Jantando Livros)


19/12 – Nacionais da Companhia (todos os blogs)

Resenha: Carta de amor aos mortos (Estante Vertical)
Resenha: After (No Universo da Literatura)
Resenha: Sete Anos (Jantando Livros)

20/12 – E. Lockhart
Resenha: A Vida do Livreiro A.J. Fikry (Jantando Livros)
Resenha: A invenção das asas (Estante Vertical)


21/12 – Resenha: Feitiço Azul (Estante Vertical)

Promoção Especial de encerramento

Viram quanta coisa boa? Então não percam e venham participar com a gente! 

6 comentários:

  1. que legal!!!
    dos 3 blogs eu só não sigo o Jantando Livros, mas vou entrar para dar uma conferida nele :D

    ResponderExcluir
  2. Oie Luara a maioria dos livros da Companhia das letrras eu adoro, estou na fase de ler livros do John Boyne, aguardando as postagens!!!Beijos

    http://paraisoempapel.com
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! :)

    Gostei dessa iniciativa! Vou acompanhar suas resenhas, pois tem vários livros da Companhia das Letras que eu quero ler.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adoreeei os livros!
    Tem vááários que eu tô morrendo de vontade de ler! (carta de amor aos mortos é um deles! Já ouvi muita coisa boa sobre ele... fiquei mega curiosa!)
    :DD
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Companhia das Letras, ela tem os melhores títulos, os mais importantes clássicos da literatura mundial, por ela que tenho comprado os livros do meu autor favorito: Milan Kundera.
    Já o selo Seguinte acho que ainda não li nada, mas tenho bastante curiosidade!
    Vou ler todos post dessa semana especial.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos livros da Companhia das Letras, desses livros quase todos já estão na minha meta de leitura.

    ResponderExcluir