14/01/2015

Músicas que estão na minha lista de reprodução

Oi pessoal! Como vocês estão? Sentiram minha falta?
Tirei alguns dias de folga porque não tá dando: esse calor não é para qualquer um. Me levem para um cidade em que esteja frio, por favor! :(
Mas vamos começar 2015 falando sobre coisa boa: música! Nos últimos meses conheci várias coisas novas e algumas me conquistaram e estão em loop aqui no Spotify (nova paixão <3). 
Vem conferir quais são!

Vance Joy - Riptide: essa é uma daquelas músicas que nem todo mundo gosta. Para ser sincera, eu mesma não gostei na primeira vez em que ouvi. Mas em algum momento eu acabei percebendo que estava cantarolando a melodia e não teve outra: ouvi de novo e comecei a gostar, até que ela ficou entre as músicas mais reproduzidas das últimas semanas.





The Neighbourhood - Sweater Weather: outra daquelas músicas que ouvi uma vez e não gostei. Minha primeira impressão foi: que música... diferente. Só que, depois que vi uma versão da música no The Voice, dei uma atenção diferente para ela. E não é que me conquistou de vez? <3



Marina and the Diamonds - Lies: não tinha ideia de quem era a Marina até que o Lollapalooza anunciou como uma das atrações desse ano. Na verdade, nem assim eu fui procurar algo sobre ela. Só que, por indicações de amigos (obrigada Pedro e Vini <3), acabei conhecendo essa preciosidade. Que voz!
Observação: também existe a versão acústica dessa música. Linda da mesma forma.



Adam Levine - Lost Stars: só fui conhecer essa música na final do The Voice US, em que o Adam cantou essa música junto com o Matt McAndrew, o finalista para quem eu estava torcendo (ele não ganhou, mas continua no meu coração). Por causa disso, fui procurar a origem dessa música e descobri que era da trilha sonora do filme Begin Again. Claro que eu fui ver o filme (que é bem legal, por sinal) e a música grudou de vez na minha cabeça.



Train - Drops of Jupiter: sinceramente, ONDE ESSA MÚSICA SE METEU POR TODOS ESSES ANOS? Essa música foi lançada em 1998 (sim, acreditem se quiser, há 17 anos!) e a letra me encantou de tal forma que essa música entrou para a lista de preferidas. É tão incrível e tão cheia de significados pra mim! 


-

E vocês? Conhecem alguma dessas músicas que coloquei no post de hoje?
Quais estão no topo da lista de reprodução de vocês? :) Me contem tudo!


Confira as outras edições de "Músicas que estão na minha lista de reprodução":

12 comentários:

  1. Oi Luara,
    Sabe q cmg tbm já aconteceu de ouvir alguma música e n curtir mto, mas dps de ouvir no the voice passo a gostar?? aliás, as vezes gosto mais da versão cover do q da original rsrs
    Nossa, lies é ótima mesmo. Nao conhecia Marina and the Diamonds.
    no topo da minha lista, no momento, estão dangerous do david guetta e like i can do sam smith.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marina!!! Adoro Lies, mas agora minha atual favorita é Happy. ♥
    E Drops of Jupiter é tão amor que eu nem sei descrever.
    Já Lost Stars não gosto muito, não. Na verdade todo esse novo estilo do Maroon 5 e do Adam me desaponta, considerando que Songs About Jane é meu album favorito da vida :/

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luara,
    Ahh Marina é maravilhosa...no momento estou viciada em Froot mesmo! haha

    Lost Stars eu acho a versão do Adam bonita, mas acho que prefiro a da Keira *.*

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Adoro posts musicais, ainda mais que estou necessitada de conhecer novas músicas, artistas e afins hahaha
    Não conhecia essas músicas, mas gostei muito dessa Marina hein?

    Beijos
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana, não conhecia essas músicas, todas são muito boas, ainda não consegui assistir todos os ep do The Voice.
    Essa ultima, me apaixonei <3
    beijinhos
    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Não conhecia nenhuma das musicas citadas até porque também não sou muito ligada em música acredita eu escuto raramente rsrs sou de outro mundo mesmo rsrs mas gostei da sua playlist.

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aiiinnnwwww o Spotify é uma maravilha. Nessas primeiras semanas do ano eu descobri The Smiths (sim, não conhecia kkkk) e Lenka. Gostei das suas dicas também!!
    Eiii, dá uma passadinha lá no blog. Tá rolando sorteio por lá. Participe!

    Beijooos
    Blog
    YouTube 
    Facebook 

    ResponderExcluir
  9. Olá, Luara.
    Adorei as músicas citadas, boa parte delas não conhecia.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luara!
    Ahhh, Lost Stars é a minha favorita da trilha sonora desse filme! Gosto muito das canções que a Keira canta, também. Mas o Adam nesse filme tava tão amorzinho! *-* Gosto muito das músicas do Train, não conhecia essa e acabei gostando!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Luara, tudo bem?
    Eu não conheci nenhumas das suas musicas, mas gostei muito delas. Em especial a do Adam. Ultimamente eu estou ouvindo mais musicas antigas do que novas, estou nem um momento nostalgia muito bom.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  12. Marina é minha diva, ela é fantástica, e acho que todo mundo devia amar muito ela.
    Ultimamente eu tenho ouvido muito kpop, é como chiclete, gruda e não solta mais. Recomendo!!!!

    Ps: E como assim 98 foi há 17 anos atrás, parece que foi ontem.

    Bjks

    ResponderExcluir