04/03/2015

O que eu li em fevereiro



  • Este é um livro sobre amor: um dos livros mais lindos que eu li em 2015. O título não poderia traduzir melhor sobre o que é esse livro: o amor, de uma forma pura e crua, desnudado através dos olhos de uma pessoa que transforma todas as experiências em poesia. Uma edição super caprichada da Editora Guarda-Chuva. No domingo coloquei um trechinho do livro no instagram ou na página do blog no Facebook.
  • Sem Esperança: já dá pra dizer que gostei mais desse livro do que de Um Caso Perdido? Para quem não sabe, essa é a visão do Holder da história e não uma continuação propriamente dita. E não tenho como negar: se eu já era apaixonada pelo Holder antes desse livro, agora estou ainda mais (nem sabia que isso era possível!). Muito amor! <3
  • Não Olhe Para Trás: esse é um daquele livros que eu me pergunto até agora POR QUE eu não li assim que foi lançado. É fantástico! Me envolvi tanto que, sempre que parava de ler, me batia uma ansiedade para saber o que ia acontecer a seguir e eu era obrigada a voltar para a leitura. Em breve vai ter resenha aqui no blog. :)

Foram poucos livros lidos em fevereiro (situação que pretendo mudar em março), mas foram leituras incríveis! E vocês? Quantos livros leram em fevereiro? Já leram algum desses?

10 comentários:

  1. Oi Lu, eu li bastante em fevereiro, se comparar o mês à minha média anual! rsrs Agora em março as aulas da faculdade voltam, então acho que vou ler menos.
    Eu quero ler Não Olhe para Trás. Adoro essas leituras que nos deixam ansiosas, que nos prendem e nos "chamam" quando não estamos lendo. :P Preciso de mais leituras assim.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu,
    Estou muuito ansiosa pra ler Sem Esperança, já que assim como você, desde Um Caso Perdida sou apaixonada pelo Holder <33 Já vi muitas pessoas comentando sobre Não Olhe Para Trás e fiquei bem curiosa. Não sei sobre o que se trata mas vou dar uma pesquisada.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum desses, mas "Não Olhe Para Trás" aparenta ser legal, se levarmos em conta seu entusiasmo. Esperarei a resenha para confirmar isso :)


    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dos seus lidos em fevereiro li apenas Sem Esperança, que também gostei (mas confesso que Um Caso Perdido me prendeu bem mais). Quero muuuito ler Não Olhe Para Trás, pois já vi diversos comentários positivos sobre, e o seu me deixou mais curiosa ainda!
    Estou ansiosa para conferir sua resenha de Este é um Livro Sobre Amor (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tudo bem?
    Também não li tanto em fevereiro, mas foram leituras boas, e isso que importa né?
    Fiquei com vontade de ler Não Olhe para Trás, então vou esperar sua resenha pra saber mais sobre o enredo :)
    Boas leituras esse mês!

    ResponderExcluir
  6. Olha estou doida para comprar o SEM ESPERANÇA e também NÃO OLHE PARA TRÁS, pois todos tem comentado muito bem sobre ambos e tenho ficado bastante curiosa. Mas eu agora estou dando um tempo nas compras, porque já garanti livro demais entre Janeiro/Fevereiro =x Mas mesmo assim gostei das suas leituras. Parabéns, porque foi bem produtivo =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-perdendo-me.html

    ResponderExcluir
  7. Desses eu morro de vontade de ler "Não olhe para trás". Só de olhar a capa já parece ser o tipo de leitura que eu amo!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  8. Olá Lu, como vai?

    Em fevereiro consegui cerca de 5 a 6 e em março quase nada ainda, mas pretendo reverter a situação em uma semana (=
    De todos, não olhe para trás me chamou atenção e aguardo tua resenha ansiosamente.

    Beijos e ótimo fim de semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luara! Tudo bem?
    Ainda não li nenhum dos três livros que você citou e se em fevereiro a situação foi complicada para você, isso aconteceu comigo no mês de março :/ Li poucas coisas e estou com saudades do meu ritmo normal de leituras.
    Mas enfim, estou suuuuper ansiosa para conferir o "Não Olhe Para Trás" que está na minha lista de desejados, eu não sabia que ele bem grandinho como na imagem. E eu não conhecia o "Este é um livro sobre amor", mas já foi procurá-lo no skoob e já adicionei na minha estante (essa capa é suuuuper linda!). Espero não me decepcionar com ambos os livros! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee

    Acho que consegui ler apenas 9 livros em Fevereiro e olha que achei pouco rsrs desses já li Sem Esperança e não curti muito achei completamente igual ao primeiro e pouquíssimas coisas foram diferentes acho que a autora deveria ter intercalado os capítulos no mesmo volume.

    Quero muito ler Não Olhe para Trás, minha mãe leu essa semana e só elogios,

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir