10/05/2015

Lançamento da Editora Guarda-Chuva: "Em Queda Livre", de Ally Carter

Olá, pessoal! Como vão? :)

Vocês sabiam que a editora Guarda-Chuva irá publicar seu primeiro título young adult? E não é nada mais nada menos do que um livro que estava sendo muito esperado aqui no Brasil: Em queda livre”, da série “Segredos Diplomáticos”, da Ally Carter e, para começar em grande estilo, a editora vai promover diversas missões para que vocês sejam presenteados!

O Estante Vertical é embaixador da Guarda-Chuva na divulgação, e para concorrer a diversos prêmios basta participar da promoção “Missão Tripla”, que vamos anunciar ao longo das próximas 3 semanas. Fiquem ligados na hashtag #agentesemquedalivre!



Aos dezesseis anos, a protagonista Grace Blakely vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para a casa de seu avô materno, o embaixador americano na capital do país fictício de Adria. Incapaz de aceitar as circunstâncias misteriosas que cercaram a morte de sua mãe três anos antes, ela tentará descobrir os segredos do seu passado e encontrar respostas para as dúvidas que a assombram. Contando somente com a ajuda de seus novos amigos, filhos dos embaixadores das outras nações, ela se lança na busca por um assassino que ninguém mais acredita ser real, ao mesmo tempo em que se esforça para seguir os rígidos protocolos que regem a vida diplomática. Não será fácil para Grace se adaptar a esse novo mundo, especialmente quando ela começa a se apaixonar pelo único garoto proibido para ela: o melhor amigo de seu irmão mais velho. Grace fará de tudo para ser a boa menina que todos esperam que ela seja, mas os problemas parecem sempre encontrá-la, e qualquer deslize cometido na Ala das Embaixadas poderá deflagrar uma crise internacional, colocando sua vida e o destino das nações mais poderosas do mundo em risco.




A americana Ally Carter é autora de publicações que são sucesso absoluto entre os fãs do gênero YA. Com mais de dois milhões de exemplares vendidos, sete livros na lista de best-sellers do NY Times, Wall Street Journal e USA Today, e direitos comercializados para mais de vinte países, suas publicações se tornaram um grande fenômeno literário. Em seu novo livro, a autora apresenta uma trama cheia de ação, em uma narrativa rápida e instigante, com intrigas políticas de primeiro escalão e tensões internacionais repletas de suspense.

5 comentários:

  1. A historia parece ser bem interessante, e a capa é bonita *u*

    http://chadesaudade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo saber que você é embaixatriz na divulgação (seu blog, mas você representa, e é chique falar embaixatriz hahaha).
    A sinopse me impressionou. Enquanto o título não havia chamado minha atenção, saber que em algum momento há a sombra de um assassinato já me animou, porque em geral não vejo graça nos livros YA.
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa editora, Luara. A sinopse me pareceu bem interessante.
    Beijo!
    Eduarda, do Maquiada na Livraria.
    maquiadanalivraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pela missão. Gostei do enredo do livro. Acho que seria uma leitura interessante. Lindo seu blog! Saudações.

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela missão. Gostei do enredo do livro. Acho que seria uma leitura interessante. Lindo seu blog! Saudações.

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir