25/06/2015

Lançamentos #50: Galera Record

Título: Naomi & Ely e a lista do não beijo
Autores: David Levithan e Rachel Cohn
Páginas: 256
Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely  são  amigos inseparáveis  desde pequenos. Naomi é irresistível, todos  que  cruzam  seu  caminho acabam se apaixonando. Mas ela sempre amou apenas o único cara que não pode ter: seu melhor amigo gay. E Ely é um conquistador barato que gosta de brincar com os sentimentos dos meninos até finalmente conseguir se apaixonar. Para preservar a amizade, criam a  lista  do não  beijo™  — a relação  de caras  que nenhum dos  dois pode beijar  em  hipótese  alguma. A  lista  do  não beijo™ protege  a amizade  e assegura que nada vá abalar as  estruturas da fundação  Naomi &  Ely. Até que... Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.

 Título: A Fofa do Terceiro Andar
Autora: Cléo Busatto
Páginas: 144
Ana sempre foi uma criança alegre, saudável e... fofa. Ela nunca se incomodou em receber adjetivos, até notar que eles nem sempre serviam para ser legal com alguém. Conforme vai ficando  mais velha, por  mais que tente manter o sorriso  estampado no rosto, os apelidos e implicâncias começam a mexer com ela. O jeito é colocar para fora, nem que seja no caderno. E não é que ajuda? Agora Ana só precisa conseguir aplicar isso na realidade, o que não é tão fácil quanto parece. Primeiro  ela tem que descobrir o  que realmente a incomoda (e  não  o  que incomoda os outros) e então encontrar maneiras de trazer à tona a Ana confiante que se escondeu dentro dela. E que processo! A adolescência tem um tempo todo próprio,  e não  é  fácil acompanhar. Novos gostos, novas sensações, novo corpo... Ela segue redescobrindo a si e ao  mundo. E não faz isso sozinha. Além da Julia, sua amiga de infância, há outra pessoa que chega de mansinho... Francisco não é como os outros garotos que ela já conheceu. Ele enxerga o mundo de forma  diferente  e  começa a ensinar  Ana  a fazer  o  mesmo.  A focar nos  aspectos positivos, a ser gentil com si mesma e, principalmente, a não tentar se encaixar em um molde que não é o seu. Afinal, imagina como seria chato se o mundo fosse visto por todos da mesma forma?



Título: Ela não é invisível
Autor: Marcus Sedgwick
Páginas: 256
Laureth é uma adolescente cega de 16 anos, e seu pai é um autor conhecido por escrever livros divertidos. De uns tempos pra cá, ele vem trabalhando em uma obra sobre coincidências, mas jamais consegue terminá-la. Sua esposa acha que ele está obcecado e prestes a ter um ataque de nervos. Laureth sabe que o casamento dos pais vai de mal a pior quando, de repente, seu pai desaparece em uma viagem para a Áustria e seu caderno de anotações é encontrado misteriosamente em Nova York. Convencida de que algo muito errado está acontecendo, ela toma uma decisão impulsiva e perigosa: rouba o cartão de crédito da mãe, sequestra o irmão mais novo e entra em um avião rumo à Nova York para procurar o pai. Mas a cidade grande guarda muitos perigos para uma jovem cega e seu irmãozinho de 7 anos.


 Título: Rich e Mad
Autor: William Nicholson
Páginas: 304
Para os leitores de Como dizer adeus em robô e A culpa é das estrelas, um drama sobre problemas reais; a envolvente história do primeiro amor, da primeira relação sexual e de tudo entre um e outro. Um olhar contemporâneo e sincero sobre o primeiro amor e a descoberta da sexualidade. Mad sonha em se apaixonar perdidamente e, em meio a encontros e desencontros, acaba descobrindo que sua cara-metade é o amigo Rich. 






Título: A traição de Natalie Hargrove
Autora: Lauren Kate
Páginas: 240
A traição de Natalie Hargrove é uma história atual, inspirada no clássico de Shakespeare, Macbeth. Natalie mataria por uma chance de ser coroada a rainha do baile de Palmetto High. Mas Mike King, seu namorado, não parece tão empolgado para ser rei, e pode perder essa honra para o maior inimigo de Natalie, o irritante Justin Balmer. Determinada a impedir que isso aconteça, ela tem uma ideia de um trote perfeito para colocar Justin em seu devido lugar, e convence Mike a ajudá-la.  Aproveitando que Justin estava bêbado e vestido de mulher após uma festa à fantasia, eles o amarram inconsciente no presépio da igreja. Tudo parece muito engraçado, até a manhã seguinte, quando percebem que Justin está morto. E a partir daí, eles se envolvem numa perigosa trama para esconder seu segredo.

 Título: Merlin #3 - Fogo da Fúria
Autor: T. A. Barron
Páginas: 336
Neste terceiro volume da série Merlin, acompanhamos o mago após ele seguir o tortuoso caminho das Sete Canções da Magia e de ter salvado Elen da maldição de Rhita Gawr. Agora, o feiticeiro precisa enfrentar um velho fantasma que ainda assombra seu destino: o fogo. O terrível dragão Valdearg, acordado de seu sono profundo, ameaça destruir a terra mítica de Fincayra e seus habitantes para vingar a morte de sua cria.

12 comentários:

  1. Gente, David Levithan tá com tudo, sim ou sim?! Adoro <3 Quero cada vez mais livros dele aqui s2
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu, tudo bem?

    Dentre estes o único que me despertou interesse foi Naomy e Ely! Acho que eu me divertiria bastante com a leitura e vou logo colocar no quero ler do Skoob para não esquecer dele!
    A traição de Natalie Hargrove também parece ser interessante, mas tenho problemas com livros da Lauren...

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!

    Quero todos!!!!!! Galera Record arrasando, como sempre.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Eu simpatizei com "Ela não é invisível", mas o que eu queria ler mesmo era "Naomi & Ely e a lista do não beijo". Levithan, é sempre ótimo :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos da Galera foram tão bons que eu sai solicitando tudo que tinha direito. David Levithan é amorzinho e Rich e Mad parece ser bem fofo também. Estou ansiosa para ler os dois. :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luara!
    A Galera Record quer me falir. Só pode.
    É uma das melhores editoras, tem ótimos lançamentos e quero ler todos. O único problema são os altos preços, o jeito é esperar entrar em promoção! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!

    São ótimos lançamentos, não sei se tenho estruturas para ler Rich e Mad. Quero muito ler esse livro do David Levithan, amei a capa.
    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, gostei muito da sinopse de "Ela não é invisível"! Além de uma história diferente achei a capa linda! hehehe
    Já vou adicionar na wishlist!
    beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei os lançamentos da Galera, todas as capas maravilhosas.
    Abraço,
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  10. Oi Luara,
    O lançamento que mais me interessou foi sem dúvida Ela Não é Invisível! Além da capa linda a premissa é bem interessante :)
    Beijos e boas leituras,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por esse novo do David Levithan. Além da proposta ter me interessado essa capa é deslumbrante!!!
    BeiJU!

    Paixão de Leitora | Fanpage

    ResponderExcluir