25/08/2015

Parceria: Delirium Editora

Olá, internautas, amigos e leitores! :)
Hoje eu vim especialmente para anunciar uma nova parceria do blog: a Delirium Editora. Fiquei muito feliz em ter recebido o convite do Flavio P. Oliveira e agora vou contar para vocês um pouquinho mais sobre essa editora.

A Delirium Editora não se importa se o sapo virará ou não príncipe, pois os sapos — cor-de-rosa, amarelos, alados, alucinados — e (também) os cogumelos dançantes, as borboletas no estômago, os leopardos disfarçados de percevejo, etc. são igualmente fundamentais; afinal de contas, o nosso cérebro não é constituído por lados amigáveis, mas sim por dois hemisférios em eterno conflito — conto-vos um segredo: é verdade (verdade!) e acertam na mosca quando dizem que de poeta e louco todo mundo tem um pouco.
O mestre José Saramago dizia: “Vivo desassossegado, escrevo para desassossegar”, nós buscaremos a literatura do desassossego, da criatividade… Queremos um amontoado de ideias alucinantes (absurdas) vestindo histórias e frases.


Conheça os lançamentos da editora:

Talvez nunca mais um país, partidos políticos, eleições etc. Dois vírus criaram uma nova idade histórica, o primeiro consumiu as reservas de petróleo, o segundo deixou à beira da extinção a humanidade — gigantescas ratazanas devoram os corpos largados nas ruas. No setor 7, na famosíssima Copacabana, Miguel — ex-ráquer, atualmente colecionador e catalogador de objetos artísticos, um apaixonado por rock ‘n’ roll — envelhece (aceitando a sorte de ser um doador universal) sem ter muito o que fazer, além de caminhar na praia em companhia das porcas da senhora Borrêia e conversar com os pivetes na carcaça. Tudo isso mudará um dia, por culpa da inveja alheia, por culpa de uma nova vontade de ser melhor, algo não permitido pelo autoritário governo.



A vizinha do 305, no quarto escuro, uma borboleta tatuada, o trauma. Todos têm amigos imaginários. Ele socorre o senhor Goiabada e o doutor Heriberto Gusmão aceita a medida recordatória: a ex-noiva de papelão. O trauma, o verme da goiaba, o avô das incríveis fábulas de sapos cor-de-rosa, misto-quente. Escreva no caderno a pior história de sua vida, recorde o apagado… Ele sente as pessoas desaparecem quando toma os comprimidos, e o marmota não envelhece, a vizinha sorri com malícia; delícia. O ex-padrasto bêbado, a mãe promotora de justiça sendo ameaçada, o fusca e o elefante branco; personagens e/ou personificações de traumas esquizofrênicos.




E aí? Gostaram?
Vamos torcer para a editora publicar vários livros legais! <3

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Ah,seu layout é muuuuito lindo ^^

    Tem texto novo lá no blog,vem conferir? Sua opinião é muito importante !
    http://www.blogespacoteen.com/2015/08/a-esperanca-que-eu-tenho.html
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora. Gostei do "A noiva de papelão".

    Beijos.
    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, não conhecia a editora, mas amei os lançamentos, principalmente o do Flávio.
    Parabéns pela parceria :)

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Luara, te mandei email faz 1 semana e vc ainda não respondeu por isso decidi vir aqui comentar e te pedir encarecidamente que o responda. É sobre o sorteio do ano passado, referente ao livro eleanor & park.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e para a editora!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir