06/10/2015

Maratona Literária de Feriado (12/10)

HEY PESSOAS! Como estão?
Espero que a leitura de vocês esteja rendendo nesses meses finais de 2015, porque as minhas NÃO estão. É por isso que eu resolvi aproveitar o próximo feriado, o tão esperado 12 de outubro, para começar uma maratona. Como eu sei que sozinha eu não vou conseguir chegar LÁ, resolvi envolver todos vocês nessa história. 



Sobre a maratona:

  1. Ela começará à meia-noite do dia 10 de outubro (meia-noite de sexta pra sábado, certo?) e terminará à 23h59 do dia 12 de outubro (meia-noite de segunda para terça);
  2. Não tem tema, não tem quantidade definida de livros. Você escolhe quais livros quer ler e quantos puder. Mas lembre que o objetivo de uma maratona é ler mais do que o que você lê normalmente;
  3. Coloquem a sua lista para a maratona e atualizações sobre as leituras nas redes sociais com a tag #MLdeFeriado.
  4. A maratona não tem inscrições, mas se você quiser participar de um sorteio de marcadores e outras coisinhas legais que eu trouxe da Bienal, é só responder o formulário abaixo:



Conto com vocês nessa maratona! Vamos sair desse sufoco juntos, amigos!

15 comentários:

  1. Tava doida para participar de alguma maratona esse ano!!
    Mesmo com a correria pro Enem vou tentar!!!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!

    Miga, esses últimos dias estão sendo trashs na minha vida viu, tô há uns 15 dias sem ler praticamente nada. Vamos ver se agora vai!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!! Mais maratonas literárias!!
    Não sou boa nessas maratonas. Sempre seleciono os livros e acabo lendo todos, menos os selecionados huahuahua. Boa sorte para você e para quem for participar.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da Maratona Literária de Feriado!! Vou participar!!
    Adoro essas maratonas curtinhas é bem mais fácil para mim participar!

    Beijos!
    https://amanhecerliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia da maratona! Eu nunca participei de nenhuma, e acho que essa vai ser uma oportunidade perfeita! Rs...
    Beijos!
    º(^ . ^)º
    Fabi Carvalhais.
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de participar, e acho que vou escolher três livros. Espero que eu consiga hahaha.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  7. Menina olha eu gostei da sua ideia da maratona, mas eu acho que vou começar a fazer isso ano que vem, porque agora ando bem apertada por conta das editoras e quero ler o máx de livros que comprei ano que vem sabe? Mas mesmo assim achei legal sua iniciativa. Espero que vários blogs venham participar, porque acho legal também depois ver o que o pessoal leu. Enfim. Espero que consiga atingir sua meta =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/ebook-worlds-1.html

    ResponderExcluir
  8. Oiiii.
    Ultimamente estou participando de todas as maratonas, pra ver se consigo adiantar as leituras.
    Vou participar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tenho um casamento no dia onze, o que significa: dia perdido correndo o risco do dia doze ser meio devagar, rs. Estou acelerando minhas leituras nessa semana. Espero que meu livro esteja na tua maratona, Luara, rs.

    ResponderExcluir
  10. Uhuuul!!!
    Fiquei animada! Tô precisando desse empurrão também, já que só quer viver maratonando séries. hahhaha


    Beijinhos,flor!


    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu,

    eu queria tanto participar de uma maratona, acredita que nunca participei? Mas eu ainda estou em dúvida se vou viajar ou não nesse feriado, portanto, infelizmente não poderei participar...

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Opa,
    Vou tentar participar..precisando adiantar umas leituras mesmo.
    E como sou corujinha, já iniciarei na madrugada haha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Já escolhi alguns livros, agora vamos ver se concluo kkkkk quero ler pelo menos um por dia
    Bjos
    Brubs

    ResponderExcluir
  14. Estamos juntas! Tem algum grupo no facebook para podermos compartilhar as leituras?

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Aewwwwww, maratonas. Gosto muito delas porque consigo dá uma boa avançada na Leitura. Beijos Flor.
    primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir